[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Qual o tempo que o pessoal tem virado em SPA de GT3? Vcs conseguem andar com aqueles pneus SS na Ferrari GT2 de forma eficiente e mais rápida que o S?
 
:)
 
Qual o tempo que o pessoal tem virado em SPA de GT3? Vcs conseguem andar com aqueles pneus SS na Ferrari GT2 de forma eficiente e mais rápida que o S?

Um dos melhores pilotos da Vrc virou 2:16:6 em spa com a amg gt3 em flying lap, mas aí já é nível Alien,kkk.
Com o Ss ou soft geralmente só dá pra fazer poucas voltas de qualifying, 2 ou 3. Pra fazer stints longos geralmente se usam medium e hard nos gt3 e gt2.
 
Um dos melhores pilotos da Vrc virou 2:16:6 em spa com a amg gt3 em flying lap, mas aí já é nível Alien,kkk.
Com o Ss ou soft geralmente só dá pra fazer poucas voltas de qualifying, 2 ou 3. Pra fazer stints longos geralmente se usam medium e hard nos gt3 e gt2.

Eu virei 2:18 alto com a ferrari GT2 então não ta ruim, pq eu tinha visto tempos de 2:14 e achei impossível fazer esses tempos não que eu seja um ás no volante mas 4 segundos é muita coisa. Será que esses updates deixaram os carros mais lentos?
 
Eu virei 2:18 alto com a ferrari GT2 então não ta ruim, pq eu tinha visto tempos de 2:14 e achei impossível fazer esses tempos não que eu seja um ás no volante mas 4 segundos é muita coisa. Será que esses updates deixaram os carros mais lentos?

O update 1.5 deixou os carros bem mais rápidos devido a mudanças nos pneus. Do 1.5 pra o 1.6 não houve tanta mudança, o GT2 deve ser um pouco mais rápido que o GT3 em SPA mas seu tempo está ótimo. Esses tempos muito rápidos geralmente é bom desconfiar pois tem muitas variáveis que podem afetar a performance, até a temperatura ambiente agora altera a potência e a velocidade final dos motores dos carros, então fica difícil comparar voltas sem saber as condições.
 
Comprei o pack. Fui jogar em Nords com 23 carros na pista e eu. Gostei de tudo.

Quer dizer, quase tudo. Sons não convencem (nem do carro em si, mas a ambientação da pista + volume dos outros carros) e aquele velho problema dos toques que acertam a lateral do carro mas o dano vai para todos os lados. Tem como desativar estes danos? Às vezes é preferível o irreal por completo do que o imaginário.

Mas os detalhes dos carros estão muito bons. Está gostoso de guiar, mesmo que no controle (meu foco). Pra mim, ótimo. AI já aceitei que não é das melhores apesar de terem melhorado bastante. O ego da Kunos ficou marcado, infelizmente, mas o jogo evoluiu bastante desde o "lançamento" (desconsiderando a evolução dos alpha/beta oficiais).

O jogo está quebrando os mods antigos ou não mais?

Me lembro de alguém ter dito como resolver o problema dos preview de alguns carros não serem exibidos, acabei que não fiz na época. Problema chatinho, incomoda eventualmente mas não é critico. Só queria realmente ter os thumbs dos carros.

No geral ficou bem bacana. Packs baratos e que acrescentaram ao jogo.
 
Leandro, desde a 1.3, nao a mais problemas entre os updates do sim e os mods, sejam pistas ou carros, li de raros q tiverem algum fix para o som. Mas coisa bem simples os que precisaram.
Estou usando um carro mod na organização de um champs e a 2 major updates e esta tudo OK.

A AI evoluiu muito mesmo, e foi apresentado o esquema de sua programação, quem entendeu sabe que e possivel evoluir mauito mais ainda. Agora se sera feito e outros 500. Como EU nao jogo offline para mim e indiferente, ate pq o pior modo carreira q ja vi em um game de corrida.

Sobre o previews estranho, aqui so nao aparece os dos mods, q os modders nao criam os mesmo, se for feito certinho aparece normalmente.

Bem o som sempre gostei entao nem vou comentar sei q e pessoal de cada um. Agora se melhor otimo claro.
 
Comprei o pack. Fui jogar em Nords com 23 carros na pista e eu. Gostei de tudo.

Quer dizer, quase tudo. Sons não convencem (nem do carro em si, mas a ambientação da pista + volume dos outros carros) e aquele velho problema dos toques que acertam a lateral do carro mas o dano vai para todos os lados. Tem como desativar estes danos? Às vezes é preferível o irreal por completo do que o imaginário.

Mas os detalhes dos carros estão muito bons. Está gostoso de guiar, mesmo que no controle (meu foco). Pra mim, ótimo. AI já aceitei que não é das melhores apesar de terem melhorado bastante. O ego da Kunos ficou marcado, infelizmente, mas o jogo evoluiu bastante desde o "lançamento" (desconsiderando a evolução dos alpha/beta oficiais).

O jogo está quebrando os mods antigos ou não mais?

Me lembro de alguém ter dito como resolver o problema dos preview de alguns carros não serem exibidos, acabei que não fiz na época. Problema chatinho, incomoda eventualmente mas não é critico. Só queria realmente ter os thumbs dos carros.

No geral ficou bem bacana. Packs baratos e que acrescentaram ao jogo.

Também tenho esse probleminha nos previews dos carros originais do game, achava que era só comigo!
Se descobrir uma solução compartilha fazendo um favor :)
 
caras olhem esse video que espetáculo !
repara só também na camera de traseira, avisa quem esta ao lado e várias outras marcações, que fantástico não sabia que tinha isso na realidade tb hahah !

Gosto de ver esses videos onboard, fico orgulhoso com minha tocada e aceito q a tocada extremamente limpa e suave dos aliens é irreal e tediosa kkkkkkk
 
Comprei o pack. Fui jogar em Nords com 23 carros na pista e eu. Gostei de tudo.

Quer dizer, quase tudo. Sons não convencem (nem do carro em si, mas a ambientação da pista + volume dos outros carros) e aquele velho problema dos toques que acertam a lateral do carro mas o dano vai para todos os lados. Tem como desativar estes danos? Às vezes é preferível o irreal por completo do que o imaginário.

Mas os detalhes dos carros estão muito bons. Está gostoso de guiar, mesmo que no controle (meu foco). Pra mim, ótimo. AI já aceitei que não é das melhores apesar de terem melhorado bastante. O ego da Kunos ficou marcado, infelizmente, mas o jogo evoluiu bastante desde o "lançamento" (desconsiderando a evolução dos alpha/beta oficiais).

O jogo está quebrando os mods antigos ou não mais?

Me lembro de alguém ter dito como resolver o problema dos preview de alguns carros não serem exibidos, acabei que não fiz na época. Problema chatinho, incomoda eventualmente mas não é critico. Só queria realmente ter os thumbs dos carros.

No geral ficou bem bacana. Packs baratos e que acrescentaram ao jogo.

Essa questão do som é estranha mesmo pq o som do carro em si é OK já dos outros carros praticamente inexistentes, sobre a IA o que mais me irrita dela é uma falta de linearidade na dificuldade onde as vezes o 1 é muito mais rápido que o resto do pelotão. Eu queria tanto um jogo com gráficos e IA de Project Cars + Física e FFB de AC.
 
Essa questão do som é estranha mesmo pq o som do carro em si é OK já dos outros carros praticamente inexistentes, sobre a IA o que mais me irrita dela é uma falta de linearidade na dificuldade onde as vezes o 1 é muito mais rápido que o resto do pelotão. Eu queria tanto um jogo com gráficos e IA de Project Cars + Física e FFB de AC.
Eu gosto muito dos graficos do ac o q falta nele, nesse aspecto, sao os efeitos de clima do pcars (chuva e noite). Com isso, minha mistura seria graficos do ac, efeitos do pcars, som do rre e a fisica e ffb poderia ser do ac ou do rre, apesar d preferir do rre. A ia poderia ser do pcars ou rre.
 
Eu gosto muito dos graficos do ac o q falta nele, nesse aspecto, sao os efeitos de clima do pcars (chuva e noite). Com isso, minha mistura seria graficos do ac, efeitos do pcars, som do rre e a fisica e ffb poderia ser do ac ou do rre, apesar d preferir do rre. A ia poderia ser do pcars ou rre.

E a campanha do Forza kkkk, ficava show o jogo!!!
 
Eu gosto muito dos graficos do ac o q falta nele, nesse aspecto, sao os efeitos de clima do pcars (chuva e noite). Com isso, minha mistura seria graficos do ac, efeitos do pcars, som do rre e a fisica e ffb poderia ser do ac ou do rre, apesar d preferir do rre. A ia poderia ser do pcars ou rre.

po, IA do pcars? poderia ser do automobilista ou rFactor
 
Eu gosto muito dos graficos do ac o q falta nele, nesse aspecto, sao os efeitos de clima do pcars (chuva e noite). Com isso, minha mistura seria graficos do ac, efeitos do pcars, som do rre e a fisica e ffb poderia ser do ac ou do rre, apesar d preferir do rre. A ia poderia ser do pcars ou rre.

cara eu também acho exatamente isso, é uma pena que o AC não tenha os ciclos de dia e noite e chuva, neblina etc.....
 
cara eu também acho exatamente isso, é uma pena que o AC não tenha os ciclos de dia e noite e chuva, neblina etc.....

eles n colocaram nem corrida por tempo quem dirá clima...

tem umas coisas q n da pra entender =/
 
Hoje tem Soukoukai Digital na VRC Brasil galera.

c8QxrSO.jpg
 
Video bem ruim andando de mx5 cup na pista black cat country, esse video foi em um servidor online dai o RSR não registrou a volta no site, mas depois dei umas voltar no pratice e cravei 2:42.7 e foi pro site como P1 haha
 
:p
 
meu tú ta viciado demais wendell :putz::gaming::)

esse supra é original da DLC japonesa ? o ronco ta da hr
Este na verdade é uma versao alterada , o supra original do Assetto, foi os que postei duas paginas anteriores a esta :)
Valeu Rexssauro , abração seu sumidão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo