Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala pessoal,

Eu quem abri o servidor pra galera....ta aberto, AdrenaTeste senha adrena

Vou deixar aberto hoje e amanhã o dia todo...provavelmente da forma que esta configurado...assim que possível entro pra jogar com vocês também.

Carlos, desculpe pelo toque na corrida em Silverstone-Internacional logo na 1ª volta, acabei com a sua corrida. (corrida de 22:00hs)
 
Tem cara que acha que AC é Burnout, os cara não respeitam o traçado adversário, enquanto for assim fica difícil fazer uma corrida em um nível bacana....não gosto de ficar de mimi, mas tá de mais....é um ou dois que ferram a corrida toda.
 
Carlos, desculpe pelo toque na corrida em Silverstone-Internacional logo na 1ª volta, acabei com a sua corrida. (corrida de 22:00hs)

Corri legal com vc nessa mesma corrida. Fiquei bem atras de vc umas 3 voltas tentando me aproximar para atacar mas nao consegui. Sou o Ricardo Avila!
 
dando uma pausa pq os dedos tao doendo kkkk
 
Corri legal com vc nessa mesma corrida. Fiquei bem atras de vc umas 3 voltas tentando me aproximar para atacar mas nao consegui. Sou o Ricardo Avila!

Essa corrida foi boa, só galera fera.
 
Aconteceu um bug estranho nesta última corrida, na segunda curva ultrapassei um carro lagado e quase no fim da reta, mesmo não aparecendo ninguém no retrovisor, tomei uma pancada por trás que aumentou minha velocidade fazendo que batesse em alguém e só fui parar no muro.
 
Po, vamo se juntar galera, tem só 5 lá
Última corrida foi legalzinha, mesmo eu tendo ficado sozinho quase nela toda, só passando a galera que batia :haha:

Foda é quando não aparece ngm no retrovisor e na vdd tem um cara vindo a toda :damn:

Aconteceu um bug estranho nesta última corrida, na segunda curva ultrapassei um carro lagado e quase no fim da reta, mesmo não aparecendo ninguém no retrovisor, tomei uma pancada por trás que aumentou minha velocidade fazendo que batesse em alguém e só fui parar no muro.
Isso é normal, acontece direto principalmente na largada
 
Ontem também não encontrava .... Para encontrar, no meu jogo fica selecionado as 3 primeiras opções que estão bem ao lado da busca. A única que não está selecionada é que tem o desenho do piloto com o sinal de +. Então atualizo os servidores, clico na caixa onde está escrito "adrena" e tem que apertar o Enter.

tu me deu uma porra federal na corrida em mugello hahahahha
 
vou entrar no server.....ninguém no teamspeak?
 
Cansei de jogar só estes carros GT´s. Estou em um server com carros H .
 
Abri uma sessão aqui de QL + Race em Mugello com F40 S3..

Se alguem quiser brincar de turbo lag com esses monstros chega ae!

Adrenaline - F40 Session
Senha: adrena
15 Min. QL
5 Laps Race
Mugello
Ferrari F40 S3

:lol2:
 
Última edição:
Abri uma sessão aqui de QL + Race em Mugello com F40 S3..

Se alguem quiser brincar de turbo lag com esses monstros chega ae!

:lol2:
Eu quero !!
Qual o server ?
Tinha 4 pessoas no adrenateste, saiu um e dps eu sai tbm, cadê todo mundo ?

Entrei pra correr de F40, opa, perder de F40.
Ninguém curte um drift só pra brincar ai ?
 
Depois agente coloca.

Liberei só 6 slots pras F40 pq senão vira 'bate-bate'
 
Carlos, desculpe pelo toque na corrida em Silverstone-Internacional logo na 1ª volta, acabei com a sua corrida. (corrida de 22:00hs)
fala karurosu, de boa cara...sei que você respeita os outros e esses toques assim acontecem, coisa de corrida.

Hoje tivemos excelentes corridas, na grande maioria o pessoal estava se respeitando bastante...pessoal muito rápido, depois podiam dar umas dicas de setup pra nós.

Vou indo nessa, mas vou deixar o server no ar.
 
To indo nessa pessoal... boa jogatina pra quem ainda for jogar
 
É foda correr com essa F40, eu nem me preocupei e fiquei só brincando, uma hora tentei dar passagem mas bateram na minha traseira.
 
A F40 é um ótimo carro pra quem quer aprender a se controlar na pista.

Com ela tem que saber dosar o pé em tudo que se faça, na frenagem, aceleração... tem sempre que buscar o melhor traçado na pista, tem que saber ter paciência nas retomadas e tudo mais. É um ótimo jeito de aprender a pilotar de forma séria... com uma dose extra de muita dificuldade, kkk

Vou setar agora com uns carrinhos de Drift.

:fovhappy:
 
DRIFT Session aberta!!!!!

Magione
E30 e E92
15 min. Pratice
 
A F40 é um ótimo carro pra quem quer aprender a se controlar na pista.

Com ela tem que saber dosar o pé em tudo que se faça, na frenagem, aceleração... tem sempre que buscar o melhor traçado na pista, tem que saber ter paciência nas retomadas e tudo mais. É um ótimo jeito de aprender a pilotar de forma séria... com uma dose extra de muita dificuldade, kkk

Vou setar agora com uns carrinhos de Drift.

:fovhappy:
É... eu curto ficar fazendo uns drifts com ela :haha:
Mas quando tento ser rápido só me fodo, aceleração e frenagem é de boa, o que fode é acertar as curvas :lol2:
 
Nunca consegui fazer drift... qual a manha?
 
Nunca consegui fazer drift... qual a manha?
Acelera e vira :haha:
O que aconteceu agora no server ?? Do nada os dois foram pro pit
Vou parar de jogar agora, amanhã tem mais

E desculpa por atrapalhar geral ai hein
 
Última edição:
to no servidor adrena teste alguem cola lá para corrermos de GT3 tava louco para chegar o domingo e jogar com a galera

meu steam brunobrslive
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo