[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

Perguntei lá no tópico da sale...

"Galera, ajuda de vcs, esse Ark é bom? Tô pensando seriamente em comprar ele.
Ele tá 414 rublos = R$23,74. Teria que fazer duas recargas uma de 300 rublos = R$17,20 e uma de 150 rublos= R$8,60, pois a partir dai só teria a de 750 rublos = R$ 43. Enfim, deem uma ajuda, nem sei o que faço. "

E outra, tenho uma laptop I5 3230M (Intel Graphics 4000) + 6Gb Ram, será que roda no mínimo? Não faço questão de qualidade de imagem...
 
apenas apertar ENTER :haha:
eu falo la mais ninguém responde

Perguntei lá no tópico da sale...

"Galera, ajuda de vcs, esse Ark é bom? Tô pensando seriamente em comprar ele.
Ele tá 414 rublos = R$23,74. Teria que fazer duas recargas uma de 300 rublos = R$17,20 e uma de 150 rublos= R$8,60, pois a partir dai só teria a de 750 rublos = R$ 43. Enfim, deem uma ajuda, nem sei o que faço. "

E outra, tenho uma laptop I5 3230M (Intel Graphics 4000) + 6Gb Ram, será que roda no mínimo? Não faço questão de qualidade de imagem...
cara e alpha ainda então vc quem sabe aqui ele roda +/-
to vendo que essa parada da russia o lado ruim e que os jogos pt-br não da pra escolher este idioma :(
 
nessa ultima atualizaçao melhoraram bem a performance, antes eu rodava epic com 9~15 fps, agora to rodando com 28~30, gtx 960 aqui.
 
nessa ultima atualizaçao melhoraram bem a performance, antes eu rodava epic com 9~15 fps, agora to rodando com 28~30, gtx 960 aqui.
Uma pena. Pedi refund do jogo.
Eu nem me incomodei tanto com a performance, mas com os servers lotados.
 
Procuro gente pra jogar comigo. Add steam: Dopync :joia:
 
Povo que está preocupado com a performance do jogo pode ficar tranquilo. Quase todo patch tem otimização e quase sempre você sente bom ganho de performance. E como já falaram, esse jogo vai pra consoles e o jogo precisará rodar a 30 FPS neles pelo menos no High, qualquer coisa abaixo disso o jogo já fica com gráfico inaceitáveis.

Tem muita coisa pra otimizar ainda, onde já se viu o céu de um jogo te arrancar 30 FPS por exemplo? Estou jogando a 25~30 FPS num i5, GTX 760 e 8GB de RAM atualmente.
 
Povo que está preocupado com a performance do jogo pode ficar tranquilo. Quase todo patch tem otimização e quase sempre você sente bom ganho de performance. E como já falaram, esse jogo vai pra consoles e o jogo precisará rodar a 30 FPS neles pelo menos no High, qualquer coisa abaixo disso o jogo já fica com gráfico inaceitáveis.

Tem muita coisa pra otimizar ainda, onde já se viu o céu de um jogo te arrancar 30 FPS por exemplo? Estou jogando a 25~30 FPS num i5, GTX 760 e 8GB de RAM atualmente.
E quanto as salas lotadas?
Devolvi por causa disso. :trollfail:
 
Galera gostei muito do jogo e finalmente consegui abrir um servidor privado e to jogando com meus amigos,vcs querem que abra um servidor para a galera aqui do Adrenaline?
 
Povo que está preocupado com a performance do jogo pode ficar tranquilo. Quase todo patch tem otimização e quase sempre você sente bom ganho de performance. E como já falaram, esse jogo vai pra consoles e o jogo precisará rodar a 30 FPS neles pelo menos no High, qualquer coisa abaixo disso o jogo já fica com gráfico inaceitáveis.

Tem muita coisa pra otimizar ainda, onde já se viu o céu de um jogo te arrancar 30 FPS por exemplo? Estou jogando a 25~30 FPS num i5, GTX 760 e 8GB de RAM atualmente.


aqui já melhorou o dobro pra mais de desempenho
------------
E quanto as salas lotadas?
Devolvi por causa disso. :trollfail:

tem muitos servidores, eu por exemplo estou no Oficial74, lá quase nunca esta cheio, é bom e tem ping relativamente baixo, se o pessoal animar de encontrar todos em um server oficial, porque private nao tenho as caras dejogar, pq pode fechar a qlqr momento, entoa se quiserem bora geral pro 74?
 
Eu tb nunca tive problemas pra achar server oficial com "vaga" pra logar...
No primeiro dia, como não sabia nada de nada, testei vários servers.... agora basicamente só jogo em 2.
 
Pô, será que tive tanto azar assim?
Testei o jogo num final de semana a tarde. Bem, que seja, agora já perdi o pique pra pegar esse jogo novamente.
 
Pô, será que tive tanto azar assim?
Testei o jogo num final de semana a tarde. Bem, que seja, agora já perdi o pique pra pegar esse jogo novamente.

compra o serial em algum lugar e ativa
ou fala pra stean que se arrependeu e quer o jogo de volta.
os caras tem direito de refund e não soube usar tem um tempo grande pra ter o jogo pra perder a validade e pediu na fome :(
agora não pode comprar mais
 
Comprei o jogo e tô me divertindo horrores.
Melhor early acess que joguei em bastante tempo.

O jogo tem bugs e problemas mas os devs parecem bem interessados em arrumá-los e a comunidade é ótima. Tô brincando em um server PvE por enquanto, quando tiver mais acostumado com os sistemas pretendo ir pra algum server PvP. O pessoal aqui do Adrena tem uma tribo em algum lugar ?

Por enquanto construindo uma casa de madeira e preparando para domar um raptor logo mais. Level 17 ainda.
 
Um jogo onde você pode botar outros players pra dormir, sequestrar eles, trancafiar numa cela, extrair o sangue, matar, fazer picadinho e comer a carne não pode ser ruim.

Diga-se de passagem essa é a nova moda em servers PvP, sequestrar players pra usar eles como "escravos de sangue". Então se um dia você logarem e acordarem trancados numa casa estranha, já sabem o que aconteceu.
 
Um jogo onde você pode botar outros players pra dormir, sequestrar eles, trancafiar numa cela, extrair o sangue, matar, fazer picadinho e comer a carne não pode ser ruim.

Diga-se de passagem essa é a nova moda em servers PvP, sequestrar players pra usar eles como "escravos de sangue". Então se um dia você logarem e acordarem trancados numa casa estranha, já sabem o que aconteceu.

Que m.e.d.a! hahahaha

Viajei no final de semana passado e desde que voltei ainda não parei pra jogar...mas ainda estou num server pve...depois que pegar as manhas irei pra um pvp ...hehehehe

Não tem a ver diretamente com isso, mas um dia rolou um bug bizarro comigo: eu estava bem low level e andando pela ilha qdo um maldito tigre dentes de sabre começou a me perseguir...eu sai correndo e rolou uma caçada feroz....rs..o bicho me perseguia sem desistir, até que avistei as fundações de uma casa de madeira - pra mim na tela só aparecia as fundações dela, não tenha paredes e nem teto - pois bem, eu dei um pulo e entrei na "casa" e o tigre ficou do lado de fora, andando de um lado pro outro, me esperando... de repente, como num passe de mágica... eu estava dentro de uma casa de madeira de 2 andares, casa normal, completa, com paredes, teto, porta... no chão havia um corpo desmaiado...tentei sair da casa, mas ela estava com senha!!!! Resumo da ópera: meu personagem morreu de fome, pq eu fiquei preso ali sem poder sair!!!! Bug bizonho!
 
Poxa, bom saber que tem server PVE, confesso que nem joguei 2 hroas desde que comprei..

Pelo fato do jogo ser "péssimamente" otimizado, o que já melhorou um pouco desde o lançamento...

E o fato de estar sem paciência devido ao Rust kkk Fazer uma megaconstrução e acordar pelado é tenso...


Mas tendo PVE da pra explorar legal os features do jogo..acho que vou até testa-lo mais a fundo hoje.


E caraca..como sai update desse jogo.. TODO SANTO DIA tem update kkk, mto bom!
 
Bom dia,

A galera do post que esta acompanhando as atualizações poderiam posta aqui os requisitos do low, pra desktop e notebooks?

desde já agradeço a galera que estão sempre postando as atualizações aqui e comentando sobre geme, pude esclarecer varias duvidas lendo o post.
 
Bom dia,

A galera do post que esta acompanhando as atualizações poderiam posta aqui os requisitos do low, pra desktop e notebooks?

desde já agradeço a galera que estão sempre postando as atualizações aqui e comentando sobre geme, pude esclarecer varias duvidas lendo o post.

São poucos os notes que vão rodar isso bem, só os mais parrudos. Como falei uns posts atrás, estou jogando no HIGH com um i5 2500k, 8gb de RAM e uma GTX 760. Porém esqueci de mencionar que estou jogando com quase tudo no high com que a 1280x720. E roda a uns 25~30 FPS. Portanto quem tem qualquer configuração inferior a essa não sei não... A não ser que não se importe de jogar com gráficos de PS2, por que no Low o jogo fica bem feio.

Apesar que hoje sai outra atualização que deve dar uma boa levantada no FPS.
 
Comprei o jogo e tô me divertindo horrores.
Melhor early acess que joguei em bastante tempo.

O jogo tem bugs e problemas mas os devs parecem bem interessados em arrumá-los e a comunidade é ótima. Tô brincando em um server PvE por enquanto, quando tiver mais acostumado com os sistemas pretendo ir pra algum server PvP. O pessoal aqui do Adrena tem uma tribo em algum lugar ?

Por enquanto construindo uma casa de madeira e preparando para domar um raptor logo mais. Level 17 ainda.
qual o link do server PvE ?
estou em um PVP br fiz uma casa +/- e no outro dia quando loguei tinha me matado e detonado tudo assim e fod@ de jogar :(
 
Pessoal provavelmente um dos primeiros SV dedicado do BR, estreou hj, ta mt bom! ta ficando redondo

11540990_854594887966788_2666582079011779709_n.jpg
 
qual o link do server PvE ?
estou em um PVP br fiz uma casa +/- e no outro dia quando loguei tinha me matado e detonado tudo assim e fod@ de jogar :(

Nos servers PvP você tem duas opções: Se juntar a uma tribo ou se enfiar no meio do mato no cafundó do judas longe de tudo que é útil pra ninguém cruzar com sua casa. Nem se dê ao trabalho de acumular coisas numa casa de palha, qualquer capiau com uma picareta de pedra derruba a porta em 30 segundos. Casa de madeira segura mais, mas ainda assim é fácil de entrar com ferramentas de metal. Não sei quão resistente será a tier de pedra que deve sair até o fim da semana. Metal já é mais segura, mas sozinho o máximo que você vai conseguir é fazer um cubo de aço de 2x2, que players high lvl também conseguem invadir com explosivos. E isso é BEM agravado em servers BR, já que você sabe que BR adora uma zueira. Diria que a chance de aloprarem sua casinha, por mais pobre que você seja, é 2 ou 3 vezes maior. Em servers PvP gringo eu ainda sobrevivi algumas noites intacto, já nos BR não teve uma vez que desloguei que quando voltei não estava morto e pelado, nem que tivesse sido apenas por poucas horas.

Resumo, você só estará seguro com outros cuidando de você. Se você só quer ficar de boas, construir, tamar dinos e afins aconselho fortemente a ir pra server PvE mesmo. Só que server PvE também tem seus problemas. Pouca gente tem interesse em participar de tribos, já que não precisa da segurança dos números, por este motivo tem casas em todo canto e muitas florestas simplesmente não existem por que muita gente tem casa na área ou por que newb criou sua casinha de palha inicial, abandonou ela depois pra fazer algo em um lugar melhor e nunca se deu ao trabalho de demolir ela. Ou pior ainda, por que cidadão acha bonito ficar espalhando fundações de palha por aí pra "guardar lugar". Animais acabam sendo mais raros também, por que sem oposição fica fácil você fazer um zoologico que depois você precisa extinguir espécies inteiras pra alimentar.

Portanto conselho que te dou é: Se jogar com outros players não for algo que você quer 100%, jogue offline. Você também nunca terá problema com o lag e o jogo fica desafiador, por que sem o lag até um Raptor pode ser uma ameaça se você der mole. Enquanto isso em servers lagados você consegue matar Rexes na base do murro já que ele nunca "te acha" pra conseguir dar dano. E quando falo em lag quero dizer 150~200ms, que é o normal para nós nos servers gringos. Mesmo 50~60ms já afeta o comportamento dos bichos deixando eles muito mais fáceis. Os devs já disseram que tem consciência que o netcode está com problemas e será arrumado, mas por enquanto está assim. A diferença de jogar online em qualquer server que seja e offline é absurda, boa sorte matar um Trike com uma lança de pedra, muito menos um Carno.

Eu só jogo num server oficial PvE por que jogo com minha esposa e meu cunhado, senão era offline na cabeça.
 
Última edição:
Gawayne

Vlw por responder,estou para atualizar a vga então vou optar por uma 960.como estou com o note com uma 960m chega peto da 750 ti,se não me engano, vou fazer o teste aki e posto, se ficar bom.
 
Gawayne

Vlw por responder,estou para atualizar a vga então vou optar por uma 960.como estou com o note com uma 960m chega peto da 750 ti,se não me engano, vou fazer o teste aki e posto, se ficar bom.

Não sei não hein amiguinho, a 960 não é tão mais parruda que a minha 760.

Se fosse você aguardava mais um pouco, dava uma economizada extra e pegava uma 970 logo. Pelo menos é minha opinião. Demoro pra dar upgrade no PC, mas quando dou pego o melhor custo/benefício que vá me segurar o maior tempo possível.

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-970-vs-GeForce-GTX-960
 
Última edição:
Não sei não hein amiguinho, a 960 não é tão mais parruda que a minha 760.

Se fosse você aguardava mais um pouco, dava uma economizada extra e pegava uma 970 logo. Pelo menos é minha opinião. Demoro pra dar upgrade no PC, mas quando dou pego o melhor custo/benefício que vá me segurar o maior tempo possível.

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-970-vs-GeForce-GTX-960

vlw, pela dica, o único problema e os componentes par acompanhar a 970 acaba aumentando bastante o custo, vou sim pesquisar aqui e ver melhor opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo