[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Pessoal catei um g27 por 650 dilmas com pouco mais de 1 ano de uso, com nota (ou seja, mais 2 anos de garantia com a logitech) e com pro em uma das travas, porem, vou comprar um suporte e esse problema nao sera mais problema. Gostei do suporte EXR-S XT (sem o banco ainda, grana ta curta), tem coisa melhor pela mesma faixa de preço? É um bom suporte?

To tentando comprar justamente esse suporte, eu ao contrário, tenho só o banco da cockpit extreme, dá o encaixe perfeito nesse suporte.

Novo tá 440 no boleto, to tentando comprar um usado na OLX, mas foda os caras pedem quase o preço do novo, to tentando por uns 300tão.
 
To tentando comprar justamente esse suporte, eu ao contrário, tenho só o banco da cockpit extreme, dá o encaixe perfeito nesse suporte.

Novo tá 440 no boleto, to tentando comprar um usado na OLX, mas foda os caras pedem quase o preço do novo, to tentando por uns 300tão.
Boletei novo... Coisa pra "vida toda mesmo"
 
Última edição:
uia, essa Alfa é dos meus. verdade, como fui esquecer dele hahaha
no próximo vai ser o mclaren gt3 no iRacing, mas depois faço com o alfa.

Justamente, VC comentou num vídeo q prefere um 2cv ao invés desses carros modernos
 
Última edição:
Não sei se os amigos viram, mas na sale da steam as DLC do assetto estão com 30% off ... TODAS!
 
Meu melhor tempo, que eu fiz até hoje na pista de SPA. Isso foi ontem. Nunca vou esquecer esse momento, rs.

b74t7l.jpg
 
Faz tempo que não jogo assetto, como ta o mp? Será que vira reunir a galera daqui pra jogar?
 
Esses dias voltei a jogar depois de quase um ano afastado do Assetto, estava jogando mais GSCE, RRE e RF2. Não sei se é porque faz tempo que não jogo mas fiquei com impressão de que no Assetto estava mais difícil de controlar os carros. Problema de jogaro vários simuladores ao mesmo tempo é que vc acaba ficando apenas mediano em cada um deles, pelo menos para mim. Acho que para ficar pro teria que me dedicar a apenas um deles... :(
 
Faz tempo que não jogo assetto, como ta o mp? Será que vira reunir a galera daqui pra jogar?

Hoje la na VRC tem evento 4Fun de GT2 vamu?
 
Faz tempo que não jogo assetto, como ta o mp? Será que vira reunir a galera daqui pra jogar?
Eu posso ir, mas estou totalmente fora de forma kkkkk não jogo Assetto ou qq outro jogo de corrida a mais de 6 meses kkkk
 
Também estou querendo jogar online, apesar de quase não jogar.
 
Combinar entao, Server VRC Brasil, Desafio GT2 hoje apos as 19hs.
TS para quem quiser participar, se tivermos mais de 10 users eu apoio colocar senha para deixar mais serio.
189.112.91.252:9988

Ate la fica outra dica:
 
essas corridas sao gratis?
 
Sim sao gratis.
 
Assetto Corsa disse:
The development of Assetto Corsa began in 2011. Since then, we have vastly improved our modelling techniques – today we have more resources (budget and manpower) and expertise, and the latest laser-scanning technology also allows us to obtain a better and wider scan, offering an opportunity to grab a higher number of objects surrounding the track. Moreover, during the development of Assetto Corsa, we have changed our approach to texturing and track modelling, creating more secondary details and trackside objects and also featuring 3D trees and camera-facing objects and crowds, something that resulted in nicer scenarios and better immersion. However, as a result there is now a visible gap in terms of graphics and details if you compare some of the first and the latest circuits created for Assetto Corsa.
Last year we made some tests with a new laser-scanning device, testing it at our HQ at Vallelunga race track, where we made our preliminary tests in early 2010 in preparation for the Ferrari Virtual Academy videogame. Since our aim is to offer our fans the best of our skills, know-how and quality, we are glad to tell you that we have started the process of optimizing and improving all our existing circuits, including Vallelunga, Nurburgring GP, Mugello, Magione, Imola, Silverstone, Monza, Spa Francorchamps, as well as the Nordschleife. The upgraded versions of these tracks will be available as a free update with build 1.5, currently in development.

Thank you very much for your great support!

12650969_1323632407663074_5236874710477723739_n.jpg

12657335_1323632404329741_5329793163728902544_o.jpg

12671936_1323632344329747_7344512222940466299_o.jpg

11257960_1323632514329730_1938316857838484122_o.jpg
 
Legal atualizarem as pistas já lançadas com as novas técnicas. Agora é so esperar o impacto na performance, pois, so em trocar arvores de papelão por 3d já deve da uma aumentada na carga de processamento, torcer pra ser pouco, pois, o resultado com certeza sera MUITO melhor. A nova caixa de brita tb ta bonita, não sei se é textura ou novo shader mas sempre gosto dessa "bagunçada nos gráficos".
 
Acho essa nova areia muito feia, parece toda pixelizada. Mas ainda assim é melhor que a anterior.
 
Asfalto lindo...

11257960_1323632514329730_1938316857838484122_o.jpg


Já a areia... :pff:

Mas bacana isso.
 
Bom Dia Pessoal.
Alguém sabe me indicar um site onde posso estudar as opções para fazer ajuste nos carros.

Agradecido.
 
Bom Dia Pessoal.
Alguém sabe me indicar um site onde posso estudar as opções para fazer ajuste nos carros.

Agradecido.
No próprio jogo já tem um bom resumo do q cada ajuste afeta no carro.
 
o asfalto ficou mais feio por parecer ter menos detalhes mas está mais realista... já a areia haha parece até aquelas texturas antigas em 320x240

Gostei do asfalto. Ficou uma pista mais limpa e mais no padrão Europeu. A primeira parece suja demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo