[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Comprei um TX leather edition no PY R$ 1494,00 com a comissão do cara achei ótimo o preço e o produto o preço na amazon é de $ 470,00, é como o T300 só que com volante de couro e pedais descentes, tinha me esquecido de quão bom é o FFB desses volantes. Agora torcer para não dar problema.

Quem tiver interessado logo colocarei no Bazar um G29 + cambio ambos na garantia estou só esperando finalizar outra venda no Bazar.

Parabens pela aquisiçao
 
Comprei um TX leather edition no PY R$ 1494,00 com a comissão do cara achei ótimo o preço e o produto o preço na amazon é de $ 470,00, é como o T300 só que com volante de couro e pedais descentes, tinha me esquecido de quão bom é o FFB desses volantes. Agora torcer para não dar problema.

Quem tiver interessado logo colocarei no Bazar um G29 + cambio ambos na garantia estou só esperando finalizar outra venda no Bazar.

Massa. Esse preço ficou muito bom. Até eu me interessei agora. Duro é achar alguém que traga mercadoria do Paraguai aqui na minha cidade. Como é o FFB em relação ao G29? É bem superior?
 
Massa. Esse preço ficou muito bom. Até eu me interessei agora. Duro é achar alguém que traga mercadoria do Paraguai aqui na minha cidade. Como é o FFB em relação ao G29? É bem superior?

Sim bem superior só que o G29 tem a segurança da garantia da logitech, eu já tive o T300 e é igual o FFB dele gostei muito do produto http://pioneerinter.com/departament...force-feedback-edio-de-couro-xbox-one-pc.html, tem muita coisa boa a caixa veio lacrada produto realmente novo. Geralmente os caras cobram 30% para trazerem mas esse tem um esquema com meu cunhado e cobrou 18%, o que achei estranho é o preço abaixo dos EUA.
 
Fala galera. Acabei de adiquirir um g29 e gostaria de saber se tem alguma config específica para ele nesse jogo. Eu configurei aqui mas acho que não está ideal, parece que não sinto bem os efeitos de ff mesmo sem o g29 clipar.
Sei que existe edição de arquivos .ini, configuração no driver Logitech e no próprio jogo e acho que já deve ter sido discutido muito aqui mas nesse monte de páginas não achei. Quem tem esse jogo poderia compartilhar uma boa configuração pra eu testar aqui? Abraço galera!
Eu comprei um g29 tb, eu ainda n achei uma configuração muito boa pro volante, eu mexi em algumas coisas no .ini dele igual ao que eu vi em um video.
Ainda estou mexendo pra ver se fica boa.
Se inscreve lá no meu canal... Essa semana eu vou tentar gravar um vídeo com minhas configurações, pode ser?
https://www.youtube.com/channel/UCPmGr3pcudM-2NbMgST4yYA


Ficou legal Essa foto né?
ing-1.jpg

ing-13.jpg
Também vou ficar no aguardo da sua config pro G29.

Muito bacanas as fotos, deu até pra ver os detalhes da zebra
 
Eu comprei um g29 tb, eu ainda n achei uma configuração muito boa pro volante, eu mexi em algumas coisas no .ini dele igual ao que eu vi em um video.
Ainda estou mexendo pra ver se fica boa.

Também vou ficar no aguardo da sua config pro G29.

Muito bacanas as fotos, deu até pra ver os detalhes da zebra

Opa...obrigado...vou ver se até quinta-feira eu posto um vídeo....
 
Quase saiu um drift aqui hhehehe
DFEvo3EXkAAK0F5.jpg
 
Eu comprei um g29 tb, eu ainda n achei uma configuração muito boa pro volante, eu mexi em algumas coisas no .ini dele igual ao que eu vi em um video.
Ainda estou mexendo pra ver se fica boa.

Também vou ficar no aguardo da sua config pro G29.

Muito bacanas as fotos, deu até pra ver os detalhes da zebra
Fala galera. Acabei de adiquirir um g29 e gostaria de saber se tem alguma config específica para ele nesse jogo. Eu configurei aqui mas acho que não está ideal, parece que não sinto bem os efeitos de ff mesmo sem o g29 clipar.
Sei que existe edição de arquivos .ini, configuração no driver Logitech e no próprio jogo e acho que já deve ter sido discutido muito aqui mas nesse monte de páginas não achei. Quem tem esse jogo poderia compartilhar uma boa configuração pra eu testar aqui? Abraço galera!

Ufa...consegui cumprir minha palavra...confesso que achei que não ia conseguir, mas deu...
É a primeira vez que fiz um tutorial com audio e o segundo da vida hehehe...Eu fiz resumidão para não prolongar muito, mas torço para que seja útil a todos :)

Num esquece do likezinho em??? ;)

 
Ufa...consegui cumprir minha palavra...confesso que achei que não ia conseguir, mas deu...
É a primeira vez que fiz um tutorial com audio e o segundo da vida hehehe...Eu fiz resumidão para não prolongar muito, mas torço para que seja útil a todos :)

Num esquece do likezinho em??? ;)


Assisti o video aqui, eu não conhecia esse ffb flip, vou baixar para testar aqui
Eu não consigo jogar com 100% no gain
Aqui fica por volta de 78%
 
Assisti o video aqui, eu não conhecia esse ffb flip, vou baixar para testar aqui
Eu não consigo jogar com 100% no gain
Aqui fica por volta de 78%

Então...vc pode aumentar mais pode ser que dá mais clipping só para o volante vibrar mais.
Agora sei lá o que eu fiz, que depois que gravei o vídeo, se colocar mais de 5% só faltava o volante sair dirigindo sozinho de tanto que pulava aqui. Ficou ultra forte hahahah
 
Chegou os brinquedinhos aproveitei que uma amiga foi para PY e trouxe um TH8A por R$ 640,00
NCNwQTH.jpg
 
Chegou os brinquedinhos aproveitei que uma amiga foi para PY e trouxe um TH8A por R$ 640,00
NCNwQTH.jpg
Massa demais. Esse pedal T3PA é bom? Vi que ele tem um mod de borracha no freio.
 
Massa demais. Esse pedal T3PA é bom? Vi que ele tem um mod de borracha no freio.
Achei bom um pouco melhor que do G29 esse Mod eh bom tbem gostei da sensibilidade dele, unica coisa contra eh ter bastante plastico na sua composição mas por outro lado ele eh leve o do T500 era muito pesado ruim de mudar o suporte de lugar.
 
Chegou os brinquedinhos aproveitei que uma amiga foi para PY e trouxe um TH8A por R$ 640,00
NCNwQTH.jpg

Que coisa boa em?

Aproveitando...a voltinha virtual na Hungria:
 
Comprei um TX leather edition no PY R$ 1494,00 com a comissão do cara achei ótimo o preço e o produto o preço na amazon é de $ 470,00, é como o T300 só que com volante de couro e pedais descentes, tinha me esquecido de quão bom é o FFB desses volantes. Agora torcer para não dar problema.

Quem tiver interessado logo colocarei no Bazar um G29 + cambio ambos na garantia estou só esperando finalizar outra venda no Bazar.



tava olhando justamente esse modelo esses dias, uma opção boa já com os 3 pedais, certamente vai ser meu próximo upgrade
 
Rapazeada alguém sabe me informar o método mais correto de instalar mods (e um site bom de preferência também)? Ou o que passa com meu jogo, porque alguns carros não ficam com som, e outros sim (todos os originais estão normal, me refiro aos mods)..

Also, alguém tem uma config dahora pra controle? To custando a "assimilar" a embreagem e demais funções, fora meu HUD que sumiu e eu nunca mais vi aiuheuahieha
 
Última edição:
Rapazeada alguém sabe me informar o método mais correto de instalar mods (e um site bom de preferência também)? Ou o que passa com meu jogo, porque alguns carros não ficam com som, e outros sim (todos os originais estão normal, me refiro aos mods)..

Also, alguém tem uma config dahora pra controle? To custando a "assimilar" a embreagem e demais funções, fora meu HUD que sumiu e eu nunca mais vi aiuheuahieha
http://www.racedepartment.com/downloads/categories/assetto-corsa.1/

Os carros sem som estao desatualizados com o jogo, sobre o hud é só arrastar o mouse para o lado direito durante a corrida que abre a aba dos apps.
 
 
pagou super barato no TH8A! caracas, iria trazer um do eua para usar ele no sequencial to pensando em pedir para alguém trazer do PY mesmo

Poise mas o TH8A eu paguei o preço sem comissão mas acho que vale apena mesmo se pagar uma comissão para trazerem, ainda mais que o Dólar Baixou.
 
Última edição:
Do nada meus pedais do g920 pararam de funcionar em qualquer jogo de corrida! No software da logitech ainda aparecem eles conectados, porém em qualquer jogo ao pressioná-los nada ocorre :(


será que foi pro saco?
 
Do nada meus pedais do g920 pararam de funcionar em qualquer jogo de corrida! No software da logitech ainda aparecem eles conectados, porém em qualquer jogo ao pressioná-los nada ocorre :(


será que foi pro saco?

Ué do nada? Ahh tenta reinstalar o drive sei lá...Conecta e desconecta os cabos...
E se não tiver 1 ano de uso, tenta trocar com a Logitesh.... :)
 
Ué do nada? Ahh tenta reinstalar o drive sei lá...Conecta e desconecta os cabos...
E se não tiver 1 ano de uso, tenta trocar com a Logitesh.... :)

Eu comprei num lugar aqui em sp que não tinha nota...

Enfim, vou abrir e ver se as soldas estão todas boas...


Daqui só vou pra fanatec...
 
Eu comprei num lugar aqui em sp que não tinha nota...

Enfim, vou abrir e ver se as soldas estão todas boas...


Daqui só vou pra fanatec...

Mas eu acho que o pessoal da Logitesh não pede a nota. Eles só perguntam quando e onde você comprou. Eles pedem o número de série e que vc fotografe o produto.
Depois se aprovarem a troca, eles só pedem para vc destruir o volante e depois tirar uma fotinha dele todo arregaçado...só isso ;)
 
Mas eu acho que o pessoal da Logitesh não pede a nota. Eles só perguntam quando e onde você comprou. Eles pedem o número de série e que vc fotografe o produto.
Depois se aprovarem a troca, eles só pedem para vc destruir o volante e depois tirar uma fotinha dele todo arregaçado...só isso ;)

Você tem o contato deles pra enviar o pedido?
 
Você tem o contato deles pra enviar o pedido?

Tenta esse 0800:
Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente
Phone: 0800 891 4173
Brasil - Local Office
Phone: +55 (11) 2769-0730

Mas tipo os atendentes falam purtugueix di Purtugól mas dá pra entender heheh ;)

Mas talvez seja algum defeito de fabricação porque esse negócio é muito resistente, não é possível para quebrar assim. Se vc quer saber nem tacando na parede e dando marteladas ele quebra....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo