Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui em casa quando abro o server para jogar com um amigo meu do japão o meu ping batia 400!!!! antes da ultima atualização agora depois nas ultimas atualizações não sei como está melhoraram isso?
 
Aqui em casa quando abro o server para jogar com um amigo meu do japão o meu ping batia 400!!!! antes da ultima atualização agora depois nas ultimas atualizações não sei como está melhoraram isso?
Apesar de ser outro jogo.. so como parametro...
Quando jogo bf3/4 com um amigo do japao, agente entra em servers americanos para dividir distancia do servidor...
dai ficavamos com media de 180 de ping ambos...
Ja quando entro em server jp ou ele em server br.. algum de nos ficava em torno de 380/ 450 de ping
 
É, como ja fui assinante assíduo (e tbm quase que obrigado né), nao pegaria nem se tivessem cobrando 0,01 Anual.
Nem se eles tivessem melhorado tanto que fossem o numero 1 dos sim, nem se fosse melhor q o assetto.
Na verdade so voltaria se eles me devolvessem cada dólar que paguei por cada pista/carro que e que ficara perdido la forever.

Pior ***** que fiz na vida foi ter "investido" la, a ideia dos caras é genial, para sugar um absurdo dinheiro dos outros e sem volta, pena q so hj enxergo assim.

Aquilo ja foi, ja teve seu tempo. E so ta nesse sufoco ai pq o Assetto ta chegando no seu lugar. Acho é pouco, e na minha opinião deveria existir alguma restrição que proibisse de se comercializar um serviço/software ou jogo da forma como eles comercializam. !


:gtfo:

Cara, não é bem assim. Se vc comprou o produto, provavelmente vc usou. Imagina eu pedir de volta o que eu paguei pelo BF3 depois de 3 anos jogando, só porque não quero jogar mais?!

O iRacing é um serviço. O jogo está em constante desenvolvimento e além disso vc paga para os caras tomarem conta do negócio. Eles organizam as ligas, os servers e tudo mais. É um trabalho constante. Diferente do AC por exemplo que depende do "particular" organizar a coisa.

E o preço do iRacing é até razoável pra quem é americano, europeu, australiano, etc. Ele é caro pra nós brasileiros que temos renda baixa e uma moeda desvalorizada em relação ao dollar. Até inicio do ano um carro no iRacing era $6,00 dólares. Isso é 2 passagens de buzão pra eles.

Pra nós brasileiro é realmente muito caro, mas eles não tem culpa disso. Eu tinha 2 problemas com o iRacing, o preço e a física. Como a física melhorou muito, pra mim o único problema do iRacing hoje é o fato de eu ser brasileiro. :feelbad:

E convenhamos. Se vc gosta realmente de automobilismo (real e virtual) e quer correr contras pessoas de verdade, o iRacing é ainda, de longe, o melhor lugar. Temos que torcer para o AC vingar no MP, assim o preço do iRacing só tem a cair, ou as promos ficar mais frequentes. Quem ganha com isso somos nós. Teremos 2 grandes Sims. Ambos acessíveis.
 
O problema que acontecia aqui é que meu ping no server feito no meu próprio pc estava alto demais, agora fui abrir o server caiu para 47, menos mau!

O meu problema é que aprendi a criar o server pelo bloco de notas e não sei como tirar aquela porcaria de booking, pois as vezes o primeiro colocado termina a corrida e ja sai da pista até o outro entrar na outra pista o booking barra, alguem tem como dar uma mão? segue ai abaixo como está configurado
[SERVER]
NAME=VARINI SPEEDWAY
CARS=ferrari_458
TRACK=magione
SUN_ANGLE=-7
MAX_CLIENTS=15
RACE_OVER_TIME=20
PORT=9999
HTTP_PORT=99999
REGISTER_TO_LOBBY=1
PICKUP_MODE_ENABLED=0
SLEEP_TIME=0
VOTING_QUORUM=75
VOTE_DURATION=20
BLACKLIST_MODE=0
CLIENT_SEND_INTERVAL_HZ=15
USE_FLOW_CONTROL=1
LOOP_MODE=1
PASSWORD=sounoob
ALLOWED_TYRES_OUT=2
DAMAGE_MULTIPLIER=100
FUEL_RATE=100
TYRE_WEAR_RATE=100

[BOOK]
NAME=Booking
TIME=2

[PRACTICE]
NAME=Practice
TIME=5
WAIT_TIME=60

[QUALIFY]
NAME=Qualify
TIME=5
WAIT_TIME=30

[RACE]
NAME=Race
LAPS=2
WAIT_TIME=10


[DYNAMIC_TRACK]
SESSION_START=100
RANDOMNESS=0
LAP_GAIN=22
SESSION_TRANSFER=0
 
Não é necessário isso. Pode continuar o registro sem ele.

nao tem como...ele nao deixa prosseguir , aki nao vai:poker:

edit...
eh foi mas deu erro na hr de cobra a taxa(0,00$) no payPal

"Error Code: 40100
387 : An unknown error occurred
Your credit card will not be charged."
 
Última edição:
Aqui feito o registro 3 meses gratis(no entanto aposto que irei correr uma unica vez ehehe, espero estar enganado), a noite irei testar. Agora é ver o jogo do Grêmio e geladas! ahahah.

Olha o pega!
Ultimos 20s valem pelo video todo! SEEEEGUUUUURRAA PEÃO!!!!



Desculpe pela qualidade, fui obrigado a gravar com meu cel, pq o fraps nao tinha jeito!
Vlw!
 
Aqui feito o registro 3 meses gratis(no entanto aposto que irei correr uma unica vez ehehe, espero estar enganado), a noite irei testar. Agora é ver o jogo do Grêmio e geladas! ahahah.

Olha o pega!
Ultimos 20s valem pelo video todo! SEEEEGUUUUURRAA PEÃO!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VBw-nNZ0x0U

Desculpe pela qualidade, fui obrigado a gravar com meu cel, pq o fraps nao tinha jeito!
Vlw!
Ficou muito bom... :bwahaha::bwahaha:
Temos que juntar uma galera pra correr hoje, depois fazer um vídeo com os melhores momentos :fovhappy:
 
Como vcs estão conseguindo salvar os replay do multiplayer? aqui não aparece nada para salvar quando termino a corrida!
 
Essa primeira curva do Blackwood que é complicada. Se não entrar certinha nela, perde um tempo precioso. Com o Civic ainda dá para arriscar mais porque o carro é bem mais fácil de controlar, mas com a BMW M3 E30 GroupA, errou é grama. Outro ponto que também acho bem difícil, é a entrada da reta principal.

Alias, ontem havia as opções do Civic com a BMW GroupA. Acho que ele é bem mais lento que o Civic, talvez somente o DTM consiga acompanhar.
 
Última edição:
Como vcs estão conseguindo salvar os replay do multiplayer? aqui não aparece nada para salvar quando termino a corrida!


O Jogo salva automaticamente o arquivo "CR" da última jogada que você fez na pasta:

Meus Documentos/Documentos/Assetto Corsa/Replay

Então renomeie este arquivo que dentro do jogo você terá a opção de vê-lo.
 
Aqui feito o registro 3 meses gratis(no entanto aposto que irei correr uma unica vez ehehe, espero estar enganado), a noite irei testar. Agora é ver o jogo do Grêmio e geladas! ahahah.

Olha o pega!
Ultimos 20s valem pelo video todo! SEEEEGUUUUURRAA PEÃO!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VBw-nNZ0x0U

Desculpe pela qualidade, fui obrigado a gravar com meu cel, pq o fraps nao tinha jeito!
Vlw!


kkkkkkkkkkkkkkkk

onde consigo essa pista?
 
Pessoal, TO COM UM PROBLEMÃO AQUI !

Quanto tento jogar com o Controle do Xbox One aparece esse Mensagem na Tela: "Warning CPU Occupancy 95%", os FPS caem pra 20 até o PC Travar, e se eu Tirar o Controle da Porta USB antes de Travar, o Jogo volta ao normal.

Olhei aqui e durante esse acontecimento, se não me engano o Primeiro Núcleo do Processador esta em Carga Total.

Com o Controle do X360 funcionava normal...

Alguém sabe o que pode ser ?
 
Aqui feito o registro 3 meses gratis(no entanto aposto que irei correr uma unica vez ehehe, espero estar enganado), a noite irei testar. Agora é ver o jogo do Grêmio e geladas! ahahah.

Olha o pega!
Ultimos 20s valem pelo video todo! SEEEEGUUUUURRAA PEÃO!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VBw-nNZ0x0U

Desculpe pela qualidade, fui obrigado a gravar com meu cel, pq o fraps nao tinha jeito!
Vlw!

Blackwood eterna :magico:
 
Servidor adrena Vtec, civic jtcc + blackwood
 


ferrari lançada
 
Pessoal, TO COM UM PROBLEMÃO AQUI !

Quanto tento jogar com o Controle do Xbox One aparece esse Mensagem na Tela: "Warning CPU Occupancy 95%", os FPS caem pra 20 até o PC Travar, e se eu Tirar o Controle da Porta USB antes de Travar, o Jogo volta ao normal.

Olhei aqui e durante esse acontecimento, se não me engano o Primeiro Núcleo do Processador esta em Carga Total.

Com o Controle do X360 funcionava normal...

Alguém sabe o que pode ser ?

O jogo não tem profile para o controle do XOne e, por algum motivo, faz birra com ele. No Raceroom ele só funciona quando o do X360 está plugado.

Coisas dessas Devs. :fanboys:
 
O jogo não tem profile para o controle do XOne e, por algum motivo, faz birra com ele. No Raceroom ele só funciona quando o do X360 está plugado.

Coisas dessas Devs. :fanboys:

Consegui Configurar aqui, mas só selecionando "Thrustmaster Gamepad Ferrari Wireless" e fazendo uns ajustes, até que ficou bom !
 
Pessoal, TO COM UM PROBLEMÃO AQUI !

Quanto tento jogar com o Controle do Xbox One aparece esse Mensagem na Tela: "Warning CPU Occupancy 95%", os FPS caem pra 20 até o PC Travar, e se eu Tirar o Controle da Porta USB antes de Travar, o Jogo volta ao normal.

Olhei aqui e durante esse acontecimento, se não me engano o Primeiro Núcleo do Processador esta em Carga Total.

Com o Controle do X360 funcionava normal...

Alguém sabe o que pode ser ?

amigo esse problema de CPU 95% foi corrigido a quase um mes(ou mais)...
eu mesmo avisei aki no forum que ja era possivel jogar com o controle do xOne sem q ocorresse esse problema, deve ter algo errado ai....
agora eh possivel configurar ele pelo perfil do x360, mas eu particularmente nao gostei do resultado, fiz varios ajustes porem nao xegou nem perto da qualidade q eu ja tinha com ele configurado como volante, pois ele simula como se vc tivesse um volante e fica muitoooo bom....

nessa configuração q vc fez "Thrustmaster Gamepad Ferrari Wireless" , conseguiu ativar a vibração??
 
Tranquilo, quando der chama ai para corrermos.. abraço
Só amanhã a tarde mesmo, agora as crianças vão dormir e o G27 + cadeira de madeira acabam fazendo barulho demais
Mas hoje foi complicado, conseguiram me encomodar demais. Uma hora um deles até conseguiu desmontar e derrubar o câmbio em um só puxão :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo