• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Tá tão ruim assim de jogar? O jogo vale os 250 que tá dando o pacote inteiro?

Acho que vou esperar as promoções de final de ano pra comprar, caro demais por enquanto.
 
Pessoal, assisti alguns vídeos e me interessei bastante pelo jogo. Só estou com algumas dúvidas:
A curva de aprendizado é realmente tãããããão grande?
Ainda há muita gente jogando?

Tenho medo de comprar e o jogo estar vazio.

Fico no aguardo e agradeço.
 
Pessoal, assisti alguns vídeos e me interessei bastante pelo jogo. Só estou com algumas dúvidas:
A curva de aprendizado é realmente tãããããão grande?
Ainda há muita gente jogando?

Tenho medo de comprar e o jogo estar vazio.

Fico no aguardo e agradeço.


A curva nao e tao grande assim, e a varios tutorias otimos para vc aprender todas as mecanicas ou aquelas que lhe interessam mais.

O MP e cheio, e modos mais famosos q outros logo isso e = o numero de players online.
A uma outro infinideda de CLANs por ai q se organizam e cada um tem um estilo e joga de um jeito, e tem seu numero de participantes.

Nem se for pa jogar so o SP dele vc vai ficar parado.
 
alguem sabe se isso vai ser dlc paga?

 
alguem sabe se isso vai ser dlc paga?



Isso e um "standalone" so acessar o site da bohemia e baixar, eu gostei. Achei dinamico como um COD/BF, mas a maravilhosa jogabilidade tatica do ARMA.
 
Não gostei do Project Argo haueuauae

Tudo bem que ainda está em desenvolvimento, mas é 10x mais fácil atirar sem mirar do que mirando.

MG tá puro overkill hauahaahaha
 
Não gostei do Project Argo haueuauae

Tudo bem que ainda está em desenvolvimento, mas é 10x mais fácil atirar sem mirar do que mirando.

MG tá puro overkill hauahaahaha

Eu acho q unico vacilo deles foi ter colocado ele como stand alone, se colocar dentro do arma normal ia ter muita gente jogando no mp com certeza para descontrair e tals.
 
Aee até que enfim alguma melhora pra fluidez do arma, já ta no beta client o executável 64 bits, vai usar memória a balde ao invés de só 2gb, e o 32bits vai passar a usar 3gb agora.
Provavelmente acabou stuttering de mira, quando chega em cidade, coisas carregando.

https://dev.arma3.com/post/oprep-64-bit-executables
 
Curti o Argo :) Beeem menos "correria vida-loca" que o BF, kkk
Só os frames que ficam sofríveis mesmo com várias opções no standard :/
 
Galera eu jogo o Insurgency em um notebook com essa configuração:
- i7 2630QM
- 8GB RAM DDR3

- GTX 560M 1.5gb

Aí vendo alguns videos do arma 3 e 2. parece bem tático e tal. Apesar q eu achei a movimentação dos bonequinhos meio estranho, e algumas empunhaduras de armas bem estranhas kk

Então queria saber se com essa configuração do note da pra rodar o arma 3 com um fps aceitável acima de 40? (tentei com o project argo e consegui 25 fps com tudo low e diminuindo a resolução para 720p)

E se não der, se vale a pena pegar o arma 2 (ta 15 reais na steam), se a diferença é muito grande quanto a movimentação, e aos bots também.

Talvez eu jogue apenas o single, ou com algum time que prefira um modelo de jogo com um operacional mais tático.
 
Galera eu jogo o Insurgency em um notebook com essa configuração:
- i7 2630QM
- 8GB RAM DDR3

- GTX 560M 1.5gb

Aí vendo alguns videos do arma 3 e 2. parece bem tático e tal. Apesar q eu achei a movimentação dos bonequinhos meio estranho, e algumas empunhaduras de armas bem estranhas kk

Então queria saber se com essa configuração do note da pra rodar o arma 3 com um fps aceitável acima de 40? (tentei com o project argo e consegui 25 fps com tudo low e diminuindo a resolução para 720p)

E se não der, se vale a pena pegar o arma 2 (ta 15 reais na steam), se a diferença é muito grande quanto a movimentação, e aos bots também.

Talvez eu jogue apenas o single, ou com algum time que prefira um modelo de jogo com um operacional mais tático.

Cara se no argo vc conseguiu so 25 no Arma 3 entao vai ser ate menos, principalmente no MP onde o tipo de missao influencia direto no desempenho de FPS. sorry man.
 
Cara se no argo vc conseguiu so 25 no Arma 3 entao vai ser ate menos, principalmente no MP onde o tipo de missao influencia direto no desempenho de FPS. sorry man.

Vlw pelo toque brother! O note é velinho de guerra já! Mas segura a onda ainda em alguns jogos!! Mas já tava achando o Arma bem pesado nos videos e tal.

E o arma 2? Vale ainda pegar? A diferença é muito grande?
 
Vlw pelo toque brother! O note é velinho de guerra já! Mas segura a onda ainda em alguns jogos!! Mas já tava achando o Arma bem pesado nos videos e tal.

E o arma 2? Vale ainda pegar? A diferença é muito grande?

Cara e um jogao, para SP vc vai gostar com certeza. Nao sei dizer o desempenho na sua maquina.
Mas tem muitas comunidades ativas nele ainda, e tem MODs brilhantes.
Vale sim.
 
Comprei o jogo muito bom porem estou com um problema no gráfico.
A grama do jogo fica piscando com alguns artefatos só as gramas no chão, acho estranho primeiro jogo que acontece isso.
Porem no modo campanha da para tirar as gramas mas no multiplayer não.
Postei o video com erro no YouTube pra quem quiser ajudar.

Cfg pc ...
I5 3330
Placa de vídeo. R7 360 2gb
Ram. 12gb
 
Última edição:
Comprei o jogo muito bom porem estou com um problema no gráfico.
A grama do jogo fica piscando com alguns artefatos só as gramas no chão, acho estranho primeiro jogo que acontece isso.
Porem no modo campanha da para tirar as gramas mas no multiplayer não.
Postei o video com erro no YouTube pra quem quiser ajudar.

Cfg pc ...
I5 3330
Placa de vídeo. R7 360 2gb
Ram. 12gb

Já aconteceu isso comigo no jogo, mas não foi no ArmA 3, foi em Crysis, nisso só resolvi quando testei outro drive de vídeo.

Tenta instalar alguma versão nova ou anterior do drive, acredito que isso deva solucionar esse problema.
 
Última edição:
Galera eu jogo o Insurgency em um notebook com essa configuração:
- i7 2630QM
- 8GB RAM DDR3

- GTX 560M 1.5gb

Aí vendo alguns videos do arma 3 e 2. parece bem tático e tal. Apesar q eu achei a movimentação dos bonequinhos meio estranho, e algumas empunhaduras de armas bem estranhas kk

Então queria saber se com essa configuração do note da pra rodar o arma 3 com um fps aceitável acima de 40? (tentei com o project argo e consegui 25 fps com tudo low e diminuindo a resolução para 720p)

E se não der, se vale a pena pegar o arma 2 (ta 15 reais na steam), se a diferença é muito grande quanto a movimentação, e aos bots também.

Talvez eu jogue apenas o single, ou com algum time que prefira um modelo de jogo com um operacional mais tático.
O Arma é conhecido por baixos frames.
Achei sua config forte. Já tentou otimizar as preferências?
Diminuir a distancia de visada, etc?
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=385577681
 
O Arma é conhecido por baixos frames.
Achei sua config forte. Já tentou otimizar as preferências?
Diminuir a distancia de visada, etc?
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=385577681


Cara... eu tentei no project argo ( não to afim de investir em um jogo sem saber se vai rodar). Baixei tudo... ficou estável em uns 25 FPS... era bem estranho de jogar. Tem q levar em consideração q é uma 560GTX de notebook. A de PC tem uma performance bem melhor.

Aí meio que deixei de lado, vou reinstalar o argo para ver depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo