[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Q voces acham hoje de BMW M1 S3 hoje? Esta p quem animar de treinar no server da VRC, a noite se pessoal animar a gente cola e faz a RACE ADRENA. VLW
 
Hoje eu vou tentar participar, provavelmente vai dar aqui.

Mas a minha sugestão fica pra BMW E30 GRA ou DTM ... carros que fazem curva costumam dar menos :shit: sabe, :seferrou:


Aew, Supra já sendo inserido no jogo também .. várias texturas já são novas e o template de pintura está quase pronto também..
As rodas ainda são do SkyLine, serão substituídas jaja:

Showroom_toyota_supra_jgtc_7-0-2015-11-59-16.jpg


Showroom_toyota_supra_jgtc_7-0-2015-11-59-26.jpg


Estou modelando alguns componentes novos pra este carro, como bocais de combustível, suporte de asa traseira e escapamento.. os que estavam no carro original eram bem ruins, já dei uma mexida e estão melhorando. Pelo jeito também terei que criar outra Rollcage, a atual está bem 'porca' huehue
 
Última edição:
Hoje eu vou tentar participar, provavelmente vai dar aqui.

Mas a minha sugestão fica pra BMW E30 GRA ou DTM ... carros que fazem curva costumam dar menos :shit: sabe, :seferrou:


Aew, Supra já sendo inserido no jogo também .. várias texturas já são novas e o template de pintura está quase pronto também..
As rodas ainda são do SkyLine, serão substituídas jaja:

https://lh4.googleusercontent.com/-...wroom_toyota_supra_jgtc_7-0-2015-11-59-16.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-...wroom_toyota_supra_jgtc_7-0-2015-11-59-26.jpg

Estou modelando alguns componentes novos pra este carro, como bocais de combustível, suporte de asa traseira e escapamento.. os que estavam no carro original eram bem ruins, já dei uma mexida e estão melhorando. Pelo jeito também terei que criar outra Rollcage, a atual está bem 'porca' huehue

até que o bicho fico bonito com essas roda de skyline ai kk
 
Desde já vindo aqui pedir desculpa para o cara que estava no server errei a primeira curva sorte que não acertou ninguém, mas Ricardo Golfeti na segunda volta vc parou no meio da pista ou o que? vc estava na frete em primeiro de repente cresceu na minha frente tirei para direita mas não deu para evitar a colisão.Minha net lixão deu pau e caiu ou seja desconect:yuno::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::nooo::nooo::nooo:
Nao parei nao. Nem ndaEu terminei a corrida em 1 Acho q era outro....kkk
 
Carammmba, esse Supra é muito na mão. Ele tem entre-eixos bem mais curto que o Skyline e o centro de gravidade é melhor distribuído já que a cabine é recuada.. eu não tinha nem idéia das diferenças gigantescas que separam Supra de SkyLine, pra mim eram dois SuperTourer que se diferenciavam bem pouco por baixo da 'roupa' ... grande engano meu, :bwahaha:



até que o bicho fico bonito com essas roda de skyline ai kk

As rodas de Super GT's são bem parecidas.. eu acho que deve ter no máximo 5 modelos de rodas diferentes, heuheuhe
 
Galera me ajudem ae.
Seguinte, estou tentando rodar o jogo utilizando 2 monitores. O meu monitor é 23" 1920x1080. O outro é uma Tv 26" 1366x768 nativo. Como configuro para jogar? Só consigo no jogo a imagem em 1 monitor.


Edit: Consegui igualar o tamanho dos dois colocando 1280x720 no monitor de 23". Mas no jogo mesmo não sei fazer rodar com os dois...
Edit2: Consegui foi é nada hehe:facepalm:
 
Última edição:
:mdr2:

Tá quase um Mod 'visualmente bom', rs

Screenshot_toyota_supra_jgtc_drag400_7-1-2015-17-54-15.jpg


Os maiores esforços estão sendo na parte interna deste carro .. estava muito ruim se comparado ao SkyLine.. Mas, no momento, a coisa está ficando bem melhor que do Nissan! .. e ainda faltam um punhado de texturas pra renderizar, mas cada minuto que passa.. melhor fica.

Não vou mostrar screens de Cockpit, vai ficar como surpresa pra quem baixar o mod ... forçar uma visitinha no meu 'brog' faz parte, :seferrou:
 
Última edição:
Que isso cara, já tem tudo pra baixar no seu site? :awesome:
Baixei aquela que vc me enviou outro dia mas parece que você já trabalhou muito mais desde aquela versão.
 
Que isso cara, já tem tudo pra baixar no seu site? :awesome:
Baixei aquela que vc me enviou outro dia mas parece que você já trabalhou muito mais desde aquela versão.

Heim?! :X

Eu não disponibilizei nada desse Mod no site ainda André, esse aí é tão fresquinho que se passar a mão na tinta, mancha... hahahaha

Comecei a trabalhar nestes carros a alguns dias, mas anunciei pela primeira vez foi por aqui, ontem.
 
Heim?! :X

Eu não disponibilizei nada desse Mod no site ainda André, esse aí é tão fresquinho que se passar a mão na tinta, mancha... hahahaha

Comecei a trabalhar nestes carros a alguns dias, mas anunciei pela primeira vez foi por aqui, ontem.
Tá matando nóis de lumbriga mano:haha:
 
Esquece, estava me confundindo então.
Já to até vendo um campeonato com eles. hahaha
 
Pessoal, eu realmente preciso de ajuda com as Skins.. não está sobrando tempo para criá-las, e é óbvio que elas comprometem, e muito, na qualidade final do projeto.

Agora a pouco parei pra começar a criação de uma do Supra (DENSO), porém sem chances de me dedicar a sério pra fazer no capricho como foi no Civic GRA ... além destes dois carros estarem incompletos ainda, faltam mais 3 só pra formar o primeiro pack deles.

Alguma ajudinha aí belo amore de Dioooo :forever:
 
Como não tenho muito conhecimento no photoshop vou começar com a Pennzoil aqui, acho que é mais fácil que as outras. Vou tentar fazer ela no mesmo nível dos carros :fovhappy:
 
Como não tenho muito conhecimento no photoshop vou começar com a Pennzoil aqui, acho que é mais fácil que as outras. Vou tentar fazer ela no mesmo nível dos carros :fovhappy:

É... entre as disponíveis ela é uma das mais simples mesmo... eu cheguei a fazer uma versão dela no Monza, mas claro.. muito simples:

Screenshot_opel_ascona_c_gt_s3_nurburgring-sprint_12-11-2014-3-49-57.jpg


O detalhe na criação de skins que são réplicas de carros reais, é acertar ao máximo a tonalidade de cor e grafismos... e não deixar de colocar os pequenos patrocinadores que ficam espalhados pelos cantos do carro, isso dá muito realismo pra coisa... a exemplo das que fiz para o Civic:



razo.jpg


idemitsu.jpg


Screenshot_honda_civic_gra_090_silverstone-international_20-9-2014-12-4-43.jpg
Até o momento estas foram as skins que me deram mais trabalho de criar, por vários motivos.. e o principal deles é a falta de imagens detalhadas de como eram estes carros. Boa parte dos conjuntos de patrocinadores secundários e terciários só foi possível replicar graças aos esquemas de adesivação de carros em escala da TAMYA, aqueles modelos de automodelismo... mesmo assim foram pouquíssimas as imagens.

Também os mais experientes vão perceber a qualidade de grafismo que há nestas pinturas #100, Idemitsu e #14 Jaccs ... foi um desafio e tanto, :cat:


Boa sorte e boa diversão aí *:haha:* .... qualquer dúvida é só perguntar.

Valeuuuuuuuuuuuuuu!
 
Última edição:
Também acho que os detalhes agregam muito realismo à coisa, os pequenos patrocinadores são um desafio mesmo... as vezes tem tantos que tu não consegue enfiar na skin :lol2:
 
:mdr2:

Tá quase um Mod 'visualmente bom', rs

https://lh3.googleusercontent.com/-...yota_supra_jgtc_drag400_7-1-2015-17-54-15.jpg

Os maiores esforços estão sendo na parte interna deste carro .. estava muito ruim se comparado ao SkyLine.. Mas, no momento, a coisa está ficando bem melhor que do Nissan! .. e ainda faltam um punhado de texturas pra renderizar, mas cada minuto que passa.. melhor fica.

Não vou mostrar screens de Cockpit, vai ficar como surpresa pra quem baixar o mod ... forçar uma visitinha no meu 'brog' faz parte, :seferrou:
Nao sou fã de gt2/3 no game... prefiros os modelos de rua... porem seus carros sempre sao um espetaculo a aparte Magas.... A galera vai se divertir muito com estes carros!
Parabens
 
galera uma duvida qnt a jogabilidade...

Melhor ou pior..
Mais facil ou mais dificil...
Mais arcade ou mais simulação...

em comparação a shift 2 e grid auto sport?????????? :hmm::hmm:
 
galera uma duvida qnt a jogabilidade...

Melhor ou pior..
Mais facil ou mais dificil...
Mais arcade ou mais simulação...

em comparação a shift 2 e grid auto sport?????????? :hmm::hmm:

1. Melhor - Mas é importantíssimo o uso de algum volante;
2. Difícil - Mesmo com um bom volante você encontra grandes dificuldade pra manter certos carros na pista;
3. Sim - É muito simulador.

Eu diria que fica difícil comparar com qualquer NFS e Grid. O jogo tem outra pegada. Na minha opinião, muito superior.
 
So corrida TOP hoje com as baratinha. heheheheh Boa galera.
 
Muito bom os pegas hoje! Não lembrava que era tão da hora esse 500.
 
galera uma duvida qnt a jogabilidade...

Melhor ou pior..
Mais facil ou mais dificil...
Mais arcade ou mais simulação...

em comparação a shift 2 e grid auto sport?????????? :hmm::hmm:

exemplo das diferenças

shift 2 e grid auto sport = joguinho pra criança se diverti

Assetto corsa = jogo pra adulto que leva corrida a serio
 
exemplo das diferenças

shift 2 e grid auto sport = joguinho pra criança se diverti

Assetto corsa = jogo pra adulto que leva corrida a serio

hauhuhahuah vlw vou testar
 
To cada vez mais viciado no jogo, ver a persistência e o "treino" dando cada vez mais resultado nos tempos é legal de mais!

Meus humildes tempos estão lentamente caindo:

Assetto_Corsa.png


Uma coisa que me deixa meio frustrado é que meu inglês é meio fraco pra entender as explicações dos acertos dos carros (na verdade acho que é preguiça mesmo... :conte: )

Tem algum lugar, em PT-BR, que possa me dar uma luz? Não quero uma enciclopédia, explicando nos mínimos detalhes, mas algo que me de uma luz no que cada mexida vai influenciar no desempenho do carro...

Sobre as corridas online, to muito irregular ainda pra tentar algo... é duas, três voltas virando bem e já me escapo em uma curva...:trollfail::trollfail::fuuu::fuuu: Mas um dia me junto ao grupo de diversão aí... Alguém postou vídeo das últimas???
 
... é, anda bem complicado querer jogar aqui nesse horário de 'novela'.

Meu avô adoeceu e está morando aqui na minha casa, então cedi meu quarto e a ele e estou dormindo 'pela casa' .. meu PC está ficando montado na sala, bem ao lado da TV, então se eu começo a jogar, é impossível manter a concentração por causa de barulho e gente conversando do lado ...

Tá tenso .. :bwahaha:



Dando início à conversão de outro bólido da Super GT:

pic01.jpg



Supra e Skyline já estão com os modelos finalizados, porém sem pinturas... em breve tem Beta disso pra gente, creio que até Sexta Feira estão todos ok pra irem pra pista :p
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo