ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apoiadissimo kkkkkkkkk

Apoiadissimo 3 auhuhuhauahu
Lepletier bota a bagaça ae :yuno:


Olha essa sniper véi. :cereal:

Eu fico imaginando como vai ser as jogatinas qnd tivermos tanques, aviões, um monte de armas, paraquedas, na versão mais completa junto com esses mods correndo por fora
 
Snipers devem ficar interessantes... tem parametros de vento, rajadas de vento e até umidade agora no jogo, resta saber se tudo isso vai afetar o negócio.

Mas o negócio é realmente interessante quando se joga só com Ironsights ou no máximo miras holográficas. :awesome:
 
Última edição:
Sim cara, lembrando jogo e um simulador de guerra, de longe se parece com os jogos da serie COD ou BF, esta em um outro nivel.
Outra no jogo e muito a jogatina em equipe entao pra se dirvertir mesmo e tirar 100% de proveito do jogo o melhor e vc encontrar um comunidade e jogar com os caras, os servers publicos sao bons mais limitam e muito sua experiencia ingame.

Seja bem vindo e bom jogo.

Olá;

Opa amigo valeu pelas informações, pelos videos postado aqui no tópico gostei muito, acho que não vou me arrepender com esse jogo. A galera do Adrena tem algum serve especifico que o pessoal aqui joga?
 
Snipers devem ficar interessantes... tem parametros de vento, rajadas de vento e até umidade agora no jogo, resta saber se tudo isso vai afetar o negócio.

Mas o negócio é realmente interessante quando se joga só com Ironsights ou no máximo miras holográficas. :awesome:
Notei que o efeito de vento no projétil não tem ainda(mesma coisa com o ArmA2), pois testei com o rifle um disparo de 1km em um civil de perfil, e o projétil não se desviou do alvo.
Creio que esse efeito só terá após o Mod ACE, pois com ele no ArmA2 o efeito do vento já existe
 
Notei que o efeito de vento no projétil não tem ainda(mesma coisa com o ArmA2), pois testei com o rifle um disparo de 1km em um civil de perfil, e o projétil não se desviou do alvo.
Creio que esse efeito só terá após o Mod ACE, pois com ele no ArmA2 o efeito do vento já existe

Mas me expliquem uma coisa. Se um Mod conseguiria adicionar vento, porque a própria Bohemia não faz isso? :yuno:

Ou fará, vai saber.
 
O vento já é do jogo mas no A2 não afetava as balas só particulas e vegetação, sei lá por que. No A3 por enquanto também parece que está a mesma coisa mas pode mudar.
 
Vocês sabem algo que possa ler sobre o Arma 3 para aprender mais? Táticas e coisas do tipo? Pode ser em inglês ou português, tanto faz.

Quero jogar com o pessoal mas ainda sou ruimzão hauehua :)
 
Mais um addons, agora a M107.
http://www.armaholic.com/page.php?id=20214

2013041400001.jpg

 
Última edição:
Muito linda,você está usando no editor?
Caso sim poderia me explicar como acrescentar na caixa de armas.:haha:
Essa arma ai já vem em uma caixa (Empty => Ammo => M107), mas se quiser adicionar em outra caixa qualquer, ponha a caixa no editor na na init line dela adicione:
this addweapon "nome da arma que deve estar no readme"
e
this addmagazine "127x99_10rnds_mag"

Ambos quantas vezes forem preciso.
Quase certeza que é isso (senão é addweaponcargo), muito tempo sem editar missões. Preciso voltar a fazer isso :feelbad:

______________________

Atualização para o "main branch" do Alpha: http://alpha.arma3.com/spotrep-0002
Changelog é bem extenso, entra ali no link para ver.
 
Animal essa M1017!

Adorei o detalhe da marca da scope (Leopoud) só uma das melhores marcas de miras óticas para armas. Sistema de miras completa, com thermal vision e night vision! Isso era uma das coisas que estavam faltando nesse jogo!
------------
Essa arma ai já vem em uma caixa (Empty => Ammo => M107), mas se quiser adicionar em outra caixa qualquer, ponha a caixa no editor na na init line dela adicione:
this addweapon "nome da arma que deve estar no readme"
e
this addmagazine "127x99_10rnds_mag"

Ambos quantas vezes forem preciso.
Quase certeza que é isso (senão é addweaponcargo), muito tempo sem editar missões. Preciso voltar a fazer isso :feelbad:

______________________

Atualização para o "main branch" do Alpha: http://alpha.arma3.com/spotrep-0002
Changelog é bem extenso, entra ali no link para ver.



Não esquecer de adicionar os acessórios da arma também!


Abraços.
 
Essa arma ai já vem em uma caixa (Empty => Ammo => M107), mas se quiser adicionar em outra caixa qualquer, ponha a caixa no editor na na init line dela adicione:
this addweapon "nome da arma que deve estar no readme"
e
this addmagazine "127x99_10rnds_mag"

Ambos quantas vezes forem preciso.
Quase certeza que é isso (senão é addweaponcargo), muito tempo sem editar missões. Preciso voltar a fazer isso :feelbad:

______________________

Atualização para o "main branch" do Alpha: http://alpha.arma3.com/spotrep-0002
Changelog é bem extenso, entra ali no link para ver.

Vlws,achei a box dela aqui.
Muito foda ela.:awesome:



[URL="http://imageshack.us/photo/my-images/594/arma32013041511132421.jpg/"]
[/URL]
 
Última edição:
Skiptiz,

Almenta esse gráfico aew!!!:coolface::coolface::coolface::coolface:

Tá parecendo ArmA II:lol2::lol2::lol2::seferrou:




Abraços.
Texturas e afins em high,fxaa high,cloud off,1920x1080p...:haha:
Desculpa mas não tenho uma 680...:feelbad:

 
Última edição:

Valeu cara, muito bom esse guia que você passou!

Ontem entrei num servidor público com um pessoal gringo pra ver como era e curti muito! Tinha um cara pilotando Heli que fazia o negócio parecer fácil. :lol2:

Vou ver se jogo com o pessoal daqui agora, pra descobrir como é uma jogatina mais organizada. :megusta:
 
Animal essa M1017!

Adorei o detalhe da marca da scope (Leopoud) só uma das melhores marcas de miras óticas para armas. Sistema de miras completa, com thermal vision e night vision! Isso era uma das coisas que estavam faltando nesse jogo!
------------




Não esquecer de adicionar os acessórios da arma também!


Abraços.

Garra,
ve com o pessoal pra colocar nas nossos missoes do a3cn. Acho que com essa M1017 e a camo a gente finaliza os “arquivos confidenciais“!!!! kkkkkkk
Ah... Reaja = Purutuca!!!!
falow!
 
eu testei ela aqui esse fds é uma **** arma.

Brinquei no editor la coloquei vários alvos inimigos na base e nas montanhas, rapaaazzz auhauahuahauh, os alvos só não explodiam pq acho que no Arma não tem isso, o impacto neles era fulminante em alguns tiros.Acertei um tiro em um AI que o capacete e a arma dele voou uns 15 metros de altura :bwahaha:

vi que tem 2 tipos de munição, tem uma que parece que explode qnd atinge o alvo
 
Garra,
ve com o pessoal pra colocar nas nossos missoes do a3cn. Acho que com essa M1017 e a camo a gente finaliza os “arquivos confidenciais“!!!! kkkkkkk
Ah... Reaja = Purutuca!!!!
falow!

Tem que pedir para o Lepletier! Ele que meche nessas paradas!

LEPLETIERRRRRR.... kd vc meu filho!:fuuu:



Atenda as preces do pessoal ai! :coolface:
 
Tem que pedir para o Lepletier! Ele que meche nessas paradas!

LEPLETIERRRRRR.... kd vc meu filho!:fuuu:



Atenda as preces do pessoal ai! :coolface:

O Lepletier não estaria mais uma vez ocupado com aqueles afazeres fisiológicos??? :lol2:

Hoje apareço mais tarde pelo servidor...

FALOWS E ALOHA!!
 
O Lepletier não estaria mais uma vez ocupado com aqueles afazeres fisiológicos??? :lol2:

Hoje apareço mais tarde pelo servidor...

FALOWS E ALOHA!!

De acordo com a inteligencia, parece de que a "área" esta limpa!:coolface::lol2::seferrou:
 
Calma galera! auhauahuahuauhauha a barret vai entrar sim, a ghillie ja esta no pacote atual.

Eu devo colocar a barret hoje, junto com outras coisas e um pacote de missões AAS para batermos um pvp interessante.
 
Calma galera! auhauahuahuauhauha a barret vai entrar sim, a ghillie ja esta no pacote atual.

Eu devo colocar a barret hoje, junto com outras coisas e um pacote de missões AAS para batermos um pvp interessante.

Legal Lepletier!!! Vai ter versão nova para downloads, certo?

ps.: tá limpinho?

Bjunda!

FALOWS E ALOHA!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo