[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Gostei do asfalto. Ficou uma pista mais limpa e mais no padrão Europeu. A primeira parece suja demais.
sim está mais realista mas com menos detalhes... é como disse... graficamente parece mais feio mas é realismo... as árvores eu gostei muito

fico pensando como vai ser enfiar árvores 3d nos consoles que já sofrem pra aguentar algo a 60fps
 
sim está mais realista mas com menos detalhes... é como disse... graficamente parece mais feio mas é realismo... as árvores eu gostei muito

fico pensando como vai ser enfiar árvores 3d nos consoles que já sofrem pra aguentar algo a 60fps
A engine da codemaster usa arvores 3d e o desempenho é otimo.... No assetto o negocio é testar logo em nords, se la as arvores 3d tiver bom desempenho entao o resto é fichinha kkkkkk
 
em nords na hora que tem aquela descida ali depois da aremberg da uma leve queda de fps, e meu pc é bastante similar ao seu, so que tenho um i5 4690k
Não deixo o jogo no talo não, aki passa desapercebido nessa parte. Aki dava uma queda pela hocheichen mas em algum update da vida resolveu isso.
 
Eu gostei das mudanças tanto no asfalto quanto nas árvores. A areia realmente ficou estranha visto por cima como na foto. Mas e do cockpit como será q deve ficar?

Mas a kunos é fogo. Eles tem tanto trabalho a ser feito no mp mas se empenham mais nesses detalhes gráficos das pistas ja prontas.

Tudo bem q queiram atingir um nível maior de realismo, isso é válido. Mas pq nao agilizar aquilo que ta faltando ainda ao invez melhorar oq ja ta pronto?

Sou mto fan do lancer, todos sem exceções. E a poucas semanas vi q a reiza botou ele no gsc junto com varias pistas hue br e acabei o comprando so por isso. E acabei vendo o quanto aquela engine ruim do rfactor (na minha opiniao) foi melhorada e otimizada pela reiza.
Desde então tenho jogado bastante e é incrivel como o mp é todo bacana e funcional.
É quase q um conflito interno eu dizer isso, nunca gostei do rfactor e seus graphs e ffb ruim.

Mas nesse ponto tenho de admitir q a kunos está nos devendo isso. Mais funcionalidades ao mp, melhorias, regras, safety car, pit stop programável e etc.
 
Ai e que ta, a equipe que programa nao e a mesma da cria~cao grafica, logo o trampo de uma nao interfere no trampo da outra, logo os caras do grafico podem ficar fazendo mil e uma coisa enquanto os caras dos codigos fazem outras coisas.
O problema e q apesar dessa info ja ter cido divulgada a tempos, e oficial q a equipe de programadores e muito menor q a da parte grafica, logo o avanco em um nao e = o do outro.
Sim o que mais falta no AC hj sao funcionalidades, mas vamos ver oq essa versao pros consoles tras o q eles vao fazer depois disso.
 
sim está mais realista mas com menos detalhes... é como disse... graficamente parece mais feio mas é realismo... as árvores eu gostei muito

fico pensando como vai ser enfiar árvores 3d nos consoles que já sofrem pra aguentar algo a 60fps

Não perca muito tempo com estas comparações porque as configurações gráficas que o jogo vai rodar nos consoles é totalmente diferente do que os PCs (High End) rodam, o que eles vão fazer é o mesmo que todas produtoras de jogos multiplataforma fazem ou seja "sacrificar" qualidade nos consoles em prol de desempenho, se no PC vc pode configurar a qualidade no ultra com todas as texturas e filtros disponíveis no console vários destes filtros devem "sumir" e talvez a qualidade de textura também tenha que ser sacrificada para atingir os 60fps/1080p, em comparação seria como se nos consoles o jogo rodasse no que é o high ou até medium nos PCs, com certeza não será tão bonito como em um PC High End mas o desempenho com certeza não terá problemas.
 
Melhorias em Silverstone:

12697477_1324990424193939_297082936385163849_o.jpg

Mais fotos:
12671835_1324989620860686_6283279163238107627_o.jpg

12698696_1324989614194020_1131089883161270340_o.jpg

12657916_1324989627527352_8545727159689641066_o.jpg

12698280_1324990414193940_5518244686074309921_o.jpg

12710837_1324990484193933_3183111636070510656_o.jpg

12698450_1324990610860587_476632442025597984_o.jpg
 
Since development began on Assetto Corsa some 4 years ago, Kunos Simulazioni have improved their modelling techniques thanks to their ever increasing budget and manpower.

Assetto%20Corsa%20Track%20Improvements%20%282%29.jpg


These improved techniques include the latest laser-scanning technology which enables the development team to acquire more track and track-side detail then ever before. The problem this improvement in resources and technology breeds is a distinct gap between the older tracks versus the newer ones (which take advantage of the very latest technology) and Kunos Simulazioni are all too aware of this fortunately.

Assetto%20Corsa%20Track%20Improvements%20%283%29.jpg


Indeed, Kunos have confirmed recently that they have already started the process of optimising and improving all of Assetto Corsa's existing circuits, including the likes of Nurburgring GP, Silverstone, Monza, and Spa Francorchamps to name a few. You can see various track side detail improvements in the screenshots across this article recently released by Kunos.

Assetto%20Corsa%20Track%20Improvements%20%284%29.jpg


According to Kunos, the upgraded versions of these tracks will be available as a free update which will be incorporated into build 1.5, currently in development. No release window has been announced so expect more news on the track updates soon.

Help TeamVVV grow by supporting us on Patreon: www.patreon.com/TeamVVV.

Assetto%20Corsa%20Track%20Improvements%20%285%29.jpg
 
Evento desta semana no HOTLAP da VRC Brasil galera.

 
Última edição:
Mais um comparativo que fiz. :)

 
Poxa este desafio semanal do VRC Brasil me animou a provar este jogo. É o que eu mais gosto em jogos de corrida. O problema é que eu sempre joguei mais arcade do que simulador(NFS,GRID2, etc), apesar de já ter jogado alguns de simulação que me fogem o nome agora.

ABs
 
Editado por um moderador:
Poxa este desafio semanal do VRC Brasil me animou a provar este jogo. É o que eu mais gosto em jogos de corrida. O problema é que eu sempre joguei mais arcade do que simulador(NFS,GRID2, etc), apesar de já ter jogado alguns de simulação que me fogem o nome agora.

ABs

~sem pirataria~
Game esta em promoção na steam bom momento para adquirir ele, assim como as DLCs, e vem muito mais ainda esse ano com o lançamento para os consoles ai.

A VRC anuncia seus campeonatos 2016 nesse final de semana, algumas categorias muito interessantes com premiação.
 
Editado por um moderador:
Como eu queria esta licença no jogo, das grandes marcas de supercarros é uma das últimas que faltam:

6C9iPvB.jpg

x3qdJjq.jpg

CAKnUWF.jpg


ognjHgi.jpg


E olha que estes são só os carros da linha atual sem contar históricos e GTs.

Outro que espero e acho que neste caso deve chegar no jogo já que a Ford já esta licenciada é este para correr com LaFerrari, P1, Lambo Veneno (futuramente), Pagani Huayra (e quem sabe 918 Spyder):

ULPAqn0.jpg


Já entre os F1 o meu sonho de consumo seriam os que eu acho os mais belos (escolha pessoal) que são os da temporada 2007-2008:

Aa6CKOL.jpg

LvhJW1S.jpg

h2RK9ow.jpg

JvlTHD1.jpg

Okgkic7.jpg

OUlBAn7.jpg


e os da temporada 2004-2005 que foram os mais velozes da história (fato).
 
Sobre a Porshe, a partir de algum momento desde ano, o contrato diabolico que a prendia a EA acaba, com certeza dai para frente veremos a marca em mais jogos, e com certeza no AC tambem. Ate pq la ja tem 1 RUF.
Sobre a FORD eles ja tem contrato, com certeza agora e so licenciar para mais e mais carros, isso e so tempo.
As F1, bem tem um modelo vindo junto com o lançamento dos consoles ou depois, mas confesso q nao sei qual ano esta sendo reproduzido.
 
Sobre a Porshe, a partir de algum momento desde ano, o contrato diabolico que a prendia a EA acaba, com certeza dai para frente veremos a marca em mais jogos, e com certeza no AC tambem. Ate pq la ja tem 1 RUF.
Sobre a FORD eles ja tem contrato, com certeza agora e so licenciar para mais e mais carros, isso e so tempo.
As F1, bem tem um modelo vindo junto com o lançamento dos consoles ou depois, mas confesso q nao sei qual ano esta sendo reproduzido.

Como uma empresa com a Porshe, assina um contrato de exclusividade com EA? Uma das marcas mais lendárias de esportivos.
 
Como uma empresa com a Porshe, assina um contrato de exclusividade com EA? Uma das marcas mais lendárias de esportivos.

Porque é uma das maiores empresas do mundo dos games e tem um dos jogos mais famosos do mundo (Need For Speed). E claro pela grana.

Não se esqueça do Need For Speed Porsche Unleashed.
 
Porsche agora irá pintar no Forza 6. Só não sei se é contrato de exclusividade ou não. Tomara que não, afinal, quase que qualquer jogo de corrida precisa dos carros dela para um set completo.
 
Porsche agora irá pintar no Forza 6. Só não sei se é contrato de exclusividade ou não. Tomara que não, afinal, quase que qualquer jogo de corrida precisa dos carros dela para um set completo.

Se for acordo de exclusividade, vai ser um tiro no pé da Turn 10.
Quando lançaram Forza 4 sem porsche (antes da DLC que adicionou os porsches) o diretor da T10 deu uma entrevista criticando a postura da EA. Inclusive na epoca eles tinham acordo de exclusividade com a Ferrari e não pediam grana pra licenciarem os carros dela.
 
Última edição:
Se for acordo de exclusividade, vai ser um tiro no pé da Turn 10.
Quando lançaram Forza 4 sem porche (antes da DLC que adicionou os porches) o diretor da T10 deu uma entrevista criticando a postura da EA. Inclusive na epoca eles tinham acordo de exclusividade com a Ferrari e não pediam grana pra licenciarem os carros dela.

Então não deve ser exclusividade não, até porque a EA que tinha o contrato, não lançava todos os carros. Era até estranho...
 
EA tinha um contrato muito fechado q foi feito se bobiar na decada de 90 ainda. Com algumas exceções talvez por muito proximidade ou muito R$ a microsoft por algumas vezes conseguiu alguns carros para seus jogos, mas estes vieram por acordos com a EA nao com a porshe.
Pouco se sabe sobre esse contrato, ha uma materia "investigativa" num site grande ai falando muito sobre esse tema, saiu ano passado se achar posto o link. Oq realmente interessa e q em algum momento esse ano ela acaba, e eu duvido muito q a Porshe va cometer o mesmo erro novamente. Claro q ela vai fechar contrato com grandes produtoras e tals, mas quem pagar leva com certeza, sem essa de ficar quase 2 decadas presa a uma empresa so.
 
EA tinha um contrato muito fechado q foi feito se bobiar na decada de 90 ainda. Com algumas exceções talvez por muito proximidade ou muito R$ a microsoft por algumas vezes conseguiu alguns carros para seus jogos, mas estes vieram por acordos com a EA nao com a porshe.
Pouco se sabe sobre esse contrato, ha uma materia "investigativa" num site grande ai falando muito sobre esse tema, saiu ano passado se achar posto o link. Oq realmente interessa e q em algum momento esse ano ela acaba, e eu duvido muito q a Porshe va cometer o mesmo erro novamente. Claro q ela vai fechar contrato com grandes produtoras e tals, mas quem pagar leva com certeza, sem essa de ficar quase 2 decadas presa a uma empresa so.

Mas até onde sei do contrato e li sobre, a Porsche ainda podia fornecer a licença dos carros pras empresas. Mas ela sempre deixava a cargo da EA isso.

http://www.gamecoin.com.br/porsche-the-crew/
 
Se formos olhar para os países mais tradicionais que tem as marcas mais históricas que produzem os carros mais conhecidos acho que ficaria mais ou menos assim, se alguém quiser adicionar alguma (ou retirar) que eu possa ter esquecido fique a vontade:

EUA: Ford(licenciado), Chevrolet(licenciado), Shelby(licenciado), Chrysler, Dodge, Cadillac, Saleen.
Japão: Toyota(licenciado), Nissan(licenciado), Honda, Mazda, Mitsubishi, Suzuki, Subaru.
França: Peugeot, Renault, Citroen, Bugatti.
Inglaterra: McLaren(licenciado), Lotus(licenciado), Aston Martin(licenciado), Bentley, Jaguar, Mini(Cooper).
Itália: Ferrari(licenciado), Lamborghini(licenciado), Maserati(licenciado), Alfa Romeo(licenciado), Lancia, Pagani(licenciado), Fiat.
Alemanha: Audi(licenciado), BMW(licenciado), Mercedes(licenciado), Porsche, Volkswagen.
Suécia(não tem tradição mas tem uma marca com modelos que brigam com as tradicionais de igual pra igual): Koenigsegg.


Obs: - É claro que existem muito mais marcas mas o que eu coloquei na lista são as que são mais conhecidas e tem realmente relevância na história automobilística.
- Evitei colocar marcas que lançam os mesmos carros da matriz em outros países como Opel, Vauxhall, Acura, Holden etc....
- Evitei colocar marcas de preparadoras que lançam apenas carros de outras marcas com modificações como Hennesy, RUF, Nismo, Mugen etc...
 
Mas até onde sei do contrato e li sobre, a Porsche ainda podia fornecer a licença dos carros pras empresas. Mas ela sempre deixava a cargo da EA isso.

http://www.gamecoin.com.br/porsche-the-crew/

Acredito que no caso a exclusividade era da EA mesmo e só negociando com ela outra empresa poderia usar Porsches nos seus jogos, o fato de serem raros os carros da marca em outros jogos e o fato de ter até jogo da EA com o nome Porsche no título reforçam a tese.

Neste negócio acredito que a maior prejudicada foi a própria Porsche que ficou presa há um jogo durante décadas enquanto as outras como Ferrari, BMW e Mercedes por exemplo apareciam em tudo quanto é jogo e tinham um retorno de marketing melhor que consequentemente davam mais retorno as marcas do que a quantia que a EA deve ter pago para a Porsche lá na década de 90, espero que agora façam a mesma politica de mercado atual da Ferrari quem paga pode usar seja o jogo que for sem exclusividade.
 
Última edição:
Anunciaram aí um GT Legends Rebirth. Mas me pergunto como ficaria a questão dos Porsches nesse simulador.
 
Galera VRC Brasil abre hoje as inscriçoes para seus campeonato 2016, quem interessar em participar ha premiação de Troféu para o piloto campeão e Certificado para a equipe campeão dos campeonatos.

Acesse o site em www.vrcbrasil.com.br

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo