[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Alguém sabe se já existe o New Fiesta para Assetto Corsa?? Saindo Nurburgring agora eu queria acelerar o meu carro aqui no green hell:giggity:. Forza tem o fiesta ST lá. Alguém sabe se já existe um Rip dele?
 
Acho que, no momento, este jogo só tem base para eventos do tipo trackday. Não tem sistema de bandeiras, não tem variações climáticas (e nem noite!), não tem sistema de pit-stop...

Tenho medo que a Kunos fique com essa promessa de carros e pistas e esqueça o resto. Tiveram cerca de 1 ano e lançam um produto sem o básico para o que se diz simulação.

Tem potencial, mas somente para eventos que não sejam corridas por hora. Física boa, reações do carro e tal. Ok, precisam melhorar algumas coisas aí, mas falta muito ainda no geral. Me sinto jogando um game beta ainda.

Quero que lancem carros e mais carros. Um track day nele seria realmente fantástico em reunir a galera.
 
Prefiro pistas do q carros. Carros decentes a comunidade consegue entregar mas pistas é bem mais complicado, ficam so convertendo pistas da geração retrasada :damn:
 
Prefiro pistas do q carros. Carros decentes a comunidade consegue entregar mas pistas é bem mais complicado, ficam so convertendo pistas da geração retrasada :damn:

As pistas mods estão realmente deixando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar. Eu achava que seria o contrário, que teriamos muitas pistas boas e carros meia boca, mas está acontecendo justamente o contrário.

As únicas pistas que salvam são a Nord Snoopy e Interlagos do Malagoli. Tem um cara fazendo do zero a de Istambul. Está ficando show, mas tá demorando pacas. E olha que já tem 100 pistas no RD.

Sobre a questão de anuncios de novas licenças, não acho que isso interfira no desenvolvimento do sim. Cada um na equipe tem sua função e quem tem que desenvolver a engine continuará fazendo independente de qualquer coisa. Não vejo motivos pro pessoal do administrativo e marketing esperar por novas features pra poder ir atrás de novas licenças.
 
que desanimo, numa das melhores corridas em Spa, 458 GT2 em 1º, eu em 2º com a BMW GT2 na quarta volta, um lambendo o parachoque do outro me entra um retardado e dá no meio de mim dps da Eau Rouge.....séloko....perdi a linha aqui.
 
Eu baixei uma skim da Castrol para Mazda 787B muito bem feito mas não gostei muito então resolvi fazer a minha baseado no Jaguar XJR 9 segue abaixo:
uPzYily.jpg

YZ6CmW8.jpg

zYdgzVF.jpg

oPUVFnj.jpg

UU9JFeF.jpg


Se alguem gostou baixa por aqui: http://www.racedepartment.com/downloads/mazda-787b-castrol-based-on-the-jaguar-xjr-9.4800

O que acharam?
 
HJ tem 4FUN com o pessoal da VRC, RUF x F40 @ imola as 20:30. Informções no facebook deles.
 
Tem como ligar/desligar o controle de estabilidade in game? Não achei tecla para isso aqui...:hmm:

Outra coisa, F7 habilita o espelho central. Não há opção de fazer o mesmo com os retrovisores laterais? O monitor corta o angulo de visão todo..
 
Última edição:
As pistas mods estão realmente deixando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar. Eu achava que seria o contrário, que teriamos muitas pistas boas e carros meia boca, mas está acontecendo justamente o contrário.

As únicas pistas que salvam são a Nord Snoopy e Interlagos do Malagoli. Tem um cara fazendo do zero a de Istambul. Está ficando show, mas tá demorando pacas. E olha que já tem 100 pistas no RD.

Sobre a questão de anuncios de novas licenças, não acho que isso interfira no desenvolvimento do sim. Cada um na equipe tem sua função e quem tem que desenvolver a engine continuará fazendo independente de qualquer coisa. Não vejo motivos pro pessoal do administrativo e marketing esperar por novas features pra poder ir atrás de novas licenças.

Tem outras pistas melhores ou tão boas quanto essas citadas. Eu prefiro a Interlagos antiga do Malagoli, tenho até hoje aqui no PC.
 
Última edição:
Nenhuma pista ainda chegou perto da qualidade das oficiais :true:
 
Nenhuma pista ainda chegou perto da qualidade das oficiais :true:

Donington Park está bem detalhada e otimizada, parece pista oficial. :vish:
------------
Alguém sabe se já existe o New Fiesta para Assetto Corsa?? Saindo Nurburgring agora eu queria acelerar o meu carro aqui no green hell:giggity:. Forza tem o fiesta ST lá. Alguém sabe se já existe um Rip dele?

Esse não tem, mas tem outros carros, como o Ford Focus 2013, o Mazda 3 e o Seat Leon.
 
Bão .... tá mais roxo:

Screenshot_toyota_supra_ga70_gra_silverstone-international_4-1-2015-20-19-18.jpg


E com mais alguns adesivos :fovhappy:


Edit: ... Mudei a posição dos dutos de ar que ventilam os freios, coloquei no lugar dos milhas...

Screenshot_toyota_supra_ga70_gra_silverstone-international_4-1-2015-23-26-1.jpg


Estive reparando em alguns carros do JTCC e alguns usaram esta combinação, fica bem mais limpo o visual.

O problema é que agora terei que ajustar de vez os faróis escamoteáveis ... e como mencionei antes, é um parto pra alinhar a abertura deles. :poker:
 
Última edição:
hoje tentei tres vezes ter uma corrida online decente.
mais uma vez, impossível.

na última vez um cara achou qeu seria legal andar na contra mao em monza.
Uma pena que um simulador tão fera seja prejudicado por idiotas.

Pena tb que a Kunos não crie um sistema minimamente bom pra punir que atrapalha a brincadeira dos outros. Chega a ser irritante pq na hora é muito divertido, por duas ou tres voltas, ai de repente um idiota acaba com tudo pq ele é muito mimado pra entender que alguem possa se divertir sem que seja prejudicado por um idiota que nao aceita não ser o centro das atenções.

voltei pro MX-5 e pro Spec Racer no iRacing.

pena...
 
hoje tentei tres vezes ter uma corrida online decente.
mais uma vez, impossível.

na última vez um cara achou qeu seria legal andar na contra mao em monza.
Uma pena que um simulador tão fera seja prejudicado por idiotas.

Pena tb que a Kunos não crie um sistema minimamente bom pra punir que atrapalha a brincadeira dos outros. Chega a ser irritante pq na hora é muito divertido, por duas ou tres voltas, ai de repente um idiota acaba com tudo pq ele é muito mimado pra entender que alguem possa se divertir sem que seja prejudicado por um idiota que nao aceita não ser o centro das atenções.

voltei pro MX-5 e pro Spec Racer no iRacing.

pena...

Tá feia a coisa prá nós amigo. Eu to tentando me divertir um pouco no iR tb, mas como voce mencionou, nao usei muito o Spec, portanto o único que presta ao meu ver é o Mazda! O resto meu deus do céu que física tosca... o Cady e o Mustang é um lixo sem tamanho.
 
AC é trackday por enqto... Vc ate consegue fazer uma ou outra corrida legal mas é muito difícil...A maioria é destruction derby :damn: Ate trackday nego consegue avacalhar, tava agora num em spa e tinha um maluco la q so sabia cortar a les combes, o cara passava varado por la, so qria saber a graça em fazer isso pqp :damn:
 
como assim nao tem pistas boas??
Lake Louise??? Th_Tn?? Blackwood??
muitos comentarios reclamando das coisas meudels ><'

Corrida online é loteria... mas onde tem mais sem noção sao os sv de gt... carro facil de dirigir atrai muita gente... felizmente o RUF animou o pessoal a andar de carro street
Bom que tem sv de drift, eh uma zueira divertida

Malagoli, ta ficando bem legal o supra mk1, espero que apareca alguem pra fzr os sons... pro type-r Ek tbm ='[

foda é mod da copa petrobras rolando por ai e ninguem fala nada...

Outra coisa, acho que o mais legal do assetto são os carros street, a diff de tocada em cada carro, e a maioria quer carro monstro colado no chao com pneu slick do capeta

Ah eu tenho PCars desde 2009 snme qnd era a build 079, voltei a brincar esses dias, nao é o melhor do mundo, mas da pra se divertir com mudança climatica, o efeito das luzes a noite, o motor quebra se ficar trocando no talo dando no corte, tipo coisas que tem em outros simuladores como temp de oleo e agua... chuva vai ser muuuito dificil ter no assetto, ate pq ficaram enchendo o saco pra ter no nkPro e qnd fizeram ninguem usava muito... apesar que naofaz sentido ter animação de limpador de parabrisa se nao tem chuva hahaha
 
Corrida online é difícil mesmo, ainda é muito cedo e teve promo agora de fim de ano e a mulecada pão com bost@ gosta de acabar com a brincadeira dos outros.
Uma ou outra corrida salvam, esquema é juntar um pessoal que respeita e organizar umas corridas mesmo. Faz um tempinho que não pego pra jogar o AC, hoje a noite estaria on, alguém topa umas corridas?
 
Blackwood é legalzinha pra andar com carro menos potente, mas no quesito qualidade visual, está muito aquém das oficiais. Lake Louise pra mim é lixo, em todos os sentidos.
 
Olhem a nova blackwood(ainda nao foi lancada)

 
tá biíta q só!!
 
darkz:1070739382 disse:
HJ tem 4FUN com o pessoal da VRC, RUF x F40 @ imola as 20:30. Informções no facebook deles.
a quse 26 dias atrás quando viajei, vi um post de corrida da turma com bmw 1m, shelby , Ferrari 458 e Mercedes sls... Poxa iria ser primeira vez q correria com carros q gosto muito com a turma..
Depois durante toda minha ausência, vejo muitas for fun, com com porsche e f40

O dia q eu voltar todos voltam correr gt rs
 
Ótima experiência nesse game é pilotar a BMW DTM em Spa.....cara, sério foi tesão puro fazer uma corrida contra outras 2 e 3 KTM......dá uma briga mto boa porém a DTM leva mta vantagem nas curvas.
 
hoje tentei tres vezes ter uma corrida online decente.
mais uma vez, impossível.

na última vez um cara achou qeu seria legal andar na contra mao em monza.
Uma pena que um simulador tão fera seja prejudicado por idiotas.

Pena tb que a Kunos não crie um sistema minimamente bom pra punir que atrapalha a brincadeira dos outros. Chega a ser irritante pq na hora é muito divertido, por duas ou tres voltas, ai de repente um idiota acaba com tudo pq ele é muito mimado pra entender que alguem possa se divertir sem que seja prejudicado por um idiota que nao aceita não ser o centro das atenções.

voltei pro MX-5 e pro Spec Racer no iRacing.

pena...

AC é trackday por enqto... Vc ate consegue fazer uma ou outra corrida legal mas é muito difícil...A maioria é destruction derby :damn: Ate trackday nego consegue avacalhar, tava agora num em spa e tinha um maluco la q so sabia cortar a les combes, o cara passava varado por la, so qria saber a graça em fazer isso pqp :damn:

como assim nao tem pistas boas??
Lake Louise??? Th_Tn?? Blackwood??
muitos comentarios reclamando das coisas meudels ><'

Corrida online é loteria... mas onde tem mais sem noção sao os sv de gt... carro facil de dirigir atrai muita gente... felizmente o RUF animou o pessoal a andar de carro street
Bom que tem sv de drift, eh uma zueira divertida

Malagoli, ta ficando bem legal o supra mk1, espero que apareca alguem pra fzr os sons... pro type-r Ek tbm ='[

foda é mod da copa petrobras rolando por ai e ninguem fala nada...

Outra coisa, acho que o mais legal do assetto são os carros street, a diff de tocada em cada carro, e a maioria quer carro monstro colado no chao com pneu slick do capeta

Ah eu tenho PCars desde 2009 snme qnd era a build 079, voltei a brincar esses dias, nao é o melhor do mundo, mas da pra se divertir com mudança climatica, o efeito das luzes a noite, o motor quebra se ficar trocando no talo dando no corte, tipo coisas que tem em outros simuladores como temp de oleo e agua... chuva vai ser muuuito dificil ter no assetto, ate pq ficaram enchendo o saco pra ter no nkPro e qnd fizeram ninguem usava muito... apesar que naofaz sentido ter animação de limpador de parabrisa se nao tem chuva hahaha

Pessoal quem quiser uma corrida mais massa e seria, sem as louquisses dos malucos aleatorios do MP, so fazer pedido de pista e carro la na pagina da VRC Brasil, temos 2 server e podemos colocar senha so para a galera assim so combinar horario e dia e se divertir.
Para quem nao conhece deixo o link ao ja amigos fica o lembrete.

https://www.facebook.com/groups/824628037571386/

Tenho deixado um server com GT3 e GT2 sempre muito convidativo para a galera. mas se pessoal tiver sugestoes so comentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo