[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

O pessoal do Assetto Corsa que gostou das minhas esquetes do Top Speed, pode conferir nesta pasta os que fiz só que na versão Automobilista https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/top-speed-automobilista.623107/

Os próximos serão na versão Assetto Corsa :)
 

Show!
Eu acho legal que as vibrações com o óculos fica mais natural....
Em eu estou pensando em fazer um tutorial de padronizar a skin do piloto = capacete/roupas/luvas....
Quem sabe seja interessante pra vc, caso vc nunca tenha tentado fazer isso :)
Nunca tentei fazer, mas deve ficar legal sim
 
 
AC pra mim tá só como um "hotlap simulator", fiquei um tempo jogando o online, mas enjoa, o pessoal só escolhe a mesma coisa sempre. Mesma pista, mesmos carros.
 
 
 
Última edição:
AC pra mim tá só como um "hotlap simulator", fiquei um tempo jogando o online, mas enjoa, o pessoal só escolhe a mesma coisa sempre. Mesma pista, mesmos carros.
É um problemão a falta de pistas desse jogo. Tipo...tem as pistas dos fãs né, mas ta muito devagar, basicamente é eu e o @Spirit que anda postando mais coisas aqui :)
 

dahora
 
Pra quem não viu, Talk'n Drive com o Aristotelis Vasilakos sobre o Bonus Pack 3, que sairá amanhã, dia 20!

 
está chegando....


25488243_2237823662910606_6127817995543968412_o.jpg


25440291_2237823666243939_3356518640276196767_o.jpg


25440016_2237823659577273_3518446982127391770_o.jpg


25438639_2237823756243930_3966274577930126458_o.jpg


25438626_2237823852910587_6328460056745050731_o.jpg
 
We are incredibly proud to unveil Bonus Pack 3, coming as FREE content!
This new update includes seven amazing cars from Alfa Romeo, Automobili Lamborghini, Maserati and Pagani Automobili, that represent some of the excellence from the past and the present of our industry, in terms of beauty, elegance, technology, performance and heritage.

Assetto Corsa v1.16 Changelog

- New Alfa Romeo tipo 33 Stradale
- New Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio
- New Lamborghini Huracán Performante
- New Lamborghini Sesto Elemento
- New Maserati Alfieri
- New Maserati Quattroporte GTS
- New Pagani Huayra BC
- New Laguna Seca Circuit
- Corrected Porsche 908LH Fuel consumption
- Corrected Pagani Huayra front splitter aero position
- Added steering wheel alert on race start.
- Potential workaround for launcher losing input focus after session ends; reported after Windows 10 Fall Creators Update.
- Templates added for Bonus Pack cars
- Various minor updates to digitial instruments in older content
- Various minor graphical fixes in older content
 
Talvez seja hora de um Assetto Corsa 2 (com mudanças climáticas, chuva..)

Alguém sabe se, em jogos online (ac server), dá pra completar o grid com carros controlados pelo jogo? Tô jogando com um amigo, mas só 2 fica osso. Se alguém quiser, adiciona no Discord ou steam (bfarinazo e brenotkdbr, respectivamente).
 
Talvez seja hora de um Assetto Corsa 2 (com mudanças climáticas, chuva..)

Alguém sabe se, em jogos online (ac server), dá pra completar o grid com carros controlados pelo jogo? Tô jogando com um amigo, mas só 2 fica osso. Se alguém quiser, adiciona no Discord ou steam (bfarinazo e brenotkdbr, respectivamente).

O duro que um AC2 teriamos que ter outro PC hehehehe...

Pra não ficar sem resposta, eu não faço ideia....mas acho que a solução é encontrar mais gente para participar em suas corridas :)
 
Até o ano passado quando abria muito server para jogar com amigos não tinha como não.

Estou esperando o meu rift chegar voltar a joga-lo.
 
Assetto Corsa continua sendo o simulador com maior números de jogadores

http://steamcharts.com/cmp/378860,244210,365960,431600#6m


[ ]'s
Acho que o simulador com maior número de jogadores on-line é o iRacing. A maioria dos jogadores do iRacing não usam a Steam, por isso não aparece no gráfico.
Sempre foi nao? Desde que saiu na steam AC sempre foi o sim com maior numero de jogadores online entre os simuladores disponiveis na plataforma.
Isso é bom...mas acho então que o que despencou é a procura de conteúdo das pessoas no Google e no Youtube. Até aqui eu acho que caiu heheheh
 
nao consigo configurar o g29 pra rodar nesse jogo... alguem manja?
 
Qual a dificuldade?

Primeira coisa é o botão estar em PS3 em cima do volante, depois carrega o pre-set do g29 e calibra dentro do jogo pelo Wizard.
a dificuldade e que n funciona os pedais... se eu tento configurar pelo jogo o freio se torna o acelerador e o acelerador se torna o freio e a embreagem n funciona e o volante in game fica estranho... so de ir um pouco pro lado .. o volante da uma volta inteira...
mas esta na opçao ps4..... se tento deixar em ps3 fica piscando... se bem q n entendi muito bem se deixo em ps3 ou ps4.... e o pre set dentro do jogo g29 + shifter ... n funciona
 
a dificuldade e que n funciona os pedais... se eu tento configurar pelo jogo o freio se torna o acelerador e o acelerador se torna o freio e a embreagem n funciona e o volante in game fica estranho... so de ir um pouco pro lado .. o volante da uma volta inteira...
mas esta na opçao ps4..... se tento deixar em ps3 fica piscando... se bem q n entendi muito bem se deixo em ps3 ou ps4.... e o pre set dentro do jogo g29 + shifter ... n funciona

Já entendi tudo que acontece ae...
Mas primeiro por via das dúvidas use o driver mais recente caso não tenha feito http://support.logitech.com/pt_br/product/g29-driving-force/downloads

Aquela configuração é meio chatinha, eu apanhei também um pouco, mas é só ter paciencia que você conseguirá configurar.
Você precisa configurar tudo por aquele Wizard. Ajustes / Controles / Iniciar Assistente de ajustes (no seu isso estará em inglês) :)
Daí lá vai ter o passo a passo.
Ahh e no software do volante, a rotação precisa ficar em 900º.
Eu passei por isso também...não vou conseguir dar detalhes de como eu fiz para entender as coisas porque já faz tempo que fiz, mas depois que pega o jeito não esquece mais :D
 
Já entendi tudo que acontece ae...
Mas primeiro por via das dúvidas use o driver mais recente caso não tenha feito http://support.logitech.com/pt_br/product/g29-driving-force/downloads

Aquela configuração é meio chatinha, eu apanhei também um pouco, mas é só ter paciencia que você conseguirá configurar.
Você precisa configurar tudo por aquele Wizard. Ajustes / Controles / Iniciar Assistente de ajustes (no seu isso estará em inglês) :)
Daí lá vai ter o passo a passo.
Ahh e no software do volante, a rotação precisa ficar em 900º.
Eu passei por isso também...não vou conseguir dar detalhes de como eu fiz para entender as coisas porque já faz tempo que fiz, mas depois que pega o jeito não esquece mais :D
ahh fmz vlw pela ajuda.... quando chegar em casa vou tentar mais um pouco as configuraçaoes
obs.. tenho o drive mais atualizado
 
a dificuldade e que n funciona os pedais... se eu tento configurar pelo jogo o freio se torna o acelerador e o acelerador se torna o freio e a embreagem n funciona e o volante in game fica estranho... so de ir um pouco pro lado .. o volante da uma volta inteira...
mas esta na opçao ps4..... se tento deixar em ps3 fica piscando... se bem q n entendi muito bem se deixo em ps3 ou ps4.... e o pre set dentro do jogo g29 + shifter ... n funciona

Putz.

Só fazer o Wizard lá que dá bom.
Aí depois você pode até conferir os controles, acelerador, freio, embreagem e setar tudo do seu jeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo