tão "BEST MOTORING"
![Rainbow puke :magico: :magico:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/magico.png)
rafa uma duvida, oq vc faz com os sons dessas crianças??
E sabe me dizer se o Supra e o Skyline são os mesmos 6 em linha dos de rua?
Caio, eu tenho o áudio de todos estes carros aqui ... porém não sei construir bancos de som no FMOD com interpolação perfeita dos efeitos, é coisa que só fica bom pra quem é especializado em fazer
Mas já lhe adianto que, quanto aos motores, estes carros usavam versões bem modificadas dos originais que existiam em versões de rua... Todos preparados para renderem pouco abaixo de 500cv pra se enquadrar na rigorosíssima (Em termos de regulamento) classe GT-500.
O NSX foi o que mais sofreu mutações durante o tempo, pois foi o carro que durou mais durou na categoria, até 2010 no SuperGT .. carros que diferiam bastante dos primeiros anos da JGTC. No fim das contas ele estava usando um C30A Turbo, no lugar do C32B preparado pela Mugen, de 2000! .. As mudanças eram necessárias por causa de regulamento, e em 2010 ele foi de vez extinto, pois de 2011 em diante os carros da Super GT foram equipados com V8, parece que por exigência .. (Mas os motores sempre foram de suas respectivas montadoras, nada é igual entre os carros, rs).
Em fim, eles roncam como motores bem mais nervosos que os das respectivas versões de rua, devido ao nível de preparação que sofreram .. mas sim, são baseado em motores de linha de produção.
Seu trabalho ta show Rafael, parabéns cara!
Quero saber se existe algum projeto futuro para o nosso golzão Gti hehe
Valeu
Existe dos 'caixotes' da VW.. Parati, Saveiro e Gol. Porém está parado, bem parado mesmo .. se um dia vc analisar as estatísticas do meu Blog, entenderá o motivo. 95% dos visitantes são da Europa, Japão, Canadá .. pessoal que pouco lixa pra estes modelos de carros. Mas um dia eu trago os VW e quem sabe um Opala, só pra gente aqui do Adrena brincar, haha