Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigo esse problema de CPU 95% foi corrigido a quase um mes(ou mais)...
eu mesmo avisei aki no forum que ja era possivel jogar com o controle do xOne sem q ocorresse esse problema, deve ter algo errado ai....
agora eh possivel configurar ele pelo perfil do x360, mas eu particularmente nao gostei do resultado, fiz varios ajustes porem nao xegou nem perto da qualidade q eu ja tinha com ele configurado como volante, pois ele simula como se vc tivesse um volante e fica muitoooo bom....

nessa configuração q vc fez "Thrustmaster Gamepad Ferrari Wireless" , conseguiu ativar a vibração??

Pior que não ta vibrando...

Em qual Volante vc configurou ? Testei apenas com o Logitech G27, mas o Carro fica puxando pra Direita
 
Quem lembra disso?


Hahahahaha.
 
Última edição:
SimRacing Dashboard não é um app e sim um acesso remoto que vc faz pelo browser do celular, por ser grátis eu uso ele.
Amigo como você consegue abrir no navegador do smarth ou notebook?
Aqui pra poder abrir no navegador tive que abrir com admin e com compatibilidade com o Win 7,mas quando tento abrir no Smarth (Nexus 4) não abre nem no note..
Me explica ai por favor...
Obrigado!!
 
Amigo como você consegue abrir no navegador do smarth ou notebook?
Aqui pra poder abrir no navegador tive que abrir com admin e com compatibilidade com o Win 7,mas quando tento abrir no Smarth (Nexus 4) não abre nem no note..
Me explica ai por favor...
Obrigado!!

Só para deixar uma observação, funcionando no IOS 7 direto no safari.

[ ]´s
 
Só para deixar uma observação, funcionando no IOS 7 direto no safari.

[ ]´s
Então.aqui no Chrome eu consigo abrir ele no mesmo pc que está instalado o jogo,mas não da pra usar assim,abri a porta no firewall,mas mesmo assim não da...
Estou conectado na mesma rede wi-fi todos os aparelhos,será que tem mais alguma configuração a ser feita?
Mesmo assim valeu..
 
Então.aqui no Chrome eu consigo abrir ele no mesmo pc que está instalado o jogo,mas não da pra usar assim,abri a porta no firewall,mas mesmo assim não da...
Estou conectado na mesma rede wi-fi todos os aparelhos,será que tem mais alguma configuração a ser feita?
Mesmo assim valeu..

Aperto no botão START no meio do aplicativo ? Colocou o IP do pc no navegador q está abrindo ?
 
à titulo de curiosidade, algéum tem tempo bom em nords com a BMW GT2?

pra eu ter um parametro com outros tempos....
 
Pior que não ta vibrando...

Em qual Volante vc configurou ? Testei apenas com o Logitech G27, mas o Carro fica puxando pra Direita

entao eu nao usei nenhum perfil, vc clica no icone "whell/custom" e mapeai a controle normal, eu disse q ele fica igual como se fosse um volante porq seu carro se comporta com se vc estivesse com um volante e nao um joy...

no volante vc vai ter a resposta da direção do carro ateh um limite que depende da velocidade q se etsa na curva, no joy esse limite nao existe, eu pelo menos mexi em tudo e nao consegui fazer com q o limite fosse simulado pelo jogo, como eh feito no caso do volante...

configura ele onde eu te disse q vc vai ver como fica bem melhor, o ponto fraco eh q nao da pra usar o d-pad e nem o analogico da esquerda....
ah sobre a vibraççao ela só vai funcionar se vc configurar pelo icone do x360, mas vc disse q ta dando o bug de CPU95% entao nao da pra ti. ...aki como lhe disse ja foi corrigido isso, a vibração nao funciona nos outros perfis, mas eu ja acostumei , to a quase 3meses sem jogar com ela rsrsrssr
 
entao eu nao usei nenhum perfil, vc clica no icone "whell/custom" e mapeai a controle normal, eu disse q ele fica igual como se fosse um volante porq seu carro se comporta com se vc estivesse com um volante e nao um joy...

no volante vc vai ter a resposta da direção do carro ateh um limite que depende da velocidade q se etsa na curva, no joy esse limite nao existe, eu pelo menos mexi em tudo e nao consegui fazer com q o limite fosse simulado pelo jogo, como eh feito no caso do volante...

configura ele onde eu te disse q vc vai ver como fica bem melhor, o ponto fraco eh q nao da pra usar o d-pad e nem o analogico da esquerda....
ah sobre a vibraççao ela só vai funcionar se vc configurar pelo icone do x360, mas vc disse q ta dando o bug de CPU95% entao nao da pra ti. ...aki como lhe disse ja foi corrigido isso, a vibração nao funciona nos outros perfis, mas eu ja acostumei , to a quase 3meses sem jogar com ela rsrsrssr

Quando você falou que esse problema foi Corrigido, fui atras de Atualização e agora esta Funcionando no Ícone do X360 mesmo, Vibrando certinho heheh :gaming: . Estava usando a 0.21.2 e passei pra 0.21.8.

Qualquer hora eu testo como Volante pra ver como fica...

Obrigado pela ajuda manolo ! Qualificado :joia:
 
à titulo de curiosidade, algéum tem tempo bom em nords com a BMW GT2?

pra eu ter um parametro com outros tempos....

Carammmmba Caio, agora que disse... tem alguns meses, muito tempo mesmo que não corro com a GT2! Eu adoro aquele carro, foi um dos primeiros que dominei bem no AC... meus tempos de volta com ela eram baixíssimos, top 20 no RSR. Porém tem tanto tempo que não ando nela (Passei a andar de Evora GX nos últimos meses de GT), que nem me lembro exatamente como era.

Não cheguei a usar ela em Nords, mas deve ser foguete de mais... com certeza vai faltar final nos trechos de reta, mas nas curvas ela recompensa com certeza.



Pessoal, modelando os edifícios principais de Fuji esta semana:

3dsmax%25202014-08-11%252010-21-56-28.png


No caso de alguém querer contar o número exato de assentos, eles estão sendo exatos sim, haha
 
à titulo de curiosidade, algéum tem tempo bom em nords com a BMW GT2?

pra eu ter um parametro com outros tempos....

Perto dos 7:00 é tempo bom! No entanto acredito que deve ter ET fazendo abaixo dos 6:45 eheheh.
Faz tempo que nao corro lá, cheguei a virar 7:03 com a Z4. Ainda no traçando antigo do snoopy.

Preciso voltar a andar lá, é questão de honra uma Lap Under 7min em Nord com os GTs eheheh.

vlw!
 
Perto dos 7:00 é tempo bom! No entanto acredito que deve ter ET fazendo abaixo dos 6:45 eheheh.
Faz tempo que nao corro lá, cheguei a virar 7:03 com a Z4. Ainda no traçando antigo do snoopy.

Preciso voltar a andar lá, é questão de honra uma Lap Under 7min em Nord com os GTs eheheh.

vlw!

ahhaah ae Darks, vlew meu querido, agora eu tenho um otimo parametro pra destruir meu carro algumas vezes la denovo hahahahaha, hj eu vo tenta de qq forma vira uma volta baxa la, mas sempre que eu tenho em 1 unica curva eu ramelo e já viu, estraga daora o tempo =/

Preciso treinar mais, porem ao menos decorei a pista inteira ja, agora preciso melhorar meus pontos de frenagem em alguns casos.

Carammmmba Caio, agora que disse... tem alguns meses, muito tempo mesmo que não corro com a GT2! Eu adoro aquele carro, foi um dos primeiros que dominei bem no AC... meus tempos de volta com ela eram baixíssimos, top 20 no RSR. Porém tem tanto tempo que não ando nela (Passei a andar de Evora GX nos últimos meses de GT), que nem me lembro exatamente como era.

Não cheguei a usar ela em Nords, mas deve ser foguete de mais... com certeza vai faltar final nos trechos de reta, mas nas curvas ela recompensa com certeza.



Pessoal, modelando os edifícios principais de Fuji esta semana:

https://lh4.googleusercontent.com/-...E/s1280/3dsmax%202014-08-11%2010-21-56-28.png

No caso de alguém querer contar o número exato de assentos, eles estão sendo exatos sim, haha

INSANOOOOOOOOOO

irado hein rafa pqp, essa pista vai ficar duca......

e relativo à GT2, vo te falar q ta sendo meu carro favorito, ela freia q é um absurdo, acelera bem, mas oq ela faz curva, é sacanagem.
 
Última edição:
Aperto no botão START no meio do aplicativo ? Colocou o IP do pc no navegador q está abrindo ?
Consegui fazer rodar agora,mas tive que mudar a porta para 9999,valeu a ajuda @bahhhh..
 
ahhaah ae Darks, vlew meu querido, agora eu tenho um otimo parametro pra destruir meu carro algumas vezes la denovo hahahahaha, hj eu vo tenta de qq forma vira uma volta baxa la, mas sempre que eu tenho em 1 unica curva eu ramelo e já viu, estraga daora o tempo =/

Preciso treinar mais, porem ao menos decorei a pista inteira ja, agora preciso melhorar meus pontos de frenagem em alguns casos.

Isso ira te ajudar, meti o pau qto postaram aqui, mas realmente a teoria ajuda bastante. Mas ainda acho que é 10% teoria e 90% pratica!
https://www.mediafire.com/?ea4e98cge9bx2a2

A dica é reduzir o minimo possível e quando necessário atrasar o máximo. FLAT FOR LIFE ehehehe.

Nao vejo a hora da versao da Kunos!
 
Última edição:
Isso era te ajudar, meti o pau qto postaram aqui, mas realmente a teoria ajuda bastante. Mas ainda acho que é 10% teoria e 90% pratica!
https://www.mediafire.com/?ea4e98cge9bx2a2

A dica é reduzir o minimo possível e quando necessário atrasar o máximo. FLAT FOR LIFE ehehehe.

Nao vejo a hora da versao da Kunos!

Nuooossssaaa Darks, vlew mesmo man,

Orra, manual curva a curva é lindo hein.....

Cara seguindo nesse assunto, encontrei isso na net(pesquisa rapida, BEM rapida):

https://www.youtube.com/watch?v=0JTh7G7TryY

TÁ LOCO, O CARA DIRIGE PIOR QUE EU HAHAAHHAHA

P
S: PQ EU NUNCA CONSIGO COLOCAR A DESGRAÇA DO VIDEO DO YOUTUBE AQUI?

tem algum segredo?
 
Última edição:
Nao precisa colar o link todo, apenas essa parte 0JTh7G7TryY

vlew meu queridoooo

até tentei te qualificar, mas nao consegui pq já o havia feito anteriormente hahahaha,

abraçao dark.
 

Demais super sprint para jogar no volante :lol2:
------------
Então.aqui no Chrome eu consigo abrir ele no mesmo pc que está instalado o jogo,mas não da pra usar assim,abri a porta no firewall,mas mesmo assim não da...
Estou conectado na mesma rede wi-fi todos os aparelhos,será que tem mais alguma configuração a ser feita?
Mesmo assim valeu..

Vez de utilizar o ip utiliza o nome do pc, caso esteja fazendo o inverso só mudar.
 
à titulo de curiosidade, algéum tem tempo bom em nords com a BMW GT2?

pra eu ter um parametro com outros tempos....

Aqui ta o top 50 de nords com a bmw gt2
Bora tentar entrar nesse top hoje? :awesome:
 
Aqui ta o top 50 de nords com a bmw gt2
Bora tentar entrar nesse top hoje? :awesome:

eu fecho a tentativa hein, agora o acerto eu nao garanto haahhahahaha....

melhorei alguns aspectos da segunda parte da pista, e to tentando fazer umas abordagens nas longas retas sem usar o freio, ontem deu certo, e cara, onde tu consegue as telemetrias? nao vejo nd disso aqui.
 
Quando você falou que esse problema foi Corrigido, fui atras de Atualização e agora esta Funcionando no Ícone do X360 mesmo, Vibrando certinho heheh :gaming: . Estava usando a 0.21.2 e passei pra 0.21.8.

Qualquer hora eu testo como Volante pra ver como fica...

Obrigado pela ajuda manolo ! Qualificado :joia:


q bom q funcionou!!!

se quiser um pouco mais de informações/dicas/ajudas pode entrar aki
www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/xbox-one-contoller-support.10934/page-7

eu ja nao entro faz um tempo, site mais xato , sempre tem q ta fazendo login pela steam antes de entrar, q bost**** :poker::poker:

uma dica, testa pelo icone do volante, vc vai ver q fica bem melhor, eu ando normalmente uns 4s abaixo kkkk


precisando estamos ai :joia:


lembro que nao consegui le ajudar no forum do ETS2 rsrsrs ...eai conseguiu ativar a vibração nele??
 
q bom q funcionou!!!

se quiser um pouco mais de informações/dicas/ajudas pode entrar aki
www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/xbox-one-contoller-support.10934/page-7

eu ja nao entro faz um tempo, site mais xato , sempre tem q ta fazendo login pela steam antes de entrar, q bost**** :poker::poker:

uma dica, testa pelo icone do volante, vc vai ver q fica bem melhor, eu ando normalmente uns 4s abaixo kkkk


precisando estamos ai :joia:


lembro que nao consegui le ajudar no forum do ETS2 rsrsrs ...eai conseguiu ativar a vibração nele??

Valeu, vou dar uma conferida nisso ai !

Consegui nada, acabei tentando Reconfigurar os Controle do Joystick, e na hora de escolher o Acelerador e Freio, o Jogo não reconhece o LT e RT :damn:

Agora é esperar o Controle do X360 de um Amigo pra Reconfigurar...:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo