[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Então mas assim como eu não sabia, muita gente não consegue explorar o máximo do recurso de fotos. Ai por isso eu fiz esse tutorial :)
 
Galera, funciona bem no WMR ?

Eu tenho o game e instalei novamente, mas estou com dificuldade para colocar ele em RV no WMR, já alterei tanto para óculos Rift quanto também OpenVR na opção que tem mas aparece só no modo cinema, como faço?
 
Última edição:
Galera, funciona bem no WMR ?

Eu tenho o game e instalei novamente, mas estou com dificuldade para colocar ele em RV no WMR, já alterei tanto para óculos Rift quanto também OpenVR na opção que tem mas aparece só no modo cinema, como faço?

Funciona sim, tem que por o OpenVR no Rendering Mode no seu caso, aí é só carregar o carro na pista, ele só vai abrir no VR quando você clicar no DRIVE lá.
 
Funciona sim, tem que por o OpenVR no Rendering Mode no seu caso, aí é só carregar o carro na pista, ele só vai abrir no VR quando você clicar no DRIVE lá.

Obrigado, amanhã vou fazer isso, estas opções são dentro do Asseto certo?
 
Gostaria de uma opinião do pessoal , em materia de FFB , o assetto corsa estaria em que posição em relação a antigos e novos simuladores , considerando a linha logitech g25,27ou 29 como referencia .

Eu por exemplo tenho sentido o assetto melhor que atomobilista 1 e 2 e melhor ate que Rfactor 2 .
 

Consegui fazer funcionar, obrigado.

Agora, eu já tive um G27 quando brincava com iRacing, por motivos de espaço dentre outros acabei me desfazendo.

Testei com o controle do Xbox e é muito broxante para quem já teve experiência com volante, principalmente no quesito direção, me pareceu extremamente sensível o volante através do controle Xbox, tem como melhorar isso?
Alguém sabe?
 
Galera, uma ajuda por favor: recomendam comprar um monitor 144hz/1ms ou poderia ir com uma TV 50" sem grandes diferenças?

Tava cogitando comprar o monitor, mas tá muito difícil escolher um modelo com bom CxB. E como já uso uma TV atualmente (32"), fico preocupado em sentir a diferença no tamanho da tela...
 
Galera, uma ajuda por favor: recomendam comprar um monitor 144hz/1ms ou poderia ir com uma TV 50" sem grandes diferenças?

Tava cogitando comprar o monitor, mas tá muito difícil escolher um modelo com bom CxB. E como já uso uma TV atualmente (32"), fico preocupado em sentir a diferença no tamanho da tela...
Monitores de 34 " com relação 21/9 , telas de 50" não recomendo a menos q consiga ficar a pelo menos 1 metro e meio de distancia da tela .
 
Gostaria de uma opinião do pessoal , em materia de FFB , o assetto corsa estaria em que posição em relação a antigos e novos simuladores , considerando a linha logitech g25,27ou 29 como referencia .

Eu por exemplo tenho sentido o assetto melhor que atomobilista 1 e 2 e melhor ate que Rfactor 2 .
Pelo menos o F1, entre o ams2 e o Assetto eu acho que fico com o Assetto

e olha que legal isso
 
Realmente a impressão é de que o Assetto corsa foi um simulador abandonado pelos produtores oficiais e esta sendo resgatado pela comunidade que tem feitos grandes complementos pra ele como o custon shaders patch , o proprio content mananger e porque não mencionar o incrivel projeto S.O.L. que continua em desenvolvimento , sem falar da grande quantidade de carros e pistas que continua sendo desenvolvida , lembrando muto o simulador G.P.L. de 22 anos atraz e ate hoje ainda jogado e com gente desenvolvendo pistas e carros .
 
Realmente a impressão é de que o Assetto corsa foi um simulador abandonado pelos produtores oficiais e esta sendo resgatado pela comunidade que tem feitos grandes complementos pra ele como o custon shaders patch , o proprio content mananger e porque não mencionar o incrivel projeto S.O.L. que continua em desenvolvimento , sem falar da grande quantidade de carros e pistas que continua sendo desenvolvida , lembrando muto o simulador G.P.L. de 22 anos atraz e ate hoje ainda jogado e com gente desenvolvendo pistas e carros .
Grand Prix Legends? Não sabia que ainda estava ativo....
Poisé o AC continua vivo. Dizem os mais entusiastas que ele está se aproximando muito do ACC
 
Olhem que legal, os russos estão fazendo melhorias gráficas para o AC, e.... trazendo uma chuva linda, e com recursos de física para chuva!!
Fora detalhes como com VR vc chegar o rosto próximo ao vidro e o vidro embaçar o vidro, molhar dentro dos carros abertos escoar água das calhas do autódromo e etc etc



 
Olhem que legal, os russos estão fazendo melhorias gráficas para o AC, e.... trazendo uma chuva linda, e com recursos de física para chuva!!
Fora detalhes como com VR vc chegar o rosto próximo ao vidro e o vidro embaçar o vidro, molhar dentro dos carros abertos escoar água das calhas do autódromo e etc etc




eu acho que é a mesma turma dos vídeos que eu postei.....eu vou testar em breve esse negócios ae
esse game vai longe ainda.
vai em!
Caramba, que mod foda....
e o Sprit citou detalhes que eu não sabia apesar de ter visto vários vídeos. É realmente incrivel!
 
Mas esse negocio ai é apenas correr na chuva ou tem dinamica de mudança climatica?
Alias uma das coisas legais do Assetto é a possibilidade de fuçar e editar .
 
Mas esse negocio ai é apenas correr na chuva ou tem dinamica de mudança climatica?
Alias uma das coisas legais do Assetto é a possibilidade de fuçar e editar .

o desenvolvedor promete ter toda dinâmica da chuva. Por exemplo quando está atrás do carro espirra mais agua no vidro....o Sprit falou até que embassa o vidro se aproxima o oculos VR.....
Além da física da chuva é claro. Mas ainda está em desenvolvimento. Parece que tem que pagar 5 dolares para ter o conteúdo. Ah e foi o mesmo cara que criou o Content Manager
 
MOD gratuito KTM X-BOW GT4 For Assetto Corsa

50154046033_f5bbfe681b_k.jpg


Links
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo