[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

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www.j6simracing.com.br
 
Qual o horario Darcy? Talvez consigo participar.

Vlw.
 
Callay, me tira uma dúvida.

Não sei se fiz minhas inscrição para o ''champ teste'' lá no site, não consigo fazer a inscrição dizendo que tal email já está em uso(Portanto já tenho).
Mas não tem a opção de login lá no site ou estou ficando doido?!
Para fazer o pagamento precisa estar inscrito no site e logado, não aparece essa alternativa.
Vou participar das provas ''SPRINT'' pq não conheço ninguém que tenha o game e não esteja afim de correr provas para compor grid.
Valeu
 
Qual o horario Darcy? Talvez consigo participar.

Vlw.

As corridas são sempre aos domingos. As etapas Sprint que tem uma hora iniciam os treinos às 21h00. A corrida por volta das 21h30.

A corrida de Endurace (3h) inicia às 19h00 os treinos e a corrida por volta das 19h30.
 
Callay, me tira uma dúvida.
Não sei se fiz minhas inscrição para o ''champ teste'' lá no site, não consigo fazer a inscrição dizendo que tal email já está em uso(Portanto já tenho).
Mas não tem a opção de login lá no site ou estou ficando doido?!
Para fazer o pagamento precisa estar inscrito no site e logado, não aparece essa alternativa.
Vou participar das provas ''SPRINT'' pq não conheço ninguém que tenha o game e não esteja afim de correr provas para compor grid.
Valeu

Como você já tem usuário no nosso site não precisa criar novamente. Basta fazer o pagamento da inscrição. E depois eu libero teu usuário para ter acesso a área privada do site. O login é através do menu Área do Piloto. Segue o link https://www.j6simracing.com.br/index.php/login

Se tu não lembrar a senha ao clicar em Área do Piloto tem um link para recuperar ela.

Sobre a corrida de endurance, eu mesmo ainda não procurei um companheiro para compor o time. Como o prazo para fazer isso até a sexta-feira da corrida, que é no final de junho, certamente até lá se acha alguém.
 
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Vou participar do campeonato e também não tenho ninguém ainda para dividir as endurances, mas até lá ... aparece. Espero!
 
Gostei disso ai. Jogo no controle o ACC. Se alguém quiser fazer uma dupla to a disposição. Trocamos ideias de setups, dicas etc.

Lembrando que a dupla é só para a corrida de endurance. E vc tem até dia 28/06 para achar um companheiro para compor o time. Até lá vc tem toda a pré temporada e as duas corridas oficiais que não tem um segundo piloto.
 
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Não é exatamente sobre o jogo mas é sobre simuladores em geral então vou deixar aqui só por quem tiver curiosidade, Max Verstappen e Lando Norris que acho que todo mundo sabe são pilotos da F1 e tem uma equipe de automobilismo virtual (não sei qual simulador usam) que se chama "redline", Lando Norris tem um canal no twitch para transmitir suas provas, vou deixar o que eles escreveram comparando o virtual com o real:

Verstappen: "Estou basicamente fazendo a mesma coisa: tentando ser o melhor, fazer as melhores voltas, conseguir o melhor acerto para saber como ser mais rápido. Você vê seus 'onboards' e sua telemetria para tirar o máximo. Então basicamente estou fazendo as mesmas coisas, só que sem a força G. No mundo virtual você tem que ter um bom acerto e é o mesmo que eu faço no carro. Então, você aprende muito"

Norris: "As coisas mais difíceis de reproduzir são a força G e o medo. E, obviamente, as condições, como por exemplo o vento, essas coisas, são as mesmas no simulador. Então quando você chega à perfeição no simulador, pode continuar fazendo a mesma coisa porque não muda nada. Às vezes, em alguns simuladores, você tem mudanças de temperatura de pista, mas você não chega em uma curva e, de repente, sente que tem um vento desestabilizando, como acontece na F1. No simulador, é uma questão de perfeição, porque tudo continua igual, então você não tem de se adaptar."

fonte: https://esporte.uol.com.br/f1/ultim...-extra-em-equipe-de-automobilismo-virtual.htm
 
Não é exatamente sobre o jogo mas é sobre simuladores em geral então vou deixar aqui só por quem tiver curiosidade, Max Verstappen e Lando Norris que acho que todo mundo sabe são pilotos da F1 e tem uma equipe de automobilismo virtual (não sei qual simulador usam) que se chama "redline", Lando Norris tem um canal no twitch para transmitir suas provas, vou deixar o que eles escreveram comparando o virtual com o real:

Verstappen: "Estou basicamente fazendo a mesma coisa: tentando ser o melhor, fazer as melhores voltas, conseguir o melhor acerto para saber como ser mais rápido. Você vê seus 'onboards' e sua telemetria para tirar o máximo. Então basicamente estou fazendo as mesmas coisas, só que sem a força G. No mundo virtual você tem que ter um bom acerto e é o mesmo que eu faço no carro. Então, você aprende muito"

Norris: "As coisas mais difíceis de reproduzir são a força G e o medo. E, obviamente, as condições, como por exemplo o vento, essas coisas, são as mesmas no simulador. Então quando você chega à perfeição no simulador, pode continuar fazendo a mesma coisa porque não muda nada. Às vezes, em alguns simuladores, você tem mudanças de temperatura de pista, mas você não chega em uma curva e, de repente, sente que tem um vento desestabilizando, como acontece na F1. No simulador, é uma questão de perfeição, porque tudo continua igual, então você não tem de se adaptar."

fonte: https://esporte.uol.com.br/f1/ultim...-extra-em-equipe-de-automobilismo-virtual.htm

Eles correm de iRacing.

Faltam 9 dias.
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Como faz para a rotação ficar adequado ao carro? Faco como no AC1. Profile 900 e travo em 360 no jogo. Mas não trava. Parece meu Corsinha hahaha Horrível pra pilotar. Impossível na verdade.
 
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Como faz para a rotação ficar adequado ao carro? Faco como no AC1. Profile 900 e travo em 360 no jogo. Mas não trava. Parece meu Corsinha hahaha Horrível pra pilotar. Impossível na verdade.

Aqui deixo 900 no jogo e no profile da logitech e só. O jogo faz tudo sozinho.
 
Aqui deixo 900 no jogo e no profile da logitech e só. O jogo faz tudo sozinho.
Mas fica quanto no jogo? Vou tentar refazer todas as configurações de controles.

Acabei jogando Assetto Corsa ontem também e eu não sei o que vocês acham, mas FFB, física e sensação de sensibilidade me parecem muito melhores na primeira versão do jogo. Muito mesmo. No Competizione. O FFB pode ser ajuste e talvez isso influencie a achar que a física não está respondendo adequadamente.
 
Aqui também eu deixo a 900 no profile e o jogo sincroniza sozinho. Mas na real eu nem uso essa referencia porque oculto o volante. Se não tiver gostando da resposta do carro ao virar , tem como mexer na relação de direção. Alias esse é um recurso muito bom que o primeiro A.C não tinha.
Também acho o FFB do primeiro A.C mais informativo, aqui pra mim ficar razoável precisei deixar o ganho em 65. (G 29)
 
Aqui também eu deixo a 900 no profile e o jogo sincroniza sozinho. Mas na real eu nem uso essa referencia porque oculto o volante. Se não tiver gostando da resposta do carro ao virar , tem como mexer na relação de direção. Alias esse é um recurso muito bom que o primeiro A.C não tinha.
Também acho o FFB do primeiro A.C mais informativo, aqui pra mim ficar razoável precisei deixar o ganho em 65. (G 29)
Mas eu queria ter a relação oficial do carro, até porque isso vai facilitar a pilotagem. No momento tá 900, o que não é o utilizado por estes carros. O jogo nem deveria permitir mexer nisso, sinceramente. No AC1 eu simplesmente entro no jogo e saio jogando. Tem os carros de rua, com seus 900 e os carros travados em 360, que são pra competição. O jogo sozinho define o correto.
 
Mas eu queria ter a relação oficial do carro, até porque isso vai facilitar a pilotagem. No momento tá 900, o que não é o utilizado por estes carros. O jogo nem deveria permitir mexer nisso, sinceramente. No AC1 eu simplesmente entro no jogo e saio jogando. Tem os carros de rua, com seus 900 e os carros travados em 360, que são pra competição. O jogo sozinho define o correto.

Carro de competição se não me engano eles mudam a relação de direção de acordo com a pista. Pra andar em Macau por exemplo eles usam uma relação bem baixa, e o oposto pra Spa. Isso vai do feeling do piloto, então é meio relativo e dinâmico.
 
Mas eu queria ter a relação oficial do carro, até porque isso vai facilitar a pilotagem. No momento tá 900, o que não é o utilizado por estes carros. O jogo nem deveria permitir mexer nisso, sinceramente. No AC1 eu simplesmente entro no jogo e saio jogando. Tem os carros de rua, com seus 900 e os carros travados em 360, que são pra competição. O jogo sozinho define o correto.

O jogo ajusta automaticamente baseado nos graus de rotação do carro real. É igual como era no AC1.
 
Então esses carros do ACC são 900 graus mesmo? Não é possível.

Não são 900 graus, funciona exatamente como no AC1, quando chega no limite do carro no jogo, você pode continuar o volante, mas, não faz mais diferença, você enxerga o volante virtual no jogo?
 
Não são 900 graus, funciona exatamente como no AC1, quando chega no limite do carro no jogo, você pode continuar o volante, mas, não faz mais diferença, você enxerga o volante virtual no jogo?
No início, sim. Depois desabilitei o volante. Animação também estava girando 900 graus. Vou resetar as configurações quando for jogar novamente, ainda não fiz.
 

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