• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

- Atirar de veículos!:megusta:
- Novo helicoptero
 
Ao menos estao focando em construir uma plataforma solida. Game ainda e extremamente mau otimizado, precisa de muito mudança pra usar corretamente a CPU, VGA e MEMO isso sim vai fazer a diferença no futuro para o ARMA.
O resto e realmente solidificar o codigo, para que a comunidade possa aproveitar um bom jogo sem grandes bugs. E para que os modders do ARMA possam criar melhores conteudos cada vez mais para a mesma.
 
Eu preciso jogar mais essa semana, o game é bom mas precisa de mais tempo para as partida que costumam durar horas e horas.
 
Pessoal estou super interessado no game...
Alguem participa de alguma comunidade forte no jogo ? alguem sabe aonde encontro mais em conta.. já tentei no isthereanydeal, mas não arrumei nada :(

Abs
 
Pessoal estou super interessado no game...
Alguem participa de alguma comunidade forte no jogo ? alguem sabe aonde encontro mais em conta.. já tentei no isthereanydeal, mas não arrumei nada :(

Abs

Eu jogo com a galera do A3CN, la galera e firmeza. Sobre onde comprar ja nao sei dizer, peguei no ALPHA bem mais em conta.

Visite: http://www.a3cn.com.br/
 
Boa tarde galera, então ... to afim de começar a jogar ArmA 3 e queria saber se o meu note roda, é um ATIV BOOK 6 i5 3230m, pl video radeon 8850m 2gb, 8gb memo.

Se alguém puder ajudar agradeço. abç !
 
Boa tarde galera, então ... to afim de começar a jogar ArmA 3 e queria saber se o meu note roda, é um ATIV BOOK 6 i5 3230m, pl video radeon 8850m 2gb, 8gb memo.

Se alguém puder ajudar agradeço. abç !

Rodar, roda. Mas não espere desempenho.
 
Mesmo sem ser tudo no máximo ? :hmm:
To em dúvida se compro ou não :nooo:
 
Mesmo sem ser tudo no máximo ? :hmm:
To em dúvida se compro ou não :nooo:

Não é questão de ser tudo no máximo o problema do arma está na otimização do game, pois você pode jogar com uma gtx titan e ter que jogar com 50 fps no máximo se não instalar o game em um ssd. O meu pc é bom, tem uma ótima configuração mas arma 3 é mal otimizado e isso faz com que eu tenha desempenho igual para quem tem um pc mais top.

No arma não existe um padrão de configuração, tudo depende da conexão, das coisas que estão ativas em cada servidor que está online, do host desse servidor, quantos player estão jogando e uma série de coisas.
E sobre laptop é complicado falar pois a diferença dele para um pc não pode ser ignorada pois ela existe.
 
Não é questão de ser tudo no máximo o problema do arma está na otimização do game, pois você pode jogar com uma gtx titan e ter que jogar com 50 fps no máximo se não instalar o game em um ssd. O meu pc é bom, tem uma ótima configuração mas arma 3 é mal otimizado e isso faz com que eu tenha desempenho igual para quem tem um pc mais top.

No arma não existe um padrão de configuração, tudo depende da conexão, das coisas que estão ativas em cada servidor que está online, do host desse servidor, quantos player estão jogando e uma série de coisas.
E sobre laptop é complicado falar pois a diferença dele para um pc não pode ser ignorada pois ela existe.

Po valeu pela explicação, vou comprar o jogo. De qualquer forma to providenciando um evo 840 pro note.
 
Existe algum treinamento para pvt ?

Tenho muita pouca experiencia em arma.. sou um jogador de Day zSA.. mas o arma me deu orgasmo múltiplos no mp rs

Abs

Existem alguns treinamentos de CQB, que servem tanto para PVT quando para COOP ou qualquer outro modo de jogo. Nos usamos taticas de combate para simular as jogatinas o tempo todo.
 
Existem alguns treinamentos de CQB, que servem tanto para PVT quando para COOP ou qualquer outro modo de jogo. Nos usamos taticas de combate para simular as jogatinas o tempo todo.

PVT é contra player? Não seria PVP? Eu prefiro jogar esse modo de jogo, acho mais interessante do que jogar contra bot.
 
PVT é contra player? Não seria PVP? Eu prefiro jogar esse modo de jogo, acho mais interessante do que jogar contra bot.

PVT e contra outro time de players, PVP e como se fosse um free for all dos FPS comuns, ao menos em ARMA eu entendo assim.
 
Po eu peguei um EVO 250gb com uma intenção de melhorar mt o arma, mas te falar, não mudou nada, a mesma coisa que no meu 7200rpm u.u
 
PVT e contra outro time de players, PVP e como se fosse um free for all dos FPS comuns, ao menos em ARMA eu entendo assim.

Ummm, mas eu prefiro jogar esse modo pvt pois tudo é real e o inimigo também, você já meio que tenta sacar o que o outro vai fazer, se conhecer o inimigo ou estudar ele já se torna algo previsível, se bem que no mundo real é complicado conhecer o inimigo mas na hora de um jogo a pessoa se expõem mais do que faria na realidade, afinal é um simulador.

Mas eu preciso jogar mais vezes, e reservar um tempo na semana para o game.
 
WTFUCK:lol2: nunca que eu faço isso.

[video=youtube;rV1Y8INZTp4]https://www.youtube.com/watch?v=rV1Y8INZTp4[/video]
 
Que estranho eu comprei um SAMSUNG PRO 256G e aqui mudou bastante.
 
Resolvi experimentar o jogo , catei um bandeira preta pra ver o single player , O TRECO É DESCOMUNALMENTE DIFÍCIL e ainda to na dificuldade "regular" , no começo eu simplesmente não tinha ideia do que tava fazendo , depois de um bom tempo comecei a pegar as manhas do jogo , e comecei a prosseguir , quando cheguei na 2ª parte da campanha , ai que a coisa desandou bonito.
Ah isso sem citar os bugs e problemas do jogo , tipo os cara não responder as ordens , e demoram uma eternidade pra fazer o que foi dito , isso quando fazem, ou então ficar preso numa pedra e por ai vai .
Logo de cara aquela missão :
Inicia numa praia , eu com 1 pistola , 16 balas , e tenho que "atravessar" um exército , é claro que fui no stealth , e corre se der *****
mas ainda levou umas boas tentativas .

Depois veio :Supply Network ...
Doido, atacar um comboio pequeno , 2 carros com armas , e soldados , e um caminhão , que era o alvo , no começo até que foi indo tranquilo , explode um dos carros , mata uma galera , cata o caminhão e se manda , e tinha que ser rápido , tive um pouco de dificuldade porque o caminhão sempre tentava fugir, tentei ver uns esquema pra matar o motorista rapidamente e funcionou, mas depois vem um helicóptero , e uma galera atacar a gente , tava difícil pra kct de fugir imagina se fosse lutar

Até ai eu consegui superar com alguns problemas e dificuldades , mas os caras que desenvolveram a campanha certamente queriam sacanear os players .... e veio Bingo Fuel

PQP que diabos de missão é essa , começa +ou- tranquilo , alguns blindados por ai , uma galera andando a pé , mas tinha como se esquivar deles , depois que começa a sacanagem , vai lá atacar uma "base" pra roubar um caminhão , depois de um sofrimento pra chegar nesse caminhão , isso no corre corre , porque parar pra lutar é pior , vem uns veículos leves com lança granadas... isso tudo pra me falarem "Ih mano vai ali pegar outro caminhão" .... tranquilo , normal uns contratempos num game que puxa mais pra simulador , mas exageraram legal na 2ª e 3ª parte da missão , quando tu chega lá no lugar em que se encontra o outro caminhão tem uma galerinha defendendo , bem difícil derrubar eles , com quase nada de equipe .Caminhão adquirido , mandam eu ir pra algum outro canto , só que entre o meu destino e onde eu to , tem alguns blindados ... e eu num caminhão tanque ¬¬ pqp , simplesmente impossível , cerca de 1km +ou- de distancia dos blindados parece que to sendo alvo de carpet bombing .

Alguém ai jogou a campanha ? Foi até que parte ? Só eu achei que a campanha ta muito overwhelming ?
Caso queriam passar umas dicas , aceito prazerosamente.
Anyway , curti bastante o jogo , só que uma coisa que me incomoda muito é a engine (e a dificuldade) , parece muio travada .
 
Joguei um pouco a campanha mas não terminei, achei meio sem graça e desisti de campanha, melhor ficar no multi mesmo, bem melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo