[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Kooeh alguém já fez a tribe do adrenaline aee?

tem um servidor br maneiro pra jogar

joguei aqui e o jogo melhorou um bocado nos frames..

ele já setou varias coisas em Epic e outras em High. e rodou com 30 frames.. antes não passava de 15 e tudo em low..

Alguém conseguiu jogar o Ark com uma R7 260x? To pra mudar de placa de vídeo, mas daqui uns 2 meses só... o jogo não sai do loading aqui, mesmo com td no minimo :T

galerinha, tem algum server q o pessoal ta agrupando? podia pegar esse q o colega postou e fazer uma tribo nossa
eu ouvi dizer q sem tribo nao da pra fazer tudo no jogo, pq tem limite de skill

Galere, tenho umas duvidas...

Tipo assim, é fácil destruir as casas dos outros? como funciona isso?

não digo porque quero destruir..mas sim porque é broxante ficar farmando o dia todo e a hora que via ver está tudo destruído e vc morto...

Achei que evoluiu o game..todo dia tem patch novo kkkkk mas ainda não peguei pra jogar porque to com uns amigos no Rust..

mas a ideia é massa do game.

Alguém conseguiu jogar o Ark com uma R7 260x? To pra mudar de placa de vídeo, mas daqui uns 2 meses só... o jogo não sai do loading aqui, mesmo com td no minimo :T

Humm, mesma dúvida, tou quase comprando ARK agora, tou com uma 260x também. :hmm:
E só devo trocar de vga em agosto quando meu colega for ao PY :haha:

Comprei... Uma bosta o desempenho, injogavel, rsrs, no epic roda a 7 fps, no high 15, medium 20, low 25... e o jogo só é bonito de verdade no Epic

peguei o jogo também, estou rodando a 24~27 fps numa gtx 960, ta foda, muito lento e lags, mas o jogo parece ser bom! Não sei se jogo ne server PVE ou PVP, qual melhor server e qual tem melhor ping? só acho aqui com média de 200ms

peguei o jogo também, estou rodando a 24~27 fps numa gtx 960, ta foda, muito lento e lags, mas o jogo parece ser bom! Não sei se jogo ne server PVE ou PVP, qual melhor server e qual tem melhor ping? só acho aqui com média de 200ms
Só servidor não oficial, tem varios BR, uns 6.

esse joguinho ta rodando bem?

tem bons servidores?

meu irmão quer que eu compre pra ele... ele ta numa onda de jogar com uns gurizão que tem um canal de gameplay no youtube.

Se aumentar o pouco mais o desconto eu compro antes, se não só devo comprar no último dia. Essa sale até agora tá uma ***** pra mim. Sei nem pra que coloquei 100 conto na wallet :feelbad:

Pedi refund, acho que por quase 50 dilmas, tem muita coisa melhor...
Minha opinião: Existe uma grande possibilidade de ser um grande game, porem na atual situação, eh soh hype.
Resumo:
Roda mal pra krl.
Players veteranos arrebentam players novos, entram na sua casa, te matam e te comem (literalmente).
e um jogo otimo pra quem pode jogar 24h por dia, se vc fica off, fodeu
varias mecanicas fodidas, senao praticamente todas... como as de plantar

Eu simplesmente recomendo dar um tempo pro jogo. atualmente, e so hype. eu mesmo so daqui um ano pra frente

Minha opinião: Existe uma grande possibilidade de ser um grande game, porem na atual situação, eh soh hype.
Resumo:
Roda mal pra krl.
Players veteranos arrebentam players novos, entram na sua casa, te matam e te comem (literalmente).

Eu simplesmente recomendo dar um tempo pro jogo. atualmente, e so hype. eu mesmo so daqui um ano pra frente

O problema que tem muita gente igual a você(sem querer ofender) que acha que o jogo tinha que ta rodando redondo, sendo que ele ta em pleno alpha, saiu não tem nem 2 semanas. Joguei 12h do jogo até agora e to achando ESPETACULAR, mundo gigante, muiita coisa pra descobrir ainda, não é um jogo pra se jogar single player, to jogando medium-high com 25-40 fps e ta super jogável, ta muito bom msm de jogar, se for pensar nos bugs que tem pra um jogo pleno alpha é melhor não comprar nunca um jogo nesse estado. Fora isso recomendo o jogo pra quem tem paciência(lançamento julho de 2016) e ir curtindo a caralh*da de dinossauro que o jogo já tem. Detalhe que até agora todo dia saiu um patch novo, ta mt a frente a imersão comparado a esses jogos de sobrevivência atuais, h1z1, rust, stomp, forest.

Última edição:
Resumo:
Roda mal pra krl.

Quer dizer que não existe server pve? :hmm:? Tá jogando EA esperando jogo sem bug? :bwahaha: E pagando 25 reais + iof tá valendo? :coolface:

O problema que tem muita gente igual a você(sem querer ofender) que acha que o jogo tinha que ta rodando redondo, sendo que ele ta em pleno alpha, saiu não tem nem 2 semanas. Joguei 12h do jogo até agora e to achando ESPETACULAR, mundo gigante, muiita coisa pra descobrir ainda, não é um jogo pra se jogar single player, to jogando medium-high com 25-40 fps e ta super jogável, ta muito bom msm de jogar, se for pensar nos bugs que tem pra um jogo pleno alpha é melhor não comprar nunca um jogo nesse estado. Fora isso recomendo o jogo pra quem tem paciência(lançamento julho de 2016) e ir curtindo a caralh*da de dinossauro que o jogo já tem. Detalhe que até agora todo dia saiu um patch novo, ta mt a frente a imersão comparado a esses jogos de sobrevivência atuais, h1z1, rust, stomp, forest.

É isso mesmo jovem. Haters gonna hate :haha:

Assino embaixo

Eu tentei jogar no primeiro dia e passei raiva, mas estou realmente impressionado com a qualidade dos devs, é patch grande todo dia, os caras estão a todo vapor, dinossauros saindo direto, em 2 semanas ja devem ter lançado uns 6 dinos novos, absurdo.

Já aumentaram o level cap, vao colocar mais engram e coisas pra fazer, estão equilibrando ojogo conforme a comunidade pega e estão otimizando o jogo também, ja deve ter subido 20fps desde qnd lançou em desempenho.

não acho que vira faze refund e depois pagar mais caro.

Mas cada um cada um, depois só vai gastar mais!

E quanto a apanha pra nego forte, cara, se esconda e se fortaleça, eu consigo fazer isso traquilo, as florestas são bem densas e da pra se esconder facilmente.

Assino embaixo

Eu tentei jogar no primeiro dia e passei raiva, mas estou realmente impressionado com a qualidade dos devs, é patch grande todo dia, os caras estão a todo vapor, dinossauros saindo direto, em 2 semanas ja devem ter lançado uns 6 dinos novos, absurdo.

Já aumentaram o level cap, vao colocar mais engram e coisas pra fazer, estão equilibrando ojogo conforme a comunidade pega e estão otimizando o jogo também, ja deve ter subido 20fps desde qnd lançou em desempenho.

não acho que vira faze refund e depois pagar mais caro.

Mas cada um cada um, depois só vai gastar mais!

E quanto a apanha pra nego forte, cara, se esconda e se fortaleça, eu consigo fazer isso traquilo, as florestas são bem densas e da pra se esconder facilmente.
Amigo, estou pensando seriamente em comprar o jogo, poderia me responder uma dúvida?
Quanto a segurança das casas, como é? Semelhante ao Rust? Onde você pode blindar, e fortalecer a estrutura com mais paredes, portas, etc? Ou é mais vulnerável? :hmm:

Gostei muito do jogo!

Algumas especies muito doidas:

Brontosaurus.jpg
Plesiosaur.jpg
Sabertooth.jpg
Spinosaur.jpg
Tyrannosaurus.jpg
Argentavis.jpg

Resumo:
Roda mal pra krl.

Rapaz.. acho que você ta enganado.. sabe quando o jogo vai ser lançado?? Junho 2016.. daqui 1 ano.. pra PC, XOne e PS4..

alias, se pedir refund de um jogo vc NUNCA mais vai poder ter ele.. ele fica bloqueado na sua conta..

sei disso porque fiz um teste com o Wander que pedi refund e tentei comprar de novo, e aparece aviso.

Ai achei faq dizendo que os jogos que são pedido refunds ficam "inalibitados" na conta..

Rapaz.. acho que você ta enganado.. sabe quando o jogo vai ser lançado?? Junho 2016.. daqui 1 ano.. pra PC, XOne e PS4..

alias, se pedir refund de um jogo vc NUNCA mais vai poder ter ele.. ele fica bloqueado na sua conta..

sei disso porque fiz um teste com o Wander que pedi refund e tentei comprar de novo, e aparece aviso.

Ai achei faq dizendo que os jogos que são pedido refunds ficam "inalibitados" na conta..

nem sabia desse negocio de ficar bloqueado pra sempre:damn:

nem sabia desse negocio de ficar bloqueado pra sempre:damn:

eu achava que não.. ate que fui testar.. um amigo meu tb testou e disse a mesma coisa.. que o suporte respondeu dizendo que ele desistiu do jogo, assim não pode mais ter de volta..

a única forma de confirmar mesmo eh pedir refund de um jogo simples, e esperar algumas semanas, 1 mês, sei la.. e tentar comprar de novo..

aqui pedi refund há 2 semanas.. o jogo ta bloqueado pra mim ainda..

pedi refundi de killing floor 2, me lasquei? haha

Users who are viewing this thread

Voltar