[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Procuro auxiliares para criação de pinturas de um Mod que comecei a trabalhar alguns dias atrás galera!

19767.jpg


Japanese Super GT Series: (JGTC)
- Nismo SkyLine
- Honda NSX
- Toyota Supra
- Nissan FairladyZ
- Subaru Impreza

:fovhappy:
 
Minhas habilidades com o photoshop são BEM limitados, mas se precisar tamos aí :challenge:
 
Eae povo tudo certooo???
Queria saber como que ta o multiplayer desse jogo ai to com vontade de comprar pra caral** ja comprei até um G27 e to fazendo um cockpit caseiro aqui :fuckyeah::fuckyeah:.
Meu medo é meu Notebook nao rodar :feelbad:, eu jogo Rfactor e LFS aqui com tudo no talo mas tenho medo de pagar os 90 reais no jogo e nao poder joga-lo....

amigo rodar....?? rodar vai, mas, vai ter que baixar o grafico em......no MP ele exige bem mais até do PC, recomendo pegar a versão ronaldo e testar antes, não sei se tem versão Ronaldo mais nova, a ultima que testei era antiga porem foi o q me fez comprar o jogo.........da uma olhada que deve ter sim a versão ronaldo mais "nova"......testa e depois conclui se vale a pena ou não :joia:
 
amigo rodar....?? rodar vai, mas, vai ter que baixar o grafico em......no MP ele exige bem mais até do PC, recomendo pegar a versão ronaldo e testar antes, não sei se tem versão Ronaldo mais nova, a ultima que testei era antiga porem foi o q me fez comprar o jogo.........da uma olhada que deve ter sim a versão ronaldo mais "nova"......testa e depois conclui se vale a pena ou não :joia:

Veleu vou procurar la no site "chutabunda", mesmo se rodar bem só no SP ja ta bom pra mim......Pelo que to vendo esse jogo tem m potencial INCRIVEL para mods
 
Procuro auxiliares para criação de pinturas de um Mod que comecei a trabalhar alguns dias atrás galera!

http://4.bp.blogspot.com/-GZxxBtrrvwY/VGkIDqfRRcI/AAAAAAAAF_Y/YAhJZLU9lB0/s1600/19767.jpg

Japanese Super GT Series: (JGTC)
- Nismo SkyLine
- Honda NSX
- Toyota Supra
- Nissan FairladyZ
- Subaru Impreza

:fovhappy:

Dei uma ajeitada nele semana passada colocando os carros tudo na mesma classe pra quando começarmos a usar la na box, pois estava separado os carros

seque como ficou, http://www.4shared.com/rar/e_XkLpNQba/SuperGT500_Asseto.html
 
Última edição:
Vamos de Formula Abarth + Interlagos hoje?
20:30?
 
Pessoal, são muitos carros e por isso eu irei liberando os templates de pintura aos poucos.. o primeiro que estou mexendo é o Nissan Skyline, todos já foram adaptados pro Assetto porém este foi o primeiro deles que coloquei no jogo.

Agora estou remapeando várias texturas dele, interior e exterior, pra ficar perfeito... mas segue uma prévia que está bem meia boca ainda, para terem uma ideia:

Showroom_nissan_skyline_jgtc_6-0-2015-13-25-20.jpg


Showroom_nissan_skyline_jgtc_6-0-2015-13-25-29.jpg




pra esse mod ai ainda tem o supra, dei uma ajeitada nele semana passada colocando os carros tudo na mesma classe pra quando começarmos a usar la na box, pois estava separado os carros

seque como ficou, http://www.4shared.com/rar/e_XkLpNQba/SuperGT500_Asseto.html


Não estou aproveitando nada que tem 'por aí' ...

O pessoal aqui já sabe muito bem do nível das minhas criações e conversões, eu levo a sério a questão de texturas e shaders na melhor qualidade possível... por isso prefiro converter os carros do zero, fazendo todo o processo de remapeamento de texturas que sempre faço... assim fica muito mais bonito no Assetto, usando todos os recursos que a Kunos disponibiliza.

Pra ter uma comparação é só baixar algum mod no meu Blog que vai ver que existe uma diferença boa nas minhas conversões. O Supra MK3 foi o meu último liberado, e exceto pelo fato de algumas animações e danos não funcionarem, o visual do carro no jogo é de igual pra igual com os carros da Kunos, :awesome:

A física também estará balanceada com os GT3 e com Física travada em "data.acd" para permitir que os carros sejam utilizados em eventos sérios... já venho trabalhando nisso tem muito tempo, desde que comecei a fazer uma Ferrari F430 GT3... tem mais de 6 meses já!
 
:magico::magico::magico::magico::magico:

Nossa Senhora.......Penzoil do R34 GT x Supra Castrol vai ser tão GT2.....iradasso Rafa na moral.
 
Pessoal, são muitos carros e por isso eu irei liberando os templates de pintura aos poucos.. o primeiro que estou mexendo é o Nissan Skyline, todos já foram adaptados pro Assetto porém este foi o primeiro deles que coloquei no jogo.

Agora estou remapeando várias texturas dele, interior e exterior, pra ficar perfeito... mas segue uma prévia que está bem meia boca ainda, para terem uma ideia:

https://lh3.googleusercontent.com/-...oom_nissan_skyline_jgtc_6-0-2015-13-25-20.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-...oom_nissan_skyline_jgtc_6-0-2015-13-25-29.jpg






Não estou aproveitando nada que tem 'por aí' ...

O pessoal aqui já sabe muito bem do nível das minhas criações e conversões, eu levo a sério a questão de texturas e shaders na melhor qualidade possível... por isso prefiro converter os carros do zero, fazendo todo o processo de remapeamento de texturas que sempre faço... assim fica muito mais bonito no Assetto, usando todos os recursos que a Kunos disponibiliza.

Pra ter uma comparação é só baixar algum mod no meu Blog que vai ver que existe uma diferença boa nas minhas conversões. O Supra MK3 foi o meu último liberado, e exceto pelo fato de algumas animações e danos não funcionarem, o visual do carro no jogo é de igual pra igual com os carros da Kunos, :awesome:

A física também estará balanceada com os GT3 e com Física travada em "data.acd" para permitir que os carros sejam utilizados em eventos sérios... já venho trabalhando nisso tem muito tempo, desde que comecei a fazer uma Ferrari F430 GT3... tem mais de 6 meses já!

sim eu sei, mas como ainda não tem nada oficial vamos usando oque passei
 
Powrra Malagoli, que sonho esses carros no AC! :awesome:

Eu topo Abarth em interlagos, pista boa pra esse carro.
 
Salve povo, fiz a planilha lá, coloquei as pistas oficiais, a nords do Snoop e a Interlagos do
To no trampo portanto tem coisas que precisam melhorar, mas já da pra ter uma base....a planilha só falta adicionar mais uma gama de carros e as combinações eu coloquei as que eu sei....existem milhoes.....datas e eventos tambem é só irmos combinando e consolidando nessa planilha, segue o link:

https://www.dropbox.com/s/6r4o6hk365s3nyb/ADRENA-RACING.xlsx?dl=0

de qualquer forma eu acho que tentar organizar isso acaba atrapalhando.....acho que da forma como ocorreu ontem, do nada um dá a ideia e a coisa flui, é bem melhor, porém para os desavisados fica ruim....então nao sei, mas segue ai.

abraços.
 
Uffffff... editando as coisas à distância, cheguei em casa pra almoçar e lancei a pasta "Data" no meu AC, e rodou de primeira o Skyline :fovhappy:

Agora que sei que os brinquedos vão funcionar, vou caprixar nas texturas e no mapeamento de sombras e tal ... estes vão ficar massa!

Estão aí as provas vivas de que a coisa funciona, heuhue:

Screenshot_nissan_skyline_jgtc_monza_6-1-2015-15-12-54.jpg


Screenshot_nissan_skyline_jgtc_redbull-ring_6-1-2015-15-18-46.jpg



Muita textura é genérica ainda, como podem reparar (Lisas, sem efeitos nem nada) .. mas vão ficar boas, garantcho :joia:
 
Não estou conseguindo colocar mods no meu jogo. Coloko ele na pasta, entro no jogo, ele aparece la tudo certinho, porém qdo vai carregar ele da erro no exe.
 
Ae Malagoli, te dei uma força pelo malagoligarage, quero muito ver esses carros. :D
Ta ficando show!
 
Lembro na época que jogava o mod super gt500 no GTR2!!! parabéns Rafael
[video=youtube;fCpTSrIFRrE]https://www.youtube.com/watch?v=fCpTSrIFRrE[/video]
 
Malaga, qtos pits tem interlagos?
 
Acabei de lembrar que tenho compromisso as 19:30, acho que chego mais tarde, daí vejo se ainda estarão correndo.
 
Chupem essa manga!

10914802_10203523325357721_5702595143232701629_o.jpg
10904557_10203522245530726_5053402743844768767_o.jpg
 
Putz odeio f Abarth hahaha vou ficar fora dessa

Malagoli bem legal esses mod de supergt heim... entao nao tem nada a ver com aquele ja convertido neh?
Nao leve como uma critica, mas pq nao se dedica a terminar um mod antes de comecar outro, por exemplo, arrumar a saida dos pits de interlagos, terminar o supra mk1, o integra que acredito ter abandonado...
enfim nao to criticando seu trabalho, curto as conversoes que vc faz, principalmente o civic ek e interlagos, mas cada vez vc se sobrecarrega com mais uma conversao e as outras ficam por terminar

abraços
 
Putz odeio f Abarth hahaha vou ficar fora dessa

Malagoli bem legal esses mod de supergt heim... entao nao tem nada a ver com aquele ja convertido neh?
Nao leve como uma critica, mas pq nao se dedica a terminar um mod antes de comecar outro, por exemplo, arrumar a saida dos pits de interlagos, terminar o supra mk1, o integra que acredito ter abandonado...
enfim nao to criticando seu trabalho, curto as conversoes que vc faz, principalmente o civic ek e interlagos, mas cada vez vc se sobrecarrega com mais uma conversao e as outras ficam por terminar

abraços

Meus braços estão moídos de ontem ehehe, tem que ser borboleta ou sequencial hj! Vamos um Lotussesssss.

V6 Cup vs Exige 240 S3 vs Evora GTE @ Interlagos Malaga (http://malagoligarage.wordpress.com/2014/11/30/interlagos_br-beta-v-0-6/)
Podem falar o que quiser mas Grid multiclass é bom demais.

20:00 server aberto!
 
Podem falar o que quiser mas Grid multiclass é bom demais.
20:00 server aberto!

to contigo nessa....porém hj acho que não vou conseguir.
 
Ae Malagoli, te dei uma força pelo malagoligarage, quero muito ver esses carros. :D
Ta ficando show!

:muchwin: ... valeu Deh! ... Jaja estes brinquedos estão no jeito, hehe

Lembro na época que jogava o mod super gt500 no GTR2!!! parabéns Rafael
[video=youtube;fCpTSrIFRrE]https://www.youtube.com/watch?v=fCpTSrIFRrE[/video]

Tem a possibilidade de incluir alguns carros mais novos como o GTR "R35" .. porém estou deixando o começo deste projeto apenas para os clássicos de 2002 a 2005, época em que a JGTC tinha algumas padronizações que vão me favorecer quanto à fisica deles.

Malaga, qtos pits tem interlagos?

25 Giovanni, mas eu não cheguei a testar com mais de 18 pilotos na pista ... pode ser que sofra um pouco em desempenho em "potato pcs - Sovers", haha ..

Malagoli bem legal esses mod de supergt heim... entao nao tem nada a ver com aquele ja convertido neh?
Nao leve como uma critica, mas pq nao se dedica a terminar um mod antes de comecar outro, por exemplo, arrumar a saida dos pits de interlagos, terminar o supra mk1, o integra que acredito ter abandonado...
enfim nao to criticando seu trabalho, curto as conversoes que vc faz, principalmente o civic ek e interlagos, mas cada vez vc se sobrecarrega com mais uma conversao e as outras ficam por terminar
abraços

Alexandre, conversão é simples, e não sobrecarrega pelo simples fato de eu ter me acostumado muito com o fluxo de trabalho delas... é sempre a mesma coisa, o mesmo processo, sem surpresas nem atrasos. Sobre a Interlagos e o Supra GRA, são criações em cima de conversões. Mas envolve muita modelagem e processo bem mais complexo no meio, coisas que geralmente tomam mais tempo e requerem hardware de ponta pra fazer ... isso eu só consigo fazer em casa, e não tem nem como fazer quando estou nas brexas do meu serviço. Meu micro no trabalho sofre pra abrir textura em alta resolução no Photoshop, imagine 3ds Max, haha

É complicado explicar, mas levo meus projetos assim a um bom tempo já. Antes abrir o leque e soltar uns brinquedos de vez em quando, do que ficar meses agarrado em um projeto e não sair nada.

O Integra eu parei por que o modelo 3D não estava bom.. vai precisar de muita melhoria, coisa que não ando tendo muito tempo pra fazer com estes projetos em andamento.
 
Blz, irei testar com 24 entao, 8 de cada Lotus!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo