[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa



entrei em um servidor de nordschleife e encontrei um aleatório, corremos 20 min e a nossa unica comunicação foi através dos piscas
 
Live do Vitor Genz no Asseto Corza Competizione.

 
Alguem sabe dizer se é possivel mover o punho do "driver" dessa forma com algum botão?
Eu soube que com o VR é possível realizar esses movimentos, mas se o VR consegue, algum botão também poderia fazer o mesmo
 
Só passando para avisar que o Brasil Track Day voltou, são servidores focados em track day.

Maiores informações: brasiltrackday.com
 



Tá em promoção o jogo e os dlcs.


Fui até verificar. Nem me lembrava que eu já tinha tudo. Preciso voltar a ter tempo e vontade de jogar de forma mais séria, mas nem sei se ainda tem gente online.
 
esse jogo tem modo carreira e dá pra jogar no controle? vi umas analises na steam falando que fica horrivel.

"Carreira" tem, é algo como uam série de desafios. Dá pra jogar no controle sim, joguei 2 anos no controle antes de pegar o volante. Só tem que configurar direito e ter paciência.

Também tem mods até dizer chega.
 
esse jogo tem modo carreira e dá pra jogar no controle? vi umas analises na steam falando que fica horrivel.

tem gente q joga, mas é totalmente voltado pra volante.

se for pra jogar controle os Forza da vida são melhores.
 
Valeu pelo feed back pessoal
"Carreira" tem, é algo como uam série de desafios. Dá pra jogar no controle sim, joguei 2 anos no controle antes de pegar o volante. Só tem que configurar direito e ter paciência.

Também tem mods até dizer chega.
São desafios iguais do need for speed shift?
 
Valeu pelo feed back pessoal

São desafios iguais do need for speed shift?
Algo do tipo. Melhor volta, time attack, corridas. Com o Content Manager vc tem alguns desafios extras além dos que eu já falei, tipo drag e drift...

AC é um simulador bacana dá pra fazer muita coisa. Se você nunca jogou um simulador vai parecer bem difícil no começo até pegar o jeito.

Tudo é Mod. Protótipo, automobilismo BR, carros históricos, de rua. Pista de Mario Kart, Pista de Gran Turismo, Pista urbana. Vc basicamente faz o que quiser. Só os bots que são meio bocó as vezes.



 
Algo do tipo. Melhor volta, time attack, corridas. Com o Content Manager vc tem alguns desafios extras além dos que eu já falei, tipo drag e drift...

AC é um simulador bacana dá pra fazer muita coisa. Se você nunca jogou um simulador vai parecer bem difícil no começo até pegar o jeito.

Tudo é Mod. Protótipo, automobilismo BR, carros históricos, de rua. Pista de Mario Kart, Pista de Gran Turismo, Pista urbana. Vc basicamente faz o que quiser. Só os bots que são meio bocó as vezes.




Bacana, vou dar uma chance tá o preço de uma coxinha.
 
Instala a pista do japão lá e o trafego de transito.
Q tu vai se divertir.
 
Com a WEC chegando em Interlagos, resolvi criar um servidor com alguns carros da WEC em Interlagos. Além disso estamos com servidor de Fórmula em Spa, basta acessar brasiltrackday.com

c2PyK52.png


SERVER: Interlagos #3 | TRACK DAY (WEC) | SOL & CSP 0.1.79+
DESCRIÇÃO: Servidor com carros protótipos e GT3!
SERVER LINK: https://acstuff.ru/s/q:race/online/join?ip=140.238.183.198&httpPort=8590
SERVIDOR JÁ CONTA COM O RANK TOP 10 DE VOLTAS RÁPIDAS!
 



Fiz uma volta só para me divertir e testar a ideia da câmera no peito, jogando no meu servidor, tive o azar que não pegar tráfego na hora (havia uns 6 carros na pista).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo