ArcheAge - MMO Sandbox

Não instalem tradução na versão russa, pois eles estão banindo.

Pessoal, uma pergunta de um noob: O que seria um jogo sandbox?

Basicamente é um MMORPG que te dá liberdade para fazer o que quiser, isso desde a escolha de sua classe até a construção de seu castelo.
 
Não instalem tradução na versão russa, pois eles estão banindo.



Basicamente é um MMORPG que te dá liberdade para fazer o que quiser, isso desde a escolha de sua classe até a construção de seu castelo.

Na verdade a definição certa pra sandbox é um mundo onde o jogador molda ele... que as ações do jogador refletem diretamente no mundo e a todos ao redor dele. AQInda não existe um mmorpg realmente sandbox, o primeiro que querem fazer é o everquest next.

Mais informações em inglês nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=nvK8fua6O64

ArcheAge é um Semi-Sandbox Theme Park como eles mesmo descrevem
 
Na verdade a definição certa pra sandbox é um mundo onde o jogador molda ele... que as ações do jogador refletem diretamente no mundo e a todos ao redor dele. AQInda não existe um mmorpg realmente sandbox, o primeiro que querem fazer é o everquest next.

Mais informações em inglês nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=nvK8fua6O64

ArcheAge é um Semi-Sandbox Theme Park como eles mesmo descrevem

Errado. O conceito de sandbox é variável com o tempo, de forma que não existe "verdadeiro" isso ou aquilo, mas sim jogos adequados ao seu tempo, com liberdade proporcional a ele. EVE e Ultima Online são exemplos desse estilo que hoje talvez nem poderiam ser considerados.

Everquest Next também terá elementos themepark, pois a partir do momento que você cria seu personagem com uma roupa estilo medieval o jogo já te dá um tema pronto e deixa de ser puro sandbox, mas isso não quer dizer que ele não seja deste estilo. Se ele vier num estilo simulador de Adão e Éva talvez eu acredito que seja um "verdadeiro sandbox". Logo, atualmente é possível dizer sim que Archeage é sandbox, embora tenha elementos themepark também (em menor ou maior proporção).

Agora volte a assistir competição de sapos, apostar pique-pega e brincar de jogo de adivinhações com os NPCs do ESO e deixe a gente discutir um jogo sério aqui. :seferrou:
 
Errado. O conceito de sandbox é variável com o tempo, de forma que não existe "verdadeiro" isso ou aquilo, mas sim jogos adequados ao seu tempo, com liberdade proporcional a ele. EVE e Ultima Online são exemplos desse estilo que hoje talvez nem poderiam ser considerados.

Everquest Next também terá elementos themepark, pois a partir do momento que você cria seu personagem com uma roupa estilo medieval o jogo já te dá um tema pronto e deixa de ser puro sandbox, mas isso não quer dizer que ele não seja deste estilo. Se ele vier num estilo simulador de Adão e Éva talvez eu acredito que seja um "verdadeiro sandbox". Logo, atualmente é possível dizer sim que Archeage é sandbox, embora tenha elementos themepark também (em menor ou maior proporção).

Agora volte a assistir competição de sapos, apostar pique-pega e brincar de jogo de adivinhações com os NPCs do ESO e deixe a gente discutir um jogo sério aqui. :seferrou:

Disse besteiras. Sandbox é um termo que não teve variação nos anos que passaram.

Joguei EVE por 2 anos e ultima foi meu primeiro mmorpg... O Mundo de EvE muda sim de acordo com as ações do jogador (no próprio video que mandei explica isso), os espaços dentro do mundo do jogo mudam de acordo com o tempo, atualmente é o que mais chega perto de um sandbox (no vídeo fala isso também, é o único que pode realmente ser chamado de sandbox)

UO Não é sandbox e sim realista e hardcore, o mesmo estilo é tibia, e tibia não é Sandbox.

Theme Park não significa um ESTILO, mas sim um parque temático que nada muda com seus brinquedos onde quem está brincando tem que seguir a regra de cada brinquedo e não pode alterar nada, não porque o estilo é um.

Você errou os dois termos e sugiro que veja o vídeo que postei.

E não, a Trion não vai alterar o archeage pro NA, ela é publisher do jogo, não developer, ela vai gerenciar os servidores no NA mas ainda vai depender da koreana XL Games para atualizar e colocar conteúdo no jogo.

E fica outra dica, não existe um mmropg atual koreano que não tenha feito sucesso no ocidente, o estilo de jogo deles é outro., o que chegou mais perto foi tera e aion que acabaram virando um deserto.

nem to atacando nada, mas o ESO vai bem cara, muito bem, ao contrário da sua expeculação, basta ver no reddit ou em sites especializados, não em opinião pessoal de um jogador.
 
Última edição:
Archeage não é sandbox, e não é thempark, é uma mescla, por isso o chamam de "Sandpark". Resumidamente o leveling possui mais elementos de themepark (quest, xp, dungeons) e o endgame tem mais elementos de sandbox (craft, comercio, housing, decoraçao, plantaçao, mining, etc, etc, etc... ). Achei o blanceamento de estilos bastante competente, agrando ambos os lados, tanto os themeparkers qto os sandboxers.... Obviamente, existem players que nao gostaram do jogo, assim como todo jogo tem seu grupo hater.

O MMORPG mais sandbox que já joguei foi Mortal Online, uma grande pena, ele ser gerido por uma minuscula empresa indie, MO tem excelentes ideias no papel, mas uma execução extremamente falha, infelizmente.

Mas ESO, EQNext e AA, farão de 2014 um grande ano para os mmorpgs. Agora cada escolhe o qual lhe diverti e mais e aproveita :D
 
Archeage não é sandbox, e não é thempark, é uma mescla, por isso o chamam de "Sandpark". Resumidamente o leveling possui mais elementos de themepark (quest, xp, dungeons) e o endgame tem mais elementos de sandbox (craft, comercio, housing, decoraçao, plantaçao, mining, etc, etc, etc... ). Achei o blanceamento de estilos bastante competente, agrando ambos os lados, tanto os themeparkers qto os sandboxers.... Obviamente, existem players que nao gostaram do jogo, assim como todo jogo tem seu grupo hater.

O MMORPG mais sandbox que já joguei foi Mortal Online, uma grande pena, ele ser gerido por uma minuscula empresa indie, MO tem excelentes ideias no papel, mas uma execução extremamente falha, infelizmente.

Mas ESO, EQNext e AA, farão de 2014 um grande ano para os mmorpgs. Agora cada escolhe o qual lhe diverti e mais e aproveita :D

Escolho o mais barato kkkkkkkkkkk.

Trion, é a melhor empresa em termos de admi MMO na atualidade, e de graça, AA na cabeça.
 
Escolho o mais barato kkkkkkkkkkk.

Trion, é a melhor empresa em termos de admi MMO na atualidade, e de graça, AA na cabeça.

Na verdade a melhor empresa atualmente em questão de admin MMO é a Ncsoft, que criou gw2 e atualmente está trazendo WildStar. Mas é como disseram, as opções estão ai basta escolher qual a melhor para você, só que cuidado, o de "graça" as vezes sai caro... expansões, limitações, cash shop, coisas que você tem que pagar pra liberar.
 
Escolho o mais barato kkkkkkkkkkk.

Trion, é a melhor empresa em termos de admi MMO na atualidade, e de graça, AA na cabeça.

Eu escolho o que mais me agrada mesmo, mas a sua opçao é extremamente válida hehehe...

Mas o conselho do Zero é muito plausivel tb,

No AA se vc nao pagar premium no russo ou no coreano, vc é praticamente um zero a esquerda. E com a versao da Trion nao será diferente.

Eu a principio vou de AA, e pagarei mensalmente se tiver a chance e nao for nada abusivo o sistema de cash shop (o qual nuca utilizei e nunca irei utilizar em nenhum jogo) tenho ESO, e tb o acho muito bom. A unica coisa que me faz temer um pouco o ESO é o endgame, nao que seja ruim, pois ninguem o testou para comprovar ou nao isso, mas é que me passa a sensação de ser um endgame estilo GW2, que nao me agradou, apesar de ser um jogao nos outros aspectos assim como o ESO parece ser.

Bora fechar minha clinica, parar de trabalhar e viver de mmorpg hehehe :D
 
Na verdade a melhor empresa atualmente em questão de admin MMO é a Ncsoft, que criou gw2 e atualmente está trazendo WildStar. Mas é como disseram, as opções estão ai basta escolher qual a melhor para você, só que cuidado, o de "graça" as vezes sai caro... expansões, limitações, cash shop, coisas que você tem que pagar pra liberar.

A NCsoft pode ser maior por ter GW2, esta com o wildstar, aquele outro blade and soul.

Mas não se se vc jogou Rift, refiro a Trion em termo de suporte, atualizações frequentes, equilibrar o jogo frequentemente, saiu bug arrumar rápido, evento todo mês, suporte, site dinâmico fácil de operar de ver oq estava acontecendo.

Joguei GW2 por 6 meses, larguei o jogo e depois de alguns mêses tentei voltar a minha conta estava banida sem explicações, quando entro no site do GW2 esta OK, mas no laucher diz que o meu serial foi banido, a NCSoft não comunicou por email, não comunicou na tela da minha conta, nada, como não sofro pelo GW2 nem corri atrás, não achei nem a tela de suporte pra falar a verdade.

Até hoje recebo comunicado da Trion sobre oq esta acontecendo no Rift online.

Como você disse cada um escolhe, gosto d+ da Trion, pessoal muito competente, ta longe da NCSoft ter o suporte deles, pode ser maior, porem qualidade de atendimento ao jogador a Trion é D+.
 
A NCsoft pode ser maior por ter GW2, esta com o wildstar, aquele outro blade and soul.

Mas não se se vc jogou Rift, refiro a Trion em termo de suporte, atualizações frequentes, equilibrar o jogo frequentemente, saiu bug arrumar rápido, evento todo mês, suporte, site dinâmico fácil de operar de ver oq estava acontecendo.

Joguei GW2 por 6 meses, larguei o jogo e depois de alguns mêses tentei voltar a minha conta estava banida sem explicações, quando entro no site do GW2 esta OK, mas no laucher diz que o meu serial foi banido, a NCSoft não comunicou por email, não comunicou na tela da minha conta, nada, como não sofro pelo GW2 nem corri atrás, não achei nem a tela de suporte pra falar a verdade.

Até hoje recebo comunicado da Trion sobre oq esta acontecendo no Rift online.

Como você disse cada um escolhe, gosto d+ da Trion, pessoal muito competente, ta longe da NCSoft ter o suporte deles, pode ser maior, porem qualidade de atendimento ao jogador a Trion é D+.


conheço a trion, joguei 2 mmorpgs deles, rift e defiance!
 
Fora a polêmica e achismos postadas do que é o jogo, prefiro seguir a linha pregada pelo próprio site oficial do jogo: ArcheAge | The ultimate fantasy sandbox MMORPG from Trion.

E uma observação, dizer que a Trion não pode mudar o jogo porque é publisher demonstra uma completa falta de conhecimento de como funciona a dinâmica das empresas de jogos e contratos, pois quando o jogo é traduzido ele já está sendo alterado, sobretudo um game vindo de uma ambiente oriental. Mas enfim, leiam o fórum oficial e irão ver os staffs já comentando algumas mudanças.

E outra, NCsoft nunca foi a maior empresa de MMO e nunca será, principalmente encorada em um título obsoleto como GW2. É uma empresa voltada para o marketing e não qualidade de jogos.

E também ainda não se sabe ao certo como será o sistema de pagamento do ArcheAge, o que foi falado era que eles buscariam assemelhar com o RIFT, e como a Trion é uma empresa espetacular confio que será ótimo, não será P2W e muito menos o jogo será um caça-níquel publicitário como o ESO.
 
Última edição:
Fora a polêmica e achismos postadas do que é o jogo, prefiro seguir a linha pregada pelo próprio site oficial do jogo: ArcheAge | The ultimate fantasy sandbox MMORPG from Trion.

E uma observação, dizer que a Trion não pode mudar o jogo porque é publisher demonstra uma completa falta de conhecimento de como funciona a dinâmica das empresas de jogos e contratos, pois quando o jogo é traduzido ele já está sendo alterado, sobretudo um game vindo de uma ambiente oriental. Mas enfim, leiam o fórum oficial e irão ver os staffs já comentando algumas mudanças.

E outra, NCsoft nunca foi a maior empresa de MMO e nunca será, principalmente encorada em um título obsoleto como GW2.

E também ainda não se sabe ao certo como será o sistema de pagamento do ArcheAge, o que foi falado era que eles buscariam assemelhar com o RIFT, e como a Trion é uma empresa espetacular confio que será ótimo, não será P2W e muito menos o jogo será um caça-níquel publicitário como o ESO.


É obviou que o jogo vai puxar o melhor merchan pra eles, assim como MUITOS títulos se intitularam sandbox mas não são, sobre a ncsoft, não é porque ela é a maior, (maior que a trion é, que falhou com rift e mais ainda com defiance em um tempo recorde) mas sim em questão de competência, isso foi um voto geral no mmorpg.com, não opinião pessoal.

Como eu disse, jogo mmorpg desde os primórdios do gênero, sei como funciona as empresas, tradução é algo básico e óbvio, alteração de conteúdo pelo publisher... sinceramente unca vi acontencer... ainda mais pra um jogo free-to-play, essas especulações ocorreram no Tera e Aion, mas nada mudou.

ESO é um jogo mmorpg padrão, usando um sistema padrão de pagamento, com o mesmo preço que sempre foi todo e qualquer mmorpg antigamente. Engana-se quem fala que B2P ou F2P é o futuro, nenhum jogo nesse sistema foi bem sucedido além de terem a pior comunidade in game, tanto que os jogos grandes que estão pra lançar esse ano e no próximo vão ser P2P (tirando Everquest Next), melhor sistema já feito queira ou não, s´tem vantagens, claro que para países de terceiro mundo como o nosso tudo se torna caro, mas culpe nosso país não a empresa.
 
Última edição:
Sites como o mmorpg.com não são confiáveis para analisar nada pois o que fala mais alto é o dinheiro, e empresas como a Ncsoft e Zenimax estão mais preocupadas com o investimento em marketing que em qualidade. O que vejo é a opinião de quem jogou os games de verdade, e a Trion é uma das empresas que eu mais vejo opiniões positivas, de forma que pelo menos para mim a sua opinião tendenciosa não tem qualquer valor.

Então pode continuar hateando aí vontade, afinal, para estar postando tanto aqui deve estar bugado em alguma pedra do ESO ou o servidor offiline, isso pagando R$200,00 pra ter o jogo. :seferrou:
 
Opa, quer dizer que já não rola mais jogar a versão Russa com patch pra Inglês? :feelbad:

Até ontem a noite nao se tinha mais nenhum patch em ingles que funcionava. E sobre banir, nao ouvi ninguem ser banido especificamente por isso tb... nenhum dos meus amigos foram banidos e todos usavam o patch, inclusive eu.
 
Sites como o mmorpg.com não são confiáveis para analisar nada pois o que fala mais alto é o dinheiro, e empresas como a Ncsoft e Zenimax estão mais preocupadas com o investimento em marketing que em qualidade. O que vejo é a opinião de quem jogou os games de verdade, e a Trion é uma das empresas que eu mais vejo opiniões positivas, de forma que pelo menos para mim a sua opinião tendenciosa não tem qualquer valor.

Então pode continuar hateando aí vontade, afinal, para estar postando tanto aqui deve estar bugado em alguma pedra do ESO ou o servidor offiline, isso pagando R$200,00 pra ter o jogo. :seferrou:

que nada, estava no trabalho.

Não é só o mmorpg.com, posso te apontar os 11 sites que eu vejo, vai usar a mesma desculpa neles todos? Engraçado que teve jogos da NCSOFT que desceram o pau e tem nota horrível lá (mmorpg.com)

cada um acredita no que quer, eu acredito nos dados. Defiance foi um dos maiores fiascos que já vi. E outra, ESO está tão incrível para mim que pagaria até mais. Falar com quem tem mente fechada é um problema.
 
Até ontem a noite nao se tinha mais nenhum patch em ingles que funcionava. E sobre banir, nao ouvi ninguem ser banido especificamente por isso tb... nenhum dos meus amigos foram banidos e todos usavam o patch, inclusive eu.
Não ta funfando mais?
 
Instalei hj aqui com o patch em inglês... inicio o jogo, escolho o server, ai ele conecta e vai pra tela de criação de char... e um tempo depois o jogo fecha e aparece uma msg de "Connection to server lost"... manda verificar minha conexão com a internet e blablabla... é por causa do Patch em inglês isso?
 
Não ta funfando mais?

Até onde eu sei nao. Tive que voltar para o idioma russo, para poder joga-lo novamente.

Instalei hj aqui com o patch em inglês... inicio o jogo, escolho o server, ai ele conecta e vai pra tela de criação de char... e um tempo depois o jogo fecha e aparece uma msg de "Connection to server lost"... manda verificar minha conexão com a internet e blablabla... é por causa do Patch em inglês isso?

Bom, nao sei, o meu com o patch ingles,nem logava, clicava para logar pelo launcher e ja dava problema e fechava.
 
que nada, estava no trabalho.

Não é só o mmorpg.com, posso te apontar os 11 sites que eu vejo, vai usar a mesma desculpa neles todos? Engraçado que teve jogos da NCSOFT que desceram o pau e tem nota horrível lá (mmorpg.com)

cada um acredita no que quer, eu acredito nos dados. Defiance foi um dos maiores fiascos que já vi. E outra, ESO está tão incrível para mim que pagaria até mais. Falar com quem tem mente fechada é um problema.

Zero, como acha que será o end game do ESO, quando estivermos em CAP máximo? Gostei do Guild Wars 2, mas quando estava travado no lvl máximo, não curti mais =(
 
End game do WoW é top...alias WoW é só endgame!
 
Olha, nesse gráficos abaixo da para ver o que ta virando e sobrevivendo e o que está indo para o declínio. Como Warhammer online.

Já ficou evidente que jogos SandBox prendem mais o jogador, devido a infinidade de coisas que o jogador pode fazer.

Observem na segunda planilha, o EVE ONLINE, o jogo que a cada ano sobe mais e mais seu numero de jogadores.

Os gráficos abaixos são de subscriptions (inscrições).

Obs: Esse site abaixo será fechado pois o dono do site não está mais conseguindo informações das publishers sobre inscrições e usuários ativos, elas não estão passando mais, portanto o que não tem atualização é porque ele não conseguiu mais essa informação.


1 mi a 12 mi

Subs-1.png


150k a 1mi

Subs-2.png


50k a 150k

Subs-3.png


0 a 50k

Subs-4.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo