ArcheAge - MMO Sandbox

Como é o ping pra quem mora no sudeste?

E como o jogo se porta pros iniciantes?

Tem comunidade br boa?

Ping aqui tá em 300ms médio, joga de boa. Acho que é legal, sou iniciante, primeiro você começa numa area SAFE e depois de evoluir e já conhecer o jogo, começa a ir em áreas de conflito. Acho que a curva de aprendizado é bem legal.


Ainda não sei de comunidade BR, mas tem sim. Só não tive contato.
 
Ping aqui tá em 300ms médio, joga de boa. Acho que é legal, sou iniciante, primeiro você começa numa area SAFE e depois de evoluir e já conhecer o jogo, começa a ir em áreas de conflito. Acho que a curva de aprendizado é bem legal.


Ainda não sei de comunidade BR, mas tem sim. Só não tive contato.
300ms é meio alto pra PvP :trollfail:

Se fosse pra convencer um amigo a jogar, o que tu diria?
 
300ms é meio alto pra PvP :trollfail:

Se fosse pra convencer um amigo a jogar, o que tu diria?

Diria que finalmente temos a evolução do Ultima ONline, onde só os fortes se garantem... Realmente eu aguardava um sucessor a altura do Ultima Online e esse veio para ocupar o lugar dele. Jogo com mil e um possibilidades, craft de casa, navios, asa delta, tamming. 120 classes com gameplays variados dentro da mesma classe.

Sistema de casas, Full PVP, com drop de item e etc...

Realmente eu acho 300ms pra pvp alto, mas já tem serviços de tunneling ai para o servidor RUSSO, eu estou jogando para conhecer e divertir até sair a versão da TRION, americana. Dá para ir passando o tempo e quando vier o Americano já vou saber jogar.

Nesse tipo de jogo quero ver nego ficar desfilando fora da proteção com itens foda... Morreu vai dropar um item do cara, esse tipo de jogo é muito emocionante...
 
Última edição:
Diria que finalmente temos a evolução do Ultima ONline, onde só os fortes se garantem... Realmente eu aguardava um sucessor a altura do Ultima Online e esse veio para ocupar o lugar dele. Jogo com mil e um possibilidades, craft de casa, navios, asa delta, tamming. 120 classes com gameplays variados dentro da mesma classe.

Sistema de casas, Full PVP, com drop de item e etc...

Realmente eu acho 300ms pra pvp alto, mas já tem serviços de tunneling ai para o servidor RUSSO, eu estou jogando para conhecer e divertir até sair a versão da TRION, americana. Dá para ir passando o tempo e quando vier o Americano já vou saber jogar.

Nesse tipo de jogo quero ver nego ficar desfilando fora da proteção com itens foda... Morreu vai dropar um item do cara, esse tipo de jogo é muito emocionante...
Po, acho que farei o mesmo, darei uma olhadinha. Pela curiosidade mesmo
 
Já tem data para a TRION lançar pelo menos o beta ?

Curti a proposta do game e a TRION é muito boa em adm games online. RIFT foi o mais bem adm que ja joguei.
 
:) bom a curva de tempo consumido e acima do padrao 6h por dia
Fora isso o jogo e excelente
 
Diria que finalmente temos a evolução do Ultima ONline, onde só os fortes se garantem... Realmente eu aguardava um sucessor a altura do Ultima Online e esse veio para ocupar o lugar dele. Jogo com mil e um possibilidades, craft de casa, navios, asa delta, tamming. 120 classes com gameplays variados dentro da mesma classe.

Sistema de casas, Full PVP, com drop de item e etc...

Realmente eu acho 300ms pra pvp alto, mas já tem serviços de tunneling ai para o servidor RUSSO, eu estou jogando para conhecer e divertir até sair a versão da TRION, americana. Dá para ir passando o tempo e quando vier o Americano já vou saber jogar.

Nesse tipo de jogo quero ver nego ficar desfilando fora da proteção com itens foda... Morreu vai dropar um item do cara, esse tipo de jogo é muito emocionante...

Sabe de algum tutorial que explique como se cadastrar, baixar e traduzir o servidor russo?
 
 
Screenshots feitas por players

archeages104lS8J7MqN8.jpg


ArcheAge-2012-08-17-08-31-48-30.jpg


jdytnux.jpg


fqbQBej.jpg


dimBTLc.png


ACfdBNB.png


kfJY2cc.png


tumblr_n2x2p7wVVP1qdjy95o1_1280.jpg


OfFErfX.jpg


Ho8TSDY.jpg


4B3eb1A.jpg


qzTpkTi.jpg


3.jpg


q4r5txr.jpg


7G7V4at.jpg


MSsWB0l.jpg


NJg0GqL.jpg


Screen_Shot0033.jpg


Screen_Shot0044.jpg


Screen_Shot0053.jpg


Screen_Shot0055.jpg


Screen_Shot0006.jpg


AZpe3RC.jpg


e0NJPwm.jpg


sHqbZZH.jpg
 
Parece que o Alpha está próximo, vejo muita gente falando nessa semana ou semana que vem.
 
Ótimo jogo.

o mais completo desses últimos apresentados em 2013 e até agora em 2014. Muitas possibilidades e possibilita que todos os tipos de gameplay tenham espaço e forma evoluir.

Naturalmente que existem coisas que poderiam trazer ele mais para o sandbox como o full loot e o open pvp independente da área, mas os carebears iriam odiar o jogo e matariam a produtora e as publishers, inviabilizando tudo. Mais do que aceitável os limites do sandbox que estabeleceram.

Um dos maiores crafts que já vi, se não o mais extenso e detalhado.

Open world de fato. Todo o mapa é explorável, desde o mais alto pico nas montanhas até as profundidades do oceano.

PVP livre! (desde que esteja em tempo de pvp livre no mapa que estiver) Quer matar um coleguinha da mesma facção que a sua? Pode! (ganha pontos de criminal mas tá tudo certo). Quer matar alguém da outra fação? Deve. Pena que se o mapa estiver em paz, não pode matar ninguém. E somente em guerra conta pontos de honra por matar membros da facção adversária.

Não intento fazer um review, mas vale a pena a visita ao jogo. Principalmente aqueles que estão enjoados do "mais do mesmo" existentes nos tradicionals themeparks disponíveis.

Cabe um alerta. O jogo não amigável para o novato que quiser se aventurar sem suporte de alguém que saiba o mínimo do jogo. Procure uma guilda (preferencialmente com TS e paciência) para que as duvidas possam ser tiradas.

Felizmente existe bastante material para elucidar o básico do jogo, contudo ainda assim muita coisa fica de fora prq o jogo tem coisa demais!!!!

FALOWS E ALOHA!!
 
Parece ser muito bom esse jogo.

Comprei Guild Wars 2 na época do lançamento e não consegui passar do Lv 40 :feelbad:

Talvez seja porque eu joguei sozinho, sem nenhum amigo, mas tem algo nele que não me prendeu.

Vou experimentar esse ArcheAge, parece ter uma proposta mais interessante..
 
Se sair versão US com pessoal bacana aqui do fórum migrando pra lá, penso em jogar. :megusta:
 
Cheguei level 30 ontem no servidor russo, jogando com um rogue e entrei numa guilda BR. Nada mais emocionante que participar de uma ROTA.... Jogo promete, tomara que não implantem todo o patch 1.0 na versão NA. Pois, tirou muito do game parece esse patch novo que soltaram....
 
Cheguei level 30 ontem no servidor russo, jogando com um rogue e entrei numa guilda BR. Nada mais emocionante que participar de uma ROTA.... Jogo promete, tomara que não implantem todo o patch 1.0 na versão NA. Pois, tirou muito do game parece esse patch novo que soltaram....

Pelo que eu li da Trion o Archeage ocidental não vai ser a mesma coisa do Coreano. Eles vão adequar muitas coisas no servidor NA para o perfil daqui.
 
Pelo que eu li da Trion o Archeage ocidental não vai ser a mesma coisa do Coreano. Eles vão adequar muitas coisas no servidor NA para o perfil daqui.
E isso é bom ou ruim? :hmm:
 
E isso é bom ou ruim? :hmm:

Na minha opinião é bom, eles vão ver as falhas de lá para não se repetir aqui e adequar o gosto dos ocidentais, que é bem diferente.
 
Tentei instalar o patch US no russo e nao consegui, o jogo nao abre, da q ta corrompido! =/
 
Tentei instalar o patch US no russo e nao consegui, o jogo nao abre, da q ta corrompido! =/

Instalou errado

Dizem que o patch modifica o jogo e pode dar ban
 
Pessoal, uma pergunta de um noob: O que seria um jogo sandbox?
Joguei WOW, cheguei no lvl máximo e parei, depois fui pro Guild Wars 2, jogava com um pessoal BR, mas cheguei no cap máximo e não curti muito o PVP, sei lá, parece que falta algo no jogo pra me empolgar, vou experimentar o ArchAge.
 
Alguem ai tem a tradução da versão russa pra ingles ?
 
Só pra avisar, o patch em ingles parou de funcionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo