[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Freaking awesome

 


2a etapa da Fiat Abarth 500 na GTRBrasil.
 
Nessa semana a nova mercedes GT3 no classico circuito de SPA.
MIpF3dg.jpg


Acompanhe o RANK geral no link abaixo:
http://189.112.91.252:50051/lapstat?track=spa&cars=ks_mercedes_amg_gt3&valid=1,2&date_from=&date_to=

Para participar so buscar por VRC no multplayer.

Post original no Facebook:
 
Na parada abre uma tela para escolher pneus, combustível e reparos. Tem também um APP que você já deixa setado o que quer mudar e assim que parar no seu lugar do pit, o jogo já faz as alterações automaticamente. Se colocar pouco combustível demora poucos segundos, se trocar os pneus são 10 segundos e se tiver que fazer reparos, pode variar de 10 segundos até uns 2 minutos dependendo do que estiver danificado.

Parar no boxes e dar reset seria trapaça. Alias, isto é outro defeito do jogo. Ao dar "ESC", o jogo não deveria permitir que o jogador pudesse voltar à corrida.
 
Última edição:
Na parada abre uma tela para escolher pneus, combustível e reparos. Tem também um APP que você já deixa setado o que quer mudar e assim que parar no seu lugar do pit, o jogo já faz as alterações automaticamente. Se colocar pouco combustível demora poucos segundos, se trocar os pneus são 10 segundos e se tiver que fazer reparos, pode variar de 10 segundos até uns 2 minutos dependendo do que estiver danificado.

Parar no boxes e dar reset seria trapaça. Alias, isto é outro defeito do jogo. Ao dar "ESC", o jogo não deveria permitir que o jogador pudesse voltar à corrida.

Dá até para discutir se o cara que dá ESC merece voltar ou não, mas trapaça não é, pois o jogo não conta a volta que você está quando faz isso. Então na verdade você perde uma volta com relação aos demais competidores.
 
Muito bacana a corrida só fiquei na dúvida, como são feitas as paradas no pit? Cada piloto entra no pit, para o carro e dá um reset?

O jogo tem pit stop no multiplayer. Para singleplayer virá na versão 1.5.
 
Videozinho da última etapa de GT3 da Racelan, 27 pilotos.



massa! Se tiver transmissão ao vivo próxima etapa deixa o link aqui!
Acho que a principal ferramenta que ainda falta no MP do assetto é direção de prova ativa, faz uma diferença absurda.
 
Dá até para discutir se o cara que dá ESC merece voltar ou não, mas trapaça não é, pois o jogo não conta a volta que você está quando faz isso. Então na verdade você perde uma volta com relação aos demais competidores.

Imagine que o cara bate o carro, então ele entra normalmente nos boxes, passa pela linha de chegada, até par em seu local de boxes, mas ao invés de fazer o procedimento que iria demorar 1 ou 2 minutos para consertar seu carro, apenas dá o ESC e já tem o carro novinho para continuar sua corrida.

Para mim isto é trapaça.
 
Imagine que o cara bate o carro, então ele entra normalmente nos boxes, passa pela linha de chegada, até par em seu local de boxes, mas ao invés de fazer o procedimento que iria demorar 1 ou 2 minutos para consertar seu carro, apenas dá o ESC e já tem o carro novinho para continuar sua corrida.

Para mim isto é trapaça.

Mas se ele ficar uma volta atrás qual é o problema? O cara teve uma chance de voltar e continuar brincando. Ele não passou na frente dos demais.
 
Mas se ele ficar uma volta atrás qual é o problema? O cara teve uma chance de voltar e continuar brincando. Ele não passou na frente dos demais.

Neste caso que citei, não ficará uma volta atrás pq passa pela linha de chegada antes de dar o "ESC". Ele não perderá tempo no PIT e ainda terá um carro zerado.
 
Neste caso que citei, não ficará uma volta atrás pq passa pela linha de chegada antes de dar o "ESC". Ele não perderá tempo no PIT e ainda terá um carro zerado.

HUm... nunca reparei neste detalhe.
 
Pessoal... Eu vi que existe carro, por exemplo, a Merdedes AMG GT3, que no painel aparece o nível do controle de tração, do ABS e também o mapeamento da potência do motor? Isso está funcionando ou é só fictício? Se está funcionando, que tecla muda o mapeamento do motor?
 
Pessoal... Eu vi que existe carro, por exemplo, a Merdedes AMG GT3, que no painel aparece o nível do controle de tração, do ABS e também o mapeamento da potência do motor? Isso está funcionando ou é só fictício? Se está funcionando, que tecla muda o mapeamento do motor?

Mapa do motor não tem isso ainda.

ABS = CTRL + A
Controle de Tração = CTRL + T
Turbo = 1 a 0 (não é do teclado numérico).
 
Ta difícil de encontrar servidor BR com apenas o primeiro DLC =[
 
Estou tentando descobrir se estou com uma falha nos pedais. Por acaso para vocês, às vezes quando você está com pé no fundo, o acelerador fica vibrando, sem permanecer em 100% como deveria?
 
Estou tentando descobrir se estou com uma falha nos pedais. Por acaso para vocês, às vezes quando você está com pé no fundo, o acelerador fica vibrando, sem permanecer em 100% como deveria?

Deve ser o mesmo que aconteceu comigo semana passada. Potenciômetro sujo. Desmontei meus pedais e os potenciômetros e limpei tudo, agora parece estar normal.
 
Estou tentando descobrir se estou com uma falha nos pedais. Por acaso para vocês, às vezes quando você está com pé no fundo, o acelerador fica vibrando, sem permanecer em 100% como deveria?

Sim, é sujeira , limpei os meus, e ficou bom.
 
Pessoal catei um g27 por 650 dilmas com pouco mais de 1 ano de uso, com nota (ou seja, mais 2 anos de garantia com a logitech) e com pro em uma das travas, porem, vou comprar um suporte e esse problema nao sera mais problema. Gostei do suporte EXR-S XT (sem o banco ainda, grana ta curta), tem coisa melhor pela mesma faixa de preço? É um bom suporte?
 
Pessoal catei um g27 por 650 dilmas com pouco mais de 1 ano de uso, com nota (ou seja, mais 2 anos de garantia com a logitech) e com pro em uma das travas, porem, vou comprar um suporte e esse problema nao sera mais problema. Gostei do suporte EXR-S XT (sem o banco ainda, grana ta curta), tem coisa melhor pela mesma faixa de preço? É um bom suporte?


falo dele aqui:

 
falo dele aqui:


Valeu. Esse seu suporte é a versao pro, fiquei d olho na versao xt mas se vc n reclama d instabilidade nesse seu então ja sei q o danado é bom e o xt deve ser tao bom qto. O banco fica pra depois kkkkkk
 
Pessoal catei um g27 por 650 dilmas com pouco mais de 1 ano de uso, com nota (ou seja, mais 2 anos de garantia com a logitech) e com pro em uma das travas, porem, vou comprar um suporte e esse problema nao sera mais problema. Gostei do suporte EXR-S XT (sem o banco ainda, grana ta curta), tem coisa melhor pela mesma faixa de preço? É um bom suporte?


Eu uso esse suporte, é muito bom.
 

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