Assassin's Creed: Unity - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Calma gente, não precisa entrar em desespero. Basta setar tudo no mínimo e jogar na mesma qualidade dos consoles.
:dadtroll:
 
Calma gente, não precisa entrar em desespero. Basta setar tudo no mínimo e jogar na mesma qualidade dos consoles.
:dadtroll:

Sim , e a diferença do low, medio,high,ultra , nao é proporcional

Geralmente do ultra pro medio se perde uns 10 a 15% na qualidade , pouca coisa
 
Sim , e a diferença do low, medio,high,ultra , nao é proporcional

Geralmente do ultra pro medio se perde uns 10 a 15% na qualidade , pouca coisa

Pois é, Shadow of Mordor que o diga.
 
Pessoal tem que entender que a massa, digo, milhões de jogadores, tem um pc "gamer" razoavel, nada Ultra fuck, e esses vão comprar o jogo , e ele rodando, sem engasgo, sem travadas, setado no que o jogo permitir, vai ficar feliz e se divertir sem problemas. O que vejo de gente que instala o jogo e nem sequer vai nas opções gráficas para configurar é muito grande. Tem gente que so quer jogar e pronto. Não sabemos se o jogo será essa monstruosidade de peso, mas convenhamos, quem viu o jogo rodando, pode ter certeza que ele justifica ser pesado, ainda bem que podemos configurar o jogo para melhor desempenho/beleza.
 
Quer dizer que eu vou possivelmente comprar uma GTX 760 e não vai rodar esse jogo NEM NO MINIMO!?E provavelmente isso é só o começo.Desculpa, mas onde que você viu milhões de pessoas com GTX 680 ou superior?Só se for nos EUA!
 
Trouxe minha GTX 760 mês passado dos EUA, achando que ia durar pelo menos uns 3-4 anos.
Ubisoft e seus ports vagabundos...
 
Pedir a placa TOP da AMD, que uns 2% da comunidade do PC detém, é, no mínimo, ridículo.

como eu tenho ela, rodarei tranquilamente aqui
 
Pedir a placa TOP da AMD, que uns 2% da comunidade do PC detém, é, no mínimo, ridículo.

como eu tenho ela, rodarei tranquilamente aqui

ACIII te manda lembranças :coolface:

Lembro que tentei rodar esse jogo na 4850 quando lançou e claramente tive problemas de desempenho. Quando peguei a 7870 tempos depois e fui felizão rodar, advinha só? :fuuu:

Deu no mesmo
 
Desde sempre existem as specs para fazer os zé como eu comprar placas de vídeo nova, e no final das contas até um celular roda o jogo....
 
O choro é livre. Para que otimizar se o jogador de pc pode comprar uma vga mais potente e pronto??
Junte isso, mais os R$130 cobrados e mais a a anualização da franquia e sinto muito ubi. E o pior é que eu gosto desta empresa porque ela tem investido em franquias muito boas.
 
Rapazeada fica mó ansiosa esperando sair os requerimentos mínimos...
Eu nunca acreditei muito nisso pq ja vi gente com pc's ultra fodas rodando jogos com menos fps de outras com pc's mais moderados.

Acho que esse lance de requerimentos mínimos é ilusão para vc tunar seu pc.
Mtos jogos pedem um hardware forte e vc consegue rodar o game de forma fluída com um inferior.

Vai de pc para pc...acho que é só uma base, uma idéia, do desempenho/performance que o game terá com determinado hardware tipo: "Seu pc não atende as especificações mínimas, então não adianta chorar!" Por isso que as especificações mínimas estão ficando cada vez mais altas...para diminuir os mimimi dos players falando que não roda direito o game
 
Depois de Watch Dogs e Evil Within não duvido de nada!!! Pode ser que o jogo esteja mal otimizado e o ******* a 4, mas não é de se espantar ele pedir isso tudo...to vendo que se eu quiser jogar esse jogo numa qualidade razoável, irei ter de providenciar uma 780/970 ou uma outra 760....shauashusahuas
 
Por essas e outras que desanima jogar no pc, essas porcarias de empresas mercenarias estão cagando e andando para os gamers de pc, só olhar porcaria que foi o watch dogs em questão de desempenho, um jogo old gen, com graficos fraquissimos sofrer para rodar, agora solta esse absurdo de requisitos minimos, como coisa que o hardware do ps4/xone são a oitava maravilha do mundo, hardwares de pc de 4 anos atrás. E ainda gente que cai nesse conto e vão trocar cpu, vga,..
 
Não tem o que discutir, AC Unity não tem nada a ver com o AC IV...compare os games e veja se há semelhança? Sair todo ano não tem nada a ver com COD, pois mesmo saindo um por ano, existe um intervalo de produção de 2 anos para cada jogo, agora é 3 anos, se o COD não tem inovação é por causa dos gamers e não da produtora, os gamers que não busca mudanças, pois se aparece algo novo, costumam boicotar. Acha que AC Unity começou a ser produzido quando. é sim patético esse argumento e falar que vai jogar pirata , isso sim mostra o nível "gamevicio" que está se tornando esse fórum...lamentável :feelbad:

GTA agora já sai todo ano, e o mesmo hahahaha GTA V PS3/X360 =2013 - PS4/XONE=2014 - PC=2015....hahaha mesmo game em 3 anos...Rockstar se superando haahahah

Eu nao conseguir achar inovação nenhuma nesses assassinos ,testei todos que saíram para pc, nao consegui jogar mais do que 1 hora ...(depois mais uns 20 minutos vendo detonado no youtube)


Parece tudo igual,monótono, tenho a impressão que o objetivo principal da serie é ficar correndo e escalando paredes , o kra tem que ter "muito tempo livre" pra ficar 40 horas em um game fazendo isso
 
Eu nao conseguir achar inovação nenhuma nesses assassinos ,testei todos que saíram para pc, nao consegui jogar mais do que 1 hora ...(depois mais uns 20 minutos vendo detonado no youtube)


Parece tudo igual,monótono, tenho a impressão que o objetivo principal da serie é ficar correndo e escalando paredes , o kra tem que ter "muito tempo livre" pra ficar 40 horas em um game fazendo isso

Eu não sou fã de AC, mas falar que todos são iguais é bobagem, e jogar só 20 minutos não dá para saber muito do jogo. Mas enfim, a questão é esse papo para justificar pirataria...nada a ver...fala que não curte o jogo mas baixa pirata...não tem sentido.
 
o jeito é esperar vazar a versão pipipitchu e testar pra ver se realmente vale a pena comprar.
 
Gosto da série, mas eles tem que fechar o maldito arco e entregar uma boa historia.

Depois é só iniciar outro
 
Gosto da série, mas eles tem que fechar o maldito arco e entregar uma boa historia.

Depois é só iniciar outro

Concordo. O foco inicial do game se perdeu. Tanto que ao meu ver, mataram o Desmond pra nao ficarem presos a historia dos primeiros jogos e assim daria pra criar uma série de outras possibilidades no game.
 
Concordo. O foco inicial do game se perdeu. Tanto que ao meu ver, mataram o Desmond pra nao ficarem presos a historia dos primeiros jogos e assim daria pra criar uma série de outras possibilidades no game.

Eu fiquei preocupado desde que fizeram este anuncio. Pra quem acompanhou a série desde o inicio, ele é fundamental para o enredo, por mais que o grande foco seja na memoria. É tipo Matrix, se você acaba com o universo real, a Matrix inexiste, e assim como no filme, é claro que a simulação é o top, mas um justifica o outro.

O que seria de fato interessante era se o Rouge fechasse o ciclo, nada mais justo já que é um jogo exclusivo da geração passada e PC's, a Ubisoft saudar tipo "valeu caras" e iniciar outra sequencia para a nova geração, ficaria bem mais coerente
 
depois de ter visto até admin dizendo que ia baixar a versão pirata de watch_dogs mais nada me surpreende
 
Eu não posso comprar uma placa de video mais potente.Eu comprei ERRADO e agora vou ser OBRIGADO a ficar pelo menos 2 anos com a mesma VGA, porque meus pais não querem que se compre placa de video toda hora...:feelbad:
 
Na boa, esse novo AC está com uma cara de "reboot"...não sei pq. Acho que eles fecharam o arco já desde o 3, tanto que a partir do 4, muita coisa mudou, ainda existe a parte da simulação nos dias de hj, porem de forma mais secundária que antes. AGORA tem que ver como será a abordagem a partir desse novo em relação a simulação.
 
Sinceramente: O jogo vai rodar de boas em qualquer PC Mid-End, basta desativar alguns filtros mais pesados ou bugados, colocar opções mais leves e assim por diante. O problema que vejo é que desde a nova geração de consoles, muita gente que antes apenas jogava em console comprou computadores, e estão meio que "exigindo" que seu PC, se tiver nos pré requisitos mínimos, rode com tudo no Ultra em 1080p e 60fps, caso contrário o "jogo é um lixo" ou "o jogo é mal otimizado".

Não, não digo que a Ubisoft otimize bem os jogos, pois isso é mentira, para melhorar além dos jogos terem bugs tensos, a Nvidia, por exemplo, não ajuda com seus drivers, o que piora significativamente a coisa. Mas entre os usuários gamers de computadores, entrou um grupo significativo de pessoas que não possui experiência com "jogar no PC" e exige coisas absurdas para se satisfazer.

Nada menos incomodativo para a própria Ubisoft que colocar requisitos absurdos para rodar seu jogo, assim a mínima parcela que tiver uma máquina que siga estes requisitos não vão reclamar, pois o jogo em tese vai rodar "como eles esperavam, por ser no PC" e a maioria que não estiver nestes requisitos mínimos não TERÁ O DIREITO de reclamar que não rodou "como eles queriam" pois simplesmente a própria empresa avisou antes, de que o jogo não rodaria bem nestas máquinas.

Resolução de problema preguiçosa e estupida por parte da Ubisoft, mas compreensível, vendo a qualidade de quem se diz "PC gamer" hoje em dia.

Mas a minha questão é, já foi postado aqui o trailer dublado do jogo?
https://www.youtube.com/watch?v=aoLBmWsqvhM

Que trabalho porco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo