[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Ótima experiência nesse game é pilotar a BMW DTM em Spa.....cara, sério foi tesão puro fazer uma corrida contra outras 2 e 3 KTM......dá uma briga mto boa porém a DTM leva mta vantagem nas curvas.

KTM em Nords, massa demais!
A DTM também é um baita carro legal de pilotar, correria facilmente um campeonato com ela hauahuahua.
 
KTM em Nords, massa demais!
A DTM também é um baita carro legal de pilotar, correria facilmente um campeonato com ela hauahuahua.

Caraca faz tempo que agnt nao tira uns pega hahahahaha.

Cara um campeonato de DTM eu entrava tambem pq eu acho demais ela, e principalmente a largura dos pneus e o cambio delas.....carrinho lascado no Giraya esse ae......o KTM eu curto bastante tambem mas prefiro algo mais controlado como a BMW.

Rafa Malagoli obrigado por me aceitar ontem la no VRC.
 
Última edição:
Podiam fazer um campeonato interno aqui de KTM, ou com o pessoal do VRC lá... Mas parece que só rola GT3... :feelbad:
 
Podiam fazer um campeonato interno aqui de KTM, ou com o pessoal do VRC lá... Mas parece que só rola GT3... :feelbad:

To topando, to jogando o de GT2 lá com o pessoal do VRC mas se for de dia de semana esse de KTM eu topo de boas.:awesome:
 
Como fica o Primera nesse combo?
DTM vs KTM?

Nao seria e30 GRA nao?
Tem o Lotus 2 Even que poderia entrar no bolo tb!

Se alguem se interessar em organizar o campeonato eu posso conseguir um Server.
 
Última edição:
Como fica o Primera nesse combo?
DTM vs KTM?

Nao seria e30 GRA nao?
Tem o Lotus 2 Even que poderia entrar no bolo tb!

Rapaz, pesquisei rapidamente aqui os tempos no RSR e o KTM, a E30 GRA e o Lotus 2 Eleven estão com o melhor tempo em Imola em 1:55. E em monza estão todos na casa de 2:01, acho que da briga boa hein.

Ta certo que depois do 1.0 os tempos mudaram, mas ainda acredito que da disputa entre esses carros sim.
 
Rapaz, pesquisei rapidamente aqui os tempos no RSR e o KTM, a E30 GRA e o Lotus 2 Eleven estão com o melhor tempo em Imola em 1:55. E em monza estão todos na casa de 2:01, acho que da briga boa hein.

Ta certo que depois do 1.0 os tempos mudaram, mas ainda acredito que da disputa entre esses carros sim.

Não estariamos colocando 1 carro com semi-slick(KTM) brigando com slick(DTM) assim?

Pq eu vejo vantagem no DTM(ao menos em Nords e em SPA uns KTMs nao conseguiram me acompanhar) e eu nao sou bom(tava virando 2:39 em Spa com ela).

Já o 2-11 x KTM eu acho que dá mais briga......quiser hj a noite agnt pode manda uns comparativos.
 
Não estariamos colocando 1 carro com semi-slick(KTM) brigando com slick(DTM) assim?

Pq eu vejo vantagem no DTM(ao menos em Nords e em SPA uns KTMs nao conseguiram me acompanhar) e eu nao sou bom(tava virando 2:39 em Spa com ela).

Já o 2-11 x KTM eu acho que dá mais briga......quiser hj a noite agnt pode manda uns comparativos.

Pra ter certeza mesmo tem que correr, pq esses aliens que eu comparei foram o os top 1, então isso não é padrão hahaha.

Darkz consegue abrir o server com esses carros pra testar?
 
Pra ter certeza mesmo tem que correr, pq esses aliens que eu comparei foram o os top 1, então isso não é padrão hahaha.

Darkz consegue abrir o server com esses carros pra testar?

Exato, mas tambem nao adianta colocar só os monstros pra dirigir, por isso estou me oferecendo kkkkkk...

qq coisa agnt testa em qq pista, sem crise......só pra ter uma base mesmo, eu recomendaria Nords por ser bem mista.....ou Spa pelo mesmo motivo.....apesar que Mugello tambem é otima, eu uso ela pra comparar força G lateral nos carros....
 
Qual pista?

Como nao estou em casa.

Preparem o Entry List e me enviem que eu abro o server.
------------
Não estariamos colocando 1 carro com semi-slick(KTM) brigando com slick(DTM) assim?

Pq eu vejo vantagem no DTM(ao menos em Nords e em SPA uns KTMs nao conseguiram me acompanhar) e eu nao sou bom(tava virando 2:39 em Spa com ela).

Já o 2-11 x KTM eu acho que dá mais briga......quiser hj a noite agnt pode manda uns comparativos.

Nao é o DTM, mas o GRA, o DTM é uns 3s+ mais rapido acredito ou até mais.
 
Qual pista?

Como nao estou em casa.

Preparem o Entry List e me enviem que eu abro o server.
------------


Nao é o DTM, mas o GRA, o DTM é uns 3s+ mais rapido acredito ou até mais.

O que acham de Mugello?
Acho que SPA é muito grande...
 
O que acham de Mugello?
Acho que SPA é muito grande...

A pista é o de menos, eu troco sem problema, agora fazer o entry list no braço, ai é complicado ehehehe.
 
A pista é o de menos, eu troco sem problema, agora fazer o entry list no braço, ai é complicado ehehehe.

Não é mais fácil botar uma senha?
Eu não sei como funciona essa parada de fazer entry list, sei que precisa da ID do steam, é isso?
 
Não é mais fácil botar uma senha?
Eu não sei como funciona essa parada de fazer entry list, sei que precisa da ID do steam, é isso?

Sem entry list só no modo booking...
Nao precisa da ID. Abre o AC Server Launcher(acho que é isso), ta na raiz do jogo. Na primeira aba voce marca os 3 carros apenas. AI na aba Entry List voce vai adicionando os carros, Carro e Skins. Adiciona quantos desejar, tipo 2 de cada carro. Clica Em Save. Na pasta Server/CFG vai estar um entrylist.ini Envia para mim e pronto. =)
 
Sem entry list só no modo booking...
Nao precisa da ID. Abre o AC Server Launcher(acho que é isso), ta na raiz do jogo. Na primeira aba voce marca os 3 carros apenas. AI na aba Entry List voce vai adicionando os carros, Carro e Skins. Adiciona quantos desejar, tipo 2 de cada carro. Clica Em Save. Na pasta Server/CFG vai estar um entrylist.ini Envia para mim e pronto. =)

Chegando em casa eu vejo como funciona isso daí, se eu conseguir te mando sim.
Lá pras 18:30~19:00 acho que to online.
 
Yep, belo vídeo! Mas acho que ta faltando uns apps ainda. Pelos meus cálculos poderia colocar mais uns 12 ai na tela.
=D

Nao eh meu o video... mas eu corro com isso ou mais na tela... :fun:

Que coisa linda aonde eu acho esse MOD,?É só pro pessoal do campeonato?
Queria ele mesmo se tivesse que pagar...

Dizem que o mago esta por tras... apareceu uma vez na pagina do face e depois sumiu. Acho que vao deixar pros caras ali do campeonato so mesmo... ou nao... :awesome:
 
Nem preciso e nem quero comentar muito sobre essa coisa do Marcas e Pilotos ...



:cat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo