Aonde está essa faq? não achei em lugar nenhum da internet que vc não pode comprar novamente um jogo. inclusive, adicionei o ark no carrinho, cheguei até a ultima etapa que é "aceito os termos do steam bla bla bla" e só n continuei por razoes obvias.Rapaz.. acho que você ta enganado.. sabe quando o jogo vai ser lançado?? Junho 2016.. daqui 1 ano.. pra PC, XOne e PS4..
alias, se pedir refund de um jogo vc NUNCA mais vai poder ter ele.. ele fica bloqueado na sua conta..
sei disso porque fiz um teste com o Wander que pedi refund e tentei comprar de novo, e aparece aviso.
Ai achei faq dizendo que os jogos que são pedido refunds ficam "inalibitados" na conta..
------------
amigão, tenho um monte de jogo early access, inclusive alguns que ja viraram gold, é so ver meu profile "InfesteD". a questão é um jogo que beira o injogavel. Cada um tem um ponto de vista, eu peguei o prison archtect ASSIM QUE SAIU e me diverti pra krl (inclusive joguei 1 pouco ontem pra matar a saudade)O problema que tem muita gente igual a você(sem querer ofender) que acha que o jogo tinha que ta rodando redondo, sendo que ele ta em pleno alpha, saiu não tem nem 2 semanas. Joguei 12h do jogo até agora e to achando ESPETACULAR, mundo gigante, muiita coisa pra descobrir ainda, não é um jogo pra se jogar single player, to jogando medium-high com 25-40 fps e ta super jogável, ta muito bom msm de jogar, se for pensar nos bugs que tem pra um jogo pleno alpha é melhor não comprar nunca um jogo nesse estado. Fora isso recomendo o jogo pra quem tem paciência(lançamento julho de 2016) e ir curtindo a caralh*da de dinossauro que o jogo já tem. Detalhe que até agora todo dia saiu um patch novo, ta mt a frente a imersão comparado a esses jogos de sobrevivência atuais, h1z1, rust, stomp, forest.
Pra mim, ark eh soh 1 jogo com grafico bonito e nada mais