ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom dia, preciso de uma info... se eu comprar agora a beta por 35 euros, terei que pagar mais alguma coisa quando sair a versão final? obrigado
 
bom dia, preciso de uma info... se eu comprar agora a beta por 35 euros, terei que pagar mais alguma coisa quando sair a versão final? obrigado

Na verdade tu estas comprando o jogo (versão final) com "early access" ao beta.
Agora q vi o jogo subiu para R$99,00 :lol2:
A versão deluxe tá R$129,00 q se não me engano dá acesso as futuras expansões do jogo e a versão de 99 badalos tu tem q comprar as expansões separadas, (me corrijam se eu estiver errado).


PS: Saiu atualização agora de manhã, vamos ver oq q rola de novo...
 
Última edição:
Pra mim já melhorou bastante FPS em relação ao Alpha. Não joguei muito, apenas entrei em um servidor qualquer para ver como estava o jogo. Deu para aumentar algumas opções de gráficos e ainda sim o jogo está fluindo bem.
 
Pra mim já melhorou bastante FPS em relação ao Alpha. Não joguei muito, apenas entrei em um servidor qualquer para ver como estava o jogo. Deu para aumentar algumas opções de gráficos e ainda sim o jogo está fluindo bem.

Com certeza, o jogo ficou bem mais fluido, mas ainda não tem um executável 64 bits, infelizmente...
 
Amigo, você que está começando agora eu recomendo jogar uma missão chamada Wasteland. É boa pois é uma diversão rápida, nada muito tático como outras missões.

Vai em multiplayer e filtra os servidores como "arma.su" Vai achar alguns sevidores com essa missão rodando.

Infelizmente peguei FPS muito baixos nos servidores wasteland que tentei entrar ontem, coisa de 20fps. Nas missões showcase eu estava pegando 50.

E não importa se eu boto no low ou no ultra, os 20 fps permanecem..... Sei lá o que é isso.

Alguma outra sugestão de missões multiplayers para iniciante?
 
Infelizmente peguei FPS muito baixos nos servidores wasteland que tentei entrar ontem, coisa de 20fps. Nas missões showcase eu estava pegando 50.

E não importa se eu boto no low ou no ultra, os 20 fps permanecem..... Sei lá o que é isso.

Alguma outra sugestão de missões multiplayers para iniciante?


Pode ser problema da missão mesmo. Acho Wasteland uma missão bem divertida, você entrou nos servers com a versão do Sa-Matra? Pois tem a versão da 404 Games que é bem ruizinha mesmo
 
Pode ser problema da missão mesmo. Acho Wasteland uma missão bem divertida, você entrou nos servers com a versão do Sa-Matra? Pois tem a versão da 404 Games que é bem ruizinha mesmo

Eu entrei em três servidores da versão da 404, sim. Hoje tentarei nessa outra para ver
 
Eu entrei em três servidores da versão da 404, sim. Hoje tentarei nessa outra para ver
Enfia um over no seu processador pra 4 ghz que você vai ver que o seu gargalo é no processamento.

Arma = cpu bound.
 
mra8.jpg

Show de manobras radicais...
3clt.jpg


pfsw.jpg

Aquela hora que vc fica procurando em onde o jogo poderia melhor nas modelagem do soldado e nao acha.
7aac.jpg

E agora nao fico ninguem vivo pra rivive mesmo nao... :seferrou:
 
Nova camo alternativa do Ghosthawk :megusta:

e2a.png


E novo vídeo:



Screencap do vídeo:





:megusta: de novo.
 
Última edição:
caras, como faz para diminuir a sensibilidade do mouse? Além de me dar dor de cabeça não consigo mirar com precisão, o movimento default é muito rápido!


e outra dúvida, como faz para "abaixar" a arma? por ex, quando você mira, fica eternamente com a arma na posição de tiro, quero abaixa-la, como faço?
 
Última edição:
caras, como faz para diminuir a sensibilidade do mouse? Além de me dar dor de cabeça não consigo mirar com precisão, o movimento default é muito rápido!

e outra dúvida, como faz para "abaixar" a arma? por ex, quando você mira, fica eternamente com a arma na posição de tiro, quero abaixa-la, como faço?
Para abaixar a arma, é só apertar duas vezes seguidas a tecla " Ctrl "

Quanto ao mouse, você diminuiu toda barra "X axis e Y axis" na opção "Mouse" na opção do jogo?

Outro detalhe que também atrapalha e a opção "Aiming Deadzone", onde faz que somente a arma se movimente e mantém a visão fixa para frente(depois de certo ponto a cabeça começa a vira).

Para tirar isso, vá na Opção > Gamer > Aiming Deadzone

Já para remover o balanço da cabeça enquanto anda, diminua a barra em "Head Bob".
 
Para abaixar a arma, é só apertar duas vezes seguidas a tecla " Ctrl "

Quanto ao mouse, você diminuiu toda barra "X axis e Y axis" na opção "Mouse" na opção do jogo?

Outro detalhe que também atrapalha e a opção "Aiming Deadzone", onde faz que somente a arma se movimente e mantém a visão fixa para frente(depois de certo ponto a cabeça começa a vira).

Para tirar isso, vá na Opção > Gamer > Aiming Deadzone

Já para remover o balanço da cabeça enquanto anda, diminua a barra em "Head Bob".

opa valeu! E como faço para usar bandage em mim mesmo? tem jeito?

não sei para que tantos comandos, poderiam simplificar isso pô!
 
Última edição:
a ideia é ser um simulador... ja viu simulador com pouco comando? uhauhaauhauhauhaauhauhauhah
 
opa valeu! E como faço para usar bandage em mim mesmo? tem jeito?

não sei para que tantos comandos, poderiam simplificar isso pô!
Para usar a bandage, você deve ter ela em seu inventário, então caso a tenha e você se ferir gravemente, ira aparecer um ícone de asteristico branco na sua visão, então ou você aperta o botão do meio do mouse, ou gira o scrow do mouse e seleciona a primeira opção que aparecer, mas lembre-se que terá que ter ou uma bandage ou kit medic no inventário ou mochila.

Com o pouco de tempo você se acostuma, no começo é sempre assim, quando se começa a jogar essa Série.
 
Para usar a bandage, você deve ter ela em seu inventário, então caso a tenha e você se ferir gravemente, ira aparecer um ícone de asteristico branco na sua visão, então ou você aperta o botão do meio do mouse, ou gira o scrow do mouse e seleciona a primeira opção que aparecer, mas lembre-se que terá que ter ou uma bandage ou kit medic no inventário ou mochila.

Com o pouco de tempo você se acostuma, no começo é sempre assim, quando se começa a jogar essa Série.

obrigado mais uma vez, agora uma última dúvida(pelo menos por enquanto rs), tem como pedir para a ia fazer bandagem em mim?

To jogando o arma 2 também, os gráficos são ruins assim mesmo (não creio que seja meu pc[gtx 570, i5 2500k, 4gb ram])? Achei as texturas muito mal trabalhadas com tudo no very high (mesmo no operation arrowhead).
 
Última edição:
obrigado mais uma vez, agora uma última dúvida(pelo menos por enquanto rs), tem como pedir para a ia fazer bandagem em mim?

To jogando o arma 2 também, os gráficos são ruins assim mesmo (não creio que seja meu pc[gtx 570, i5 2500k, 4gb ram])? Achei as texturas muito mal trabalhadas com tudo no very high (mesmo no operation arrowhead).

Cara para a epoca em que foi lançado ARMA 2 tinha um dos melhores graficos. Hj anos depois e normal ele estar defasado, ainda mais se vc estiver jogando o game original sem mods.
O ARMA 3 pode ates estar atras de alguns pesos pesados dos graficos da atual geraçao como METRO, Crysis em alguns aspectos, mas e um jogo muito bonito de se ver, acima da media facil facil.
Nao sao poucas as vezes que eu simplesmente para para apreciar a paisagen ou algum momento no jogo.

Sobre a AI, acho que se houver um medico no time sim, so usar os menus de comando durante o jogo.
 
Aperta 5 (status) e depois 4 (Injured) para dizer que você está machucado, se houver um médico no squad ele deve fazer algo.
 
Joguei 12 horas nas duas semanas, fiz algumas das missões showcase, brinquei no editor, joguei algumas missões baixadas no armaholic. Até agora estou gostando muito. É um jogo muito diferente de qualquer coisa que eu já havia jogado.

Estou conseguindo utilizar todas as funções e me acostumando a tudo o que dá para fazer em geral. O que estou com dificuldade é de guiar aqueles helicópteros. Realmente muito complicado.

O problema é que não conheço ninguém que joga... Se alguém quiser jogar com um noob online, fazer algumas missões coop e tal, pode me add no steam e chamar (conforme assinatura). Pelo que vi não há uma comunidade brasileira muito robusta.

Uma pergunta: quanto de AA vocês estão usando? Aqui estou com 4x em 1080p e ainda assim vejo alguns serrilhados. Será que é uma boa tentar AA pelo catalyst?

Enfia um over no seu processador pra 4 ghz que você vai ver que o seu gargalo é no processamento.

Arma = cpu bound.

Meu processador não é versão K. E testei novos servidores, em outras versões do wasteland, e consegui pegar 30fps e em um server ontem 40fps. Pesquisando na internet vi que esse problema é ocasionado pelos servidores ruins. Não há nada que eu possa fazer....
 
Sobre os gráficos do Arma 3...

Não é absurdo pensar no Arma 3 como um jogo " "next-gen" " (aspas duplas, porque eu discordo muito desse termo no geral). Olha o equilíbrio entre qualidade gráfica e liberdade nos mapas imensos, sem limite definido de jogadores num ambiente multiplayer.

Que seja, enquanto isso, minha volta no segundo Firing Drill, o vermelho :D. Leaderboards no fórum oficial tão ficando acirradas:

 
Sobre os gráficos do Arma 3...

Não é absurdo pensar no Arma 3 como um jogo " "next-gen" " (aspas duplas, porque eu discordo muito desse termo no geral). Olha o equilíbrio entre qualidade gráfica e liberdade nos mapas imensos, sem limite definido de jogadores num ambiente multiplayer.

Que seja, enquanto isso, minha volta no segundo Firing Drill, o vermelho :D. Leaderboards no fórum oficial tão ficando acirradas:


O que me incomoda nos gráficos são as texturas do terreno quando vistas a distância média e longa. É uma coisa bizonhamente feia. No gif abaixo há as texturas originais e depois a versão modificada por um mod:



FfXCul.gif




Não custava nada dar uma caprichada nessas texturas (eu acho). Vou baixar esse mod (http://forums.bistudio.com/showthread.php?150645-midrange-terrain-texture-replacement)
 
O que me incomoda nos gráficos são as texturas do terreno quando vistas a distância média e longa. É uma coisa bizonhamente feia. No gif abaixo há as texturas originais e depois a versão modificada por um mod:

Não custava nada dar uma caprichada nessas texturas (eu acho). Vou baixar esse mod (http://forums.bistudio.com/showthread.php?150645-midrange-terrain-texture-replacement)

No ArmA3 ficou ruim mesmo. A do ArmA2 dá de 1000x0 na do ArmA3, olhando de longe ou de cima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo