[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Boa Noite Pessoal.

Me add no Steam para podermos jogarmos juntos, pois, jogar só com o gringos ta foda.

Steam Id: McKrugs
 
Algumas fotos das corridas!

a598e0cf6e.jpg



618b9556c5.jpg


b340a72e6e.jpg


b567c45ca5.jpg
 
Estou bem curioso para ver como ficará a versão de corrida destes abarth500...
 
Há opção para ativar/desativar o controle de estabilidade durante o jogo???

De estabilidade acho que não, da pra desligar controle de tração e ABS.
 
Enquanto nao arrumarem o sistema de punição, imola é piada.
TODO mundo corta, vide o exemplo do Fiat 500 azul ai da foto!
 
Enquanto nao arrumarem o sistema de punição, imola é piada.
TODO mundo corta, vide o exemplo do Fiat 500 azul ai da foto!

Ali eu joguei por dentro pq eu vinha rápido e ele espalhou pra fora, era isso ou encher a traseira dele ahahhaha.
Mas mesmo assim fiquei com 2 rodas pra fora só, não acredito que isso seja cortar.
 
Tá aí um negócio que sempre tive dúvida. Essas partes verdes perto das zebras são consideradas pista, tipo as zebras? Ou ali já tá de fora?
 
Enquanto nao arrumarem o sistema de punição, imola é piada.
TODO mundo corta, vide o exemplo do Fiat 500 azul ai da foto!

nao seria quando as quatro rodas estivessem fora da zebra?
 
Ali eu joguei por dentro pq eu vinha rápido e ele espalhou pra fora, era isso ou encher a traseira dele ahahhaha.
Mas mesmo assim fiquei com 2 rodas pra fora só, não acredito que isso seja cortar.

Posso estar enganado, mas zebra é a vermelha ehehe.
 
Posso estar enganado, mas zebra é a vermelha ehehe.

pelo que sei, só é considerado corte, quando os quatro pneus ultrapassam a zebra....

mas ja vi em corridas pessoas serem punidas por usar duas rodas apenas.... foi punida pela repetição!
 
pelo que sei, só é considerado corte, quando os quatro pneus ultrapassam a zebra....

mas ja vi em corridas pessoas serem punidas por usar duas rodas apenas.... foi punida pela repetição!

Exatamente, se você faz com o propósito de ganhar tempo, aí você pode tomar punição. Aquela curva em Imola, especificamente, acho que é até mais lento fazer desse jeito que eu fiz, pq tem as bumps na área verde de escape, e normalmente não faço desse jeito. Só fiz pq o cara que estava na minha frente espalhou o carro e tive que colocar por dentro.
 
Isso é corte. Claro que neste caso o Deh está certo. Agora todo mundo corta ai. Mas o pior ainda é a Variante Alta. que passam quase reto!

Isso aqui pra mim é cut track:

OHHcdnT.jpg

corner_marker2ynuz8.jpg


Mas isso é um longo debate...
 
Última edição:


e essa pista
 
Isso é corte. Claro que neste caso o Deh está certo. Agora todo mundo corta ai. Mas o pior ainda é a Variante Alta. que passam quase reto!

Isso aqui pra mim é cut track:

http://i.imgur.com/OHHcdnT.jpg
http://abload.de/img/corner_marker2ynuz8.jpg

Mas isso é um longo debate...

pela regra da fia é considerado corte quando se passa com as quatro rodas pra fora da linha branca que delimita a pista, a extenção verde é nada mais que uma segurança adicional caso o piloto erre e passe por dentro dela, pista somente é considererada entre as duas linhas brancas a da esquerda e da direita, qualquer corte ou alargamento de pista fora dessa linha é passível de punição
 
Vixe galera... se isso ali for cut track Darkz, minha vida inteira eu só corri cortando traçado então. Eu costumo usar as zebras ao extremo quando estou tentando correr no meu limite, sempre foi assim... Monza, Imola e Silverstone estão entre as que eu mais uso as zebras.

Já vi em vídeos reais muitos carros pegarem cut dessa forma em Monza, pilotos de GT2.. se é proibido eu não sei, só consigo imaginar a pancada que é pra suspensão do carro ... :seferrou:



Bom, quando ao Super GT .... dá pra ficar mais japa que isso?

NSX + Fuji

Screenshot_honda_nsx_jgtc_fuji_speedway_br_8-1-2015-10-40-58.jpg


Screenshot_honda_nsx_jgtc_fuji_speedway_br_8-1-2015-10-39-45.jpg


[SOUNDCLOUD]https://soundcloud.com/user177445171/alphaville-big-in-japan[/SOUNDCLOUD]


.. só mesmo tocando "Big in Japan" de fundo .. :bwahaha:
 
Vixe galera... se isso ali for cut track Darkz, minha vida inteira eu só corri cortando traçado então. Eu costumo usar as zebras ao extremo quando estou tentando correr no meu limite, sempre foi assim... Monza, Imola e Silverstone estão entre as que eu mais uso as zebras.

Já vi em vídeos reais muitos carros pegarem cut dessa forma em Monza, pilotos de GT2.. se é proibido eu não sei, só consigo imaginar a pancada que é pra suspensão do carro ... :seferrou:



Bom, quando ao Super GT .... dá pra ficar mais japa que isso?

NSX + Fuji

https://lh6.googleusercontent.com/-...x_jgtc_fuji_speedway_br_8-1-2015-10-40-58.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-...x_jgtc_fuji_speedway_br_8-1-2015-10-39-45.jpg

[SOUNDCLOUD]https://soundcloud.com/user177445171/alphaville-big-in-japan[/SOUNDCLOUD]


.. só mesmo tocando "Big in Japan" de fundo .. :bwahaha:

tão "BEST MOTORING" :magico:

rafa uma duvida, oq vc faz com os sons dessas crianças??

E sabe me dizer se o Supra e o Skyline são os mesmos 6 em linha dos de rua?
 
pela regra da fia é considerado corte quando se passa com as quatro rodas pra fora da linha branca que delimita a pista, a extenção verde é nada mais que uma segurança adicional caso o piloto erre e passe por dentro dela, pista somente é considererada entre as duas linhas brancas a da esquerda e da direita, qualquer corte ou alargamento de pista fora dessa linha é passível de punição

Exato, tanto a foto da BMW acima, como o que o Deh precisou fazer entao é corte!
Essa extensão da zebra nao é zebra, é apenas para segurança para os carros nao sairem voando e etc, caso precisarem usar.
Mas o pessoal abusa e muito.

Olha ai:

 
Última edição:
Exato, tanto a foto da BMW acima, como o que o Deh precisou fazer entao é corte!
Essa extensão da zebra nao é zebra, é apenas para segurança para os carros nao sairem voando e etc, caso precisarem usar.
Mas o pessoal abusa e muito.

Olha ai:

http://www.youtube.com/watch?v=-o1zmchhDPU

Não consegui ver o vídeo, mas sempre é bom lembrar que nem a zebra é parte da pista, ele é só um recurso, criado, acredito eu, na época em que era grama e brita direto nas beiradas da pista...
 
... é, anda bem complicado querer jogar aqui nesse horário de 'novela'.

Meu avô adoeceu e está morando aqui na minha casa, então cedi meu quarto e a ele e estou dormindo 'pela casa' .. meu PC está ficando montado na sala, bem ao lado da TV, então se eu começo a jogar, é impossível manter a concentração por causa de barulho e gente conversando do lado ...

Tá tenso .. :bwahaha:



Dando início à conversão de outro bólido da Super GT:

http://www.apartment107.com/assets/article/2058/pic01.jpg


Supra e Skyline já estão com os modelos finalizados, porém sem pinturas... em breve tem Beta disso pra gente, creio que até Sexta Feira estão todos ok pra irem pra pista :p



Seu trabalho ta show Rafael, parabéns cara!
Quero saber se existe algum projeto futuro para o nosso golzão Gti hehe
Valeu
 
jaja algum doido converte os caminhoes do euro truck simulator kkkkk
 
tão "BEST MOTORING" :magico:
rafa uma duvida, oq vc faz com os sons dessas crianças??
E sabe me dizer se o Supra e o Skyline são os mesmos 6 em linha dos de rua?

Caio, eu tenho o áudio de todos estes carros aqui ... porém não sei construir bancos de som no FMOD com interpolação perfeita dos efeitos, é coisa que só fica bom pra quem é especializado em fazer :(

Mas já lhe adianto que, quanto aos motores, estes carros usavam versões bem modificadas dos originais que existiam em versões de rua... Todos preparados para renderem pouco abaixo de 500cv pra se enquadrar na rigorosíssima (Em termos de regulamento) classe GT-500.

O NSX foi o que mais sofreu mutações durante o tempo, pois foi o carro que durou mais durou na categoria, até 2010 no SuperGT .. carros que diferiam bastante dos primeiros anos da JGTC. No fim das contas ele estava usando um C30A Turbo, no lugar do C32B preparado pela Mugen, de 2000! .. As mudanças eram necessárias por causa de regulamento, e em 2010 ele foi de vez extinto, pois de 2011 em diante os carros da Super GT foram equipados com V8, parece que por exigência .. (Mas os motores sempre foram de suas respectivas montadoras, nada é igual entre os carros, rs).

Em fim, eles roncam como motores bem mais nervosos que os das respectivas versões de rua, devido ao nível de preparação que sofreram .. mas sim, são baseado em motores de linha de produção.


Seu trabalho ta show Rafael, parabéns cara!
Quero saber se existe algum projeto futuro para o nosso golzão Gti hehe
Valeu

Existe dos 'caixotes' da VW.. Parati, Saveiro e Gol. Porém está parado, bem parado mesmo .. se um dia vc analisar as estatísticas do meu Blog, entenderá o motivo. 95% dos visitantes são da Europa, Japão, Canadá .. pessoal que pouco lixa pra estes modelos de carros. Mas um dia eu trago os VW e quem sabe um Opala, só pra gente aqui do Adrena brincar, haha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo