Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou precisando de um gerenciador de email Hotmail, lembro que eu tinha um no meu antigo celular, era bem simples, eu tinha 3 emails logados e dava pra alternar entre os 3 facilmente. Não estou achando esse app de volta, já instalei uns 5 app e só dá pra usar 1 ou 2 contas :feelbad:

Uso 6 contas aqui.
Tem a opção de ver conta por conta ou tudo junto, separados por nome, data, assunto, etc...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fsck.k9&hl=pt_BR
 
gente eu uso o bom e velho zipmail, mas não to conseguindo cadastrar ele no android 4.3 alguém sabe como faz isso, ou tenho que baixar um app específico,

OBS...primeira vez que uso android.....
 
algum app que esconda a barra de notificação e mostre ela somente quando tiver notificação?
 
nao entendi diz que antivirus nao tem finalidade (e androis eh o segundo sistema mais propenco a malwares, so perde pra o windows, windows mesmo e nao o phome) e ainda diz utilizar rastreador e app que desabilita botao desligar? Agora pergunto ql utilidade disso, rastreador so funciona com cel on, e todoooo mundo ja sabe como fazer um wipe no cel e inclusive instalar outra rom por cima, mas sen duvida a coisa mais inutil e esse outto app de bloqueio, o autor dele so nao deve ter levado em conta que o sistema android possui o modo recovery em nativo, entao
Ao pressionar o botao por 10 seg seu aparelho desliga vc querendo ou nao. Sendo assim a unica real utilidade desse programa eh evitar que o cel desligue "sem querer" no bolso rs



Bem, vírus eu nuca tive problemas, mas prevenir é melhor que remediar KKK. Sobre o rastreador, pode não funcionar, mas é melhor ter uma esperança que nada, não acha :haha:
Sobre o aplicativo de bloqueio, ele realmente desabilita o botão de desligar, eu segurei um mim e o tell não desligou, ele só vai desligar se o cara achar o botão de reiniciar o tell, do lado do miro sd, minúsculo, vc tem que apertar com uma lapiseira ou algo mais fino ou com o clássico botão de volume mais o de desligar normal por 15 séc, mas melhor ter algo que nada kkkk

O melhor é o governo trabalhar e eu não ser roubado por um cara que já foi preso 20 vezes :nooo::damn::feelbad::haha:


Bem a idéia é vc caçar o cara assim que vc foi roubado, aí não dá tempo para ele instalar outra room.
 
Uma duvida para quem usa o App do Spotify:

Onde ficam salvas as músicas que coloco para ficar disponivel offline?
 
Uma duvida para quem usa o App do Spotify:

Onde ficam salvas as músicas que coloco para ficar disponivel offline?

Fica na pasta do próprio Spotify, porém apenas o aplicativo consegue ler o formato das músicas (não dá pra enviá-las por BT, por exemplo).
 
Joguei há muito tempo atrás (2011 mais ou menos), na época que eu tinha tablet, um jogo 3d com gráficos bem fodinhas, era tipo um Piratas do Caribe misturado com Prince of Persia, se não me engano você começava numa praia e tinha que subir num navio pegar uns barris de pólvora e talz... alguém sabe o nome do jogo?

edit---

Achei, era esse aqui:

[video=youtube_share;z6XVRog75-w]http://youtu.be/z6XVRog75-w[/video]
 
Última edição:
nao entendi diz que antivirus nao tem finalidade (e androis eh o segundo sistema mais propenco a malwares, so perde pra o windows, windows mesmo e nao o phome) e ainda diz utilizar rastreador e app que desabilita botao desligar? Agora pergunto ql utilidade disso, rastreador so funciona com cel on, e todoooo mundo ja sabe como fazer um wipe no cel e inclusive instalar outra rom por cima, mas sen duvida a coisa mais inutil e esse outto app de bloqueio, o autor dele so nao deve ter levado em conta que o sistema android possui o modo recovery em nativo, entao
Ao pressionar o botao por 10 seg seu aparelho desliga vc querendo ou nao. Sendo assim a unica real utilidade desse programa eh evitar que o cel desligue "sem querer" no bolso rs
Se for um aparelho com bateria interna e SIM ejetável por alfinete, as chances de vc reaver o aparelho aumentam muito, visto que a pessoa não conseguirá desligar o aparelho, tampouco colocar em modo avião. Se manter o POWER pressionado por 10s ele reinicia, mas mesmo assim não adianda nada, vai voltar a conectar à internet. Vc só vai perê-lo de vista por alguns segundos.

Claro que ele pode ir pra uma oficina e tirar a bateria na marra, ou tirar o SIM, mas não vai ser no meio da rua. Nesse meio tempo, tu pode conseguir recuperar, com a ajuda da polícia, ou na marra mesmo.

PS: pra ir pro modo recovery, tem que desligar, não? :conte:

PS2: ADB só funciona com debugging, logo não adianta nada :conte:
 
gente eu uso o bom e velho zipmail, mas não to conseguindo cadastrar ele no android 4.3 alguém sabe como faz isso, ou tenho que baixar um app específico,

OBS...primeira vez que uso android.....
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.email
------------
Uso 6 contas aqui.
Tem a opção de ver conta por conta ou tudo junto, separados por nome, data, assunto, etc...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fsck.k9&hl=pt_BR
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.email
------------
Qual aplicativo a galera tem utilizado para lembretes ... O Lumia 925 era excelente, em lembrava tudo com 1 dia de antecedencia.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.keep

https://play.google.com/store/apps/details?id=ch.teamtasks.tasks.paid
 
nao entendi diz que antivirus nao tem finalidade (e androis eh o segundo sistema mais propenco a malwares, so perde pra o windows, windows mesmo e nao o phome) e ainda diz utilizar rastreador e app que desabilita botao desligar? Agora pergunto ql utilidade disso, rastreador so funciona com cel on, e todoooo mundo ja sabe como fazer um wipe no cel e inclusive instalar outra rom por cima, mas sen duvida a coisa mais inutil e esse outto app de bloqueio, o autor dele so nao deve ter levado em conta que o sistema android possui o modo recovery em nativo, entao
Ao pressionar o botao por 10 seg seu aparelho desliga vc querendo ou nao. Sendo assim a unica real utilidade desse programa eh evitar que o cel desligue "sem querer" no bolso rs
Virus?

Convenhamos, você só vai pegar isso se quiser. Baixando apps suspeitos da play store e de outros lugares. Aí sim você está assumindo o risco de pegar vírus.

O melhor antivírus é você mesmo.

Quanto ao que o Kepler falou, concordo 100%.
 
galera, qual o melhor gps offline?

eu uso o gmaps, mas as vezes minha conexão fica tão instável e fica ruim de usar...
 
Dando uma colaborada pro tópico.

Tenho um Moto G e vou dizer os apps que curto usar neles.

Nova - Launcher
Bom, leve e útil. Deixou meu Smart mais veloz e mais customizado.

Sygic - GPS Offline
Não uso muito GPS, mas quando usei, foi o melhor, tenho instalado para eventuais emergências.

Cerberus - "anti-roubo"
Estou testando ele, várias funções úteis, pelo menos vou poder excluir meus dados se roubarem ou eu perder meu celular.

ACDisplay - Tela de notificações (Moto X like)
Muito legal e prático, tem a opção de "tirar do bolso" e mostrar as notificações.

Powertoggles - Barrinha com wifi, bluetooth e etc.
pU3MiPD.png

Push Bullet - Notificações no PC
Uso para ver no PC as notificações do smart, e também pra mandar arquivos de fotos do smart pro PC.


Espero que ajude alguém :)
 
Esse device manager é da própria google?:hmm:
Espero que alguém tenha indicação de algum app de bloqueio melhor que o AppLock. Já sobre o anti furto, pq não usa somente o Cerberus + Android Device Manager? Eu descarto anti virus pro meu uso.
 
Outra dúvida sobre o Spotify:
Tem como salvar as músicas no SD externo? Porque tenho um SD de 32gb, só que está salvando no SD externo que tem uns 6GB livres.

Já tentei fazer aquilo de excluir os dados e botar em "qualidade extrema" mas continua salvando no interno.
 
Srs...

Na minha agenda do celular TODOS os telefones estão nesse formato: 015319999-9999 ( zero / prestadora Vivo / DDD de BH / numero do celular).

Troquei de operadora (Vivo para Claro) e gostaria de saber se existe algum app que mude, em lote, a operadora (de 15 para 21). Tenho um S4 e talvez ele tenha algum mecanismo para isso que eu ainda não conheço.

Porque senão vou ter que mudar no braço mais de 600 numeros. :haha:

Eu uso o Qual Operadora
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yogi.operadora
 
A coisa mais simples eu não acho...

Alguém me indica um bom app para notas? Mas algo bem simples mesmo, tipo o que tem no IOS...entrar, escrever e ponto...não precisa de notificações, criar lista nem nada...para isso já uso o any.do.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo