Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala Moçada bonita, tranquilo!

Segue mais algumas duvidas. cheguei la no tamir, matei ele la na praça, após isso o altair passa uma leve pena nele eh isso neh? essa pena será entregue la pro rapaz que cuida do boreau que tem que entrar pelo teto.

volto pro templo la no mulain eu ganhei uma faca do mestre lá, o que devo seguir? tenho que ir pra onde? viajar no cavalo?

brigada moçada bonita!
 
o moçada linda e maravilhosa, ninguem?

me perdoe ai! estou jogando muito, mas tenho essas duvidas.

obrigado

Deus abençoe a todos nós!
 
o moçada linda e maravilhosa, ninguem?

me perdoe ai! estou jogando muito, mas tenho essas duvidas.

obrigado

Deus abençoe a todos nós!

Cara, como já falei antes, siga o mapa do do Tab e o radar do HUD
e seja feliz, não tem erro...
 
ola amigos estou com problema para atualizar o patch. estou pegando este 1.02 mas diz que preciso instalar a version 1.00 o que seria isso? estou buscando uma versao 1.00 não acho nada. o que seria?

alguem sabe?
 
ola amigos estou com problema para atualizar o patch. estou pegando este 1.02 mas diz que preciso instalar a version 1.00 o que seria isso? estou buscando uma versao 1.00 não acho nada. o que seria?

alguem sabe?

Aqui o 1.02 foi sem problema nenhum. Você não ta confundindo não?
Por que se não me engano, da um alerta de erro quando o game já está
atualizado e você tenta reinstalar novamente o patch, só que manualmente.
Aparece então uma mensagem dizendo que o patch é para a versão 1.00
e não para a sua versão, já que ela já está atualizada.

Não seria isso? Já que se você estiver conectado quando for jogar, o game
atualiza sozinho...
 
Aqui o 1.02 foi sem problema nenhum. Você não ta confundindo não?
Por que se não me engano, da um alerta de erro quando o game já está
atualizado e você tenta reinstalar novamente o patch, só que manualmente.
Aparece então uma mensagem dizendo que o patch é para a versão 1.00
e não para a sua versão, já que ela já está atualizada.

Não seria isso? Já que se você estiver conectado quando for jogar, o game
atualiza sozinho...

link meu amigo pode até ser!

mas deixa eu te falar sabe pq não lembro se instalei este patch, mas vou te dizer uma coisa amigo, estava jogando memory block 3 no começo esqueci o nome da cidade, tem um rio bonito e uns guardas que ficam lá. no mapa so tem view point, acontece da uns travamentos durante o jogo, travamento de congelar a imagem, sobre a temperatura da vga está baixa em 63º graus, so que no windows não trava entende, eu consigo fechar o jogo no alt f4, na maquina tenho outros jogos como grid exemplo que não da nenhum problema, este travamento já é a segunda vez que acontece, mas o jogo é muito bom e viciante. Sempre chego da faculdade jogo até 1hora da manhã o ruim que acontece este problema, por isso estava tentando novamente instalar o patch por cima mesmo para ver se consiguia instalar para correção.

Uma outra coisa existe este patch 1.00 para este jogo?

Pelo conhecimentos desta galera tão bonita, alguém consegue se a uma solução ou se assim mesmo?


minha config e um

core 2 quad 6600
hd 4850
4 giga de ram
hd de 250
pl mae p5kc


obrigado

Deus abençoe.
 
Fechei o jogo hj :fist:
Achei muito dahora, meio repetitivo sim, mas dahora!
Ansioso para a continuação *-*
 
Vida cruel!!!

<<<Editado, LEIA AS REGRAS>>>
 
Terminei tb...
pena não ter legenda!
No aguardo do próximo!!!!
 
Terminei tb...
pena não ter legenda!
No aguardo do próximo!!!!

É verdade, foi uma coisa que me deixou meio "chateado". Não é todo mundo que domina o inglês e que consegue compreender os diálogos e aí se perde uma parcela muito grande da diversão.

Cheguei em Damasco e achei fantástico o trabalho de recriar a cidade e os costumes, os diálogos travados, simplesmente sensacional, e os detalhes são impressionantes.

Muito bom, recomendo. :yes:
 
depois que terminei o jogo, estava atrás das bandeiras, daí eu comecei a assassinar todos aqueles caras que discursavam pela cidade... só por zoação... chegava por trás e mandava o punhal.... no terceiro "POLÍTICO" que eu fui me aproximar maliciosamente, o cara desceu do barril e saiu de perto... junto com o povo!!! Quase caí de tanto rir!!! :D
 
Não sei se é OLD mas rachei aqui .....:lol::lol::lol:

Altair no Mundo Real



You okay ????

Shhhhh

:lol::lol::lol::lol:
 
Oi galera
Eu peguei um cd que meu amigo copiou do Assassin's Creed, nao sei se falta algum arquivo ou se eh o jogo que eh assim mesmo.

Quando vou jogar os personagens ficam um tempao um de frente pro outro movendo a boca e nao sai fala alguma parece que tao falando sozinhos, caramba!
Nao pode ser do jogo isso neh?..
resolvi perguntar pq parece que o personagem tem flashes e tal, mas putz da mta angustia ver eles conversando, o cenario fica " travado" naquela parte, tem que esperar abrir a movimenta'cao dos personagens... eh horrivel


Obs: Desculpe ao adm por ter postado no topico errado a pergunta aquela hora :slap:
 
Não sei se é OLD mas rachei aqui .....:lol::lol::lol:

Altair no Mundo Real



You okay ????

Shhhhh

:lol::lol::lol::lol:

HAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhuHAHhuAUuhAHuhhuaUuhhu

Tem de ser muito cara de pau pra fazer isso. :lol:
 
Comédia!!!! :D
 
Eu zerei esse Domingo. Comprei quinta!!!
Muito legal, apesar de confuso.
Uma dúvida sobre o final do jogo.
O que são os símbulos em vermelho espalhados pelo laboratório?
 
Eu zerei esse Domingo. Comprei quinta!!!
Muito legal, apesar de confuso.
Uma dúvida sobre o final do jogo.
O que são os símbulos em vermelho espalhados pelo laboratório?

Depois disso, passam todos os créditos e você continua o jogo no laboratório e pode jogar as fases e concluir os objetivos que faltaram, e pode fuçar nos computadores e abrir uma sala que tem outro computador, e fica nisso, é meio frustrante, você não sabe o que acontece na verdade com ele.
 
Vlw... simplesmente ignoraram minha pergunta ali em cima, mas ta valendo
_!_ fk.. u !

:yes:
 
Vlw... simplesmente ignoraram minha pergunta ali em cima, mas ta valendo
_!_ fk.. u !

:yes:


E vc não pode nem esperar ???? :boring:

Respondendo à pergunta : o jogo é assim msm...:rolleyes:
 
Pegar todas as bandeiras e fazer todas as missões muda alguma coisa no jogo?
 
em sentido de realidade para mim esse é o melhor jogo.
 
Travadinhas

Ae galera, tempos atrás, reclamei aqui mesmo, que meu jogo dava lag demais, depois de tanto insistir e ficar sem jogar nada de games, apenas vidrado em resolver o problema de lag, hoje tenho a máquina da assinatura, e estou com a seguinte config:

Windows vista 64 bits ultimate (Vista forever)
Drive 178.13

Mudanças, desencanei de jogar com V-Sync ligado, o motivo dos lags era essa maldita configuração habilitada. (Joguei lado a lado a fase do Jerusalem entre PC (assinatura) e XBOX 360 (ligado numa full HD) descobri que no Xbox o framerate é travado em 30 fps, porem com v-sync habilitado, já no PC, o jogo fica mais lisinho, só que tem que desativar o v-sync pra rodar sem lags.
De vez em quando no XBOX dá umas engasgadinhas, coisa que passa muito desapercebido, intaum chego a conclusão que nos games de hoje, os produtores só pensam em gráficos, esquecem das otimizações, Achei que só PC era uma ***** jogar, XBOX e PS3 tambem tem seus defeitos.

OBS: quem aqui prefere jogar com v-sync desligado?????
Eu que não, mas quem não tem cão, caça com gato mesmo.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo