[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Este na verdade é uma versao alterada , o supra original do Assetto, foi os que postei duas paginas anteriores a esta :)
Valeu Rexssauro , abração seu sumidão

tú sempre com esses carros modificados(mod) em wendell rsrsrs

Devo voltar em breve, com internet boa e g29 :gaming: ou...nenhum dos dois:sefu:

Abraço :)
 
Última edição:
tú sempre com esses carros modificados(mod) em wendell kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devo voltar em breve, com internet boa e g29 :gaming: ou...nenhum dos dois:sefu:

Abraço :)
Ue rex, eu gosto dos originais do jogo, e dos mods tambem, voce nao curte um mod para distrair de vez enquando nao?
 
Ue rex, eu gosto dos originais do jogo, e dos mods tambem, voce nao curte um mod para distrair de vez enquando nao?
gosto destrair com mods é bacana, dei risada porque sempre penso q se ta guiando os carros originais do jogo mas na verdade ñ é ;) kkkk
 
Monstro na pista!!
:putz:

 
gosto destrair com mods é bacana, dei risada porque sempre penso q se ta guiando os carros originais do jogo mas na verdade ñ é ;) kkkk
 
Monstro na pista!!
:putz:



Rex, Supra original do jogo, foram estes dois videos, uns 3 videos antes no canal..>




--------------------------------------------

Mudando de assunto, um video para auxiliar com possiveis "defeitos" dos pedais clubsport e também algumas informaçoes sobre ajustes>

 



Nesse ultimo vídeo do Stefano, dá para ver os nomes das novas pistas:

ks_red_bull_ring (layout_gp)
ks_red_bull_ring (layout_national)

ks_nordschleife (nordschleife_pr)

ks_silverstone (1967)

ks_monza66 (full)
ks_monza66 (junior)
ks_monza66 (road


[ ],s
 
Última edição:
Bem dentro do ja anunciado mesmo. RedBull Ring ja havia sido confirmada ha algum tempo, muito bom saber que viram 2 layouts dela. Monza tbm ja havia se comentado, e muito especulacao de novos tracados, agora isso so confirma mesmo.
Ja Nords e Silverstone eu nao lembro, Nords principalmente, pois acho q li algo em uma materia sobre Silverstone nao tenho certeza.
Mas pista nova acho q para 2016 somente mais 1 mesmo (RBR no caso), vamos torcer para a Kunos fechar outras parcerias como a com RSR e trazer mais circuitos nao oficiais de alta qualidade ao sim.

Eu gostaria de ver mesmo e o anuncio de alguns modelos da GT3 ainda, faltam alguns carros para completar a categoria que eu gostaria muito de ver no simulador.
 
O que vai rolar no dia 17 agora?!

Vários tweets de #Friday17th, #savethedate do Stefano. Fiquei curioso! :hmm2:
 
Silverstone 67 é muito legal. Era uma das preferidas qdo jogava gtr2. Essas pistas antigas sao bem legais, bem q poderiam trazer spa antiga tb, a1 antiga tb era espetacular. E um mod d qualidade d interlagos antiga tb seria muito bom.
 
Pra quem não viu o rebu ainda, hj a kunos simplesmente fechou as partes do forum oficial para postar wip de mod de pista, carros e até a liveries.
Só vai ser possivel postar duvidas e dicas sobre mods, nada mais de wips e nem downloads.


The main purposes of the Assetto Corsa official support forum are helping users to solve issues with the game and give them the proper way to report bugs or suggestions to the developers. Thanks to the big success of Assetto Corsa, many users joined here, even just to talk about the game. Day after day, the forum turned in a community and we opened a new "Chit-Chat" room in order to have a place where to discuss about Assetto Corsa and other games, sometimes closing an eye on the off topics.

The big step happened with the creation of the modding section. Nowadays it is a place where to discuss about creating contents and apps for Assetto Corsa. We love the creativity and high quality achieved by some modders. However, the same section was targeted by some users that, careless of our rules and ethics, advertise contents ripped from other copyrighted software, making conversion without any authorization by the original creator and basically without any respect towards those modders that make their work from scratch. This has led to interminable discussions on the subforums resulting in a huge loss of time for the devs, moderators and those users that are very active in our community.

Due of this state of things, we as Kunos Simulazioni decided to close indefinitely the "3d Models", "Tracks" and "Liveries" subforums of the modding section. We are sorry about that, but at the same time we know that there are many well known communities out there where modders can continue to share their work, while we can focus better on real issues. We see the modding section as a place where to discuss about "HOW TO modding" and not a download section, it is not its purpose.

That said, releasing a track, car or liveries is no more possible on our forum. Users can discuss about cars, tracks and everything else modding related in the general modding subforum. Links to external sites of which there is even just the suspicion of "not legit content" will be removed without any warning and proper measures will be taken. We will be very strict about this.

Thanks for understanding.

The Kunos Simulazioni team

Algums modders vão para o RD, outros p/ facebook, ou seja, vai quebrar a comunidade. Vai ficar ainda mais dificil de seguir os bons mods infelizmente.

Aqui a thread da choradeira:
http://www.assettocorsa.net/forum/i...ndefinitely-please-focus-on-message-95.33408/
 
Queria uma interface totalmente compatível com o volante sem precisar de Mouse, se vai sair para consoles tem que ter isso.
 
Pra quem não viu o rebu ainda, hj a kunos simplesmente fechou as partes do forum oficial para postar wip de mod de pista, carros e até a liveries.
Só vai ser possivel postar duvidas e dicas sobre mods, nada mais de wips e nem downloads.




Algums modders vão para o RD, outros p/ facebook, ou seja, vai quebrar a comunidade. Vai ficar ainda mais dificil de seguir os bons mods infelizmente.

Aqui a thread da choradeira:
http://www.assettocorsa.net/forum/i...ndefinitely-please-focus-on-message-95.33408/

Pra mim já é bem quebrado isso. Vai continuar na mesma. O forum oficial era um canal a mais só. Já peguei mod de tudo quanto é lugar
 
Pra mim já é bem quebrado isso. Vai continuar na mesma. O forum oficial era um canal a mais só. Já peguei mod de tudo quanto é lugar

Pra quem só entrava lá pra baixar não muda muita coisa mesmo, perde quem faz os mods, já que lá era um lugar centralizado onde se conseguia muita informação e ajuda da própria galera que fazia os mods.
Além claro de poder ver o processo de criação dos outros e aprender com eles.
 
Alias, algum update dos seus, sover??? Tyre model v7?? :D
Puts cara, tá foda de sair hein :confused: quem sabe até o v10 :haha: e como os carros ainda funcionam, vai ficar assim por enquanto...

E outra, esse DRM revival tem que sair esse ano ainda e são pelo menos uns 16 carros :vish: não sobra muito tempo pra outras coisas.
 
Acho que nunca um simulador de corridas teve mods tão legais como o Assetto Corsa.
Ontem eu gravei um dos vídeos mais legais do meu canal: quatro câmeras (onboard, nos pedais, no câmbio e a da TV) pra tentar relembrar uma época em que carro de Formula 1 era rústico, bruto e ignorante!
:D


 
Alguém aceitaria um 4fun de 30 voltas nese combo aqui abaixo?


Achei uma combinação perfeita de pista relativamente tranquila + carro desafiador.
Delícia demais.
 
Pra quem não viu o rebu ainda, hj a kunos simplesmente fechou as partes do forum oficial para postar wip de mod de pista, carros e até a liveries.
Só vai ser possivel postar duvidas e dicas sobre mods, nada mais de wips e nem downloads.




Algums modders vão para o RD, outros p/ facebook, ou seja, vai quebrar a comunidade. Vai ficar ainda mais dificil de seguir os bons mods infelizmente.

Aqui a thread da choradeira:
http://www.assettocorsa.net/forum/i...ndefinitely-please-focus-on-message-95.33408/

Achei bem chata essa decisão, todo dia entrava umas 3 vezes no forum para acompanhar o desenvolvimento da galera, fora oq vc aprendia sobre os carros, funcionamento, ajustes de suspensao, a galera que tem o carro de verdade falando a real se os carros correspondem, um otimo exemplo foi o tópico do Matheus sobre o R34, onde um dono de r34 falou que o carro nao é beeeem assim como no assetto, até pq uma coisa que nao sabia, o assetto nao simula suspensao multilink e usa dupla A como solução, alem da suspensão dianteira ou traseira (nao lembro agora) ser de R32 ao inves de R34 e por ai vai...
Enfim, triste...

Pra mim já é bem quebrado isso. Vai continuar na mesma. O forum oficial era um canal a mais só. Já peguei mod de tudo quanto é lugar
Pra os mods do forum oferecem uma qualidade melhor e uma discussão melhor sobre o carro, diferentes de muitos mods que são convertidos...
 
Mais um video, desta vez, mostrando algumas possiveis soluçoes de alguns problemas que podem acorrer com o Fanatec Clubsport
 
Acho que nunca um simulador de corridas teve mods tão legais como o Assetto Corsa.
Ontem eu gravei um dos vídeos mais legais do meu canal: quatro câmeras (onboard, nos pedais, no câmbio e a da TV) pra tentar relembrar uma época em que carro de Formula 1 era rústico, bruto e ignorante!
:D


 
Alguém aceitaria um 4fun de 30 voltas nese combo aqui abaixo?


Achei uma combinação perfeita de pista relativamente tranquila + carro desafiador.
Delícia demais.

Muito bom! by meu comentário no youtube hehehe
Vou baixar a pista e o carro também, curti d+
 
Achei bem chata essa decisão, todo dia entrava umas 3 vezes no forum para acompanhar o desenvolvimento da galera, fora oq vc aprendia sobre os carros, funcionamento, ajustes de suspensao, a galera que tem o carro de verdade falando a real se os carros correspondem, um otimo exemplo foi o tópico do Matheus sobre o R34, onde um dono de r34 falou que o carro nao é beeeem assim como no assetto, até pq uma coisa que nao sabia, o assetto nao simula suspensao multilink e usa dupla A como solução, alem da suspensão dianteira ou traseira (nao lembro agora) ser de R32 ao inves de R34 e por ai vai...
Enfim, triste...


Pra os mods do forum oferecem uma qualidade melhor e uma discussão melhor sobre o carro, diferentes de muitos mods que são convertidos...

Na realidade o simulador apenas simula como a suspensão sobe e desce, ou seja, o resultado e não o que está fazendo ela subir e descer que são seus braços. E nesse sentido faz pouquissima diferença não simular multilink. Essa é a até uma razão pela qual Mclaren insistiu em fazer double wishbone ou braços sobrepostos no MP4/12c. O importante é trabalhar esse movimento de subida e descida afim de fazer ela subir e descer sem mexer o minimo na cambagem, se voce consegue resultados melhores com braços sobrepostos, pra que adicionar outros 3 braços e aumentar o peso total da sua suspensão à toa?
 
Opa, voltando depois de um tempo ao simulador, vi que fica um pouco complicado rodar em circuito o tempo inteiro sem enjoar, rs.
Alguém conhece algumas pistas "open world"/estradas reais como essas aqui pra recomendar?

Lista das que testei e são espetaculares:
peyre http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/peyre-france-beta-v0-95.12263/

Transfagarasan: http://www.assettocorsa.net/forum/i...th-wip-v0-5-uphill-and-downhill.13058/page-72

15093848382_ce335bbada_h.jpg


Lake Louise http://www.assettocorsa.net/forum/i...w-roads-and-layouts-updated-mar-9-2016.13505/


HphEsRcsLwQATDgA0D8pNAi8HECkZ2syQONmqSwi8mCqYwektbQL9Hfu3lC5HQQcTSzot7GT2SjwRpT91tm5S3o_RZJPswBiMuGUvVEJ5Gr0G0ck32A3diiBA13OH62iEegqzieS

Obrigado!
 
:brain: :lindo:

:magico::magico::magico::magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo