[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

A única queixa que faço em relação ao AC é a Kunos lançarem DLC´s de pistas escaneadas a laser por eles. Acho que carros estamos bem abastecidos principalmente em relação ao último DLC. Fora isso o jogo está ótimo.
 
A única queixa que faço em relação ao AC é a Kunos lançarem DLC´s de pistas escaneadas a laser por eles. Acho que carros estamos bem abastecidos principalmente em relação ao último DLC. Fora isso o jogo está ótimo.

Boa, concordo 95%, só acrescentaria mais uns 2/3 monopostos nas dlcs, poderia sair um Dallara F3, divertidíssimo.
 
A única queixa que faço em relação ao AC é a Kunos lançarem DLC´s de pistas escaneadas a laser por eles. Acho que carros estamos bem abastecidos principalmente em relação ao último DLC. Fora isso o jogo está ótimo.

Rapaaaz, deve ser dificilimo se colocar na pele dos caras para entender o que a comunidade quer/precisa em termos gerais. No entanto, endosso a critica, e seria legal se para cara 7~8 carros lançados, viesse 1 nova pista (com 1 ou mais layouts). Isso, claro, partindo do principio de que manter o padrão das pistas escaneadas a laser que a KS traz. Só não dá pra dizer se as DLC's seriam tão em conta $...

Felizmente, tem muita pista boa como mod's! E a cada dia que passa, o povo 3rd party, ta ficando cada dia mais craque!

Gostaria MUITO de andar em uma Suzuka padrão Kunos de qualidade...
 
Rapaaaz, deve ser dificilimo se colocar na pele dos caras para entender o que a comunidade quer/precisa em termos gerais. No entanto, endosso a critica, e seria legal se para cara 7~8 carros lançados, viesse 1 nova pista (com 1 ou mais layouts). Isso, claro, partindo do principio de que manter o padrão das pistas escaneadas a laser que a KS traz. Só não dá pra dizer se as DLC's seriam tão em conta $...

Felizmente, tem muita pista boa como mod's! E a cada dia que passa, o povo 3rd party, ta ficando cada dia mais craque!

Gostaria MUITO de andar em uma Suzuka padrão Kunos de qualidade...
Boa, isso mesmo.

Se a cada DLC, tivéssemos uma pista nova, seria demais pqp, que aumentasse 5/10 reais no preço, dava nada.
 
Última edição:
Desculpa ai... mas oque é SIMCADE? como vcs dividem essas categorias de jogos de carros de simulação?
 
Seguinte... qual uma configuração pra todar Asseto Corsa em 1080p / 60Fps no PC? quela VGA exige pra isso e quanto de RAM?

Outra coisa, quem tem o Asseto no console joga online contra PC? qual a diferença para as duas plataformas?

tenho um Xbox ONE, vale montar um PC pra jogar ele ou o do console está no mesmo nível?
SimCade= um misto entre simulação e arcade, lembrando que arcade , nao é uma categoria inferior, e sim outro proposito em relação aos simuladores que tem outro proposito por sua vez também..
Basicamente Simcade/Realistic racer, é um game que tem o proposito de divertir e sem compromisso total com a simulação, já simuladores, tem o proposito exclusivamente de busccar o maximo de simulaçao possível em seu desenvolvimento, focando a física e comportamento dos carros em sua condução como o principal objetivo, logicamente existira simuladores mais iou menos competentes em algumas características.. normal isso.
Logo então,SimCade e Realistic Racing, tem o mesmo significado, como podemos observar nesta imagem
4CqW5pB.jpg

Em relação ao pc e consoles poderem jogar juntos online, não , isso não é possível.
 
Última edição:
Desculpa ai... mas oque é SIMCADE? como vcs dividem essas categorias de jogos de carros de simulação?
 
Seguinte... qual uma configuração pra todar Asseto Corsa em 1080p / 60Fps no PC? quela VGA exige pra isso e quanto de RAM?

Outra coisa, quem tem o Asseto no console joga online contra PC? qual a diferença para as duas plataformas?

tenho um Xbox ONE, vale montar um PC pra jogar ele ou o do console está no mesmo nível?

Uau...o Assetto Corsa está 25 reais...aproveita a promoção ae!
Requisitos:

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows Vista Sp2 - 7 Sp1 - 8 - 8.1 - 10
    • Processador: AMD Athlon X2 2.8 GHZ, Intel Core 2 Duo 2.4 GHZ
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 10.1 (e.g. AMD Radeon HD 6450, Nvidia GeForce GT 460)
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrated

  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows Vista Sp2 - 7 Sp1 - 8 - 8.1 - 10
    • Processador: AMD Six-Core CPU, Intel Quad-Core CPU
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 11 (e.g. AMD Radeon 290x, Nvidia GeForce GTX 970)
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrated
SIMARCADE....eu acho que ele quis dizer que é um jogo Arcade com cara de Simulador....

Eu voltei algumas muitas paginas e vi que o @Danilo-cs falou sobre.
Eu ainda estou pegando a manhã, o maior problema está sendo a regulagem do freio.
To vendo alguns videos sobre também, se alguem indicar algum canal tb agradeço.

Alguem sabe pq não está contando conquistas na steam ?

Q q eu falei? Eu nem lembro mais hehehe

Para o pessoal que percebeu que dei uma sumida, eu estava finalizando a reforma do meu site de F1.

Depois de quase 3 meses de trabalho árduo finalmente terminei a reforma do meu site. Pro pessoal que já acompanhava ele, visualmente não vai notar graaaandes diferenças, já que meu foco foi mexer na estrutura dele.

Agora vai ser mais fácil postar notícias, matérias, atualizações e tals. Gostaria de compartilhar aqui com o pessoal:
Em breve eu vou colocar alguns conteúdos de Assetto Corsa lá também, para compartilhar as ferramentas que uso em minhas voltas virtuais...

http://www.superdanilof1page.com.br/
 
 

Achei que vc tinha dado uma lasquinha la no muro e voado uma peça do carro, ai depois vi que era uma sombra...

Aee....vou lançar mais um desafio pra vc hehehe... Tenta fazer uns drifts com esse aqui na velocidade máxima em? E digo mais...é um desses que o Alonso precisa pra voltar a ganhar.... :D:D

 
Achei que vc tinha dado uma lasquinha la no muro e voado uma peça do carro, ai depois vi que era uma sombra...

Aee....vou lançar mais um desafio pra vc hehehe... Tenta fazer uns drifts com esse aqui na velocidade máxima em? E digo mais...é um desses que o Alonso precisa pra voltar a ganhar.... :D:D


Kkk olha como estava maluco o ffb dele, ta louco... Kkk
Estes mod de zoeiras são engraçados kk
 
Kkk olha como estava maluco o ffb dele, ta louco... Kkk
Estes mod de zoeiras são engraçados kk

Annn rannn...mas também o carro chegou 2 mil por hora...hahahha. Eu dei umas 2 risadas aqui sozinho. O cara quase conseguiu voltar para o futuro hehehe
 
Deixar uma dica para quem não viu ainda, automobilista ta saindo a 23,99 na nuuvem, até hoje

Abraços.
 
O pacote Ferrari 70th Anniversary apresentará os seguintes modelos ...

* 1962 250 GTO
* 1967 330 P4
* 1967 312/67
* 1984 288 GTO
* 2004 F2004
* 2017 812 Superfast
* SF70H (sétimo carro escolhido)
 
Enquanto estou sem freio de mão, quem nao tem cão, caça com gato, neste caso a força bruta do carro kk

 
É pessoal, quando começou a votação eu tinha dito que pelo o que eu andava lendo nos fóruns o carro que pintava como favorito era o 512m que é o rival do Porsche 917k, e eu estava "parcialmente" certo, eu só não contava que o carro da F1 2017 (SF70H) teria ainda mais votos deixando o 512m em segundo por uma margem relativamente apertada junto com a 488 GTE, a grande surpresa pra mim ficou na quarta colocação com a Testarossa 1984 (carro de rua) a frente de vários F1 e GTs:

YZ2BMik.jpg


Estou curioso agora pra saber se a Kunos vai colocar o novo Porsche GT2 RS no jogo, esse se bobear apesar de ser um carro de rua coloca tempo até nos GT3 de competição.
YZ2BMik.jpg
 
Última edição:
Alguém jogando com VR (Oculus rift) ?

Reinstalei ontem o jogo p/ testar com o oculus e to apanhando um pouco com as configs gráficas p/ o VR!
Não consegui achar um "tuto" que desse mais infos do que habilitar ou não e como melhorar a densidade dos pixels.
 
Alguém jogando com VR (Oculus rift) ?

Reinstalei ontem o jogo p/ testar com o oculus e to apanhando um pouco com as configs gráficas p/ o VR!
Não consegui achar um "tuto" que desse mais infos do que habilitar ou não e como melhorar a densidade dos pixels.
Opa, tudo bem?
Então, vá no diretorio C:\Users\XX\Documents\Assetto Corsa\cfg
lá dentro vc terá o arquivo Oculus.ini , na linha>> PIXEL_PER_DISPLAY=1.0 , aumente para para 1.4 a 2.0, e a media que a maioria do publico aumenta a densidade, depende de sua vga e pc como um todo...
lembrando que a meta e manter 90 fps cravados, para conseguir a melhor estabilidade
 
Infelizmente não sei muito sobre, se o ajudaria, caso eu encontre mais informações eu lhe aviso.
 
Opa, tudo bem?
Então, vá no diretorio C:\Users\XX\Documents\Assetto Corsa\cfg
lá dentro vc terá o arquivo Oculus.ini , na linha>> PIXEL_PER_DISPLAY=1.0 , aumente para para 1.4 a 2.0, e a media que a maioria do publico aumenta a densidade, depende de sua vga e pc como um todo...
lembrando que a meta e manter 90 fps cravados, para conseguir a melhor estabilidade

Uhmmmm! Então deve ser isso... os posts que achei mencionavam no arquivo video.ini, mas nele não tinha esse parâmetro!
Vou procurar por esse oculus.ini então!

Com relação aos FPS's, existe algum comando p/ exibir no VR p/ o próprio Assetto ?

Valeu.
 
Uhmmmm! Então deve ser isso... os posts que achei mencionavam no arquivo video.ini, mas nele não tinha esse parâmetro!
Vou procurar por esse oculus.ini então!

Com relação aos FPS's, existe algum comando p/ exibir no VR p/ o próprio Assetto ?

Valeu.
Ihh, nao me lembro de cabeça, depois vou ver e te falo.

--------------------------------

https://www.facebook.com/PolePositionBR/
 
Beleza..
Se você puder também depois postar as configs de vídeo do jogo também, só p/ ter uma base mesmo do que vale p/ VR ou não, já ajudaria !
Valeu mesmo!
PIXEL_PER_DISPLAY=1.5
Gtx 1070
sl1u8RN.png

RWTbDiy.png


gfei5Gf.png
 
Baixem o Oculus tray tool, software essencial pra quem tem o Rift, com ele vc consegue exibir varias informações, como FPS, gráficos etc.. e controlar o supersampling geral, ou individualmente de cada jogo, ele também permite que se de inicio ao SteamVR direto pelo software da Oculus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo