Armed Assault 2 - [ PREVIEW ]

Cavalheiros, joguei e aprovo :t bom para quem jogou o 1º arma esqueça pois este aqui e diferente, o principal de tudo a jogabilidade esta perfeita agora, totalmente diferente do 1.
E achei o jogo leve pelos graficos que ele oferece, nem instalei o patch ainda por cima!!!

Rodei nessa configuração o jogo, a config da minha maquina esta na assinatura!!!

de 60fps, em combate intenso cai pra 50 no maximo!!










Resumindo o jogo superou minhas expectativas, a imersão dos mapas e cenarios são profundas a um clima muito militar mesmo diferenciando o arma 2 de outros jogos, o jogo tambem esta super configurável e leve.
Tambem existe modo coop por toda campanha entre o multiplayer que ainda não testei!!
Estou garantindo o meu original e recomendo o mesmo pra voces o game e show de bola!!!
 
Eu to quase chorando aqui por não ter o jogo ainda. Esse mês vai ser longo até ele chegar =\


Agora só resta torcer para que atinga um bom numero de compradores por aqui, isso em uma Batalha ORGANIZADA deve ser um sonho.

Gráficos ruins? Mods melhoram, e ao contrário dos outros jogos, é muito fácil sair um replacement pack. Sò ver um antes e depois do A1:
armed_assault_01.jpg



____
4-mgs_pmc_1.jpg





E quanto a discussão do Beta ou não, vou me quotar. Saiu essa versão ai mesmo na Alemanha pq a distribuidora só concordou em distribuir (dã) o jogo se pudesse lançar antes, ai "caparam" o jogo.
E o histórico já adiantado para os patches vai ser o seguinte:

-Versão Alemã
-Versão Européia
-Versão Norte-Americana
-Patch para unificar todas as versões

PODEM existir outros no meio caso haja uma falha enorme, mas basicamente já ta programado isso ai, então esperem....

No ramo de simuladores vai ser jogão. Quando sair ACE2 então...
 
E pelo jeito vai sair pelo Steam também.
Por US$50 e só dia 30.

Outro indício da fase Beta é a parte de terra que deveria ser infinita, nessa versão ainda não é. ¬¬
 
Vou esperar tranquilamente sair pelo Steam e boa. Não tem melhor e mais fácil.
Pra que essa fissura toda, esse desespero todo? Até o fim do mês passa rápido e lá pra meados de julho que diferença vai fazer quem jogou antes ou depois?
Mudem a cabeça, passa um ano, passam dois anos, passam 3 anos e ninguém aprende nada com a vida?
Parecem aqueles malucos que acampam na frente das lojas na Inglaterra pra comprar CD do U2. Se a BIS solta o jogo agora, beleza, mas e se soltasse só lá pra agosto?
Então parem de desespero, vão jogar outra coisa, fazer outra coisa na vida e deixem os mais apressadinhos curtirem o jogo todo bugado mesmo.
Quando sair pra gente vai sair melhor, corrigido em vários detalhes, unificado, de forma simples, na honestidade, e vamos poder curtir tudo que eles estão curtindo agora na boa, sem pirataria, sem pagar antecipado, sem nóia.
 
As missões de treinamento estão com bugzinhos, mas da pra sentir neste beta como é o jogo, muito bom, me caguei todo para pilotar o F35 huahahaahuahu.
 

Attachments

  • arma2 2009-06-01 20-10-32-95.jpg
    arma2 2009-06-01 20-10-32-95.jpg
    87.3 KB · Visitas: 256
E pelo jeito vai sair pelo Steam também.
Por US$50 e só dia 30.

Outro indício da fase Beta é a parte de terra que deveria ser infinita, nessa versão ainda não é. ¬¬

Por esse preço ainda vale muita a pena pegar pelo shoto.uk, vai sair antes, é mais barato e melhor de tudo, vem na caixinha :p Baixar 8gb no steam para quem não tem conexão muito boa deve ser horrivel
 
Por esse preço ainda vale muita a pena pegar pelo shoto.uk, vai sair antes, é mais barato e melhor de tudo, vem na caixinha :p Baixar 8gb no steam para quem não tem conexão muito boa deve ser horrivel

Acho que você digitou o site errado, nao acha nada aqui :no:. E o site é confiável? Será que vai ter uma comunidade brasileira jogando? Nunca joguei esse tipo de jogo, mais simulador.. por isso queria saber se muita gnt vai comprar e se vai ter mtos servidores como COD 4 por exemplo.

Outra coisa, 64 players o multi?
 
Acho que você digitou o site errado, nao acha nada aqui :no:. E o site é confiável? Será que vai ter uma comunidade brasileira jogando? Nunca joguei esse tipo de jogo, mais simulador.. por isso queria saber se muita gnt vai comprar e se vai ter mtos servidores como COD 4 por exemplo.

Outra coisa, 64 players o multi?

ShopTo é o nome da loja, também vou pegar de lá.

MP pode ter 64 jogadores, mas algumas vezes já vi uns maiores, até com 128 slots. Só não sei se aguenta, até pq a produtora garante até 64.

Mas não são todas as missões que são para 64, humanos x humanos, tem muito CooP pra 5, 10, 30 e até 60 jogadores de um só lado.
 
Fazer missões no modo SP é legal smurf? pergunto porque nunca joguei arma...
 
mudanças no beta patch 1.01 até agora:

List of Changes:
=====================


ENGINE
------

* Fixed: AI sometimes did not respond
* Fixed: AI has difficulty in certain situations with path
* Improvements to the AI: Avoidance of collisions, AI Micro-communications, Suppress-Fields
* Improved: AI coordination in the fight
* Improved: Auto-Vectoring the vertical (VTOL).
* Improved Quick Start and Quick inflation country (STOL)
* Improved shooting simulation
* Improved performance in some areas
* Improved injury simulation, first aid and team change
* Enable the rollover of the MV-22
* Fixed: weapons inside of vehicles were sometimes white.
* Fixed: Several crash scenarios
* Fixed: Sometimes flickering textures
* Fixed: muzzle fire and other alpha-elements, which intersect the water surface.
* Fixed: Extended scene sequences called problems with LODs and textures show.
* Fixed: Terrain LOD produces white spots

COMMUNICATIONS
-------------

* Improvements in the quality of radio communications
* Standardized reporting on known targets have been improved

CAMPAIGN
--------

* Support for up to 4 players in Kooperativmodus
* Music on other bodies in the main campaign added
* Various improvements in emissions and animated scenes
* Improved "StarForce" transport service (this player can better manage occasional problem regarding frozen StarForce fixed)
* Alert function for each found reference added
* Some missing audio files added

ENVIRONMENT
--------

* Rendering of improved surface water
* Various minor fixes and improvements

SOUND EFFECTS
------------

* Effect for players figure in the vicinity of larger explosions added (ringing in the ears, temporary deafness)

CONTROL SURFACE
----------------

* Improved GPS support (Ctrl + right mouse when GPS is available)
* Functions without the map view (default: key J)
* List of players without the map view (default: key P)
* Improved rendering of the peripheral visual field simulation (marks on the screen, the natural boundary of the visual field is)
* Permanent Representation of the leader symbol on the screen even in normal difficulty
* Hide task pane to look in the middle of the screen to release


MODELS
-------

* Aircraft cargo compartments in fixed (The cargo had with the pilots swapped places)
* Camera position for BTR and T90 target devices fixed
* LODs of the visual aid to protect crews in vehicles wheels fixed
* Improved animation for hand-aircraft missile launchers
* Inserted at arms-aircraft missile launchers
* Fire in geometry billboard models fixed
* Changed the engine noise of tractors and buses
* Hotel Schild added
* Ruins of the administration building fixed
* Textures for G36 and a symbol of the fixed MG36
* Animation of the shooter on BRDM-ATGM fixed
* Improved model of the AK-107
* Improved map for reflections in the vicinity
* Improved the cursor A1
* Textures icon of T34 improved optics and fixed tower stabilizer added and exhaust cloud
* PostFX in optics for all Tracked2 models added
* Warfare characters fixed
* AAV-geometry (mass) fixed
* Projection of the first material used to improve meeting
* Improved Holosign own shadow of M4
* Destruction simulation with wrecks and dams on the card improves
 
tava eu jogando feliz da vida com objects em very high, e filter em 100%, qnd aparece a mensagem, o driver de video parou de responder...

sim sim, eh meu overclock, minha placa num aguenta mais os jogos, vo te que aposentar, vo ve se eu vendo minha guitarra pra compra uma 4870x2, porque a grana aki ta dificil.

gostei mto do jogo, tava completando o booty camp tava indo para os obstaculos ja tinha atirado com a pistola m9, e teve um lançe que eu gostei mto no jogo, que eh o armory, são vários challenges a ser completados, mto legais, eh algo adicional no jogo que acresenta e mto em diversão, coisa que não encontro mto, agora nos jogos atuais.

como no GTA san andreas, vc podia ser vigilante e entregador de pizza, esse vem com uns challenges bonus no armory, desde chegar a determinados checkpoints de carro e bicicleta, qto salvar algum refém.

resumindo tem mto jogo pra se jogar, além da campanha, tem o booty camp que eh pra treinamento, e esses challenges.
detalhe que tem um que eh para selecionar missões criadas por jogadores, e custom missions, resumindo tb haverá em um futuro breve missões feitas seja la por modders e amantes do game, gostei mto do jogo.
ainda não peguei a sniper, mais achei os gráficos lindos, isso pq eu rodei quase tudo em normal. em uma placa com apenas 320mb de memória, pena que vai ter que ser trocada o FPS se manteve em 30 e ao redor disso.
detalhe, não notei quaisquer tipos de bug, estou usando patch 1.01, mas joguei mto pouco para falar.
eu tinha tirado uma SS do negão no boot camp com akeles óculos de sol prateado mto estilo, reflexo do sol perfeito nele, mas tirei em print screen e o video travou, tive que reinicia o pc e perdi a SS...
ai vai o Icone do jogo que ja acho tesão demais:



postarei SS's futuramente, eh pq abrir riva e fraps ao msm tempo eh fogo pra mim aki.
 
Bom, eu fui jogar sem o patch e meu DEUS, que jogo BUGADO....tenha dó....não sei se com o patch melhora, mas sem ele, é nojento de se jogar, pesado, bugado pra caramba, poxa se a versão final for assim, passo longe, e olha que curto game de guerra e ate curti a movimentação do personagem e talz, mas os comando são complexos demais, sei que é um simulador mais complexo, mas sei la, é muito para mim...prefiro algo mais Call of Duty AW.......bom, vou esperar a versão finall para conferir
 
Bom, eu fui jogar sem o patch e meu DEUS, que jogo BUGADO....tenha dó....não sei se com o patch melhora, mas sem ele, é nojento de se jogar, pesado, bugado pra caramba, poxa se a versão final for assim, passo longe, e olha que curto game de guerra e ate curti a movimentação do personagem e talz, mas os comando são complexos demais, sei que é um simulador mais complexo, mas sei la, é muito para mim...prefiro algo mais Call of Duty AW.......bom, vou esperar a versão finall para conferir

com essa placa de video show do milhão fica meio dificil tambem ne champz!!!
 
jogo mais foda que ja joguei em campanha, muito bom, pode dizer adeus para crysis e cod haUhAuAHuAHaUHa

mto animal aqui vao apenas algumas SS's hAUAHuaHuaH

PF: consegui arrumar minha placa, aumentei o overclock e ela parou de travar por incrivel que pareça ta rodando fluidao aki.

arma22009-06-0202-15-48-11.jpg










VEJA O RESTO AQUI:























 
essa placa do show do milhao custou 1000 reais na época que eu comprei a 1 anos atraz ainda era lançamento... 8800 320 mb ainda roda mto jogo champz...
fora ela soh tinha a gtx e a ultra na época a ultra era a mais top de todas.
e to curtindo um arma 2 aki mto bom!

EDIT: ae leonardo pior que essa porcaria do show do milhao nao ta dando conta msm nao ahUAHuaHAUhAuhA que bost*
iniciei agora a missão da nightvision na campanha, sabe qto o meu fps? 14 omg hAUhAUaHuAhAUhAUha aki ta em slowmotion legal!
da soh uma olhada na config que eu to tentando roda na show do milhao. o boot camp vai de boa, agora a missão da campanha nem pensar.



pra quem pensa rodar em uma placa de video igual ou inferior a minha, pode esquecer, da pra joga soh o boot camp.
we need buy a new video card =(
 
tava ateh agora 6 horas da manha jogando virei uhuuuu!!!

qm achou melhor o jogo em terceira pessoa que em primeira? eu to curtindo mto joga em terceira pessoa, as outras missoes fluiram a 30 fps, sem ser a da nightvision, a campanha eh a mais pesadinha msm...

mas to jogando as missoes separadas.
nao sei se eh pq minha placa de video eh podre... mas to curtindo mto mais joga em terceira pessoa, fazia tempo que nao encontrava um jogo que me prendesse tanto ao pc como esse.

o mais irado eh que da pra fazer a mesma missão 30 vezes mas de maneiras diferentes, com um gear diferente e uma tática nova, mto fera msm... eu encarei a primeira single mission acho que eh a trial by fire se nao me engano, com a machine gun, que eu acho q eh a mais facil.
 
Mais screens!

arma2_2009_06_02_07_29_11.png


arma2_2009_06_02_07_31_25.png


arma2_2009_06_02_07_34_03.png


arma2_2009_06_02_07_34_30.png


arma2_2009_06_02_07_36_07.png


arma2_2009_06_02_07_39_01.png


arma2_2009_06_02_07_42_29.png


arma2_2009_06_02_07_43_06.png


arma2_2009_06_02_07_44_26.png


arma2_2009_06_02_07_45_44.png


arma2_2009_06_02_07_49_34.png


arma2_2009_06_02_07_50_25.png


arma2_2009_06_02_07_51_23.png


arma2_2009_06_02_07_53_56.png


arma2_2009_06_02_07_57_21.png


arma2_2009_06_02_07_58_35.png
 
Tem screenshots que parecem cenas de filme o_O, pelo que andei ouvindo a jogabilidade está muito boa.. alguem confirma ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo