[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Pessoal ... esse é o único tipo de jogo que eu jogo atualmente.
To jogando Squad e sempre tive vontade de experimentar o ARMA III ... porem o valor do Bundle inteiro e bem salgado! ... vale realmente a pena? temos bons servers BR? abs

É caro sim, mas é um jogo bem completo, se você tiver amigos para jogar vai valer a pena (se faz amigos rapido nesse game).
Sobre os servidores, vai depender muito do modo de jogo, mas eu não acho o ping um influenciador muito grande nesse jogo, já que é mais estrátégico, até 160 de ping da para jogar bem de boas.

Acredito que essa tua conf. vai rodar o game bem de boas.

É caro sim, mas é um jogo bem completo, se você tiver amigos para jogar vai valer a pena (se faz amigos rapido nesse game).
Sobre os servidores, vai depender muito do modo de jogo, mas eu não acho o ping um influenciador muito grande nesse jogo, já que é mais estrátégico, até 160 de ping da para jogar bem de boas.

Acredito que essa tua conf. vai rodar o game bem de boas.
Gabriel valeu pelo reply... sem a DLC 2 .. esta 199,00 bem salgado! ... mas o desenvolvimento do SQUAD esta a passos de formiga! ru vou ver o que faço, o rum desses jogos é não ter demo! abs

sem a DLC 2 .. esta 199,00 bem salgado!

Voce não precisa de DLC nem do mapa APEX para jogar os modos mais populares (Wasteland, KOT, Exile) do ARMA3 - só não vai poder usar as armas "OP" da DLC Marksman. :)

O básico esta por R$ 119,00 no Steam(Br) - semanas atrás teve no Humblebundle ARMA+Karts por $15.

Acabei comprando o APEX mesmo ... so achei estranho a media de 50 FPS no modo historia deles ... imagina em multiplayer! Alias testei rapido ontem e não achei os menus de Multplayer, king of the hill etc.. que eu havia visto na web! EM relação ao FPS li que muito gente reclama disso!

Acabei comprando o APEX mesmo ... so achei estranho a media de 50 FPS no modo historia deles ... imagina em multiplayer! Alias testei rapido ontem e não achei os menus de Multplayer, king of the hill etc.. que eu havia visto na web! EM relação ao FPS li que muito gente reclama disso!

O jogo é pesado, mas não tanto assim. Dá uma olhada nas configurações, tu deve estar com um campo de visão muito alto. As vezes o pessoal reclama de baixo FPS e tá jogando com 4 Km de campo de visão, nenhum jogo atual tem essa distância. Pro multiplayer tu pode colocar 1500 pra objetos e 2500 no geral, deixa o AA em 4x e desliga a opção PIP.

Nessas configs com teu processador tu pega fácil 80FPS+ no single e nos Wasteland (versão Sa-Matra, que é a melhor e mais bem otimizada), no King of the hill vai ser menos, porque geralmente são servidores com 90 pessoas em uma área muito pequena de um mapa enorme.

Em uns posts atrás eu expliquei como configurar para melhorar o fps.

Só espero que não espere querer jogar ArmA 3 usando esse "Surround da nvidia" e ter fps acima dos 60 usando os três monitores.

Jogar ArmA 3 no SP ele dependerá do seu PC para ter FPS, mas jogar em servidores no MP, quem vai ditar as regras é o servidor e a forma que a missão foi escrita.

Então se quiser altos fps no jogo, terá que se contentar a usar somente um monitor neste jogo no modo MP, pois querer ter altos fps usando resolução maior que o 1080p, acho muito difícil conseguir um fps que lhe agrade(isso se você for da turma dos +60fps com tudo no Ultra).

Só espero que não espere querer jogar ArmA 3 usando esse "Surround da nvidia" e ter fps acima dos 60 usando os três monitores.

Jogar ArmA 3 no SP ele dependerá do seu PC para ter FPS, mas jogar em servidores no MP, quem vai ditar as regras é o servidor e a forma que a missão foi escrita.

Então se quiser altos fps no jogo, terá que se contentar a usar somente um monitor neste jogo no modo MP, pois querer ter altos fps usando resolução maior que o 1080p, acho muito difícil conseguir um fps que lhe agrade(isso se você for da turma dos +60fps com tudo no Ultra).

Na verdade eu so uso surround para Project Cars e Asseto! Mas mesmo no Single Player esta ficando na media bem abaixo de 60... tem horas que vai para 25!

Surround em fps é tudo de bom !!!

[ ]´s

Vc ta rodando a 60fps no meio da cidade jogando KOTH, Wasterland, Exile?

Essa pago pra ver. :mj:

Espero que isso te traga esperança de ainda rodar o game a 60fps :p
Tava jogando no servidor A3Armory no mapa Tanoa.
As 2 primeiras prints são da maior cidade do mapa, pode até notar que ali caiu para 55 fps, quando joguei o heli e houve a explosão, teve uma leve queda para 40 fps e logo voltou.
Assim que o pessoal do starz for jogar um KOTH eu tiro print tbm :p

A média ficou entre 55~60 fps, na grande maioria do tempo fica entre 59.6 fps.

Galera comprei o arma 3 mas não to conseguindo jogar o battleroyale.

Oq eu faço ?

Espero que isso te traga esperança de ainda rodar o game a 60fps :p
Tava jogando no servidor A3Armory no mapa Tanoa.
As 2 primeiras prints são da maior cidade do mapa, pode até notar que ali caiu para 55 fps, quando joguei o heli e houve a explosão, teve uma leve queda para 40 fps e logo voltou.
Assim que o pessoal do starz for jogar um KOTH eu tiro print tbm :p

A média ficou entre 55~60 fps, na grande maioria do tempo fica entre 59.6 fps.

hummmm :lol2: e isso com server cheio??

legal, testarei neste server... mas queria que vc fizesse um teste mais hardcore, tipo, no modo KOTH lá no meio da cidade. :yellow:

Ah, e claro, seu proc é top dos tops... tbm ajuda bastante ...

hummmm :lol2: e isso com server cheio??

legal, testarei neste server... mas queria que vc fizesse um teste mais hardcore, tipo, no modo KOTH lá no meio da cidade. :yellow:

Ah, e claro, seu proc é top dos tops... tbm ajuda bastante ...

Naquele momento se não me engano tinha apenas uns 30 players, mas não muda muito com 70.

Esse final de semana eu jogo um KOTH e mostro o FPS que eu consigo, mas a últimas vez que joguei dentro da cidade ficava 50 e fora 80.

Sim, meu CPU é bom né, tem isso kkk, mas mesmo sendo bom é legal mostrar que para quem tem vontade de pegar esses fps no Arma compensa, tanto que eu peguei esse CPU justamente porque jogo Arma 3, porém como meu clan ta jogando PUBG e CSGO agora eu to meio afastado, mas logo logo a gente volta para o Arma 3.

Naquele momento se não me engano tinha apenas uns 30 players, mas não muda muito com 70.

Esse final de semana eu jogo um KOTH e mostro o FPS que eu consigo, mas a últimas vez que joguei dentro da cidade ficava 50 e fora 80.

Sim, meu CPU é bom né, tem isso kkk, mas mesmo sendo bom é legal mostrar que para quem tem vontade de pegar esses fps no Arma compensa, tanto que eu peguei esse CPU justamente porque jogo Arma 3, porém como meu clan ta jogando PUBG e CSGO agora eu to meio afastado, mas logo logo a gente volta para o Arma 3.
Aí sim mano.. só tendo um CPU desses para conseguir 50fps dentro da cidade no KOTH kkkkkkkkkkkk

Aí sim mano.. só tendo um CPU desses para conseguir 50fps dentro da cidade no KOTH kkkkkkkkkkkk

Semana que vem si pa pego a minha 1080, ai quero ver se melhor mais ainda, apesar de que acho que no Arma a GPU nem faz muita diferença

Semana que vem si pa pego a minha 1080, ai quero ver se melhor mais ainda, apesar de que acho que no Arma a GPU nem faz muita diferença

ACHO que não fará ... Já vi uns vídeos de gente com essa placa no YT e rodando na mesma tx que eu kkkk pq o proc é parecido. Esse jogo é de uma engine antiga q n exige muito da VGA, mas sim da CPU, além claro de ser (muito) mal otimizado

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:

Os avioes sao free ou o porta avioes e free? Acho q so o PORTA AVIOES nao? Ou li errado no site.

Os avioes sao free ou o porta avioes e free? Acho q so o PORTA AVIOES nao? Ou li errado no site.
Apenas o porta aviões será liberado pra todo mundo.

Users who are viewing this thread

Voltar