• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Meu Zen2 chego, nossa Saraiva super rápido, paguei o boleto na quinta, sexta falaram que enviaram e hoje para minha surpresa, na hora do almoço chega :wtf:, parece que nem teve fim de semana + feriado :bwahaha:.

Lindo, serio :cuti:

Pergunta quanto tempo tem que deixar a primeira recarga de bateria, não vem especificado :hmm:
 
Version WW_2.20.40.90

Description ASUS ZenFone 2=ZE551ML(Z00AD/Z00ADA/Z00ADB/Z00ADC) software Image: V2.20.40.90 for WW SKU only*
Improvement Item:

1. Fixed the display issue after answering a call.
2. Fixed the issue that photo will be yellowish when use flash.
3. Improve stability of modem
4. Fixed Quick charging issue
5. Dim the lowest brightness level in Manual mode
6. Improve memory usage

New Feature:
1. Power Saver:
NEW Power saver UI
Added Battery mode detail pages
Added Customized modes
Added draining app detection mechanism
2. Auto start Manager:
Add “Clean up in suspend” function. (If user use the app which already deny from auto-starting, the app will be clean up after display off.)
Provide ZenUI Apps for user to deny from auto-starting.
3. ASUS Mobile Manager:
Add “Power & Boost” function.
Add the Battery and Memory layout.


For more information please refer to:
TW:http://www.asus.com/zentalk/tw/ReleaseNotes
WW:http://www.asus.com/zentalk/ReleaseNotes
CN:http://zentalk.asus.com.cn/ReleaseNotes

Steps of Update:
1. Check software version of your device**
2. Download device software and Update SOP (From “Manual” Item)
3. Only apply to same SKU update, Example: WW->WW, CN->CN, .
4. Software update cannot transfer the software SKU and downgrade the software version.
5. Wrong SKU may cause update failure, please update the same SKU version only.
*How to know the device model?
Path: Settings->About-> Model number
Example: ASUS_T00I
**How to know the device software version?
Path: Settings->About-> software information->Build number
***System upgrade may cause part of data missing, please buckup your important data before system upgrading.
File Size 1.11 GBytesupdate 2015/09/08

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/ZE551ML/UL-Z00A-WW-2.20.40.90-user.zip
 
Esse monte de hotfix desanima um pouco...
 
Esse monte de hotfix desanima um pouco...
Melhor um monte de hotfix do que ficar 6 meses sem nenhuma atualização, igual a Samsung faz com o note 4 e seus top de linha.
Nesse meio tempo podem surgir vários riscos de segurança e outros bugs, é bom saber que a Asus está sempre atuando em cima dos problemas e não espera para lançar as correções tudo de uma vez de 6 em 6 meses.
 
Alguém que tenha un Zenfone Selfie, poderia tirar uma dúvida?

Em alguns sites falam que o processador dele é um octacore com 4 núcleos de 1.7GHz e 4 de 1GHz, enquanto vejo outros lugares falando em 1.5GHz + 1 GHz.

Site Oficial da ASUS

Sistema Operacional: Android 5
Processador: Snapdragon 615 Octa Core 1,5 GHz, 2 MB Cache
Memória RAM: 3 GB
Armazenamento: 32 GB eMMC
Design exclusivo
Câmera traseira Full HD de 13MP
Câmera FRONTAL Full HD de 13MP
Tela Full HD IPS de 5.5 polegadas
Processador 1.5 GHz
 
alguem sabe se esse zenfone 2 vai ter o android atualizado como os motorolas ? ou vai fica nessa versão?
 
Meu Zen2 chego, nossa Saraiva super rápido, paguei o boleto na quinta, sexta falaram que enviaram e hoje para minha surpresa, na hora do almoço chega :wtf:, parece que nem teve fim de semana + feriado :bwahaha:.

Lindo, serio :cuti:

Pergunta quanto tempo tem que deixar a primeira recarga de bateria, não vem especificado :hmm:

Posso estar errado, mas acho que nas baterias mais recente não tem mais isso de deixar um determinado tempo na primeira recarga.

Gostaria de saber se o zen fone 2 da para fazer root sem complicações, e se possível alguém pode me dizer se ele roda o xmod para clash of clans ?
 
Última edição:
alguem sabe se esse zenfone 2 vai ter o android atualizado como os motorolas ? ou vai fica nessa versão?

Sim,Asus ja falou que ira atualizar ele para o 6.0 no começo do ano que vem

Em relação ao ROOT,alguem ja fez ja?
 
Sim,Asus ja falou que ira atualizar ele para o 6.0 no começo do ano que vem

Em relação ao ROOT,alguem ja fez ja?
No youtube tem alguns vídeos explicando como fazer.
Dizem que é bem simples.
 
Esse monte de hotfix desanima um pouco...

desanima nada... geralmente com as grandes fabricantes acontece o inverso, não lançam nenhum fix e só vemos melhorias rápidas com a comunidade de desenvolvedores extra oficial... eu tive quase todos os galaxys e sempre usei custom rom neles... justamente por falta de correção de bugs em tempo hábil...
 
Ainda estou apanhando pra atualizar aqui...baixei pelo smart, joguei na raiz zipado e extraído, nas duas maneira o sistema não identifica que tem uma atualização para ser instalada.
Vou tentar baixar pelo PC agora, que sabe da...mas ta complicado. Alguma sugestão ?
 
Em relação ao ROOT, perde a garantia do aparelho se fizer?
 
Em relação ao ROOT, perde a garantia do aparelho se fizer?
Acredito que sim, pelo menos na maioria dos smart perde.

@Consegui instalar a atualização aqui, tem que ser baixada via PC mesmo, se baixar pelo smart não da, pelo menos aqui não deu.
Pessoal, alguém poderia explicar como funciona, ou basicamente o que eu ganho/perco ou qual aplicativo devo permitir no gerenciador de auto-inicio ? eu sei +- mas não sei ao fundo a funcionalidade dessa ferramenta...
 
Pessoal, no Zenfone 2 de vcs o que consome mais bateria também é o "sistema operacional Android"?

Hoje utilizei bastante o celular. Retirei ele da tomada 9h da manhã e agora, meia noite, ainda está com 35%. Deixei 3G, Wi-Fi e sincronização ativados o dia inteiro e joguei uns 30 minutos tbm. O principal uso foi Spotify, redes sociais e WhatsApp. Estou muito satisfeito com a autonomia, dá e sobra para o meu dia a dia.
 
Pessoal, no Zenfone 2 de vcs o que consome mais bateria também é o "sistema operacional Android"?

Hoje utilizei bastante o celular. Retirei ele da tomada 9h da manhã e agora, meia noite, ainda está com 35%. Deixei 3G, Wi-Fi e sincronização ativados o dia inteiro e joguei uns 30 minutos tbm. O principal uso foi Spotify, redes sociais e WhatsApp. Estou muito satisfeito com a autonomia, dá e sobra para o meu dia a dia.
O meu tá "sincronização dos contatos do..."
e "telephony Service"

E sei la pq o pessoal ta reclamando da bateria tb.... o meu s3 male má durava até as 17h da tarde! isso pq havia trocado a bateria dele faz pouco tempo.... esse aqui chego meia noite com uns 30% tb! Só esses dias q to chegando com 20% pq to jogando muito... ah, e qm quiser um jogo viciante tem o "Piano Tiles 2"... é melhro q o 1... vicia pa porra
 
Ta esquentando bagaray igual o pessoal fala?
 
Pois é galeres, surgiu aquela promo na fnac agora de manha. A versão de 32GB (dourado ou preto) por 1247 reais ou 10x sem juros acabei pegando ele...

Fiz merda? kkkkk
 
Pessoal, no Zenfone 2 de vcs o que consome mais bateria também é o "sistema operacional Android"?

Hoje utilizei bastante o celular. Retirei ele da tomada 9h da manhã e agora, meia noite, ainda está com 35%. Deixei 3G, Wi-Fi e sincronização ativados o dia inteiro e joguei uns 30 minutos tbm. O principal uso foi Spotify, redes sociais e WhatsApp. Estou muito satisfeito com a autonomia, dá e sobra para o meu dia a dia.

O meu está no mesmo caso, "sistema operacional Android" é o que mais consome a bateria, mas no meu uso acabei chegando com 10% no final do dia, passei mais de 30 min jogando :haha:. Mas vou testar vendo alguns seriados e animes no trajeto para o trabalho que demora mais ou menos 1h30 de ida e volta, me pergunto se vai chegar com carga no final do dia:hmm:.

Ta esquentando bagaray igual o pessoal fala?

Esquentar, sim esquenta, mais o Zen5 perto dele parece um forno, certos jogos no Zen5 vc ficava incomodado com o calor que a tela gerava, no Zen2 o mesmo jogo não esquenta a ponto de incomodar.

resumo, achei o Zen2 mais frio que o Zen5.....

_____________________________________________________________

Outro quesito que já foi abordado do topico referente ao fone, eu sinceramente não gostei, o fone do Zen5 está muito melhor e to usando ele, tem o grave mais potente e não preciso aumentar o som quase no máximo para escutar bem, outro quesito é o tamanho do fone que foi o principal motivo para eu deixar ele de lado, no meu caso a borrachinha que uso é o pequeno, mas por causa do tamanho do fone ele não encaixa certo no ouvido e fica saindo direto alem de incomodar bastante, erraram feio, o acabamento do fone que vem no Zen5 é muito melhor e se encaixa perfeito em qualquer ouvido alem de ser mais discreto.

Por enquanto esse é um ponto negativo, no meu caso, não sei se mais gente passou ou esta passando pelo mesmo problema.

Outro incomodo foi o tamanho do cabo do carregador, muito pequeno, geralmente eu tenho que deixar meu aparelho próximo do chão já que muitas tomadas não ficam altas, deveria te tanto o carregador com cabo embutido quanto o cabo USB.
 
Galera tem uma coisa que eu acabei percebendo conforme eu estava usando o Smart, mesmo ele estando em PT-BR tem certas opções que aparecem em ingles, e não é só no aparelho, isto acontece tbm nos apps instalados, ou as frases não estão completas ou ficam em inglês.. Será que tem alguma solução???
 
Pois é galeres, surgiu aquela promo na fnac agora de manha. A versão de 32GB (dourado ou preto) por 1247 reais ou 10x sem juros acabei pegando ele...

Fiz merda? kkkkk
Fez não!
Os 1247 também era o valor em 10x?
Tá muito bom o preço.

Foi na loja digital da FNAC?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo