[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Obrigado por explicar, eu li no site mas não vi nada sobre esses 40km. Se é tão pouco é até fácil, quando tiver tempo eu entro lá e faço isso. Pena que eu não jogo faz tanto tempo que não consigo fazer meia volta sem transformar meu carro em ferro velho.

Tem um servidor de Nordschleife Tourist que usa o Minorating, fica mais fácil de conseguir a carteira C nele do que fazendo corridas e arriscar acabar ficando com a carteira D devido à colisões.
 
Duvida bem noob mesmo. É so entrar nos servidores da list e pronto para jogar online?
 
Duvida bem noob mesmo. É so entrar nos servidores da list e pronto para jogar online?

Sim so fazer isso. O maximo q pode acontecer e vc ter q baixar pista ou carro para entrar em servidores com MOD, sempre sinalizados com descriçao dos mesmo em vermelho se vc nao tiver
 
Obrigado por explicar, eu li no site mas não vi nada sobre esses 40km. Se é tão pouco é até fácil, quando tiver tempo eu entro lá e faço isso. Pena que eu não jogo faz tanto tempo que não consigo fazer meia volta sem transformar meu carro em ferro velho.

Mas o sistema é justamente para isso. Tentar afastar os motoristas que entram casualmente, sem compromisso algum e se bater na primeira curva, sai do server sem remorso nenhum. Dá para perceber que o pessoal que frequenta os servers com o MR ativado, são jogadores mais comprometidos em guiar nos trilhos.
 
Mas o sistema é justamente para isso. Tentar afastar os motoristas que entram casualmente, sem compromisso algum e se bater na primeira curva, sai do server sem remorso nenhum. Dá para perceber que o pessoal que frequenta os servers com o MR ativado, são jogadores mais comprometidos em guiar nos trilhos.

Eu ainda faço algumas cagadas. Ontem, tava colado atrás de um na reta dos boxes de Brands Hatch, o cara freia antes do que eu esperava, cutuco ele, e nós dois vamos pra areia. :vish:

Não sei se é azar ou é barbeiragem mesmo. :haha:
 
Pessoal essa semana na VRC evento HOTLAP com a Ferrari 312T.

Rank geral pode ser acompanhado durante a semana por esse link:
http://189.112.91.252:50051/lapstat?track=mugello&cars=ferrari_312t&valid=1,2&date_from=&date_to=
HqwO5WI.jpg
Acho que faltou divulgar no grupo do facebook, não?
 
Eu ainda faço algumas cagadas. Ontem, tava colado atrás de um na reta dos boxes de Brands Hatch, o cara freia antes do que eu esperava, cutuco ele, e nós dois vamos pra areia. :vish:

Não sei se é azar ou é barbeiragem mesmo. :haha:
Barbeiragem hein kkkkkkk. Zoeira mas essa situacao é a mais comum de todas, vc chega no cara e quer ficar colado nele ae as chances d batida sao enormes. Nunca faco isso de ficar colado a nao ser q ja tenha percebido os pontos d frengem do cara. Se vc for muito mais rapido q o cara é melhor tirar uma volta pra comboiar e analisar o tracado do cara, so nisso a maioria ja erra e entrega a posicao kkkkk outra coisa q qdo eu estou na defensiva eu n fico no tracado ideal justamente pra n ser atropelado, tenho dificuldade medonha em frenagens fortes....
 
Acho que faltou divulgar no grupo do facebook, não?

Apareceu alguns campeonatos bem interessantes de Assetto Corsa. Até agora não deram nenhuma informação de campeonatos, então acho que eles vão ficar só no HotLap mesmo.
 
Apareceu alguns campeonatos bem interessantes de Assetto Corsa. Até agora não deram nenhuma informação de campeonatos, então acho que eles vão ficar só no HotLap mesmo.

Eu ajudo na ADM da VRC, onde estamos promovendo os evento HOTLAP q ja divulguei alguns aqui e no face do grupo.
Os campeonatos estao para serem anunciados, mas primeiras apresentamos eles aso patrocinadores, equipes ja cadastradas na VRC e convidados. Ao grande publico somente na divulgação oficial em breve. Estamos seguindo um planejamento.

Mas sei q a muitas outros ligas no BR organizando campeonatos no simulador tambem, ate mesmo outros participantes aqui do forum.
 
GTRBRASIL e RaceLan tem campeonatos de AC rolando.
 
Qual é o tempo que vocês estão fazendo de GT3 em SPA atualmente?

Pilotando no limite da minha ruindade, faço 2:23 alto.

Sempre erro algum ponto de frenagem
 
Qual é o tempo que vocês estão fazendo de GT3 em SPA atualmente?

Opa, fiz 2.19.7 de Nissan (mas já vi 19.2 de Nissan, a optimal estava em 2.19.3 aqui), de pneus soft, mas com BMW, Mercedes e Audi da pra entrar na casa de 2.18.

Lembrando que tem algo errado com essas temperaturas, normalmente com a pista mais fria os tempos baixam e desde a última atualização, com menos de 30 graus os tempos estão subindo.

Esses tempos que citei são com mais de 30 graus.
 
Pilotando no limite da minha ruindade, faço 2:23 alto.

Sempre erro algum ponto de frenagem

Ruindade? Que tempos tu faz em Brands Hatch GP de GT3? Meu melhor foi 1:28.8 de Mclaren 650S.
 
Galera comentando ai, fechei 2:23 em SPA de BMW GT2.
 
Valeu pessoal por responderem (e me desanimarem), eu queria ter um parâmetro mais ou menos, dei uma olhada no real e na última corrida em SPA (2015) de GT3 os caras fizeram pole em 2:18 pelo que estou vendo nas respostas o pessoal está tomando entre 2-5 seg dos pilotos profissionais o que não é nada mal, eu andei muito pouco e estou longe do pessoal, de GT3 dei algumas voltas com Mercedes, McLaren, Audi e Nissan e meus tempos ficaram com todos entre 2:28-2:30 não alterei nada no carro (pneus, asa, suspensão etc...) usei setup padrão e corri com as configurações de fábrica, mas também ficou bem claro pra mim que eu posso baixar muito em relação a este tempo que fiz porque eu não fiz nenhuma volta realmente limpa que eu tenha achado que não tem o que melhorar, existem vários pontos na minha volta que é possível ganhar 1seg apenas em uma curva, o que estou sentindo um pouco é que não tenho volante e jogo com joy de xbox e sinto que o curso de esterço do joy é meio limitado (em relação aos volantes) é meio 8 ou 80, as vezes eu quero virar só 25-30% mas no joy ele vira demais ou de menos coisas que no volante não aconteceria e isso na hora das tangencias faz perder muito tempo outra coisa que atrapalha também é a frenagem nos gatilhos do Joy, se eu apertar o gatilho mais de 50% os pneus já travam e se estiverem frios então basta "respirar" que já estão travando já nos vídeos reais os caras enfiam o pé no freio e as rodas não travam e pelo que tenho lido o pessoal que usa volante e pedal também não tem este problema então tenho que tirar o chapéu para os caras que são competitivos usando joy porque é bem complicado de guiar (em alto nível).

Só como referência eu fui 2 seg mais rápido usando a Ferrari GT2 em comparação aos GT3 não sei se este é um parâmetro real porquê não vi em SPA a diferença no tempo entre GT2-GT3 real mas assim como foi com os GT3 eu também usei setup padrão e andei muito pouco sem fazer nenhuma volta que eu tivesse achado que foi perto de ser limpa pelos problemas citados com o joy.

Outra coisa que percebi é que se um mesmo piloto pilotar com todos os GT3 a chance do tempo com o Audi ser melhor do que com os outros é grande, ele não faz curvas como as McLaren mas ainda é um dos melhores neste quesito e entre todos os GT3 é o que tem a menor relação de peso/potência então acredito que no geral é o melhor dos GT3 do jogo.

Thiago quanto a questão de temperatura acho que agora é que está certo se for usar o mesmo padrão que vejo na F1, pista muito quente acaba com os pneus mas pista fria também não é bom porque eles não aquecem e perdem aderência pelo menos na F1 a pista "ideal" para fazer tempos com F1 é cerca de 35ºC, muito abaixo disso perde aderência porque não aquecem e muito acima disso simplesmente derretem antes de terminar a volta.
 
Última edição:
Boa tarde galera, estou pra trocar de monitor, o Assetto, aceita a resolução 1920x1200, 1440 ? Ou somente 1080p?
 
Última edição:
Boa tarde galera, estou pra trocar de monitor, o Assetto, aceita a resolução 1920x1200, 1440 ? Ou somente 1080p?

O sim tem suporte ate 4k ate onde eu sei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo