[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Baixem o Oculus tray tool, software essencial pra quem tem o Rift, com ele vc consegue exibir varias informações, como FPS, gráficos etc.. e controlar o supersampling geral, ou individualmente de cada jogo, ele também permite que se de inicio ao SteamVR direto pelo software da Oculus.
Irei testar agora, obrigado pela dica!

Qual seria as funções principais ali para habilitar?
Conhece algum tutorial dele?
 
Última edição:
Irei testar agora, obrigado pela dica!

Qual seria as funções principais ali para habilitar?
Conhece algum tutorial dele?

Spirit, eu realmente não lembro como está o meu, de cabeça assim, eu sei que coloco pra iniciar com o Windows e Power Plan em High Performance, com relação ao supersampling eu coloco de acordo com o jogo mesmo, olhei um tutorial sobre o programa no próprio fórum oficial do Rift, mas sei que tem video no yotube tbem, infelizmente no trampo aqui não tenho acesso a eles :poker:
 
 
PIXEL_PER_DISPLAY=1.5
Gtx 1070
sl1u8RN.png

RWTbDiy.png


gfei5Gf.png

Valeu pelas telas e infos !

Estava testando ontem mas o azar falou mais forte!
Meu G27 de 7 anos aparentemente foi p/ um lugar melhor heheheeh !

Iniciar procura por um volante novo... ô canseira! kkkkk
 
Que mod é esse...o Hybrid?

È dificil pilotar esses trecos né? :vish:
 

vc acelerou o video?
Nao, por que?
Edit
----------------Até fui rever o video, realmente tive a mesma sensaçao, muito esquisita por sinal..
Até cogitei a possibilidade de quando fui juntar as imagens ter clicar sem querer na velocidade, porém se olhar a imagem real aquela que mostra eu pilotando de fora do Assetto, da para ver q os movimentos acompanham sincronizados até o final do video e de forma natural... este carro é muito arisco de forçar ele, susp curta e rigida bixão brabo .. kkk
 
Valeu pelas telas e infos !

Estava testando ontem mas o azar falou mais forte!
Meu G27 de 7 anos aparentemente foi p/ um lugar melhor heheheeh !

Iniciar procura por um volante novo... ô canseira! kkkkk
Eita, que foda.. :(
tomara q apareça a melhor solução possível
 
Última edição:
Nao, por que?
Edit
----------------Até fui rever o video, realmente tive a mesma sensaçao, muito esquisita por sinal..
Até cogitei a possibilidade de quando fui juntar as imagens ter clicar sem querer na velocidade, porém se olhar a imagem real aquela que mostra eu pilotando de fora do Assetto, da para ver q os movimentos acompanham sincronizados até o final do video e de forma natural... este carro é muito arisco de forçar ele, susp curta e rigida bixão brabo .. kkk

Hehehe... É q a animação do volante parece está virando super rápido sabe? Tem hora que parece sincronizado com o seus movimentos, mas tem hora que parece que está o dobro de velocidade. Mas de repente é coisa do mod né?
 
Valeu pelas telas e infos !

Estava testando ontem mas o azar falou mais forte!
Meu G27 de 7 anos aparentemente foi p/ um lugar melhor heheheeh !

Iniciar procura por um volante novo... ô canseira! kkkkk

Que pena em? O G27 parecia indestrutivel! Vc não faz ideia (eu acho) do trabalho que deu para destruir ele, de acordo com que a fabrica mandou fazer para receber o novo.
Sei que vai do uso, mas o MOMO que disseram ser fraquinho, usei por 5 anos de boa... Alias quer comprar ele?:haha:
 
Hehehe... É q a animação do volante parece está virando super rápido sabe? Tem hora que parece sincronizado com o seus movimentos, mas tem hora que parece que está o dobro de velocidade. Mas de repente é coisa do mod né?
 


Que pena em? O G27 parecia indestrutivel! Vc não faz ideia (eu acho) do trabalho que deu para destruir ele, de acordo com que a fabrica mandou fazer para receber o novo.
Sei que vai do uso, mas o MOMO que disseram ser fraquinho, usei por 5 anos de boa... Alias quer comprar ele?:haha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele na verdade começou a descentralizar jogando ! Quando fazia aquelas arrumadas no carro, o centro ficava torto ! Ae desplugava da USB e voltava ao normal!
Ae ontem rolou isso de forma bem bizarra no AC (antes era só um pouco p/ o lado), ficando bem mais de 90º desalinhado!
Quando desliguei e pluguei novamente, ele não consegue mais centralizar e nem calibrar, a luz fica piscando!


Acho que vou é partir p/ uma base Fanatec logo!
É o que tava faltando p/ ficar praticamente completo o kit ehehehe !
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele na verdade começou a descentralizar jogando ! Quando fazia aquelas arrumadas no carro, o centro ficava torto ! Ae desplugava da USB e voltava ao normal!
Ae ontem rolou isso de forma bem bizarra no AC (antes era só um pouco p/ o lado), ficando bem mais de 90º desalinhado!
Quando desliguei e pluguei novamente, ele não consegue mais centralizar e nem calibrar, a luz fica piscando!


Acho que vou é partir p/ uma base Fanatec logo!
É o que tava faltando p/ ficar praticamente completo o kit ehehehe !

Eita...o bixinho já estava agonizando então...
 
A minha tradicional voltinha virtual....
Não consegui acertar uma boa volta, mas tai:

 
- É dificil dizer, não é fácil fazer. As vezes não vejo sentido no que eu faço. Qual é vantagem em ser o mais rápido, ou ser o mais lento, se corrida não é dos ligeiros e nem a batalha é dos poderosos? Gosto do que faço, mas parece que é um mero esforço para alcançar o vento.... Sobre a nossa volta, tudo estava ruim. O carro escapava de frente, de costas, de peito e de borboleta e também de ponta cabeça. Nada se encaixava. Talvez o vento forte e a baixa da temperatura da pista deve ter influenciado. Será que foi o USB? Pode ser também, por que não?
Sabe que enquanto estou pilotando é divertido, mas depois que acaba e o tempo que levo para gravar, eu fico pensando: Mas que mais negócio sem sentido....
 
ou comprei o oculus. amigo meu vai trazer de miami pra mim.
vc recomenda algum site pra eu ler antes sobre ele, sobre instalação etc? ou é bem simples?

Parabéns pela sua aquisição, mal vejo a hora de ver o seu video de impressões.
Com relação a instalação, irei tomar a liberdade de responder também, acho tudo bem tranquilo, você baixa o software da Oculus e ele te orienta em tudo, só basta você ligar os cabos, instalar e ir seguindo o guia.
 
ou comprei o oculus. amigo meu vai trazer de miami pra mim.
vc recomenda algum site pra eu ler antes sobre ele, sobre instalação etc? ou é bem simples?
Como nosso amigo citou acima, é bem tranquilo mesmo, basta ter duas portas usb 3.0 disponíveis e um hdmi, o software é bem intuitivo tambem..
E também existem algumas dicas, como atalhos por exemplo, ctrl+espaço e ele centraliza sua posição em relação ao sensor no momento , no geral é muito tranquilo
Qualquer coisa se passar algum "perrengue" chama ai que a gente se fala para ver do que se trata, mas ja lhe adianto, é muito bom, parabéns pela a aquisição!
 
:
 
Rapaz, ontem a noite um forfun com amigos e pilotos de fora. Olhem só essa largada, nunca vi carro capotando no Assetto Corsa:
 
Fala galera. Acabei de adiquirir um g29 e gostaria de saber se tem alguma config específica para ele nesse jogo. Eu configurei aqui mas acho que não está ideal, parece que não sinto bem os efeitos de ff mesmo sem o g29 clipar.
Sei que existe edição de arquivos .ini, configuração no driver Logitech e no próprio jogo e acho que já deve ter sido discutido muito aqui mas nesse monte de páginas não achei. Quem tem esse jogo poderia compartilhar uma boa configuração pra eu testar aqui? Abraço galera!
 
ou, me fala uma coisa, como ficam as configurações om o rift no assetto corsa? teve que desabilitar muitas coisas?
Uso smoke Generation em very low a vida toda, pois nao muda muito a quallidade da fumaça ao ponto de me deixar desconfortavel, e ajuda e muito na estabilidade dos fps..
Como prefiro andar com Ft baixo, prefiro fps acima dos 110 para ter um ft de uns 9 a 12ms estaveis por isso uso o reflecction Rendering freuqency em static
Caso depois vc encontre alguma forma mais legal me repasse suas impressões tb, lembranbdo que estou de 1070 . abs
sl1u8RN.png

RWTbDiy.png

gfei5Gf.png
 
Rapaaaz, deve ser dificilimo se colocar na pele dos caras para entender o que a comunidade quer/precisa em termos gerais. No entanto, endosso a critica, e seria legal se para cara 7~8 carros lançados, viesse 1 nova pista (com 1 ou mais layouts). Isso, claro, partindo do principio de que manter o padrão das pistas escaneadas a laser que a KS traz. Só não dá pra dizer se as DLC's seriam tão em conta $...

Felizmente, tem muita pista boa como mod's! E a cada dia que passa, o povo 3rd party, ta ficando cada dia mais craque!

Gostaria MUITO de andar em uma Suzuka padrão Kunos de qualidade...
Acho que a que tenho mais vontade que venha nem que seja em uma dlc é Monaco, essa pista é du karalho.
 
Fala galera. Acabei de adiquirir um g29 e gostaria de saber se tem alguma config específica para ele nesse jogo. Eu configurei aqui mas acho que não está ideal, parece que não sinto bem os efeitos de ff mesmo sem o g29 clipar.
Sei que existe edição de arquivos .ini, configuração no driver Logitech e no próprio jogo e acho que já deve ter sido discutido muito aqui mas nesse monte de páginas não achei. Quem tem esse jogo poderia compartilhar uma boa configuração pra eu testar aqui? Abraço galera!


Se inscreve lá no meu canal... Essa semana eu vou tentar gravar um vídeo com minhas configurações, pode ser?
https://www.youtube.com/channel/UCPmGr3pcudM-2NbMgST4yYA


Ficou legal Essa foto né?
ing-1.jpg

ing-13.jpg
 
Comprei um TX leather edition no PY R$ 1494,00 com a comissão do cara achei ótimo o preço e o produto Amazon product ASIN B0151K6FPC o preço na amazon é de $ 470,00, é como o T300 só que com volante de couro e pedais descentes, tinha me esquecido de quão bom é o FFB desses volantes. Agora torcer para não dar problema.

Quem tiver interessado logo colocarei no Bazar um G29 + cambio ambos na garantia estou só esperando finalizar outra venda no Bazar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo