ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

a maioria usa mods, mas acho que tem vanilla sim, pelo menos tinha a uns meses atras... vazios, mas estavam la...
 
Comecei a jogar em primeira pessoa mas balança muito a tela e passei mal :/
Alguem sabe se da pra desativa isso? ;x
 
Boa tarde galera estou querendo compra o jogo full, mas não sei qual a versão que a galera mais jogo vi no site uma porrada de expansão, tenho que compra qual ?
 
Boa tarde galera estou querendo compra o jogo full, mas não sei qual a versão que a galera mais jogo vi no site uma porrada de expansão, tenho que compra qual ?

Ideal é comprar o ARMA 2 + a expansão Operation Arrowhead, que formam o pacote "Combined Operations" (também tem esse pacote a venda).

Os 2 DLCs que saíram você recebe de graça em uma versão Lite, ou seja, sem as missões SP e com as texturas e sons em baixa qualidade, apenas para todo mundo ter e funcionar no MP. Se quiser pode compra-los mais tarde.
 
ok acabei de compra o Combined Operations quando termina de baixa volto para tirar as mil duvidas que vão aparecer ehehe
 
Também me interessei no Arma II,como sou jogador de Project Reality acho que vou me dar bem,vou ver se compro essa semana o Combined Operations.

São 4 DLC's correto??Estou pensando em comprar completo e queria confirmar.
 
Última edição:
sim vem completo:thumbs_up
 
Só para deixar claro, Oficial para o ArmA 2 temos:
  • ARMA 2 (Jogo Stand-Alone)
  • ARMA 2: Operation Arrowhead (Expansão Stand-Alone)
  • ARMA 2: British Armed Forces (DLC para o A2: OA)
  • ARMA 2: Private Military Contractors (DLC para o A2: OA)
  • ARMA 2: Free (Jogo Stand-Alone)
E os pacotes disponíveis para comprar:
  • ARMA 2 (Jogo Stand-Alone)
  • ARMA 2: Operation Arrowhead (Expansão Stand-Alone)
  • ARMA 2: British Armed Forces (DLC para o A2: OA)
  • ARMA 2: Private Military Contractors (DLC para o A2: OA)
  • ARMA 2: Combined Operations (A2 + A2: OA)
  • ARMA 2: Reinforcements (A2: OA "Lite" + A2: BAF + A2: PMC)
  • ARMA X (Opearion Flashpoint: Cold War Crisis + OFP: Resistance + Armed Assault + Armed Assault: Queens Gambit + A2 + A2: OA + A2: BAF + A2: PM)
O que você precisa para jogar é:
  • Ou ARMA 2 (poderá jogar apenas com quem tem A2 ou A2: F)
  • Ou ARMA 2: Op. Arrowhead (poderá jogar apenas com quem tem A2: OA)
  • Ou A2: Reinforcements (poderá jogar apenas com quem tem A2: OA)
  • Ou A2: Combined Ops (poderá jogar com todo mundo)
(lembrando que quem possui A2: OA ou A2: CO recebe de graça parte do conteúdo de ambos DLCs, porém em baixa qualidade)

Resumindo: Compre o Combined Operations (em pacote ou A2 + A2: OA separados e combine-os) que você aproveitará tudo que foi lançado até agora. Se quiser, depois compre os DLCs.

Sim, é uma completa bagunça e pessoalmente não gostei do fato do OA ser stand-alone, já que cria uma bagunça ainda maior.
 
eu comprei Combined Operations saiu por 45$ ja instalei os 2 agora to baixando o ace que e lento pra kct
 
Eu comprei esse dois aqui na versão Box....

imagem0278.jpg

No menu Iniciar do Windows tem a pasta "ARMA 2: Operation Arrowhead" e dentro desta pasta tem o ícone com "ARMA 2: Combined Operations" então posso jogar com todos, correto???
 
Estão para resumir bem resumido,são 2 DLC's(BAF e PMC) e 2 jogos(A2 e A2:OA)?

Pretendo comprar o Combined Ops+os Dlc's,estão eu teria o jogo completo no caso?

outra coisa,comprando na steam com CCI,como vai ser cobrado,em Doletas ou automaticamente sera passado o preço para reais,e sera usado que cotação caso seja passada para reais?A do dia da compra?

outra coisa?É usado Mic para jogar certo?cobram muito quando esta jogando?eu tipo tenho mic mas eu estranhamente não consigo falar,eu fico simplismente "mudo" quando tento falar,para compensar consigo escrever bem rapido(tive que aprender a escrever rapido jogando Project Reality).
 
Última edição:
No jogo full tem bastante server com pessoas que jogam seriamente?? Pq no Free não tem ninguém querendo fazer os objetivos.
Tava pensando em pegar já que tá por 22$ o CO no Steam hoje, vale a pena??
 
Galera, comprei ArmA II: CO na promoção do Steam que tem, pois já havia testado e me agradou muito o estilo do jogo.

Agora eu pergunto.. como eu devo iniciar nesse "mundo" que é o game? Fiz todos os tutoriais e só senti dificuldade com o VTOL e um pouco com o heliicoptero..
Tava lendo o guia em ingles que postaram umas paginas atras, mas acho legal perguntar aqui pra galera que já joga, como anda atualmente, o MP do jogo, dicas legais.. to muito afim de levar o jogo na melhor, aprender pra valer!

Valeu!
 
onde ativa a key para jogar on? tenho uma key aqui que peguei daquele site polones que passaram aqui no forum mas não sei como ativo
 
E aí galera, o que vocês acham da notícia do Arma3 já estar em desenvolvimento ? E o que acharam da proposta dele?

Site oficial: http://www.arma3.com/

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/344616-arma-3-anunciado-para-2012-a.html

Aproveitar pra levantar o tópico lá já que sairam algumas novas imagens e informações...

onde ativa a key para jogar on? tenho uma key aqui que peguei daquele site polones que passaram aqui no forum mas não sei como ativo

Já tentou ativar no Steam? Tenho a impressão que aquela chave serve para uma versão que deve ser vendida em disco\revista por lá.
Senão tenta baixar por meios alternativos, aplicar a key e os patches (os ultimos removem a necessidade de se utilizar o DVD no driver para jogar, então deve evitar maiores complicações).
O idioma do jogo é determinado pela key do jogo, então pode ser que você termine com ele em polonês, mas dá prara aplicar a tradução para inglês ao menos.
 
onde ativa a key para jogar on? tenho uma key aqui que peguei daquele site polones que passaram aqui no forum mas não sei como ativo

a key tu coloca na hora de instalar.

eu peguei uma versão ae pela net, e atualizei, depois que você atualiza o jogo fica em polonês aí você tem que baixar um hex editor e mudar o arma2.exe tem uma string "Polish" você renomeia pra "English" e o jogo fica em inglês.:yes:
 
A galera tem jogado ARMA II ai? To com um grupo jogando todas as noites. Servidor ELITE, pode procurar lá. Hoje as 18:30. Valeuu.
 
Trailer do Project Reality:

[video=youtube;dI7MBq89IC4]http://www.youtube.com/watch?v=dI7MBq89IC4[/video]

Video Gameplay:

[video=youtube;G1whZwDnJs0]http://www.youtube.com/watch?v=G1whZwDnJs0[/video]
 
Por que? Meu PC lixo (duocore, 4gb ram, ati 4830) roda PR e ArmaII de boa. Não jogo com tudo no High, mas quase tudo nos dois jogos.

CBPR, junto com a COBRA disponibilizarão hoje um servidor de PR:Arma2 para os brazucas jogarem à vontadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

É para sair hoje a versão BETA do mod.
 
É para sair hoje a versão BETA do mod.

Sai hoje a versão 0.1 do modo Project reality para o Arma2 (PR:Arma2).

CBPR já está com um servidor aguardando os players!!

Para quem curte o Arma2 e o Mod Project reality, ansiedade maior não há!

Vamos jogar galeraaaa....
 
PR para o arma vai ser épico,vai precisar do Arrowhead ou só arma II?Se pa vou comprar os dois esse mês só para o PR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo