[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

galera preciso formata minha maquina, e como devo proceder pra nao perde os mods e pista que baixei por aqui, a pasta do game na hora de instala mandei pra outro hd separa do unicade c, no caso steam ta inatalado no C e o Asseto ta instalado no F
ao reinstala steam consigo assesso novamente ao mesmo diretorio do jogo, valido pra joga online?
 
galera preciso formata minha maquina, e como devo proceder pra nao perde os mods e pista que baixei por aqui, a pasta do game na hora de instala mandei pra outro hd separa do unicade c, no caso steam ta inatalado no C e o Asseto ta instalado no F
ao reinstala steam consigo assesso novamente ao mesmo diretorio do jogo, valido pra joga online?

faria um backup da pasta content e um da pasta no documentos com os setups(e demais coisas caso vc tenha skins e tals)......pq carros pistas e apps vc joga na content......
 
Seja DTM ou KTM, topo fazer umas corridas com a galera.

Pessoal está afim mesmo?

Poderíamos criar um Grupo na Steam.
 


darkz vi se falando do enterlist, se vai fazer ele?? lembro que fazíamos isso la no começo do MP kkkkkkk

hj quero correr em, me coloca ai :joia:

pra que hrs a corrida?? eu to dentro desde ja :joia:
 
Po rex, vc que manja de fazer entry list, tem como fazer ae?

To on na steam, se alguém quiser me chamar to por lá.
 
Server aberto:

Nome: Adrena Racing
Mugello
e30 GRA vs KTM vs Lotus 2 Eleven e Lotus 2 Leven GT4 (testem qual Lotus é mais perto, acho que a GT4).

10 pratice, 10 qualify e 5 lap race.

Irei entrar so mais tarde. Seria legal entrar o maximo de gente pra ver se o server aguenta. (vaga pra 22)
 
Server aberto:

Nome: Adrena Racing
Mugello
e30 GRA vs KTM vs Lotus 2 Eleven e Lotus 2 Leven GT4 (testem qual Lotus é mais perto, acho que a GT4).

10 pratice, 10 qualify e 5 lap race.

Irei entrar so mais tarde. Seria legal entrar o maximo de gente pra ver se o server aguenta. (vaga pra 22)

Opa, to entrando lá pra dar umas voltas!
 
Blackwood é legalzinha pra andar com carro menos potente, mas no quesito qualidade visual, está muito aquém das oficiais. Lake Louise pra mim é lixo, em todos os sentidos.

hahaha lake louise é lixo... meudeus... é lixo pq nao da pra andar com gt? ai tem q andar com carro so q nao tem mto grip como gt, ai fica rodando e capotando...pffff

oficial é escaneada... vai ser dificil ver uma pista mod escaneada
 
Opa, to entrando lá pra dar umas voltas!


o deh soh agora vi, jaja to na pista....essa ai tal de louise eu nao devo ter kkkk


sobre o enterlist sei não....soh comentei porque usávamos la no inicio do MP, se não lembra?? kkkkkk
 
Daqui uns 30min to entrando.
 
hahaha lake louise é lixo... meudeus... é lixo pq nao da pra andar com gt? ai tem q andar com carro so q nao tem mto grip como gt, ai fica rodando e capotando...pffff

oficial é escaneada... vai ser dificil ver uma pista mod escaneada

Por que vc chegou a essa conclusão a meu respeito? E mesmo que eu fosse fã de GT, qual seria o problema?? Quer dizer que vc é o picadasgalhaxias só por que anda de carro street??

É cada coisa que agente lê nesse forum. :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Vao la pro server galera...corrida massa la..tive q sair pq o moleque não me deixa jogar kkkkk Deh deu um passao por fora num ainda pouco hein, bela ultrapassagem...tava so de camarote esperando uma panca kkkkkkkk
 
To lá em segundo bem de boas, meu irmão acha que resetar a net é uma boa ideia. ¬¬
 
AH mano outra pegada correr com vcs na boa.......muito melhor.....vlew a brincadera ae povo:

Grid bem cheio e bem disputado, porém a BMW leva vantagem em curvas e os KTMs e Elevens levam vantagem na aceleração, o KTM leva mais vantagem de final do que as Lotus(tudo minha opinião correndo com vcs, tanto de KTM como de BMW), segue uma screen da brincadeira:
21325FA2B7B8738AB3133AA7917A81CC26B9930B
E tambem aproveitando pra me desculpar novamente do Eduardo pq bati nele, mas foi devido ao lag, consegui essa print do seu ping após nossa batida:
309601B7BA64FD8C8FEB127772DDD2742EF8C8D9

Ah, quando eu estava lá chegou a bater uns 16 carros....mas não por muito tempo, mas tinha mto carro mesmo....
 
kkkk vc tava em segundo, o xaka em 3 e eu em 4..ae meu moleque mete a porrada no joy e já era...brita kkkk
------------
Tranquilo Xaka... qdo ta correndo a galera assim conhecida sabemos q ninguém vai bater de proposito, isso nem se preocupe :joia:
 
kkkk vc tava em segundo, o xaka em 3 e eu em 4..ae meu moleque mete a porrada no joy e já era...brita kkkk
------------
Tranquilo Xaka... qdo ta correndo a galera assim conhecida sabemos q ninguém vai bater de proposito, isso nem se preocupe :joia:

ahhaahhaahah eu tava vendo de repente vc varando a curva e nao entendi nada....

PS: preciso para de olha pro espelho hahaahahah.
 
Vlw pelo teste galera, vou deixar o server ON. Tirei o GT4. Se quiserem outra pista me avisem por aqui.

Boas corridas, mas o pessoal precisa usar o Look Left e Righ ou baixa o app Spotter que ajuda um monte. Vlw.
 
Ah sim, peço perdão pelo vacilo. :haha:

Nem preciso e nem quero comentar muito sobre essa coisa do Marcas e Pilotos ...

:cat:

Ah fala vai.... :coolface:
Vlw pelo teste galera, vou deixar o server ON. Tirei o GT4. Se quiserem outra pista me avisem por aqui.

Boas corridas, mas o pessoal precisa usar o Look Left e Righ ou baixa o app Spotter que ajuda um monte. Vlw.

http://www.racedepartment.com/downloads/spotter.2307/

:joia:
 
ahhaahhaahah eu tava vendo de repente vc varando a curva e nao entendi nada....

PS: preciso para de olha pro espelho hahaahahah.
kkkkk se ficar olhando pro retrovisor o cara se enrola todo... dou uma olhada no meio da reta e so... numa sequencia de curva quem estiver colado tem q ter paciência, não adianta qrer enfiar o carro onde não deve, a não ser q o cara da frente erre feio, e tem q frear antes do normal, afinal o ponto de referencia passa a ser o carro da frente
 
Po, tem que rolar sempre essas zueiras, galera animou de jogar hein, até cansei com esses carros com cambio H.
Bora combinar mais vezes!
 
2º Lugar atrás do Alexandre...

Esses carrinhos são muito mais bacanas que os GT2/3 (minha opinião)

Por mim podia ter todo dia uma corridinha dessas, variando sempre as pistas e os carros, claro, para não cansar!

kkkkk se ficar olhando pro retrovisor o cara se enrola todo... dou uma olhada no meio da reta e so... numa sequencia de curva quem estiver colado tem q ter paciência, não adianta qrer enfiar o carro onde não deve, a não ser q o cara da frente erre feio, e tem q frear antes do normal, afinal o ponto de referencia passa a ser o carro da frente

Pois é.. Tem que ficar afastado, tanto antes quanto na curva, qualquer toque e acaba a corrida para os que giraram...

Outra coisa é após rodar voltar para a pista normalmente e as vezes até atravessar... Se não tem espaço espera todos passarem. Se tiver, vai pelo canto, mas porfavor, não atravessa a pista!
:seferrou:


Com umas corridinhas assim dá para voltar a pegar o ritmo. :driving:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo