Drones são um ótimo truque pra se vingar de uma guerra. Vou mandar um aí pra sua casa!!Eu vi um em que puseram uma rena "guti-guti".
![]()
Drones são um ótimo truque pra se vingar de uma guerra. Vou mandar um aí pra sua casa!!Eu vi um em que puseram uma rena "guti-guti".
![]()
Meus parabéns Alemanha!
Meus parabéns Alemanha!
Isso é o que vão falar, o cara é saudita e é anti islã seiE olha que o ataque foi perpretado por um médico árabe de 50 anos com claro posicionamento anti-islã e que apóia o partido de extrema direita. Disrupção total.
Abriram as portas para essa gente, agora vão sofrer as consequências.
Meus parabéns Alemanha!
De acordo com a grande impren$a, o responsável foi um carro.
E as manchetes tem, todas elas, a mesma abordagem cínica e escrota. PQP.
![]()
Quem ainda confia nesses merdas é um completo idiota. E quem insiste em citar essas merdas como fonte confiável é intelectualmente desonesto.
Eu acho que ainda existem mas são pessoas "normais" como vc, eu, colegas de fórum, colegas de trabalho, etc.Hoje em dia eu acredito que não existem inocentes...
Eu acho que ainda existem mas são pessoas "normais" como vc, eu, colegas de fórum, colegas de trabalho, etc.
A coisa começa a desandar p/ a alternativa quando o cidadão vira influencer, jornalista, líder comunitário, político...
Então, aí entra outra coisa que eu sempre falo: nossa percepção é essa pq os canalhas são os que mais fazem barulho, não significa que são maioria. Pelo menos eu acho isso.Sim, sim. Eu generalizo porque a proporção* entre inocentes e canalhas é muito baixa.
*Proporção essa que tirei do cu mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, aí entra outra coisa que eu sempre falo: nossa percepção é essa pq os canalhas são os que mais fazem barulho, não significa que são maioria. Pelo menos eu acho isso.
Lógico que quando entra nesse debate todo mundo faz barulho, falta com respeito, etc, quando digo "fazer barulho" me refiro à influenciar a população (ou tentar) e esse tipo de coisa, sem mencionar leis cabulosas sem pé nem cabeça.
Comentário de rede social nem deve ser levado em consideração na maioria dos casos. Uma vez que vc não vê a cara do infeliz e não ouve sua voz nunca da pra saber se é troll, bot, etc. Pra ser bem sincero acho que redes sociais padrão nem deveriam ter comentários abertos pq ali é o puro suco do chorume pra qualquer lado que vc olhar. É o "comentador de G1" ver. 2.0.Tô ligado. Mas a minha percepção está mais nos comentários (nas redes sociais) que eu leio das pessoas, bem como nas que estão ao meu redor e são "Fazueli", no trabalho.
A relativização da moral é muito grande; claro, pessoas de outros espectros políticos também fazem isso, e comento muito com meu irmão a respeito, até porque somos libertários. Mas os anti-horário são demais nessas questões.
Comentário de rede social nem deve ser levado em consideração na maioria dos casos. Uma vez que vc não vê a cara do infeliz e não ouve sua voz nunca da pra saber se é troll, bot, etc. Pra ser bem sincero acho que redes sociais padrão nem deveriam ter comentários abertos pq ali é o puro suco do chorume pra qualquer lado que vc olhar. É o "comentador de G1" ver. 2.0.
Já no mundo real eu não vejo tanto isso, ainda bem. Pelo menos nos meios que circulo a galera só tem esse tipo de comportamento quando está junto do grupinho que pensa igual, na hora que todos estão juntos e misturados a galera costuma se respeitar. Mas tmb não tenho tantos amigos assim então posso estar dentro de uma bolha.
Existe alguns softwares, que monitoram todos os meios de comunicação (radio, tv, internet, jornal, revista) e fornecem relatórios praticamente em tempo real sobre determinados assuntos.Eu acho que os comentários das redes sociais são um "termômetro" no qual empresas e políticos podem guiar-se para tomar decisões. E quando sabemos que jornalistas, influenciadores e afins enviesam assuntos (sendo pagos ou não), então passamos a deduzir que há um público capaz de comprar essa ideia, podendo fomentar uma grande massa de pessoas a aceitarem determinadas condutas. Após isso a informação se retroalimenta, com trolls e bots ajudando a disseminar uma ideia.
Muitos amigos da minha ex-namorada são canhotos, e em qualquer conversa que envolvesse política e questões sociais, via-se que as opiniões deles eram facilmente encontradas nas redes sociais, manja?
Eu realmente acho que tem muita, muita, mas muuuuuuita gente verdadeiramente imbecil e (pior ainda) perigosa, e as redes sociais hoje nos ajudam a vê-las (quase) sem filtros.
Existe alguns softwares, que monitoram todos os meios de comunicação (radio, tv, internet, jornal, revista) e fornecem relatórios praticamente em tempo real sobre determinados assuntos.
Existem alguns políticos que usam esse programa, e vão mudando o discurso de acordo com o resultado desses relatórios.
E os bots da internet ficam brigando pra tentar mudar a opinião das pessoas de acordo com o interesse desses politicos.
Eu acho que os comentários das redes sociais são um "termômetro" no qual empresas e políticos podem guiar-se para tomar decisões. E quando sabemos que jornalistas, influenciadores e afins enviesam assuntos (sendo pagos ou não), então passamos a deduzir que há um público capaz de comprar essa ideia, podendo fomentar uma grande massa de pessoas a aceitarem determinadas condutas. Após isso a informação se retroalimenta, com trolls e bots ajudando a disseminar uma ideia.
Muitos amigos da minha ex-namorada são canhotos, e em qualquer conversa que envolvesse política e questões sociais, via-se que as opiniões deles eram facilmente encontradas nas redes sociais, manja?
Eu realmente acho que tem muita, muita, mas muuuuuuita gente verdadeiramente imbecil e (pior ainda) perigosa, e as redes sociais hoje nos ajudam a vê-las (quase) sem filtros.
É o que sempre digo ao meu irmão: "Nada é por acaso..."