[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Cara eu peguei o meu no Mercado Livre, comprei o corsair pois ele tem uma velocidade de escrita e leitura superior aos demais, e o preço não é tão alto assim. Porém, até o meio do ano os preços do SSD podem cair mais, pois barateou um componente dele.

Qual o modelo específico do SSD e o preço que vc pagou?
 
já está jogável com a minha config? comprei no alpha, mas até agora não testei o full.

Faz muito tempo que está muito jogável. Eu jogo com uma configuração bem mais modesta que a sua e fica muito tranquilo. No ARMA só não se pode empolgar com algumas coisas: Filtro Anti-serrilhamento, Qualidade das Sombras, e Draw Distance. Deixando esses três parâmetros de forma mais modesta, o jogo roda bem em qualquer máquina mediana atual. :)
 
e dependendo da resolução nem precisa do anti alias... em 1080p por exemplo não vejo necessidade...
------------
É tão bom ter reconhecimento de quem desenvolve o jogo...

NUvl9mx.png


Novamente o Coopnights foi citado pelo dev Borivoj Hlava no twitter... é bom ver que algo que surgiu do nada está crescendo para melhor a cada dia. Simplesmente com a união dos amigos... amizade é uma parada forte.
 
É tão bom ter reconhecimento de quem desenvolve o jogo...

http://i.imgur.com/NUvl9mx.png

Novamente o Coopnights foi citado pelo dev Borivoj Hlava no twitter... é bom ver que algo que surgiu do nada está crescendo para melhor a cada dia. Simplesmente com a união dos amigos... amizade é uma parada forte.

Pra quem não tem o link do vídeo, segue abaixo:

[video=youtube;L9r-O7d0b3M]http://www.youtube.com/watch?v=L9r-O7d0b3M[/video]
Edit: Apaguei a postagem na página anterior para não ficar vídeo repetido.
 
Última edição:
Me deu vontade de fazer missões. Mas só de pensar no trabalho, a vontade passa. Eu sei que deixarei a missão de lado e nunca vou terminar mesmo. :hmm:
 
Alguém aqui já viu isso?
List of games affected by GameSpy shutdown (self.Games)
submitted 4 horas ago* by Stevoisiak
Take all of these with a grain of salt. Many of the games in this list are from other user posts, and therefore should be considered unsourced unless otherwise stated.



 
Alguém aqui já viu isso?
List of games affected by GameSpy shutdown (self.Games)
submitted 4 horas ago* by Stevoisiak
Take all of these with a grain of salt. Many of the games in this list are from other user posts, and therefore should be considered unsourced unless otherwise stated.




Acho que com o sucesso do ARMA 3 e do DAYZ logo eles vao postar uma soluçao.
 
Companheiros de Arma 3 e usuários de Nvidia, alguém já testou o novo driver "milagroso" no A3? Sentiram melhoras?

EDIT_____

No tópico do novo driver, o usuário HANDROX disse que houveram melhoras no driver. Bora testar!
 
Última edição:
To fazendo a campanha e to curtindo bastante, pena que a IA do meu time é mais burra que uma porta :poker:
 
Seria o driver 337.50 beta?

Esse mesmo, como ele diminui a carga do processador e transfere a GPU, existem alguns relatos de bons ganhos. Eu ainda não tive como testar pois estou com o A3 desinstalado.
 
Galera no TS para missão casual de hoje à noite no A3CN! :joia:

823429_646758222071572_6927704937228496738_o.jpg
 

Está ai mais um resumo sobre o Zeus, tutorial rápido e dicas de como deixar um jogo interessante.

E umas imagens pra ilustrar o tópico.

ABA1CA6A212EA6725FF1BD8857F3A0C6E918FC2D


tBRA9ut.jpg


KRno7sM.jpg
 
Fui jogar ontem depois de um bom tempo sem jogar parecia um noob, não lembrava mais dos comandos e um monte já esqueci.
 
Alguém ae que gosta de jogar King of the hill? Mod de dominar a cidade muito maneiro.. Se alguém tiver jogando avisa pra add steam ou passa o ts :D
 
image.png


Novo update


SPOTREP #00024
reported by Joris-Jan van 't Land
on Wednesday 30th April 2014

FROM: Project Lead
TO: Arma 3 Users
UNIT: Main Branch
ACTIVITY: Game Update: 1.18 (Zeus enhancements, MP stability, Miscellaneous fixes)
SIZE: ~794 MB
CHANGELOG


jpg


Reportagem sobre a empresa Bohemia Interactive, seus criadores, coisas do OFP\Game2\Codie que eu não sabia, DayZ e mais. Muitas imagens, bem legal!
http://www.eurogamer.net/articles/2...the-story-of-the-company-behind-arma-and-dayz


E no changelog do Dev Branch de hoje:



:coolface::awesome::lol2:
 
Alguém ae que gosta de jogar King of the hill? Mod de dominar a cidade muito maneiro.. Se alguém tiver jogando avisa pra add steam ou passa o ts :D

Jogo as vezes, mas prefiro Wasteland.

De qq forma, add skylinex8
 
E mais novidades: Roadmap 2014\15

roadmap_2015.png


Em resumo:
- Game Launcher
- Download de mods via Steam Workshop
- Tutoriais variados
- Melhorias no sistema de fadiga e balanço das armas
- Simulação de helicópteros mais realista, baseada no Take On Helicopters
- Novo helicoptero
- Atirar de veículos!
- Logística de helicópteros: carregar com cordas e tal
- DLC: Marksman, focado em refinar o manuseio das armas em geral e adicionar novas armas
- Expansão para 2015, não vai ser standalone
- Otimizações o tempo todo, principalmente relacionado a performance MP fazendo um crossover com o que o DayZ oferece
- E deve ter mais coisa legal ali no meio

E ai, o que dizem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo