Pessoal, são muitos carros e por isso eu irei liberando os templates de pintura aos poucos.. o primeiro que estou mexendo é o Nissan Skyline, todos já foram adaptados pro Assetto porém este foi o primeiro deles que coloquei no jogo.
Agora estou remapeando várias texturas dele, interior e exterior, pra ficar perfeito... mas segue uma prévia que está bem meia boca ainda, para terem uma ideia:
https://lh3.googleusercontent.com/-...oom_nissan_skyline_jgtc_6-0-2015-13-25-20.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-...oom_nissan_skyline_jgtc_6-0-2015-13-25-29.jpg
Não estou aproveitando nada que tem 'por aí' ...
O pessoal aqui já sabe muito bem do nível das minhas criações e conversões, eu levo a sério a questão de texturas e shaders na melhor qualidade possível... por isso prefiro converter os carros do zero, fazendo todo o processo de remapeamento de texturas que sempre faço... assim fica muito mais bonito no Assetto, usando todos os recursos que a Kunos disponibiliza.
Pra ter uma comparação é só baixar algum mod no meu Blog que vai ver que existe uma diferença boa nas minhas conversões. O Supra MK3 foi o meu último liberado, e exceto pelo fato de algumas animações e danos não funcionarem, o visual do carro no jogo é de igual pra igual com os carros da Kunos,
A física também estará balanceada com os GT3 e com Física travada em "data.acd" para permitir que os carros sejam utilizados em eventos sérios... já venho trabalhando nisso tem muito tempo, desde que comecei a fazer uma Ferrari F430 GT3... tem mais de 6 meses já!