• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu ta pendente ainda, só espero nao receber com nenhum problema e nenhum reembalado . se nao o bixo vai pegar.
Liguei agora para o atendimento do submarino e fui informado que o produto esta em transporte desde o dia 21, então a Transfolha já pegou. Não consigo entender por que o status não sai de separação.

Vou esperar só até mais hoje, caso não mude vou criar um tópico no reclameaqui pra tentar obter alguma informação.

Quem estiver com o mesmo problema que eu, poderia reclamar lá também, que sabe eles não agilizam.
to com o mesmo problema, hoje mandei e-mail pelo site deles.. em contato. questionando sobre desde dia 21 ter retirado material e ate agora nada.... vamos ver.. se enrolar mesmo mando no reclame aqui.
 
Alguém mais recebeu?

Recebi uma msg que vou receber o meu hj
 
recebi na sexta feira passada, tudo perfeito com ele, tirando a bateria (vim do LG G3) que achei bem meia boca
 
Realmente merecia uns 3000mAh, o resto o cel é bem bacana.

Qual case vcs estão usando?

estou usando uma vagabunda qualquer que comprei no shopping... as spigen estão bem caras mas pior que isso é o frete até fortaleza [encontrei uma spigen aqui bem simples que custava 150 reais]
 
O app tb sofre com isso. E as pessoas podem cair na armadilha por confiar no app.

Uma hipótese plausível é hack no teu roteador. Como? Simples: o roteador é hackeado e nele adicionado um DNS pirata. Ai toda a sua rede é direcionada para resolver URL por esse DNS pirata que quando chega a requisição para algumacoisa.submarino.com.br ele responde que o IP dessa URL é tipo, na Russia. E ai vc cai no servidor pirata que altera o boleto. Já peguei váááários sites maliciosos que rodam os scripts pra tentar hackear o roteador, e são scripts bem idiotas mas q funcionam, principalmente se teu roteador tiver com IP, usuário e senha padrão.

Pois é. Net Virtua da minha sogra sofreu com isso. Modem zoado deles que estava com usuario e senha padrões (Modem Arris). Mais irritante é eu reclamar isso com a net e os atendentes capengas deles, terem a capacidade de me garantir que o modem não pode ser invadido. Caceta! Trabalho na área, estudo CC e ainda sou taxada de louca por eles. Não apenas eles, como o técnico zé que foi em casa trocar essa bicheira de modem.
 
O meu chegou ontem... Está tudo certo, e já até mudei a ROM, super fácil mudar.
 
Caras, algum de vocês comprou na ponto frio? Aqui tá desde sábado como "pedido em separação". Que diabos!
 
g3 a 900 e s6 a 1600, não tenho dúvidas.

Ah sim, por esse preço o G3 é imbatível, porém comprei um de presente pro meu pai e tive que devolvê-lo, o aparelho esquentava d+ e comia a bateria em 2 horas.... procurei na internet vi que esse problema é comum daí desisti e peguei um Moto X 2gn depois.

Assim não recomendo o G3. Fora isso o aparelho é bem bonito.
 
Caras, algum de vocês comprou na ponto frio? Aqui tá desde sábado como "pedido em separação". Que diabos!
Eu comprei no ponto frio no sabado mas foi um Note 5 por 2,300 e já esta na tranpostadora...mas prazo de entrega até dia 15!! :okay:
 
Caras, algum de vocês comprou na ponto frio? Aqui tá desde sábado como "pedido em separação". Que diabos!

qual cor do s6 vc comprou?

Parece que o preto voltou pro estoque, mas o dourado e o branco nada ainda.

O meu esta a mesma coisa.
 
Eu peguei o branco na Ponto Frio, está tb em Separação do estoque, prazo que me deram é até dia 10, vamos ver, se começar a enrolar igual a Submarino eu cancelo, visto que são tudo do mesmo grupo B2W!
 
Eu peguei o branco na Ponto Frio, está tb em Separação do estoque, prazo que me deram é até dia 10, vamos ver, se começar a enrolar igual a Submarino eu cancelo, visto que são tudo do mesmo grupo B2W!

Acho que não amigo, Sub, Americanas, Shoptime são da B2W... Ponto frio e Extra pra mim estão no mesmo grupo.
 
O meu s6 edge comprei nas americanas, e está com previsão para chegar até o dia 23 deste mês... Sendo que um Lumia 535 de um amigo meu ele comprou no dia 27 no cartão de credito, foi aprovado no dia 28 eu acho, e chegou hoje pra ele já dia 02.. Por enquanto acho que não tenho ainda oque reclamar, espero só que não demore duas semanas mais..
 
comprei um edge 64 gb no ponto frio por 2300 dia 27/11 e a previsão de entrega é so dia 18/12 ... Até hoje está em separação de estoque... Ja ate vendi meu outro smart...
 
comprei um edge 64 gb no ponto frio por 2300 dia 27/11 e a previsão de entrega é so dia 18/12 ... Até hoje está em separação de estoque... Ja ate vendi meu outro smart...

O meu diz que está desde o dia 30/11/2015 07:23 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA . E não sai disso, acho estranho, sendo que no site das americanas diz está 'produto em transporte' aiaiai, o jeito é aguardar. Nessas horas a Kabum parece ser bem mais eficiente, pelo menos comigo tudo que comprei lá demorou pouquíssimo para chegar.
 
Pois é. Net Virtua da minha sogra sofreu com isso. Modem zoado deles que estava com usuario e senha padrões (Modem Arris). Mais irritante é eu reclamar isso com a net e os atendentes capengas deles, terem a capacidade de me garantir que o modem não pode ser invadido. Caceta! Trabalho na área, estudo CC e ainda sou taxada de louca por eles. Não apenas eles, como o técnico zé que foi em casa trocar essa bicheira de modem.

O ideal é usar o modem deles em modo bridge (o motorola surfboard funciona assim) e usar um roteador wifi externo, do qual vc tem total controle. Mete uma senha bacana, deixa as funções de FW abilitadas, não deixa ele responder ping, usa um DNS que não é da operadora (sim, já vi DNS de operadora invadido mostrando propaganda na página inicial do google).... essas coisas.
 
Eu peguei o branco na Ponto Frio, está tb em Separação do estoque, prazo que me deram é até dia 10, vamos ver, se começar a enrolar igual a Submarino eu cancelo, visto que são tudo do mesmo grupo B2W!

Não. Ponto Frio, Extra e Casas Bahia são do grupo Pão de Açúcar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo