Jogando mais um pouco esse modo Conflict, comecei a entender melhor como funciona.
Basicamente o mapa começa com poucas bases capturadas para cada lado, e diversas cidades neutras com bots da FIA de guarda (representados por pontos verdes no mapa).
Você deve capturar as cidades e também capturar centrais de rádio.
Você só pode capturar bases que estão dentro do raio das suas torres de rádio, construídas ou capturadas. Estas torres de rádio também fornecem informações sobre os postos inimigos.
Nas cidades você pode dar spawn, rearmar ou montar kit, construir estruturas e solicitar veículos.
Para construir, você acessa o menu nas barras, posiciona a estrutura, e com ela posicionada e em posse de uma pá, você vai nela e terá a opção de construir.
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Para construir e se armar, você precisa de recursos.
Estes recursos são gerados na sua Main e "fluem" automaticamente entre suas cidades conectadas. Entra aqui a importância de manter uma rota de suprimentos aberta ou de interromper a dos inimigos!
Outra forma de carregar recursos é utilizando veículos: pra isso você vai no porta malas de cada um e da um "Load Supplies", aí você pode levar grandes quantidades para onde quiser, mas manualmente.
Tudo isso é para formar um ambiente de conquista no mapa inteiro, gerando uma guerra contínua e persistente, onde tem até ganho de XP para subir patente e ter acesso a recursos melohres (veículos no caso. O jogo ainda conta com poucas armas e veículos para ambos os lados).
E tudo isso para um modo simples e padrão de jogo.
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__________
O jogo tem crossplay com Xbox e nas últimas partidas dá pra dizer que tá dividido em quase 50% a relação entre PC e Consoles.... legal isso.
Também tem integração com o Workshop da Steam direto dentro do jogo, incluindo download e liga/desliga automatico de mods para entrar em servidores.
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Basicamente o mapa começa com poucas bases capturadas para cada lado, e diversas cidades neutras com bots da FIA de guarda (representados por pontos verdes no mapa).
Você deve capturar as cidades e também capturar centrais de rádio.
Você só pode capturar bases que estão dentro do raio das suas torres de rádio, construídas ou capturadas. Estas torres de rádio também fornecem informações sobre os postos inimigos.
Nas cidades você pode dar spawn, rearmar ou montar kit, construir estruturas e solicitar veículos.
Para construir, você acessa o menu nas barras, posiciona a estrutura, e com ela posicionada e em posse de uma pá, você vai nela e terá a opção de construir.
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Para construir e se armar, você precisa de recursos.
Estes recursos são gerados na sua Main e "fluem" automaticamente entre suas cidades conectadas. Entra aqui a importância de manter uma rota de suprimentos aberta ou de interromper a dos inimigos!
Outra forma de carregar recursos é utilizando veículos: pra isso você vai no porta malas de cada um e da um "Load Supplies", aí você pode levar grandes quantidades para onde quiser, mas manualmente.
Tudo isso é para formar um ambiente de conquista no mapa inteiro, gerando uma guerra contínua e persistente, onde tem até ganho de XP para subir patente e ter acesso a recursos melohres (veículos no caso. O jogo ainda conta com poucas armas e veículos para ambos os lados).
E tudo isso para um modo simples e padrão de jogo.
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O jogo tem crossplay com Xbox e nas últimas partidas dá pra dizer que tá dividido em quase 50% a relação entre PC e Consoles.... legal isso.
Também tem integração com o Workshop da Steam direto dentro do jogo, incluindo download e liga/desliga automatico de mods para entrar em servidores.
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