Assetto Corsa Competizione 1.0 no dia 29/05
Agora o que eu acho que eles irão organizar, serão corridas especiais, como os 1000km de Paul Ricard, as 24 Horas de Spa. Neste caso acredito que o CP (Competition) que não ainda não foi anunciado servirá para pegar os melhores pilotos (sei lá... 50, 100.. 200, 300.. ) e juntar eles para competir.
Já seria um começo interessante! Vai que seja um sucesso e depois resolvam expandir.
Enfim, nem estamos sonhando ou achando nada, são apenas abordagens.
Sobre o lançamento: eu tô meio cego ou vi um Aston perdido no meio dos carros?(aos 59seg ultrapassando um Audi)
Pelas minhas contas teremos o novo Bentley, McLaren, Audi, Mercedes, Porsche, Lexus e Honda.
Pena a quantidade de pistas não ser maior.
Show de bola!É um Aston Martin Vantage GT3, dá pra ver melhor aos 50 seg.
![]()
Fotos reais pra comparar:
![]()
![]()
Show de bola!
Eu assisti o vídeo pelo celular, por isso não deu pra ver bem.
Não sei no ACC, mas esse carro no RF2 ficou espetacular. ACC vai ter carro pra cacete
Você pode personalizar clicando no item que deseja modificar função e adicionando uma tecla correspondente no volante.Me tirem uma dúvida. Não tem como editar os controles do ACC?
No caso, jogo no controle xbox. Outra coisa que percebi, na corrida o carro fica puxando pra direita. O volante já começa puxando pra direita. Isso tem como corrigir?Você pode personalizar clicando no item que deseja modificar função e adicionando uma tecla correspondente no volante.
Em modo volante vc não consegue adicionar botões do teclado. Tem que ser todas as teclas mapeadas nos botões do volante
Quanto ao controle fico te devendo.No caso, jogo no controle xbox. Outra coisa que percebi, na corrida o carro fica puxando pra direita. O volante já começa puxando pra direita. Isso tem como corrigir?
No caso, jogo no controle xbox. Outra coisa que percebi, na corrida o carro fica puxando pra direita. O volante já começa puxando pra direita. Isso tem como corrigir?
O Controle do xbox one tem um defeito que depois de um tempo o analógico fica meio "instável" da uma olhada lá no painel de controle pra ver se ele não tá se mexendo.
É real o papo que a Kunos iria mais tarde atualizar (ou lançar uma dlc) com o conteúdo Blancpain 2019 e que o pessoal que comprou no acesso antecipado receberia essa atualização sem custo algum?
Vi e ouvi gente falando sobre isso, mas não vi nada no fórum oficial.
Ia ser legal por conta da pista de Zandvoort que faz parte do calendário 2019
Nossa irmao, eu tenho um controle do X360 com fio, ja são mais de 6 anos, incontaveis quedas, e o bicho ta firme e forte comigo ate hoje... HEHHEHEHEHE
Bacana! Zandvoort é uma realidade!!!FULL GAME
**2019 Season coming as a free update, Summer 2019.
- All the Officially Licensed 2018 and 2019** Blancpain GT Series cars, teams and circuits.
- All game modes including: Career, Championship, Single and Multiplayer.
- Complete Rating and Matchmaking System.
https://www.assettocorsa.net/competizione/roadmap/
Pior que parece ser sim. Quando vou calibrar ele pelo windows, fica fora do centro.Quanto ao controle fico te devendo.
Aqui no volante é normal. Não puxa para nenhum dos lados. Será que não é nenhum problema na palanca direcional do teu controle?
Fica sim. Será que é só um novo mesmo?O Controle do xbox one tem um defeito que depois de um tempo o analógico fica meio "instável" da uma olhada lá no painel de controle pra ver se ele não tá se mexendo.
Pior que parece ser sim. Quando vou calibrar ele pelo windows, fica fora do centro.
Fica sim. Será que é só um novo mesmo?
mas o FFB ainda não ta ótimo para mim
Qual teu volante e tua configuração?
TX Leather Edition
![]()
To seguindo essa de base.