• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Bugado como MD4 ?
To criticando nao, so curiosidade mm ja que aqui nao tive bug em combates.
Aqui já aconteceu coisas bizarras como arqueiro teletransportando para o telhado, cavalos presos em objetos, mas nada que atrapalhe a diversão.
 
Aqui já aconteceu coisas bizarras como arqueiro teletransportando para o telhado, cavalos presos em objetos, mas nada que atrapalhe a diversão.

Ah sim.
Aqui tb estava eu na casa de banho, em uma quest claro
4.gif
qdo que derrepentemente me atravessa um pégaso fantasma voado. Cara, este bug foi tao hilario que me arrependo ate hj de nao ter gravado. kkkkkkkkkkkk
 
Um passarinho me contou que esse AC tem sides interessantes e com conteúdo. Procede pelo jeito, né. Interessante. Vou acompanhar e pegar esse jogo logo mais.
 
E ai, galera nunca achei graça nenhuma em AC, tentei jogar uns, mas não lembro quais e achei bem chatão.
Esse me chama a atenção, talvez pela temática do Egito(que a industria de games não aproveita) vale apena?
Eu era adorava os Prince of Pérsia, esse game é o "sucessor", mas como disse nunca me agradou esses Ac.

Único jogo da séerie que me agradou foi o Black Flag, de resto nunca me agradou muito, mas resolvi dar uma chace para esse, e te falar, não consigo parar de jogar, extremamente viciante. Acho que vale você dar uma chance pra ele, apesar dos problemas de otimização o jogo vale cada segundo gasto com ele.
 
Único jogo da séerie que me agradou foi o Black Flag, de resto nunca me agradou muito, mas resolvi dar uma chace para esse, e te falar, não consigo parar de jogar, extremamente viciante. Acho que vale você dar uma chance pra ele, apesar dos problemas de otimização o jogo vale cada segundo gasto com ele.

Alguém me disse que esse AC é feito pelo mesmo pessoal que fez o Black Flag. o feeling de ter algumas secundárias interessantes realmente me remeteu isso..
 
O jogo é um apanhado de tudo que deu certo em outras franquias com aquela pitada histórica de AC.
 
Eu chuto que o próximo vai ser no seculo passado, não vai fazer muito sentido ir antes das origens, e não tem muito por onde encher linguiça, a não ser que façam algo paralelo, mas aí é arriscado!
Rola uns papos que podem explorar a era dos Gregos..QUE já são mencionados fortemente em Origins.
 
queria comprar... MAS essa minhya placa grafica... nao sei...

hahaha
 
Um passarinho me contou que esse AC tem sides interessantes e com conteúdo. Procede pelo jeito, né. Interessante. Vou acompanhar e pegar esse jogo logo mais.
Passarinho sábio. Esse Ac bebeu muito da fonte de TW3, mas sem os diálogos GIGANTESCOS, embora toda as missões tenham uma história diferente, são dinâmicas e sem firulas...muito bom.
 
Uma brincadeirinha do pessoal.. só pode hahaha
unknown.png
 
Oxente, meu jogo n abre, comprei saporra de 200 conto e primeira vez que fui abrir...

HsfwFuW.png


Crash na inicialização do jogo, assim que aparece a logo do AC

Iniciei como administrador e agora crashou assim que escolhi a dificuldade do New Game. Vou tentar mais alguns fixes, se não der certo peço Refund

---------------

Fechei tudo exceto o AC, Steam e Uplay
Atualizei driver da placa de vídeo
Iniciei Steam e AC como administrador
Desabilitei Steam e Uplay Overlay no jogo
Desliguei antivirus e firewall
Desabilitei ShadowPlay
Tirei o adaptador Bluetooth que eu uso pra jogar com controle de Xbox One S

E o mais longe que cheguei foi ver as cutscenes do início do jogo...
Vou esperar agora baixar atualizações do Windows, se n der, pé na bunda do jogo.
 
Última edição:
Nioh ou AC Origins??

Eu comprei os dois, e o Assassin Origins, além de ser novidade, é mais rico em exploração e riqueza de detalhes.. Iria de Origins, tanto que estou jogando ele...
 
Oxente, meu jogo n abre, comprei saporra de 200 conto e primeira vez que fui abrir...

HsfwFuW.png


Crash na inicialização do jogo, assim que aparece a logo do AC

Iniciei como administrador e agora crashou assim que escolhi a dificuldade do New Game. Vou tentar mais alguns fixes, se não der certo peço Refund

---------------

Fechei tudo exceto o AC, Steam e Uplay
Atualizei driver da placa de vídeo
Iniciei Steam e AC como administrador
Desabilitei Steam e Uplay Overlay no jogo
Desliguei antivirus e firewall
Desabilitei ShadowPlay
Tirei o adaptador Bluetooth que eu uso pra jogar com controle de Xbox One S

E o mais longe que cheguei foi ver as cutscenes do início do jogo...
Vou esperar agora baixar atualizações do Windows, se n der, pé na bunda do jogo.
É, Windows Update não funcionou...
Vou tentar mais alguma coisinhas depois, se não conseguir nem a pau partiu refund, mas chega por agora
 
É, Windows Update não funcionou...
Vou tentar mais alguma coisinhas depois, se não conseguir nem a pau partiu refund, mas chega por agora
Tenta postar no reddit la tem mais chances de descobrir oq pode ser.
 
Realmente, o jogo está um espetáculo, em todos os aspectos! Estou maravilhado!

Quanto ao desempenho, pra manter sempre 60FPS aqui no Ultra (pelo menos na primeira cidade do jogo), tive de por em 2,7K (uma resolução acima do QuadHD). Tem momentos que a CPU fica perto ou em 100% também, o jogo está bem exigente, mas não reclamo não, pois está lindão, o cenário é imenso e o anti-aliasing é bem efetivo, o jogo está lisinho!
 
4k Nitidamente ficou bem melhor, não se ve serrilhado algum.
Eu colocaria 2k nesse jogo sem sombra de dúvidas.
 
Eu comprei os dois, e o Assassin Origins, além de ser novidade, é mais rico em exploração e riqueza de detalhes.. Iria de Origins, tanto que estou jogando ele...

Acho que voce citou errado, porque eu não quero chegar nem perto do NiOH. hahahah
 
Muito foda o jogo, zerei faltando 10 regiões ainda para descobrir, agora é fazer 100% e ainda ficaram umas 20 quests secundárias, ou seja tem bastante coisa ainda pra fazer, valeu cada centavo pago! :)
 
Eu não joguei os outros Assassins Creed e preciso de um help na história na questão da Abstergo.

O que eu entendo pela história é q no presente existe uma tecnologia que permite reviver as memórias de pessoas no passado, certo? Agora pq a protagonista está fungindo? É isso da história q não fez sentido para mim.
 
Eu não joguei os outros Assassins Creed e preciso de um help na história na questão da Abstergo.

O que eu entendo pela história é q no presente existe uma tecnologia que permite reviver as memórias de pessoas no passado, certo? Agora pq a protagonista está fungindo? É isso da história q não fez sentido para mim.

Po tem o filme que faz um resumão do jogo.
Da uma olhada que vc vai entender um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo