Acabei de pegar o jogo também. Me adicionem, link na assinatura.
Como?tem um servidor br maneiro pra jogar
Como?
10char
Alguém conseguiu jogar o Ark com uma R7 260x? To pra mudar de placa de vídeo, mas daqui uns 2 meses só... o jogo não sai do loading aqui, mesmo com td no minimo :T
Só servidor não oficial, tem varios BR, uns 6.peguei o jogo também, estou rodando a 24~27 fps numa gtx 960, ta foda, muito lento e lags, mas o jogo parece ser bom! Não sei se jogo ne server PVE ou PVP, qual melhor server e qual tem melhor ping? só acho aqui com média de 200ms
Pedi refund, acho que por quase 50 dilmas, tem muita coisa melhor...
Minha opinião: Existe uma grande possibilidade de ser um grande game, porem na atual situação, eh soh hype.
Resumo:
Roda mal pra krl.
Players veteranos arrebentam players novos, entram na sua casa, te matam e te comem (literalmente).
e um jogo otimo pra quem pode jogar 24h por dia, se vc fica off, fodeu
varias mecanicas fodidas, senao praticamente todas... como as de plantar
Eu simplesmente recomendo dar um tempo pro jogo. atualmente, e so hype. eu mesmo so daqui um ano pra frente
Minha opinião: Existe uma grande possibilidade de ser um grande game, porem na atual situação, eh soh hype.
Resumo:
Roda mal pra krl.
Players veteranos arrebentam players novos, entram na sua casa, te matam e te comem (literalmente).
Eu simplesmente recomendo dar um tempo pro jogo. atualmente, e so hype. eu mesmo so daqui um ano pra frente
O problema que tem muita gente igual a você(sem querer ofender) que acha que o jogo tinha que ta rodando redondo, sendo que ele ta em pleno alpha, saiu não tem nem 2 semanas. Joguei 12h do jogo até agora e to achando ESPETACULAR, mundo gigante, muiita coisa pra descobrir ainda, não é um jogo pra se jogar single player, to jogando medium-high com 25-40 fps e ta super jogável, ta muito bom msm de jogar, se for pensar nos bugs que tem pra um jogo pleno alpha é melhor não comprar nunca um jogo nesse estado. Fora isso recomendo o jogo pra quem tem paciência(lançamento julho de 2016) e ir curtindo a caralh*da de dinossauro que o jogo já tem. Detalhe que até agora todo dia saiu um patch novo, ta mt a frente a imersão comparado a esses jogos de sobrevivência atuais, h1z1, rust, stomp, forest.
Assino embaixoO problema que tem muita gente igual a você(sem querer ofender) que acha que o jogo tinha que ta rodando redondo, sendo que ele ta em pleno alpha, saiu não tem nem 2 semanas. Joguei 12h do jogo até agora e to achando ESPETACULAR, mundo gigante, muiita coisa pra descobrir ainda, não é um jogo pra se jogar single player, to jogando medium-high com 25-40 fps e ta super jogável, ta muito bom msm de jogar, se for pensar nos bugs que tem pra um jogo pleno alpha é melhor não comprar nunca um jogo nesse estado. Fora isso recomendo o jogo pra quem tem paciência(lançamento julho de 2016) e ir curtindo a caralh*da de dinossauro que o jogo já tem. Detalhe que até agora todo dia saiu um patch novo, ta mt a frente a imersão comparado a esses jogos de sobrevivência atuais, h1z1, rust, stomp, forest.
Amigo, estou pensando seriamente em comprar o jogo, poderia me responder uma dúvida?Assino embaixo
Eu tentei jogar no primeiro dia e passei raiva, mas estou realmente impressionado com a qualidade dos devs, é patch grande todo dia, os caras estão a todo vapor, dinossauros saindo direto, em 2 semanas ja devem ter lançado uns 6 dinos novos, absurdo.
Já aumentaram o level cap, vao colocar mais engram e coisas pra fazer, estão equilibrando ojogo conforme a comunidade pega e estão otimizando o jogo também, ja deve ter subido 20fps desde qnd lançou em desempenho.
não acho que vira faze refund e depois pagar mais caro.
Mas cada um cada um, depois só vai gastar mais!
E quanto a apanha pra nego forte, cara, se esconda e se fortaleça, eu consigo fazer isso traquilo, as florestas são bem densas e da pra se esconder facilmente.
Resumo:
Roda mal pra krl.
Rapaz.. acho que você ta enganado.. sabe quando o jogo vai ser lançado?? Junho 2016.. daqui 1 ano.. pra PC, XOne e PS4..
alias, se pedir refund de um jogo vc NUNCA mais vai poder ter ele.. ele fica bloqueado na sua conta..
sei disso porque fiz um teste com o Wander que pedi refund e tentei comprar de novo, e aparece aviso.
Ai achei faq dizendo que os jogos que são pedido refunds ficam "inalibitados" na conta..
nem sabia desse negocio de ficar bloqueado pra sempre![]()