[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Galera saca só !



Falei com ele, perguntei se a sensação de pilotar virtual no AC é similar a Real. (no vídeo é ele pilotando o carro real e o virtual).
Ele respondeu que sim, tirando obiviamente a força G

Que loko cara!
 
To com problema sério, to no vicio de jogar com a ferrari 458 GT2 no cambio sequencial que ta difícil jogar com outro carro, finalmente resolvi aprender Nordschleife apesar de ter jogado algumas vezes nela nunca me dei o trabalho de tentar "decorá-la" acho que mais umas voltas eu aprendo bem ela falta eu decorar algumas curvas no miolo dela!!!!
 
Eu gostaria de jogar algumas corridas online... É facil achar servidor?

Se alguem quiser jogar add ai na steam, sou ruim mas da para brincar
 
1.6.3
- Lamborghini Huracán rear ligths updated to latest racing specs
- Fixed random bug causing a wrong position in the system message at the end of a race
- Fixed pit limiter "clutch cheat"
- Added new skins for Supra mkIV Tuned
- Added localAngularVelocity and finalFF to shared memory (physics rate)
- acServer : fixed sync message spam
- Corrected Traction_Control.lut files. Initial value must start with 0. Traction control levels are functional again.
- Additional model updates on the Nissan R34 Skyline GTR
- Shelby Cobra model updates
- New Mazda RX-7 Tuned sounds
 
Pra galera do Assetto Corsa. Como é o jogo em offline, 1 player, carreira? Vale a pena?
 
1.6.3
- Lamborghini Huracán rear ligths updated to latest racing specs
- Fixed random bug causing a wrong position in the system message at the end of a race
- Fixed pit limiter "clutch cheat"
- Added new skins for Supra mkIV Tuned
- Added localAngularVelocity and finalFF to shared memory (physics rate)
- acServer : fixed sync message spam
- Corrected Traction_Control.lut files. Initial value must start with 0. Traction control levels are functional again.
- Additional model updates on the Nissan R34 Skyline GTR
- Shelby Cobra model updates
- New Mazda RX-7 Tuned sounds


sabia .. isso que estava acontecendo comigo
 
Ja tentou ir na biblioteca da steam, clicar com botao diretito no assetto corsa, depois em propriedades. depois, aruivos locais,e clica em verificar integridade dos arquivos, talvez isso ajude...
Custa nada tentar, boa sorte ai. :)


----------------------EDIT

Esqueci de setar os cambio, esta longo, mas foi assim rs :)



Quantos anos de experiência você tem fazendo drift? Esse final aí foi espetacular.
 
Pessoal,

Comprei hoje o jogo. Está rodando muito bem durante as corridas, sempre perto dos 60 fps.
Agora no showroom fica muito travado e cai para 11 fps. Alguém tem ideia de pq isso acontece? Já procurei em todos os cantos, mas nao acho respostas.
 
rapaz!!!! esses carros japoneses são bom demais de pilotar!!!!
que zorra é essa!
 
Quantos anos de experiência você tem fazendo drift? Esse final aí foi espetacular.
Obrigado :)
Entao, ja brinquei um bom tempo no live for speed de drift.. isso a muitos anos atras..
No Assetto Estou pegando a mao aos poucos a quase 1 ano.. Mas como eu sempre pratico Race como objetivo principal, o drift foi evoluido aos poucos sempre q gravo algum video.. obrigado mais uma vez abraço.
 
Pessoal,

Comprei hoje o jogo. Está rodando muito bem durante as corridas, sempre perto dos 60 fps.
Agora no showroom fica muito travado e cai para 11 fps. Alguém tem ideia de pq isso acontece? Já procurei em todos os cantos, mas nao acho respostas.

No SR realmente pode haver uma queda de FPS ja que os carros possuem uma contagem muito maior de poligonos e detalhes assim como o ambiente.
Agora talvez seja so um bug de driver, seu esta atualizado?
 
No SR realmente pode haver uma queda de FPS ja que os carros possuem uma contagem muito maior de poligonos e detalhes assim como o ambiente.
Agora talvez seja so um bug de driver, seu esta atualizado?


No showroom do assetto acho que é a mesma coisa que o in-game, aqui o fps é bem maior que na pista.
 
caras meu tempo com um gt2 em spa esta em torno de 1:25/1:26

sinto que minhas entradas nas curvas são muito demoradas e os adversários usam isso contra mim, acho que tenho algum erro nas frenagens

aceito dicas:advice:
 
caras meu tempo com um gt2 em spa esta em torno de 1:25/1:26

sinto que minhas entradas nas curvas são muito demoradas e os adversários usam isso contra mim, acho que tenho algum erro nas frenagens

aceito dicas:advice:

Bom não sou nenhum ET pilotando mas posso te dar alguns toques, primeiro de tudo não há nenhuma mágica, vc não vai sentar e começar a fazer tempos de uma hora para outra, para ser competitivo vc tem que dedicar muitas horas para aprender como o carro que vc quer deve ser pilotado aprendendo todas as suas virtudes e defeitos e também vc deve fixar uma pista e andar muito nela para pegar os "macetes" das suas curvas como qual marcha e o giro de motor ideal nas suas curvas para ganhar tempo.

A primeira coisa a se fazer é andar sozinho na pista para se concentrar apenas nela e no carro e não em outros carros (adversários), outra coisa é andar de forma gradativa ou seja não comece tentando fazer tempo já nas primeiras voltas, coloque combustível para por exemplo 8-10 voltas e então faça a primeira volta de forma mais lenta (como se fosse volta de apresentação) e com isso vá aquecendo os pneus para chegar a temperatura ideal e observando a pista e suas peculiaridades com muita calma sem pressa, a cada volta vc vai apertar o ritmo mais um pouco tentando por exemplo frear mais tarde nas entradas e acelerar mais cedo nas saídas de curva fazendo com que o tempo sem aceleração seja menor a cada volta, chegará uma hora que vc não conseguirá mais melhorar e vai começar a passar do ponto de frenagem, bater ou perder a traseira acelerando cedo demais isso significará que vc está chegando no limite (o seu limite, porque cada um tem o seu), então tudo não passa de tentativa e erro até achar qual é o ponto onde se vc tentar ser mais rápido vai sofrer um acidente e ai é o conhecido limite, então após este processo vc poderá entrar em uma corrida contra outros carros.

Isso que eu disse aqui é bem básico mas todos pilotos usam seja amadores ou até profissionais da F1, repare quando vc está assistindo um treino da F1 que os tempos (treinos livres e não classificatório) começam altos no começo da seção (pista não esta emborrachada, pneus frios, carro pesado de combustível, piloto acertando o carro ao traçado) e vão gradativamente ficando cada vez mais baixos até os cinco ou dez minutos finais quando normalmente começam a aparecer os tempos mais rápidos do treino, quando acontece o treino classificatório onde cada piloto só tem uma ou duas tentativas todo o processo de acertar o carro já foi feito e o piloto pelas horas que andou anteriormente sabe perfeitamente qual é o limite que ele pode andar além da pista estar emborrachada então ai sim o cara sai da garagem para apenas uma volta voadora.

Espero ter ajudado.
 
Valeu Dirct ajudou sim !
uma outra pessoa me disse para praticar trailbraking mas não sei oque é, pesquisei no google e parece que é a habilidade d e frear mais tarde nas curvas
 
Esta é a parte chata dos jogos de corridas. Para ser competitivo, tem que treinar bastante na mesma pista e carro antes de entrar em uma corrida. Sem falar que a cada mudança de versão, o comportamento do carro fica diferente e tem que remar tudo outra vez.

Concordo com o dirct, você vai ganhando tempo curva a curva. Pelo menos comigo, demoro bastante para ir melhorando e o que ajuda nisto, é o APP que mostra o ganho instantâneo de tempo. Faço a mesma curva dezenas de vezes, uma hora freando um pouco antes para acelerar mais rápido, mais aberto, usando marchas diferentes, alterando a relação de marcha para se ajustar melhor àquela curva e sem falar que mudando o setup do carro também ajuda um pouco nesta questão, mas neste ponto de setup não entendo nada. Faço isso em todas as curvas da pista e no final chego a uma conclusão do que é melhor fazer em cada curva e qual a melhor relação de marchas para o meu tipo de pilotagem. Até me arrisco a mudar camber e TOE, mas como não sei ao certo o que estou fazendo, a maioria das vezes não surte muito efeito.

Algo que acho importante também, é saber controlar o carro. Me lembro que logo no começo ficava com receio de forçar o carro nas curvas, pois qualquer saidinha de traseira me dava mal. Depois que aprendi a controlar melhor o carro nestas situações, peguei mais confiança para abusar bastante nas curvas. Então gosto bastante de dirigir os GT3, GT2, BMW M3 E30, Abarth 500, esses novos Mazda MX5, entre outros. Já quando pego carros como a Ferrari F40, 312T, Lotus 49, shelby cobra, entre outros, nem me arrisco muito em tentar andar rápido. Para estes tipos de carros, teriam que aprender antes a dominá-los, antes de tentar ser competitivo.
 
Como vocês deixam o seu ROAD EFFECT e SLIP EFFECT configurados no FFB do assetto???


vlwwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo