• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas aí tem que fazer a pergunta em inglês?

Seu celular vai entender em português E inglês. Você pode fazer a pergunta em inglês ou/e português que ele vai entender.
Pode falar o "Ok Google" de qualquer maneira, que ele entende.

Pode inclusive misturar termos. Tipo... "Onde fica New York? Aonde passa Breaking Bad?"

Faça o teste ae :fuckyeah:
 
Seu celular vai entender em português E inglês. Você pode fazer a pergunta em inglês ou/e português que ele vai entender.
Pode falar o "Ok Google" de qualquer maneira, que ele entende.

Pode inclusive misturar termos. Tipo... "Onde fica New York? Aonde passa Breaking Bad?"

Faça o teste ae :fuckyeah:


Ok, fiz o teste aqui e ele não entendeu nada que eu disse.
 
galera, vocês conhecem algum app para receber as notificações do celular no PC e que eu consiga responde-las?
Ex: receber notificação do whatsapp, abrir, ler e responder...
receber um email, abrir ler e responder

eu uso o pushbullet, ele me mostra as notificações do celular, mas eu não consigo interagir em nada com elas, apenas serve para eu ver que recebi algo no cel.

eu tenho um Moto X, ele tem o Moto Connect, que tem função parecida com o pushbullet mas só mostra notificações de SMS e chamadas recebidas/perdidas.
 
Para quem quer responder ao Whatsapp ou SMS direto pelo PC eu recomendo o Quick Reply for Pushbullet: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ingeniousapps.pushbulletquickreply

Pra funcionar ele usa um app chamado Pushbullet, que também serve pra mostrar notificações do celular na tela do PC: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pushbullet.android

Além disso o celular precisa estar rooteado e com o BusyBox instalado: https://play.google.com/store/apps/details?id=stericson.busybox

Pra quem não gosta de ter que ficar desbloqueando o celular o tempo todo pra responder as mensagens que chegam, principalmente no trabalho, eu recomendo o app, fiz uns testes aqui e parece que funciona direitinho. Valeu os 4 reais.

Também tenho um Moto X.
Essa seria a melhor maneira.
 
Não consegui fazer o Google Now funcionar em qualquer lugar.:fuuu:

Vocês sabem me dizer se tem muita diferença de um launcher pra outro em desempenho? estou usando o Nova Launcher e queria o mais leve de todos...

E vocês sabem como faz para mudar a ordem dos aplicativos no "Menu de aplicativos"(Não sei/lembro o nome exato)
Queria que desse para colocar na ordem em que foi instalado, em ordem alfabética é horrível.:damn:
 
Também não consegui esse negócio do Google Now.

Meu celular é um Razr D1 com Android 4.1.2 .
 
Pessoal, uma dúvida, se eu compro um aplicativo pela Amazon, eu só poderei reinstalá-lo pelo app da Amazon? Caso eu restaure o dispositivo, mesmo estando comprando o devido aplicativo, eu consigo posteriormente instalá-lo pela Play Store?

Estou pensando de comprar Modern Combat e outros, e vi que na Amazon estão mais baratos, mas não sei se compensa ter que ficar instalando o App da Amazon toda vez que resetar o dispositivo só pra tê-los de volta.
 
Pessoal, uma dúvida, se eu compro um aplicativo pela Amazon, eu só poderei reinstalá-lo pelo app da Amazon? Caso eu restaure o dispositivo, mesmo estando comprando o devido aplicativo, eu consigo posteriormente instalá-lo pela Play Store?

Estou pensando de comprar Modern Combat e outros, e vi que na Amazon estão mais baratos, mas não sei se compensa ter que ficar instalando o App da Amazon toda vez que resetar o dispositivo só pra tê-los de volta.

Até onde sei, somente pelo aplicativo da Amazon.
 
Que chato, compensa pagar mais caro na Play Store então, assim não precisa de mais uma plataforma pra gerenciar os apps, já basta a GALAXY Apps e a Play. :haha:

Compra da Amazon e deixa o app no Greenify para ele não ficar aberto o tempo todo.
 
Compra da Amazon e deixa o app no Greenify para ele não ficar aberto o tempo todo.
Qual a funcionalidade do Greenify?

A questão não é o app ficar em segundo-plano, mas sim ficar já comprado na Play Store, tipo na Steam, saca? O foda é que os apps na Amazon custam 9 reais, enquanto na Play custa 16, isso que quebra. :nooo:
 
Qual a funcionalidade do Greenify?

A questão não é o app ficar em segundo-plano, mas sim ficar já comprado na Play Store, tipo na Steam, saca? O foda é que os apps na Amazon custam 9 reais, enquanto na Play custa 16, isso que quebra. :nooo:

Greenify deixa vc hibernar apps que constantemente ligados em segundo plano para economizar a bateria e memória. Mas realmente sobre essa questão estilo "Steam" de outro gerenciador de aplicativos, não tem o que fazer, é opção de uso mesmo =/
 
Greenify deixa vc hibernar apps que constantemente ligados em segundo plano para economizar a bateria e memória. Mas realmente sobre essa questão estilo "Steam" de outro gerenciador de aplicativos, não tem o que fazer, é opção de uso mesmo =/
Interessante, vou testá-lo, pois tem alguns que quero hibernar mesmo.

É uma pena, porque os que nós compramos pela Play, lá permanecem como pagos para uma reinstalação.

Outra coisa, além desse Greenify, tem algum outro app bacana para matar aplicativos em segundo plano ou até mesmo bloqueá-los no boot do sistema? Eu estava olhando aquele Android Tuner, mas não sei se é confiável ou funcional.

OBS: Meu S5 é rooteado, portanto não posso utilizar o Xposed Framewor que ele da pau no Modo Privado e S Health.
 
Interessante, vou testá-lo, pois tem alguns que quero hibernar mesmo.

É uma pena, porque os que nós compramos pela Play, lá permanecem como pagos para uma reinstalação.

Outra coisa, além desse Greenify, tem algum outro app bacana para matar aplicativos em segundo plano ou até mesmo bloqueá-los no boot do sistema? Eu estava olhando aquele Android Tuner, mas não sei se é confiável ou funcional.

OBS: Meu S5 é rooteado, portanto não posso utilizar o Xposed Framewor que ele da pau no Modo Privado e S Health.

Só uso o Greenify para esse objetivo, ele pode hibernar apps de sistema somente se tiver o Xposed. Caso contrário só poderá hibernar aplicativos instalados.
 
Só uso o Greenify para esse objetivo, ele pode hibernar apps de sistema somente se tiver o Xposed. Caso contrário só poderá hibernar aplicativos instalados.
Certo, como Xposed está fora de questão na minha lista, então vou ver o que posso fazer com ele. Obrigado.
 
Interessante, vou testá-lo, pois tem alguns que quero hibernar mesmo.

É uma pena, porque os que nós compramos pela Play, lá permanecem como pagos para uma reinstalação.

Outra coisa, além desse Greenify, tem algum outro app bacana para matar aplicativos em segundo plano ou até mesmo bloqueá-los no boot do sistema? Eu estava olhando aquele Android Tuner, mas não sei se é confiável ou funcional.

OBS: Meu S5 é rooteado, portanto não posso utilizar o Xposed Framewor que ele da pau no Modo Privado e S Health.

Acho que você entendeu errado, os apps comprados na Amazon ficam na núvem, você não precisará comprá-los novamente, a única coisa que precisa é do app oficial Amazon pra saber quais aplicativos você possui.
 
Acho que você entendeu errado, os apps comprados na Amazon ficam na núvem, você não precisará comprá-los novamente, a única coisa que precisa é do app oficial Amazon pra saber quais aplicativos você possui.
Eu entendi certo, o problema é que eu não queria em uma segunda instalação ter que instalar o APP da Amazon novamente para obtê-los, mas acho que vou acabar optando por este mesmo, economizar 50% em vários Apps é bem vantajoso para uma manobra tão simples.
 
Eu entendi certo, o problema é que eu não queria em uma segunda instalação ter que instalar o APP da Amazon novamente para obtê-los, mas acho que vou acabar optando por este mesmo, economizar 50% em vários Apps é bem vantajoso para uma manobra tão simples.

Também acho a mesma coisa que você... só um app que nem ocupa espaço direito. :haha:
 
Google Now no Android 4.1+ (com o reconhecimento do Okay Google em todas as telas)

Aqui no meu celular não está aparecendo a opção...
http://i.imgur.com/8ponUqa.png

Mas ao voltar para português essas opções ficam desativadas

Também não consegui esse negócio do Google Now...

Aos amigos que estão tendo dificuldades para habilitar o Google Now em qualquer tela:

A primeira coisa é ter certeza de que a versão do App Pesquisa Google é a 3.6 (ou mais recente). Depois é só entrar nas configurações do App, habilitar o Google Now e configurá-lo.

Talvez seja necessário baixar os idiomas que usará. Isso pode ser feito diretamente pelas configurações do idioma ou nas configurações do App Pesquisa Google.

O Google recomenda que para melhores resultados o idioma principal seja o English (US) (imagem abaixo).

66399-Google-Now-qualquer-tela_zpsbad02888.png



CLIQUE AQUI e vejam uma lista de páginas na internet com tutoriais sobre o Google Now.
 
Aos amigos que estão tendo dificuldades para habilitar o Google Now em qualquer tela:

A primeira coisa é ter certeza de que a versão do App Pesquisa Google é a 3.6 (ou mais recente). Depois é só entrar nas configurações do App, habilitar o Google Now e configurá-lo.

Talvez seja necessário baixar os idiomas que usará. Isso pode ser feito diretamente pelas configurações do idioma ou nas configurações do App Pesquisa Google.

O Google recomenda que para melhores resultados o idioma principal seja o English (US) (imagem abaixo).

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/66399-Google-Now-qualquer-tela_zpsbad02888.png


CLIQUE AQUI e vejam uma lista de páginas na internet com tutoriais sobre o Google Now.

No meu aqui não aparece essas outras opções. :feelbad:

66402-Google-Now-qualquer-tela.png
 
No meu aqui não aparece essas outras opções...

Mas não é aí!

Altere o idioma padrão para English (US) nas configurações do App Pesquisa Google (Google Now) -> Voz -> Idiomas -> English (US) como idioma principal...

Não tem jeito! Você terá que ler alguns tutoriais nas páginas dos links do meu último post.

Abraços e boa leitura.
 
Mas não é aí!

Altere o idioma padrão para English (US) nas configurações do App Pesquisa Google (Google Now) -> Voz -> Idiomas -> English (US) como idioma principal...

Não tem jeito! Você terá que ler alguns tutoriais nas páginas dos links do meu último post.

Abraços e boa leitura.

Eu sei, o que eu disse é que eu faço tudo de todos os tutoriais inclusive o que você disse mas quando chega na parte que teria que aparecer aquelas opções da imagem que eu postei não aparece.
 
Eu sei, o que eu disse é que eu faço tudo de todos os tutoriais inclusive o que você disse mas quando chega na parte que teria que aparecer aquelas opções da imagem que eu postei não aparece.

Estranho! Aqui foi tudo muito simples. Sempre usei dois idiomas no meu Moto G (Inglês e Português) e por isso fiz o download do Inglês no celular...

Qual é seu aparelho, versão do Android e ETC.?
 
Estranho! Aqui foi tudo muito simples. Sempre usei dois idiomas no meu Moto G (Inglês e Português) e por isso fiz o download do Inglês no celular...

Qual é seu aparelho, versão do Android e ETC.?

Aqui também não deu certo... já estou com Inglês como padrão e baixado...but nothing.
Android 4.2.2 no Galaxy S3 Slim..

nFDFnLd.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo