[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Rapaz.. acho que você ta enganado.. sabe quando o jogo vai ser lançado?? Junho 2016.. daqui 1 ano.. pra PC, XOne e PS4..

alias, se pedir refund de um jogo vc NUNCA mais vai poder ter ele.. ele fica bloqueado na sua conta..

sei disso porque fiz um teste com o Wander que pedi refund e tentei comprar de novo, e aparece aviso.

Ai achei faq dizendo que os jogos que são pedido refunds ficam "inalibitados" na conta..
Aonde está essa faq? não achei em lugar nenhum da internet que vc não pode comprar novamente um jogo. inclusive, adicionei o ark no carrinho, cheguei até a ultima etapa que é "aceito os termos do steam bla bla bla" e só n continuei por razoes obvias.
------------
O problema que tem muita gente igual a você(sem querer ofender) que acha que o jogo tinha que ta rodando redondo, sendo que ele ta em pleno alpha, saiu não tem nem 2 semanas. Joguei 12h do jogo até agora e to achando ESPETACULAR, mundo gigante, muiita coisa pra descobrir ainda, não é um jogo pra se jogar single player, to jogando medium-high com 25-40 fps e ta super jogável, ta muito bom msm de jogar, se for pensar nos bugs que tem pra um jogo pleno alpha é melhor não comprar nunca um jogo nesse estado. Fora isso recomendo o jogo pra quem tem paciência(lançamento julho de 2016) e ir curtindo a caralh*da de dinossauro que o jogo já tem. Detalhe que até agora todo dia saiu um patch novo, ta mt a frente a imersão comparado a esses jogos de sobrevivência atuais, h1z1, rust, stomp, forest.
amigão, tenho um monte de jogo early access, inclusive alguns que ja viraram gold, é so ver meu profile "InfesteD". a questão é um jogo que beira o injogavel. Cada um tem um ponto de vista, eu peguei o prison archtect ASSIM QUE SAIU e me diverti pra krl (inclusive joguei 1 pouco ontem pra matar a saudade)
Pra mim, ark eh soh 1 jogo com grafico bonito e nada mais

Aonde está essa faq? não achei em lugar nenhum da internet que vc não pode comprar novamente um jogo. inclusive, adicionei o ark no carrinho, cheguei até a ultima etapa que é "aceito os termos do steam bla bla bla" e só n continuei por razoes obvias.
------------
amigão, tenho um monte de jogo early access, inclusive alguns que ja viraram gold, é so ver meu profile "InfesteD". a questão é um jogo que beira o injogavel. Cada um tem um ponto de vista, eu peguei o prison archtect ASSIM QUE SAIU e me diverti pra krl (inclusive joguei 1 pouco ontem pra matar a saudade)
Pra mim, ark eh soh 1 jogo com grafico bonito e nada mais
Com certeza é apenas sua opinião, pois não é só um jogo com gráficos bonitos, que alias, nem são tao bonitos assim, pelo menos eu nao me impressionei!

O problema do ARK é falta de otimização só isso! o resto ta sendo implementado de forma absurda, muitos patchs e muita coisa nova.

Só lembrando que o jogo foi feito em 7 meses e só tem algumas semanas que foi aberto ao público. ;)

Comprei o jogo hoje e joguei por umas 5 horas.

Deixando claro que só tinha visto um vídeo bem pequeno sobre ele e um amigo havia dito que era bem legal...

Comecei completamente as escuras, sem saber o que fazer....achei a comunidade bem bacana, perguntava (em inglês) pro povo algumas coisas e sempre tinha alguém respondendo.

No início estava num server pvp e me mataram..como eu queria mais explorar e aprender do que fazer pvp, eu fui pra um pve e foi ai que me diverti pacas!

Morri várias vezes, mas consegui chegar no nivel 9... fiz uma casinha de palha (construi parede por parede, teto, porta)...depois um baú... AI...resolvi sair pra caçar e ME PERDI... Fud@#@... não conseguia achar mais a minha casa! hahahaha Me falaram que precisaria ter uma cama?! (é isso?)...mas como não tinha feito...

Bugs existem vários...a física do jogo está meio bizarra ainda, principalmente com os dinos alados...e tb, ocorreu uma vez que qdo matei um escorpião gigante ele ficou no ar e eu não podia dar loot...

Fui perseguido no meio da noite por um tiranossauro que estava caindo na porrada com um dente de sabre (sim, os mobs brigam entre si!), fui comido vivo por um tubarão...e perseguido por aquele dinossauro horrível do Jurrasic Park que abre uma pele do lado das bochechas...hahahaha

Joguei com tudo na máxima da máxima resolução...jogo bem bonito! Meu amigo (que entrou e jogo comigo até eu morrer - e depois não conseguimos nos achar mais...rs - parece que a Ilha é gigante), tem um pc com configuração inferior e lá pra ele ficou tudo bem pesado. Pra mim tava tudo de boa, só na hora dos combates que as vezes os Dinos ficavam "entrando dentro do meu boneco"...

Recomendo, mesmo estando em alfa!

Comprei o jogo hoje e joguei por umas 5 horas.

Deixando claro que só tinha visto um vídeo bem pequeno sobre ele e um amigo havia dito que era bem legal...

Comecei completamente as escuras, sem saber o que fazer....achei a comunidade bem bacana, perguntava (em inglês) pro povo algumas coisas e sempre tinha alguém respondendo.

No início estava num server pvp e me mataram..como eu queria mais explorar e aprender do que fazer pvp, eu fui pra um pve e foi ai que me diverti pacas!

Morri várias vezes, mas consegui chegar no nivel 9... fiz uma casinha de palha (construi parede por parede, teto, porta)...depois um baú... AI...resolvi sair pra caçar e ME PERDI... Fud@#@... não conseguia achar mais a minha casa! hahahaha Me falaram que precisaria ter uma cama?! (é isso?)...mas como não tinha feito...

Bugs existem vários...a física do jogo está meio bizarra ainda, principalmente com os dinos alados...e tb, ocorreu uma vez que qdo matei um escorpião gigante ele ficou no ar e eu não podia dar loot...

Fui perseguido no meio da noite por um tiranossauro que estava caindo na porrada com um dente de sabre (sim, os mobs brigam entre si!), fui comido vivo por um tubarão...e perseguido por aquele dinossauro horrível do Jurrasic Park que abre uma pele do lado das bochechas...hahahaha

Joguei com tudo na máxima da máxima resolução...jogo bem bonito! Meu amigo (que entrou e jogo comigo até eu morrer - e depois não conseguimos nos achar mais...rs - parece que a Ilha é gigante), tem um pc com configuração inferior e lá pra ele ficou tudo bem pesado. Pra mim tava tudo de boa, só na hora dos combates que as vezes os Dinos ficavam "entrando dentro do meu boneco"...

Recomendo, mesmo estando em alfa!

CARAI rodou no talo com qt de fps?

Aqui com uma Gtx 960 se por tudo no Epic nao passa de 15 fps, mas com algumas configs medio/high/epic da pra ajustar até 30 fps, fica jogavel. Agora é minha dúvida, será que vão melhorar o suficiente para uma gtx 960 rodar com 60 FPS pelo menos no high?

Aqui com uma Gtx 960 se por tudo no Epic nao passa de 15 fps, mas com algumas configs medio/high/epic da pra ajustar até 30 fps, fica jogavel. Agora é minha dúvida, será que vão melhorar o suficiente para uma gtx 960 rodar com 60 FPS pelo menos no high?
Cara esse jogo vai sair pra consoles, pode ficar tranquilo que ainda vai ter muito patch pra melhorar o desempenho. :haha:

Cara esse jogo vai sair pra consoles, pode ficar tranquilo que ainda vai ter muito patch pra melhorar o desempenho. :haha:
Ou downgrade pra console!

se deixar o jogo jogável com um visual aceitável tá valendo. :haha:
mas acho que ainda vem muito patch antes de algo assim acontecer.
Precisa vir, não entendo porque tão pesado esse jogo, duas titan x nao roda ele bem! é muito mal otimizado, não sei se é a UE4 (acredito que nao), ta mais para otimização do jogo.

Esse jogo teria q rodar no maximo em uma 970 tranquilamente com filtro, tem jogo mto mais bonito e rico em visual q roda bem melhor!

Jogo feito na cry engine é mais bonito que ele, bem mais e muito mais leve.

Exemplo é o Miscreated, joguinho indie de survival que é beeem bonito e leve!

Precisa vir, não entendo porque tão pesado esse jogo, duas titan x nao roda ele bem! é muito mal otimizado, não sei se é a UE4 (acredito que nao), ta mais para otimização do jogo.

Esse jogo teria q rodar no maximo em uma 970 tranquilamente com filtro, tem jogo mto mais bonito e rico em visual q roda bem melhor!

Jogo feito na cry engine é mais bonito que ele, bem mais e muito mais leve.

Exemplo é o Miscreated, joguinho indie de survival que é beeem bonito e leve!
por isso eu não acredito em downgrade, não tem pq fazer isso... nem sequer implementaram suporte a multi gpu ainda.

ontem eu joguei um pouco pra testar os updates e já senti uma melhora, com tudo em high e textura em epic eu "consegui" jogar a 20~30 fps, nos primeiros dias eu não pegava isso nem com tudo no low.

por isso eu não acredito em downgrade, não tem pq fazer isso... nem sequer implementaram suporte a multi gpu ainda.

ontem eu joguei um pouco pra testar os updates e já senti uma melhora, com tudo em high e textura em epic eu "consegui" jogar a 20~30 fps, nos primeiros dias eu não pegava isso nem com tudo no low.
tem sombra e os occlusion ligado?

perspectiva de uma gtx 960 rodar 60 fps em full hd no high existe? to num medo danado.

Gostei do novo desconto que colocaram em ARK hoje quando entrou nas ofertas diárias. De 17% pra 17% :chan::serious::bwahaha::bwahaha:

CARAI rodou no talo com qt de fps?

Uns 25 fps de média...lol... dá pra jogar de boa...Mas claro que eles precisam e irão melhorar isso. Afinal, como já todos sabemos...ele está em alpha!

SLI de 970 rodando a 25 FPS :lol2: ggwp

nego não le o tópico :haha: ggwp
não tem suporte a sli ainda

Bem mal otimizado ainda, eu to conseguindo jogar no EPIC, mas não passa de 35fps, isso em FullHD.

Aqui com a config da assinatura está mais ou menos assim:
LOW - 60 FPS CONSTANTES
MÉDIO - 40-50FPSa
HIGH - 25-30 FPS
EPIC - 15-20 FPS

Como tá a performance pra AMD ? FX 8350 @ 4ghz + r9 280x

Galera tá valendo a compra atualmente?

Sera que vai rodar bem numa amd r 390? Pretendo comprar ela semana que vem.

Pretendo finalziar a sale com este jogo do topico, naruto e game of thrones,..... Mas queria saber se o jogo vale a pena comprar ou melhor esperar, achei a tematica dos dinossauros foda, adoro esse tema

e ai pessoal estou procurando pessoas para formar um clã, caso alguém de vocês tenham interesse me adicionem na steam id: calangueras

como manda chat global ?

Users who are viewing this thread

Voltar