2a etapa da Fiat Abarth 500 na GTRBrasil.
Nessa semana a nova mercedes GT3 no classico circuito de SPA.
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Acompanhe o RANK geral no link abaixo:
http://189.112.91.252:50051/lapstat?track=spa&cars=ks_mercedes_amg_gt3&valid=1,2&date_from=&date_to=
Para participar so buscar por VRC no multplayer.
Post original no Facebook:
Na parada abre uma tela para escolher pneus, combustível e reparos. Tem também um APP que você já deixa setado o que quer mudar e assim que parar no seu lugar do pit, o jogo já faz as alterações automaticamente. Se colocar pouco combustível demora poucos segundos, se trocar os pneus são 10 segundos e se tiver que fazer reparos, pode variar de 10 segundos até uns 2 minutos dependendo do que estiver danificado.
Parar no boxes e dar reset seria trapaça. Alias, isto é outro defeito do jogo. Ao dar "ESC", o jogo não deveria permitir que o jogador pudesse voltar à corrida.
Muito bacana a corrida só fiquei na dúvida, como são feitas as paradas no pit? Cada piloto entra no pit, para o carro e dá um reset?
Videozinho da última etapa de GT3 da Racelan, 27 pilotos.
Dá até para discutir se o cara que dá ESC merece voltar ou não, mas trapaça não é, pois o jogo não conta a volta que você está quando faz isso. Então na verdade você perde uma volta com relação aos demais competidores.
Imagine que o cara bate o carro, então ele entra normalmente nos boxes, passa pela linha de chegada, até par em seu local de boxes, mas ao invés de fazer o procedimento que iria demorar 1 ou 2 minutos para consertar seu carro, apenas dá o ESC e já tem o carro novinho para continuar sua corrida.
Para mim isto é trapaça.
Mas se ele ficar uma volta atrás qual é o problema? O cara teve uma chance de voltar e continuar brincando. Ele não passou na frente dos demais.
Neste caso que citei, não ficará uma volta atrás pq passa pela linha de chegada antes de dar o "ESC". Ele não perderá tempo no PIT e ainda terá um carro zerado.
Pessoal... Eu vi que existe carro, por exemplo, a Merdedes AMG GT3, que no painel aparece o nível do controle de tração, do ABS e também o mapeamento da potência do motor? Isso está funcionando ou é só fictício? Se está funcionando, que tecla muda o mapeamento do motor?
Estou tentando descobrir se estou com uma falha nos pedais. Por acaso para vocês, às vezes quando você está com pé no fundo, o acelerador fica vibrando, sem permanecer em 100% como deveria?
Deve ser o mesmo que aconteceu comigo semana passada. Potenciômetro sujo. Desmontei meus pedais e os potenciômetros e limpei tudo, agora parece estar normal.
Estou tentando descobrir se estou com uma falha nos pedais. Por acaso para vocês, às vezes quando você está com pé no fundo, o acelerador fica vibrando, sem permanecer em 100% como deveria?
Pessoal catei um g27 por 650 dilmas com pouco mais de 1 ano de uso, com nota (ou seja, mais 2 anos de garantia com a logitech) e com pro em uma das travas, porem, vou comprar um suporte e esse problema nao sera mais problema. Gostei do suporte EXR-S XT (sem o banco ainda, grana ta curta), tem coisa melhor pela mesma faixa de preço? É um bom suporte?
falo dele aqui:
Pessoal catei um g27 por 650 dilmas com pouco mais de 1 ano de uso, com nota (ou seja, mais 2 anos de garantia com a logitech) e com pro em uma das travas, porem, vou comprar um suporte e esse problema nao sera mais problema. Gostei do suporte EXR-S XT (sem o banco ainda, grana ta curta), tem coisa melhor pela mesma faixa de preço? É um bom suporte?