Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6.18 com o Exos?

Alek, vai a *****
hahahahhahaha

zueira brother.

Temporal esse.
Agora animo a voltar e bater esse tempo!
:bwahaha::bwahaha:

Manda ver ai, também tava parado um tempo e resolvi dar uma treinada.

To de férias da facul na copa agora ai vai da pra voltar a correr com vcs ai as vezes.

Não consigo segurar o Exos em Imola direito, imagina em Nords, kkkkkkkk
Mas de qualquer jeito, parabéns aí!
Sim cara, é tensão da primeira a ultima curva.

20Km sem piscar hahaha

Valeu
------------
Sim, acha q to tentando de fiat 500 ? hahahahaha

Ferrari evo.

[ ]´s
Mas a evo não chega nem perto do exos mesmo, dei umas voltas aqui e o maximo que consegui foi 7:23 com ela :haha:

Se bem que não me dou muito bem com esse carro porque com o P4/5 eu faço praticamente esse tempo também nessa pista, se eu não me engano.
 
Última edição:
https://drive.google.com/file/d/0B2RZBIgIpkNuaWZFb3N2TnZ3LTA/edit?usp=sharing

Nordschleif - Lotus Exos 125 S1 - 6:18:929 - Pro - Mechanical Damage 100% - Fuel On - Tyre 1x - Momo Raging - Setup Stock/Default/Sem mecher/Original

Da pra cair pra 6:15 sem mexer no carro ainda, mas e a paciência de ficar dando restart em uma pista de 20km?

Com mais treino e ajustes no carro se brincar da até pra colar no record da pista que é 6:11

Tem muito que corrigir ainda, traçado, entrada e saida de curva, e em algumas partes hesitei um pouco. Sem falar de alguns erros de frenagem e escapadas laterais do carro.

Obs: Caso alguém se interesse e não tiver dando certo o download só avisar.

Challenge Accepted :challenge:

exos_nords.jpg
 
Pessoal, vamos jogar em Nords hoje às 21:30...

Servidor: Adrenaline Brasil - GT Nords
Sem senha
10 Min. Booking

Booking aberto à partir das 21:30hs



Esperamos vocês lá!

:joia:
 
acho que vou abandonar o assetto um pouco.
a estrutura online do iracing é impressionante. peguei ele ontem e estou abismado.
 
Deve ser mesmo, afinal... já está na praça a quanto tempo? rs ... aprimoraram muito ele durante os anos, e lembro que em 2009 já era conceito, imagino como está hoje.

Mássssss.. a tendência é Assetto ser a nova referência em SimRacing dentro de pouco tempo.. já é muito bom.


Pessoal, Booking de Nordschileife aberto!

Jájá eu entro lá tb,

;)
------------
Pessoal, meu IP bugou aqui, vou reiniciar o server rapidinho ...
aí coloco só mais 2 min de book, rs

-->

Agora foi, meu IP estava estranho aqui, conexão com ping alto e tal ..

Reiniciei o modem e ficou filé, ping mais baixo ...

Bora lá!
 
Última edição:
vamo cambada!!!!

apareçam seus cao!!!

expulsei o pivete do quarto!!!! to livreee!!
 
assetto é foda. as possibilidades são gigantes.

está aqui e equando estiver algumas melhorias no MP eu vou pra ele fácil.
 
Putz, perdi o booking por centésimos :damn:
 
Primeira volta, alguns erros, retornando com o G27 hahaha

k4tyHHW.png


gostei de correr com ela, achei que seria pior.
 
2w2280o.jpg


Da pra baixar legal esse tempo (uns 5s acho), dei uma errada feia e as saidas de curvas lentas da pra melhorar tb.
 
Alguem ai esta usando freetrack com esse simulador?
 
Deve ser mesmo, afinal... já está na praça a quanto tempo? rs ... aprimoraram muito ele durante os anos, e lembro que em 2009 já era conceito, imagino como está hoje.

Mássssss.. a tendência é Assetto ser a nova referência em SimRacing dentro de pouco tempo.. já é muito bom.


Pessoal, Booking de Nordschileife aberto!

Jájá eu entro lá tb,

;)
------------
Pessoal, meu IP bugou aqui, vou reiniciar o server rapidinho ...
aí coloco só mais 2 min de book, rs

-->

Agora foi, meu IP estava estranho aqui, conexão com ping alto e tal ..

Reiniciei o modem e ficou filé, ping mais baixo ...

Bora lá!

No iracing tem como criar Server pra jogar com os amigos que nem o pessoal faz no assetto?
 
No iracing tem como criar Server pra jogar com os amigos que nem o pessoal faz no assetto?
Tem....Mas la vc paga um valor pra fazer isso.3usd se nao me engano
 
Acabou de sair no face.....

Update liberado

Dear followers, a new release of Assetto Corsa Early Access is avaiable on Steam at the URL: http://store.steampowered.com/app/244210/
The new build brings several fixes and finally welcomes the modding community thanks to the inclusion of the Assetto Corsa SDK dedicated to 3rd party productions for tracks. Initially scheduled to be included in Assetto Corsa 1.0, the editor has been released in advance, in order to assist all those modders who are already working to their home-made tracks. The Assetto Corsa SDK is available for download in the Steam Library > Tools \ Tab, and includes a free sample track for training and testing. If you haven't seen it already, we suggest the vision of the the SDK video tutorial available at https://www.youtube.com/watch?v=qj3z_yzdwbs
We are glad to see so many 3rd party tracks already available for Assetto Corsa. However, we remind that conversions of original content taken from other games is not what we would like to see coming in Assetto Corsa. We hope to see only original content coming to AC from modders. Between you guys we might find our future track modelers, therefore do your best, keep going!
You might also find useful this thread on the official Assetto Corsa support forum:
http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/assetto-corsa-official-editor-tutorial-video-1.10859/
Just remember that discussions on the official support forum and its sub-forums about original content conversions will be locked.
Thank you very much for your great support, have fun!

 
E continuam com o booking ridículo. :conte:

Depois de nerfarem a jogabilidade com o controle, fazem isso. Se pudesse eu devolveria meu dinheiro.

Mas ainda tem o lado bom: Comunidade fazendo ótimos carros (vide exemplo aqui neste fórum) e pistas. Jogo para single player ou ligas organizadas em que o booking realmente faz sentido. Em server aberto é um lixo.
 
E continuam com o booking ridículo. :conte:

Depois de nerfarem a jogabilidade com o controle, fazem isso. Se pudesse eu devolveria meu dinheiro.

Mas ainda tem o lado bom: Comunidade fazendo ótimos carros (vide exemplo aqui neste fórum) e pistas. Jogo para single player ou ligas organizadas em que o booking realmente faz sentido. Em server aberto é um lixo.

então amigo vendi meu g27 e ontem começei a jogar com o controle do windows , joguei bem bacana com ele, coloquei algo em jona morta(eu axo) em 2.0 e a sensibilidade ficou otima, da pra correr legal, só ir treinando....

quando der quero jogar com o controle do xOne pois ele ao menos no forza 5 faz toda a diferença....no AC deve ficar muito bom tmbm :joia:
 
então amigo vendi meu g27 e ontem começei a jogar com o controle do windows , joguei bem bacana com ele, coloquei algo em jona morta(eu axo) em 2.0 e a sensibilidade ficou otima, da pra correr legal, só ir treinando....

quando der quero jogar com o controle do xOne pois ele ao menos no forza 5 faz toda a diferença....no AC deve ficar muito bom tmbm :joia:

Legal, vou fazer isso aí. :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo