[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Update 1.12 - 700mb
Slammer UP tank, Vehicle optics, Linear car controls


arma3_slammerup_screenshot_01-1024x576.jpg



Added: Slammer UP
Improved: Armored vehicle optics
Added: Sounds for changing fire modes of most guns
Added: Generic soldier animation movement sounds

Added: 1 x full new Radio Protocol
Added: New command briefingName
Added: Insignias should work on all soldiers (as a last hidden section of each of them)
Added: Tooltips to ListBox items in Controls
Added: New particle modules (fire, smoke, plankton)
Implemented new analog car steering controls (separate from standard ones in controls)




E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais em: http://dev.arma3.com/spotrep-00019


E talvez ainda mais importante...


All in Arma Standalone (AiA SA)
Conteúdo do A1/A2/OA no A3 - Um pacote!




A1/A2/OA no longer required
However 18 GB torrent download instead (download time calculator)
OA DLCs are included
Simplifed the installtion and modline a huge deal - just one modfolder
A2/OA infantry models no longer supported (until BI fixes the compatibility issues)
TKOH is no longer supported for now - however will be back soon
Less rpt spam - goal is to get to zero
Ponds removed by default
Buildings and misc pbos from A1 and A2 merged by default

Fonte: http://forums.bistudio.com/showthre...ma-Standalone-(AiA-SA)-A1-A2-OA-content-in-A3

Aos poucos vão atualizar as armas e uniformes, está sendo um esforço conjunto da comunidade.
 
Ae galera quem ta sempre jogando wasteland ae? Se tiver como passar ts, etc..
 
Eita raio danado!!!! :rip:



Clicar na imagem para ampliar...

:wtf:
 
Última edição:
é o altis life?
eu queria jogar pra ver qual é mas nao sei jogar, é meio confuso.. tu pode fazer oq quiser no jogo, ser civil e trabalhar honesto ou pode ser ladrao contrabandista traficante de drogas e tal, ou pode ser policial tbm mto massa..

se alguem sabe jogar me add na steam ai: thetrooper021
 
é o altis life?
eu queria jogar pra ver qual é mas nao sei jogar, é meio confuso.. tu pode fazer oq quiser no jogo, ser civil e trabalhar honesto ou pode ser ladrao contrabandista traficante de drogas e tal, ou pode ser policial tbm mto massa..

se alguem sabe jogar me add na steam ai: thetrooper021

Eu jogo de vez em quando com amigos... sempre causando nos servers gringos. Se quiserem add: cnb1ce

[video=youtube;y-41Z_sTf3Q]https://www.youtube.com/watch?v=y-41Z_sTf3Q[/video]
 
WTF!! Já está no DEV???? Se estiver, já estou passando o meu...

Muito foda, só que nada de F-35
 
Que mod é esse?
è o Altis life.


é o altis life?
eu queria jogar pra ver qual é mas nao sei jogar, é meio confuso.. tu pode fazer oq quiser no jogo, ser civil e trabalhar honesto ou pode ser ladrao contrabandista traficante de drogas e tal, ou pode ser policial tbm mto massa..

se alguem sabe jogar me add na steam ai: thetrooper021

Sim é ele mesmo.
Então meu Arma3 estava meio empoeirado aqui. Pois não consegui entrar em nenhum clan para fazer as missões.
Depois que descobri este Mod, o Arma voltou a ser bem utilizado. :awesome:

Nele você começa com pouco dinheiro e tem que ir trabalhar para conseguir as coisas. Este trabalho pode ser honesto, como por exemplo, minerar sal, petróleo e etc, ou se tornar um traficante entre outras negócios ilegais.

Com o dinheiro, você compra outras coisas como veículos melhores para trabalhar e utensílios que o ajudarão a sobreviver.

O interessante deste jogo são as regras e a existência de uma policia, dependendo do server, a policia trabalha muito bem, permitindo o controle e organizando bagunça.
 
Showww

aos entendedores da parte aérea, esse avião novo ae ta baseado ou inspirado em um A10?

que só ouvir o som dessa Gunner lá de baixo, pq geralmente ela mata primeiro e faz barulho depois :seferrou:
 
Última edição:
è o Altis life.




Sim é ele mesmo.
Então meu Arma3 estava meio empoeirado aqui. Pois não consegui entrar em nenhum clan para fazer as missões.
Depois que descobri este Mod, o Arma voltou a ser bem utilizado. :awesome:

Nele você começa com pouco dinheiro e tem que ir trabalhar para conseguir as coisas. Este trabalho pode ser honesto, como por exemplo, minerar sal, petróleo e etc, ou se tornar um traficante entre outras negócios ilegais.

Com o dinheiro, você compra outras coisas como veículos melhores para trabalhar e utensílios que o ajudarão a sobreviver.

O interessante deste jogo são as regras e a existência de uma policia, dependendo do server, a policia trabalha muito bem, permitindo o controle e organizando bagunça.


onde baixar este mod? nao estou achando!....
 
onde baixar este mod? nao estou achando!....
Basta só colocar no Filtro de busca por Server "Altis life" que ira mostrar os servidores com esse estilo de jogo.

Possa ser que algo serve requeira algum Mod, mas a grande maioria não necessita.
 
That [R]A-164 Wipeout[/R] A-10! :thatass:

Resumo SITREP:

arma3_winc_forums.jpg

  • WIN - Terceiro e final episódio da campanha vai ser lançado dia 20 de Março
  • Essa semana ainda para quem está na Dev Branch
  • Zeus não será lançado junto com essa campanha mas em breve
  • Junto com os 3 novos veículos, partes refeitas no mapa (estádio, resort) e mais objetos
  • Novo showcase para aviões
  • Técnicos: melhorias no som, sincronização de clima e preparação para integrar o Steam como browser!

A-10.... :megusta:
 
Última edição:
Entao galera to montando um grupo pra jogar ArmA 3 e Wasteland, Altis life e afins, tenho um servidor de teamspeak pra o pessoal que quiser jogar junto poder utilizar a vontade... quem quiser me add na steam: thetrooper021
 
Última edição:
Agora que venha as DLC's, e que seja com qualidade como foi a BAF do ArmA 2 onde teve novidade com veículos e armas (a DLC ACR também teve veículos e armas novas no jogo), só espero que não demore muito e não seja caro.

Que os deuses gregos nos ajudem!
 
Galera, a Steam bloqueou minha key russa e não consigo nem baixar o game. Alguém tem o macete para conseguir jogar com essa key?
 
Galera, a Steam bloqueou minha key russa e não consigo nem baixar o game. Alguém tem o macete para conseguir jogar com essa key?

Já era, pode esquecer, steam não deixa fazer essas paradas, origin no máximo até rola um vpn maroto, mas na steam não.
 
E eu avisei uma porrada de vezes aqui no tópico... só comprem na steam ou na sprocket... agora já era.
 
Sei que tem uma paradinha para ser feita, só queria o tutorial. Ainda existe salvação sim. Mas também não recomendo mais a compra de keys russas.
 
E eu avisei uma porrada de vezes aqui no tópico... só comprem na steam ou na sprocket... agora já era.

Agora só quando sair arma 4. Na origin o que rola fazer é o vpn só de horário para começar a baixar o game algumas horas antes, também não me arrisco comprar muita coisa de fora, ainda mais russa. E não adianta é onde o barato sai caro.
 
Gente, será que o meu pc roda bem esse jogo nem que seja no minimo a 1080p?
 
Gente, será que o meu pc roda bem esse jogo nem que seja no minimo a 1080p?

Acredito que sim, com alguns ajustes. Vale lembrar que e possivel jogar nessa resoluçao, mas talvez com graficos mais fracos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo