[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Alguém de vcs faz corrida contra a IA em AC direto? Qual a % que estão usando? Dei uma brincada ontem mais ela é muito FDP bobeou joga vc pro mato kkkkk!!!
 
Alguém de vcs faz corrida contra a IA em AC direto? Qual a % que estão usando? Dei uma brincada ontem mais ela é muito FDP bobeou joga vc pro mato kkkkk!!!
Eu tô jogando em 98%,mas comigo os cara são meio revoltado também hahahah, se você não toma cuidado eles chegam fudenfo tudo mesmo ahahha
Mas da pra perceber que ela tá avançando a cada update
 
como faço pra jogar com os bot sem ser no modo carreira?
No menu superior onde tem Practice, Challenges... você vai em Race, define as configurações e clica em start.
 
Trabalhando na versão Drift / Free mode de Fuji Speedway aqui povo.. é de longe a mais divertida de andar, o layout reverso é muito massa, hahaha

Não sei se consigo liberar um update com ela hoje, mas vou fazer uma forcinha.. veremos!
 
Pessoal, hoje o preço caiu para R$ 49,19 na Steam. Seria uma boa compra? No inicio os comentários eram de que o jogo proporcionava mais um "Track Day" do que modos competitivos com regras de corrida completa. Como está hoje? Atualmente estou jogando bastante o PCars no modo carreira com o G27.
 
Pessoal, hoje o preço caiu para R$ 49,19 na Steam. Seria uma boa compra? No inicio os comentários eram de que o jogo proporcionava mais um "Track Day" do que modos competitivos com regras de corrida completa. Como está hoje? Atualmente estou jogando bastante o PCars no modo carreira com o G27.

Acho que vale apena, a IA já deu uma melhorada e a Física dele é bacana demais além de ter carros que não tem no PC como as Ferraris já pegue os Dream Packs juntos valem apena!!!!
 
Um video tutorial com ituito de ajudar , explicado o porque e para servem os ajustes dos fanatec
 
Galera pro racer, eu estou jogando no controle do xbox conforme mencionei aqui.
preciso de um help.

quando vou fazer uma curva o volante vira de uma vez e o carro começa a cantar pneu na curva e com isso perco velocidade.
Como faço pra configurar pra quadno eu virar o direcionar ele seja mais preciso e devagar ?

pois sempe tenho que voltar o direcional pro meio e ir indo devagar e ai perco mais tempo ainda.. fora a chicoteada que o carro da na curva.


:haha:
 
gente, uma pergunta, o meu g29 instalei ontem, nunca joguei com ele
mais tanto no asseto com o project cars, a embreagem do lado esquerdo é o acelerador, não entendo, o acelerador é para ser o da direita como inverto isso? tá horrível

já instalei o ultimo driver e tudo mais
 
Ainda não andei com o 370z e nem as versões tunadas, mas das originais, achei o rx7 o mais divertido e na mão.

Dei apenas duas voltas com cada na pista Black Cat...

Assim que puder testo os outros e tento reparar na temperatura, mas lembro de ter olhado e não vi diferença alguma.
 
gente, uma pergunta, o meu g29 instalei ontem, nunca joguei com ele
mais tanto no asseto com o project cars, a embreagem do lado esquerdo é o acelerador, não entendo, o acelerador é para ser o da direita como inverto isso? tá horrível

já instalei o ultimo driver e tudo mais

Dentro do assetto vai em configuração e faz o ajuste manual dos pedais e marchas.
 
Acho que para muitos aqui, ver estas skins tbm eve remeter à uma jogatina do passado/infância:



QOkFap5.jpg

obIGPwd.jpg

DHI007l.jpg

hjgPEcZ.jpg

xNTNUg2.jpg
 
Tenho a impressão que ele faz em pé baixo mesmo... deve ser questão de setup e condições de pista



Muitooooo da hr esse video!!!
Pega do inicio ai fim, muitas trocas de posição , bem fera.
 
Cara, esse o RX7 é o carro mais animal do japanese pack. que delícia que é pilotar ele!
No vídeo tbm falo de uma peculiaridade que esse carro tem relacionada ao seu motor.

 
Cara, esse o RX7 é o carro mais animal do japanese pack. que delícia que é pilotar ele!
No vídeo tbm falo de uma peculiaridade que esse carro tem relacionada ao seu motor.


Otimos videos como sempre, ta "laikado", é muito bom você trazer infos dos motores Wankel, o mazda com certeza é um dos melhores do pack, mas tem alguns outros q é tao bom de lutar ao guia-lo quanto o Rx7.
 
Última edição:
Volante para fazer inveja




:sqn::sqn::sqn::sqn::sqn:
 
Galera pro racer, eu estou jogando no controle do xbox conforme mencionei aqui.
preciso de um help.

quando vou fazer uma curva o volante vira de uma vez e o carro começa a cantar pneu na curva e com isso perco velocidade.
Como faço pra configurar pra quadno eu virar o direcionar ele seja mais preciso e devagar ?

pois sempe tenho que voltar o direcional pro meio e ir indo devagar e ai perco mais tempo ainda.. fora a chicoteada que o carro da na curva.


:haha:
:thinking:
 
1.6.2
- Chat app : fixed flicker when receiving message and app is locked
- Chat app : added bold and italic font style support (BOLD=1, ITALIC=1)
- Changed advertising billboards backgrounds from Black Cat County
- Small changes in the MX5 Cup rear suspension bump steer, electronics and brake bias.
- Improved MX5 Cup car tyre heating.
- Modified RX7 stock camber setup range
- Improved Supra Drift steering geometry
- Improved AE86 steering geometry
- Corrected Supra front splitter active aero. Now it activates after 60mph/98kmh (it was wrongly set at 60kmh)
- GT3 and GT2 cars have now a default setup with longer 6th or final gear ratio to aid AI with higher top speeds on circuits with long straights
- Some fine tuning on GT3 Balance of Performance
- Fixed backfire issue on Toyota AE86 Tuned
- Fixed cameracar sounds for cars of Japanese Pack
- Fixed Nissan GT3 leds timing
- Improved livery selection previews in the UI
- Full window mirror texture for Oculus
- Oculus pixel per display is now available as setting in Documents/Assetto Corsa/cfg/oculus.ini [SETTINGS] PIXEL_PER_DISPLAY
 
Eu no começo antes de comprar o Assetto, achava o Pcars um dos melhores simuladores em questão de passar a sensação real de um volante pro g920... Mas meu amigo depois do Assetto, se é loco, parece que to jogando forza quando vou pro Pcars de novo kkkkkk

As vibraçoes do asfalto, passar em ondulaçoes... Assetto realmente da um show !
 
Cheguei a tentar jogar ele mas meu volante so gira 180º ai não ficou muito legal rs
devo comprar um controle em breve e jogar esse jogo fantástico
 
Acho que para muitos aqui, ver estas skins tbm eve remeter à uma jogatina do passado/infância

Só faltam os HP's... O Mine's R34 tinha mais de 600cv, era e ainda é considerado um monstro, com tamanha qualidade de construção, que a própria preparadora dava 1 ano de garantia no carro.

Achei bem triste não contarmos com uma versão apimentada do R34 pra casar com o Supra em Time Attack :(
 
Eu no começo antes de comprar o Assetto, achava o Pcars um dos melhores simuladores em questão de passar a sensação real de um volante pro g920... Mas meu amigo depois do Assetto, se é loco, parece que to jogando forza quando vou pro Pcars de novo kkkkkk

As vibraçoes do asfalto, passar em ondulaçoes... Assetto realmente da um show !

Depois de acertar bem o FFB do Project Cars eu achei as sensações bem similares, o do AC é superior mais do Project Cars fica muito boa tbem, segue que eu usava antes quando tinha G920( Agora tenho o T300) se quiser testar.

Usei esse Setup no Project Cars PC e ficou perfeito + Jack Spade arquivos de ffb:

updated settings/ configuration on JULY 28th - also ZERO CLIPPING!!! see in ORANGE color, updated changes.


  1. Edit Assignments (if you want, maybe you can skip to save time)
  2. Calibrate Wheel
  3. Calibrate Pedals
  4. Configuration
  5. Calibrate Force Feedback
  6. Calibrate Pedals
  7. Calibrate Wheel
  8. Exit (Save Settings)
    tickyes.png



G29 – settings (NOTE: just highlighted in red color are changed, REST ARE DEFAULT VALUES!!!):
Configuration:
Steering Deadzone - 1
Steering Sensitivity - 50
Throttle Deadzone - 6
Throttle Sensitivity - 50
Brake Deadzone - 6
Brake Sensitivity - 35
Clutch Deadzone - 6
Clutch Sensitivity - 35
Speed Sensitivity - 0
Controller Filter Sensitivity - 0
Damper Saturation - 0
Force Feedback - 100
RPM/ Gear Display - YES
Controller Input Mode - 3
Advanced (Off, can't see bottom 3x options, they are not showing)

Calibrate Force Feedback:
Tire Force - 100
Per Wheel Movement - 0.00
Per Wheel Movement Squared - 0.00
Wheel Position Smoothing - 0.04
Deadzone Removal Range - 0.12
tickyes.png
(basically have to go all the way right or all the way left then come back to get the values)
Deadzone Removal Falloff - 0.06
tickyes.png
(only DRF allows increments possible of 0.00 [??? no idea why] and increments of 0.01)

Linkage Scale - 0.00
Linkage Stiffness - 1.00
Linkage Dampening - 1.00
Relative Adjust Gain – 0.98
Relative Adjust Bleed - 0.10
Relative Adjust Clamp - 0.96
Scoop Knee - 0.54
tickyes.png
(thx to @skoader - worked also like a charm, not sure what it does, but the feeling is better)
Scoop Reduction - 0.16
tickyes.png
(thx to @skoader - worked also like a charm, not sure what it does, but the feeling is better)
Soft Clipping (Half Input) - 4.00
tickyes.png
(basically have to go all the way right or all the way left then come back to get the values)
Soft Clipping (Full Output) - 8.19
tickyes.png
(here 8.00 is not possible on CONSOLE...fine increments to available, huge jumps only possible...)
I did all my tests with BMW Z4 GT3 vehicle, with Jack Spade Classic settings.


    • ZERO CLIPPING/ NO CLIPPING at all!
    • of course, only BMW Z4 GT3 tested, but have to test with various cars and etc.
      • but so far across a good amount of GP and International tracks, I had NO CLIPPING at all.
so feel free to test it out and post what you think or if you had other issues or recommend other settings, questions, comments and more, hopefully to help each other out and new G29 owners.
Arquivo Jack Spade para download

http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?22938-Jack-Spade-FFB-Tweaker-Files
 
Como disse no topico do pcars, eu odeio esse monte de parametros de ffb. Bem melhor a simplicidade do ac q so ajusta a forca do ffb e da vibracao.
 
Como disse no topico do pcars, eu odeio esse monte de parametros de ffb. Bem melhor a simplicidade do ac q so ajusta a forca do ffb e da vibracao.

Certeza é um parto achar uma configuração descente agora que achei algo aceitável no T300, o certo seria ter umas 8 configurações "padrões" para testar e se basear nelas!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo