[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

We introduce you the new BMW M235i Racing, that will be included in the Dream Pack currently under final development and betatesting. The first additional pack will come with some updates of the main build of Assetto Corsa and will introduce some new features, improving also the existing code. Other details will be revealed once the scheduled process will be completed and tested.

Pelo jeito é verdade, novos updates, só com o DLC. Só espero que nao demore muito ehehe.
 
Última edição:
E o tal comunicado que sairia esta semana???
Talvez seria este de ontem¿

"Incorrigible loafers Kunos Simulazioni took an entire weekend off following Assetto Corsa’s laurel-wreathed launch on December 19. Suitably ashamed of themselves, they returned the following week bearing a Porsche 911-shaped gift. Lightened, stiffened, smoothed and re-engined, the RUF ‘Yellowbird’ was the fastest sports car in the world at the time of its 1987 release.
Displaying a level of generosity that sadly seems to have vanished from other regions of the sim genre, the Yellowbird release was quickly followed by news of another gratis expansion. Kunos have successfully wooed automotive artists Lamborghini, meaning the V12/V10 roars of beasts like the Aventador, Countach, Gallardo and Huracán will soon be shivering AC armcos and aficionados."
 
pessoal estou fazendo a tradução desse jogo, e queria ver com vcs se tem algum save completo ou esquema de liberar todas as etapas do modo carreira, desbloquear tudo, porque preciso testar para ver se não estão ultrapassando os botões, já traduzi uma parte quem quiser só pegar no meu blog, mas agora to trabalhando no carreira, se alguém souber de um esquema me avise
 
pessoal estou fazendo a tradução desse jogo, e queria ver com vcs se tem algum save completo ou esquema de liberar todas as etapas do modo carreira, desbloquear tudo, porque preciso testar para ver se não estão ultrapassando os botões, já traduzi uma parte quem quiser só pegar no meu blog, mas agora to trabalhando no carreira, se alguém souber de um esquema me avise

Parabens pelo trabalho mano.
 
pessoal estou fazendo a tradução desse jogo, e queria ver com vcs se tem algum save completo ou esquema de liberar todas as etapas do modo carreira, desbloquear tudo, porque preciso testar para ver se não estão ultrapassando os botões, já traduzi uma parte quem quiser só pegar no meu blog, mas agora to trabalhando no carreira, se alguém souber de um esquema me avise


rapaz serio ...???? desde ja valeu em :joia:

traduziu akeles balões com informação sobre o que cada peça do carro faz, onde mostra o que acontece se mudar pra - ou + ......isso ta traduzido::????

------------------------------------------------------
ja vi que ta traduzido.....devidamente qualificado!!!!
:joia: :joia:
 
Última edição:
:sono::sono::sono:

Upando os 3 primeiros carros do SuperGT.

Pensem num Mod tão BETA, mas TÃO BETA ... que nem sei se irei publicar no meu Blog ainda, rs .... provavelmente só vai parar lá quando todos os carros estiverem em ordem, com pinturas, e melhor definidos quanto às temporadas que estarão representando.

É uma bagunça isso.. o Supra é 2006-2007, o SkyLine é 2003, e o NSX é 2002-2006, sendo que até 2010 foi uma versão com outro motor ... em 2004 o SkyLine havia sido reposto pelo FairladyZ (370z), e em 2008 pelo GTR "R35" ..

Ou seja, ainda existem alguns outros carros pra incluir nesse mod, mas todos eles possuem um punhado de pinturas... acho que vou acabar focando mais a coisa nos últimos carros, como o R35 e o Lexus que substitui o Supra ... Bah, em fim, SuperGTs são SuperGTs e não importa o ano ou temporada, certo? :seferrou:

:cereal:
 
rapaz serio ...???? desde ja valeu em :joia:

traduziu akeles balões com informação sobre o que cada peça do carro faz, onde mostra o que acontece se mudar pra - ou + ......isso ta traduzido::????

------------------------------------------------------
ja vi que ta traduzido.....devidamente qualificado!!!!
:joia: :joia:

kkkk estão sim, mas fiz correções, vão junto com o mod carreira traduzido quando terminar ! são as duas partes mais chatas, o setup e o carreira, mas o carreira tá conseguindo ser muito maior !
 
Liberado.... mas sem skins ainda:

https://malagoligarage.wordpress.com/category/supergt-beta/

Boa diversão com o "Beta", estamos setando o servidor da VRC Brasil pra brincar hoje a noite.


:joia:
 
Última edição:
DOF no AC é perfeito :lol2:

suvjv6.jpg
 
kkkk estão sim, mas fiz correções, vão junto com o mod carreira traduzido quando terminar ! são as duas partes mais chatas, o setup e o carreira, mas o carreira tá conseguindo ser muito maior !


amigão Parabéns mesmo, eu e muitas pessoas Brasil a fora, ficamos muito gratos pela tradução!!!!!!!!!!!
:joia: :joia: :joia: :joia:
 
Show os carros hein... Testei rapidinho os 3... Primeiras impressões para os 3 é que estão com muito grip e freiam demais mas beta é isso ae mesmo, coletar feedback. Os carros estão muito traseiros em frenagem e entrada de curva, o setup padrão ta muito dura a traseira então acho q um setup ameniza isso... No mais ta show, ainda mais para um beta. Ahh, seria melhor colocar todos eles na mesma categoria na tela de seleção, isso deve ser bronca safada :coolface:
 
Eu me dou muito mal com o modo foto :true:
Uma vez ou outra que tiro uma screen boa :okay:
Tb sou uma negação.. essa ae nem phtomode é, é a câmera alternativa de imola so tive o trabalho de pausar kkkkkkkkkk
 
Liberado.... mas sem skins ainda:

https://malagoligarage.wordpress.com/category/supergt-beta/

Boa diversão com o "Beta", estamos setando o servidor da VRC Brasil pra brincar hoje a noite.


:joia:

dei uma testada aqui e curti muito, principalmente o supra, parabéns rafa.
 
Show os carros hein... Testei rapidinho os 3... Primeiras impressões para os 3 é que estão com muito grip e freiam demais mas beta é isso ae mesmo, coletar feedback. Os carros estão muito traseiros em frenagem e entrada de curva, o setup padrão ta muito dura a traseira então acho q um setup ameniza isso... No mais ta show, ainda mais para um beta. Ahh, seria melhor colocar todos eles na mesma categoria na tela de seleção, isso deve ser bronca safada :coolface:

mas supergt é assim mesmo, muito grip e muito freio, assiste os videos das corridas dessa categoria pra vc ve, é quase um f1
 
mas supergt é assim mesmo, muito grip e muito freio, assiste os videos das corridas dessa categoria pra vc ve, é quase um f1
Sim os carros são bem rápidos mas vejamos, aki em poucas voltas em Monza virei 1:47 com o nissan, não deu nem pra acostumar direito com a posição de dirigir :coolface: e o tempo real desse carro é 1:50. Em automibilismo 3s é uma eternidade é basicamente outra categoria mas os carros são bemmm gostosos de pilotar é so questão de ajuste mesmo no downforce e freio q fica perfeito :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo